Pular para o conteúdo principal



Força Tarefa prende de novo condenado por assalto ao Banco Central de Fortaleza

 

Informa o Diário do Nordeste Digital:

- Um homem de 59 anos foi preso, neste domingo (17), em cumprimento a Mandado de Prisão expedido pela Justiça Federal no Ceará. Ele tem envolvimento no furto ao Banco Central, ocorrido em Fortaleza em agosto de 2005, ocasião em que R$ 164 milhões foram furtados.

A prisão ocorreu em Fortaleza e foi realizada por policiais da Força-Tarefa SUSP de Combate ao Crime Organizado no Ceará. 

De acordo com a Polícia Federal (PF):

- O homem já havia sido preso anteriormente por participação direta no furto, que é considerado o maior da história do Brasil, mas foi posto em liberdade em razão de Alvará de Soltura".

Com o cumprimento dessa nova Ordem de Prisão, expedida em março de 2022, o homem será encaminhado ao Sistema Prisional do Ceará e estará à disposição da Justiça Federal. 

A Força-Tarefa SUSP de Combate ao Crime Organizado no Ceará é composta pela Polícia Federal, Polícia Militar e Polícia Civil do Estado do Ceará, Polícia Rodoviária Federal, Departamento Penitenciário Nacional, Secretaria de Administração Penitenciária do Estado do Ceará, Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará e Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Com informações do Diário do Nordeste Digital.

Comentários


Comentários

Para comentários públicos, favor utilizar campo ao final da notícia, logo acima da publicidade.

Notícias mais acessadas do mês