Pular para o conteúdo principal

Futricas Paulistas

 
O Grupo de Comunicação O Povo amplia sua estrutura e passa a funcionar também com um escritório em São Paulo. A sucursal, que já está em operação, é um canal de diálogo entre Anunciantes/Agências e O Povo. O objetivo é trabalhar em duas frentes visando ao Mercado em âmbito Nacional – Publicidade e Projetos.

À frente da estrutura em São Paulo está o diretor do Mercado Nacional, Carlos Namur (foto). Ele é responsável pela Coordenação da Rede de Representantes, espalhada em 10 Estados do País:

  1. Rio de Janeiro.
  2. Rio Grande do Sul.
  3. Paraná.
  4. Mato Grosso.
  5. Mato Grosso do Sul.
  6. Bahia.
  7. Pernambuco.
  8. Paraíba.
  9. Em credenciamento Minas Gerais.
  10. Em credenciamento Espírito Santo.

Ele explica que tem um time comercial dedicado e em contato direto com os clientes nacionais. 

Além disso, integra uma estrutura de Operações Comerciais (OPEC) para recepção, conferência e reserva das autorizações e materiais. Essa equipe, acrescenta Namur, está preparada para dar suporte às demandas como:

  • Negociações.
  • Propostas Comerciais.
  • Briefings de Projetos Customizados.
  • Reuniões.
  • Defesa de Mídia.
  • Acesso a Pesquisas.
  • Back Office.

O Escritório em São Paulo fica em um ponto estratégico, no coração do bairro do Itaim-Bibi (Rua Tabapuã, 500 – 6º andar. Conjunto 62 ), o que facilita a conexão e a proximidade com o Mercado.

- A construção, a alimentação e a manutenção dessa rede de relacionamento nacional fazem parte do escopo de atuação dos Negócios do Grupo O Povo em São Paulo e é uma das metas qualitativas deste ano”, analisa Carlos Namur.

O diretor de Negócios do O Povo, Alexandre Medina Néri (foto), afirma que a intenção é se aproximar do Mercado Nacional ao tempo em que divulga o conhecimento e a experiência do Grupo no desenvolvimento bem-sucedido de Projetos. 

- Chegamos a São Paulo de forma sólida, trazendo em nossa bagagem a tradição de um Grupo com 94 anos de experiência e tradição na mídia brasileira. Também desenvolvemos ao longo dos últimos 15 anos expertise em Projetos Customizados que dão aos nossos parceiros soluções de amplitude nacional”, avalia Alexandre Medina Néri.

Portfólio - Projetos que tenham foco no Estado do Ceará são interessantes para a área e fazem parte do Portfólio da estrutura. São exemplos o Festival do Pratinho, o Dia do Forró, a Música na Praia e o Palco Vida & Arte, que, além da publicidade cross media, contém ativação, o que amplia o engajamento. 

Carlos Namur lembra que tais Projetos atraem o anunciante nacional, porque essas marcas procuram criar e manter uma identidade com o público local.

- O Grupo O Povo garante isso porque tem a autoridade centenária, uma comunidade enorme – são 12 milhões de usuários só no portal –, e se comunica na linguagem do nordestino”, ressalta Carlos Namur.

Além disso, um formato que repercute bastante são os chamados “branded contents”, em todas as versões:

  • Impressa.
  • Digital (Webcontents e Publiposts).
  • Podcasts.
  • Rádio.
  • WhatsApp.
  • TV.

Atendem ao cliente nacional que busca alcance, cobertura e engajamento com a linguagem local.

Destaque para a mídia Out Of Home (OOH), muito procurada principalmente pelos anunciantes do segmento do Varejo. 

Dentro do portfólio da Sucursal de São Paulo está a OOLÁ, que disponibiliza essa mídia no Metrô de Fortaleza e no Veiculo Leve sobre Trilhos (VLT) da capital cearense. Anunciantes como Bradesco e Boticário realizaram campanhas recentemente.

Carlos Namur acrescenta que os Projetos Especiais Customizados são inovadores, específicos e estruturados a partir de problemas sensíveis aos clientes nas suas respectivas regiões ou mesmo ampliando a cobertura para o Mercado Nacional e Internacional. 

Entre os exemplos, estão:

  • Guia de Investimento do Estado de São Paulo (cuja 2ª edição está em desenvolvimento).
  • Guia do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia-Crea/SP.
  • Guia de Infraestrutura (com alcance nacional).
  • Projeto de Educação a Distância sobre Proteção Ambiental (já em negociação com um grande player nacional).  

O Escritório começou a ser estruturado em dezembro de 2021 e, em fevereiro de 2022 iniciou às atividades. Nesse período, já foi verificado crescimento em fechamento de Negócios, resultado desse esforço de cobertura do Mercado.

- Todas as soluções de Mídia e Projetos que apresentamos surpreenderam pela relevância e pelos resultados que os anunciantes obtiveram. Sinal de que esse caminho aponta para uma curva crescente e consistente. Nossa meta para 2022 é crescer 77% juntando Projetos Especiais e Publicidade”, adianta Carlos Namur.

SERVIÇO

  • Sucursal do O Povo São Paulo-Mercado Nacional
  • Rua Tabapuã, 500 – 6º andar. Conjunto 62 - Itaim-Bibi.
  • Telefone: (11) 2476.6372
  • WhatsApp: (11) 98372.1763
  • E-mail: sucursalsp@opovo.com.br

Comentários


Comentários

Para comentários públicos, favor utilizar campo ao final da notícia, logo acima da publicidade.

Notícias mais acessadas do mês

Morre produtora Luanna Gondim

Informa o jornalista e professor Eduardo Freire, a morte nesta sexta-feira (8 de outubro), aos 27 anos, