Pular para o conteúdo principal

Futricas Paulistas

 
O Grupo de Comunicação O Povo amplia sua estrutura e passa a funcionar também com um escritório em São Paulo. A sucursal, que já está em operação, é um canal de diálogo entre Anunciantes/Agências e O Povo. O objetivo é trabalhar em duas frentes visando ao Mercado em âmbito Nacional – Publicidade e Projetos.

À frente da estrutura em São Paulo está o diretor do Mercado Nacional, Carlos Namur (foto). Ele é responsável pela Coordenação da Rede de Representantes, espalhada em 10 Estados do País:

  1. Rio de Janeiro.
  2. Rio Grande do Sul.
  3. Paraná.
  4. Mato Grosso.
  5. Mato Grosso do Sul.
  6. Bahia.
  7. Pernambuco.
  8. Paraíba.
  9. Em credenciamento Minas Gerais.
  10. Em credenciamento Espírito Santo.

Ele explica que tem um time comercial dedicado e em contato direto com os clientes nacionais. 

Além disso, integra uma estrutura de Operações Comerciais (OPEC) para recepção, conferência e reserva das autorizações e materiais. Essa equipe, acrescenta Namur, está preparada para dar suporte às demandas como:

  • Negociações.
  • Propostas Comerciais.
  • Briefings de Projetos Customizados.
  • Reuniões.
  • Defesa de Mídia.
  • Acesso a Pesquisas.
  • Back Office.

O Escritório em São Paulo fica em um ponto estratégico, no coração do bairro do Itaim-Bibi (Rua Tabapuã, 500 – 6º andar. Conjunto 62 ), o que facilita a conexão e a proximidade com o Mercado.

- A construção, a alimentação e a manutenção dessa rede de relacionamento nacional fazem parte do escopo de atuação dos Negócios do Grupo O Povo em São Paulo e é uma das metas qualitativas deste ano”, analisa Carlos Namur.

O diretor de Negócios do O Povo, Alexandre Medina Néri (foto), afirma que a intenção é se aproximar do Mercado Nacional ao tempo em que divulga o conhecimento e a experiência do Grupo no desenvolvimento bem-sucedido de Projetos. 

- Chegamos a São Paulo de forma sólida, trazendo em nossa bagagem a tradição de um Grupo com 94 anos de experiência e tradição na mídia brasileira. Também desenvolvemos ao longo dos últimos 15 anos expertise em Projetos Customizados que dão aos nossos parceiros soluções de amplitude nacional”, avalia Alexandre Medina Néri.

Portfólio - Projetos que tenham foco no Estado do Ceará são interessantes para a área e fazem parte do Portfólio da estrutura. São exemplos o Festival do Pratinho, o Dia do Forró, a Música na Praia e o Palco Vida & Arte, que, além da publicidade cross media, contém ativação, o que amplia o engajamento. 

Carlos Namur lembra que tais Projetos atraem o anunciante nacional, porque essas marcas procuram criar e manter uma identidade com o público local.

- O Grupo O Povo garante isso porque tem a autoridade centenária, uma comunidade enorme – são 12 milhões de usuários só no portal –, e se comunica na linguagem do nordestino”, ressalta Carlos Namur.

Além disso, um formato que repercute bastante são os chamados “branded contents”, em todas as versões:

  • Impressa.
  • Digital (Webcontents e Publiposts).
  • Podcasts.
  • Rádio.
  • WhatsApp.
  • TV.

Atendem ao cliente nacional que busca alcance, cobertura e engajamento com a linguagem local.

Destaque para a mídia Out Of Home (OOH), muito procurada principalmente pelos anunciantes do segmento do Varejo. 

Dentro do portfólio da Sucursal de São Paulo está a OOLÁ, que disponibiliza essa mídia no Metrô de Fortaleza e no Veiculo Leve sobre Trilhos (VLT) da capital cearense. Anunciantes como Bradesco e Boticário realizaram campanhas recentemente.

Carlos Namur acrescenta que os Projetos Especiais Customizados são inovadores, específicos e estruturados a partir de problemas sensíveis aos clientes nas suas respectivas regiões ou mesmo ampliando a cobertura para o Mercado Nacional e Internacional. 

Entre os exemplos, estão:

  • Guia de Investimento do Estado de São Paulo (cuja 2ª edição está em desenvolvimento).
  • Guia do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia-Crea/SP.
  • Guia de Infraestrutura (com alcance nacional).
  • Projeto de Educação a Distância sobre Proteção Ambiental (já em negociação com um grande player nacional).  

O Escritório começou a ser estruturado em dezembro de 2021 e, em fevereiro de 2022 iniciou às atividades. Nesse período, já foi verificado crescimento em fechamento de Negócios, resultado desse esforço de cobertura do Mercado.

- Todas as soluções de Mídia e Projetos que apresentamos surpreenderam pela relevância e pelos resultados que os anunciantes obtiveram. Sinal de que esse caminho aponta para uma curva crescente e consistente. Nossa meta para 2022 é crescer 77% juntando Projetos Especiais e Publicidade”, adianta Carlos Namur.

SERVIÇO

  • Sucursal do O Povo São Paulo-Mercado Nacional
  • Rua Tabapuã, 500 – 6º andar. Conjunto 62 - Itaim-Bibi.
  • Telefone: (11) 2476.6372
  • WhatsApp: (11) 98372.1763
  • E-mail: sucursalsp@opovo.com.br

Comentários


Comentários

Para comentários públicos, favor utilizar campo ao final da notícia, logo acima da publicidade.

Notícias mais acessadas do mês

Polícia Federal prende suspeitos de golpes via Aplicativos de Mensagens

A Polícia Federal (PF) deflagrou hoje (17/7), a Operação Swindle (Fraude, em inglês), com objetivo de desarticular grupo que realizava clonagens de números telefônicos para aplicar golpes via Aplicativo de Trocas de Mensagens. Policiais Federais cumprem cinco Mandados de Busca e Apreensão e dois Mandados de Prisão Preventiva no Maranhão e Mato Grosso do Sul expedidos pela Justiça Federal, em Brasília. O grupo abria contas bancárias falsas e utilizava contas "emprestadas” por partícipes para receber valores provenientes das fraudes aplicadas em razão do desvio dos terminais telefônicos, em que os agentes criminosos se “apossavam” das contas de WhatsApp de autoridades públicas e, fazendo-se passar por estas, solicitavam transferências bancárias das pessoas constantes de suas listas de contato. Os investigados responderão, na medida de suas participações, pelos crimes de de invasão de dispositivo informático, estelionato e associação criminosa, previstos nos artigos 154-A, parágrafo

Acidente fatal

"Um acidente envolvendo quatro veículos, entre eles um ônibus que fazia o trajeto São Paulo/Ceará, deixou cinco pessoas mortas na BR-135, em Montes Claros, no norte de Minas Gerais, na noite de ontem. De acordo com agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no município, o ônibus teria perdido o freio na descida e atingido um caminhão bitrem, uma carreta e uma moto, em um trevo da rodovia. Entre as vítimas fatais estão um bebê de nove meses, um passageiro e o motorista reserva, que estavam no ônibus, e o condutor da carreta. Uma pessoa chegou a ser socorrida, mas morreu na Santa Casa de Misericórdia de Montes Claros. A mãe do bebê está entre as vítimas feridas. No ônibus haviam 50 passageiros, e os feridos foram atendidos em hospitais da região. Segundo a PRF, o ônibus tinha autorização de viagem e lista de passageiros. ( Redação O POVO Online com informações do G1).

'Bem-vinda a Quixeramobim' tem pré-estreia para 4 de outubro no Cineteatro São Luiz

  O Longa-Metragem “Bem-vinda a Quixeramobim”, protagonizado por Monique Alfradique, tem pré-estreia marcada para terça-feira (4 de outubro de 2022), no Cineteatro São Luiz, em evento com a presença de uma parte do elenco, que conta com nomes como Edmilson Filho, Luís Miranda, Chandelly Braz, Silvero Pereira, Falcão e Rossicléa, além do estreante nas telas do Cinema, Max Petterson. A nova comédia do diretor Halder Gomes, que assina produções de sucesso no cinema e na TV como “Cine Holliúdy”, “Os Parças” e “O Shaolin do Sertão", conta a história de Aimée, uma influencer milionária que tem todos os bens da família bloqueados após um caso de corrupção, exceto uma fazenda no interior do Ceará que herdou de sua mãe. “Bem-vinda a Quixeramobim” foi uma das produções exibidas em abril deste ano no 24º Festival do Cinema Brasileiro de Paris, sendo o único filme cearense desta edição. O longa tem produção da Glaz, com co-produção da Globo Filmes e distribuição da Downtown Filmes. Elenco Mon

Transexuais e travestis podem incluir nome social no título de eleitor, diz TSE

Da Agência Brasil A Justiça Eleitoral decidiu hoje (2) autorizar transexuais e travestis a pedirem a inclusão do nome social no título de eleitor. Com a medida, também será possível atualizar a identidade de gênero no cadastro eleitoral. A partir de amanhã (3), e até o dia 9 de maio, o interessado deve procurar o cartório eleitoral de sua localidade para solicitar a mudança, que será feita por autodeclaração. Segundo o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), para ficar aptos a votar nas eleições de outubro, os interessados devem fazer os pedidos dentro do prazo. Atualmente, transexuais já podem adotar o nome social em identificações não oficiais, como crachás, matrículas escolares e na inscrição do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), por exemplo. A administração pública federal também autoriza o uso do nome social e o reconhecimento da identidade de gênero de travestis e transexuais desde abril do ano passado.

Morre médico Sérgio Bezerra de Menezes

Morreu neste domingo (21) vítima da Covid-19, em Fortaleza, aos 60 anos, o médico e empresário caririense Sérgio Bezerra de Menezes. Ele era filho do ex-vice-governador do Ceará, coronel Humberto Bezerra (foto). Ex-vice prefeito de Juazeiro do Norte, Roberto Celestino - Presto aqui minha homenagem ao meu amigo e grande homem Sérgio Bezerra de Menezes, médico, primo da minha mulher, chamado por Deus cerca do meio-dia de hoje (21). Jovem atlético, casado, duas filhas e um filho.  Mais uma vítima do Covid19. Vai com Jesus, Sérgio, para o Reino da Glória, fazer companhia aos teus queridos Coronel Humberto, José Bezerra e Maria Amélia". Site Cariri É Isso -  O empresário Sérgio Bezerra de Menezes, que já foi diretor do BICBanco era filho do ex-vice-governador e banqueiro Humberto Bezerra de Menezes, falecido no começo de 2020. Sérgio era filho de dona Norma Bezerra e deixa viúva Alessandra e na orfandade três filhos. Sérgio que era mais velho que eu quatro anos, mesmo assim, quando em

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia Federal prende suspeitos de golpes via Aplicativos de Mensagens

A Polícia Federal (PF) deflagrou hoje (17/7), a Operação Swindle (Fraude, em inglês), com objetivo de desarticular grupo que realizava clonagens de números telefônicos para aplicar golpes via Aplicativo de Trocas de Mensagens. Policiais Federais cumprem cinco Mandados de Busca e Apreensão e dois Mandados de Prisão Preventiva no Maranhão e Mato Grosso do Sul expedidos pela Justiça Federal, em Brasília. O grupo abria contas bancárias falsas e utilizava contas "emprestadas” por partícipes para receber valores provenientes das fraudes aplicadas em razão do desvio dos terminais telefônicos, em que os agentes criminosos se “apossavam” das contas de WhatsApp de autoridades públicas e, fazendo-se passar por estas, solicitavam transferências bancárias das pessoas constantes de suas listas de contato. Os investigados responderão, na medida de suas participações, pelos crimes de de invasão de dispositivo informático, estelionato e associação criminosa, previstos nos artigos 154-A, parágrafo

Acidente fatal

"Um acidente envolvendo quatro veículos, entre eles um ônibus que fazia o trajeto São Paulo/Ceará, deixou cinco pessoas mortas na BR-135, em Montes Claros, no norte de Minas Gerais, na noite de ontem. De acordo com agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no município, o ônibus teria perdido o freio na descida e atingido um caminhão bitrem, uma carreta e uma moto, em um trevo da rodovia. Entre as vítimas fatais estão um bebê de nove meses, um passageiro e o motorista reserva, que estavam no ônibus, e o condutor da carreta. Uma pessoa chegou a ser socorrida, mas morreu na Santa Casa de Misericórdia de Montes Claros. A mãe do bebê está entre as vítimas feridas. No ônibus haviam 50 passageiros, e os feridos foram atendidos em hospitais da região. Segundo a PRF, o ônibus tinha autorização de viagem e lista de passageiros. ( Redação O POVO Online com informações do G1).

'Bem-vinda a Quixeramobim' tem pré-estreia para 4 de outubro no Cineteatro São Luiz

  O Longa-Metragem “Bem-vinda a Quixeramobim”, protagonizado por Monique Alfradique, tem pré-estreia marcada para terça-feira (4 de outubro de 2022), no Cineteatro São Luiz, em evento com a presença de uma parte do elenco, que conta com nomes como Edmilson Filho, Luís Miranda, Chandelly Braz, Silvero Pereira, Falcão e Rossicléa, além do estreante nas telas do Cinema, Max Petterson. A nova comédia do diretor Halder Gomes, que assina produções de sucesso no cinema e na TV como “Cine Holliúdy”, “Os Parças” e “O Shaolin do Sertão", conta a história de Aimée, uma influencer milionária que tem todos os bens da família bloqueados após um caso de corrupção, exceto uma fazenda no interior do Ceará que herdou de sua mãe. “Bem-vinda a Quixeramobim” foi uma das produções exibidas em abril deste ano no 24º Festival do Cinema Brasileiro de Paris, sendo o único filme cearense desta edição. O longa tem produção da Glaz, com co-produção da Globo Filmes e distribuição da Downtown Filmes. Elenco Mon

Transexuais e travestis podem incluir nome social no título de eleitor, diz TSE

Da Agência Brasil A Justiça Eleitoral decidiu hoje (2) autorizar transexuais e travestis a pedirem a inclusão do nome social no título de eleitor. Com a medida, também será possível atualizar a identidade de gênero no cadastro eleitoral. A partir de amanhã (3), e até o dia 9 de maio, o interessado deve procurar o cartório eleitoral de sua localidade para solicitar a mudança, que será feita por autodeclaração. Segundo o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), para ficar aptos a votar nas eleições de outubro, os interessados devem fazer os pedidos dentro do prazo. Atualmente, transexuais já podem adotar o nome social em identificações não oficiais, como crachás, matrículas escolares e na inscrição do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), por exemplo. A administração pública federal também autoriza o uso do nome social e o reconhecimento da identidade de gênero de travestis e transexuais desde abril do ano passado.

Morre médico Sérgio Bezerra de Menezes

Morreu neste domingo (21) vítima da Covid-19, em Fortaleza, aos 60 anos, o médico e empresário caririense Sérgio Bezerra de Menezes. Ele era filho do ex-vice-governador do Ceará, coronel Humberto Bezerra (foto). Ex-vice prefeito de Juazeiro do Norte, Roberto Celestino - Presto aqui minha homenagem ao meu amigo e grande homem Sérgio Bezerra de Menezes, médico, primo da minha mulher, chamado por Deus cerca do meio-dia de hoje (21). Jovem atlético, casado, duas filhas e um filho.  Mais uma vítima do Covid19. Vai com Jesus, Sérgio, para o Reino da Glória, fazer companhia aos teus queridos Coronel Humberto, José Bezerra e Maria Amélia". Site Cariri É Isso -  O empresário Sérgio Bezerra de Menezes, que já foi diretor do BICBanco era filho do ex-vice-governador e banqueiro Humberto Bezerra de Menezes, falecido no começo de 2020. Sérgio era filho de dona Norma Bezerra e deixa viúva Alessandra e na orfandade três filhos. Sérgio que era mais velho que eu quatro anos, mesmo assim, quando em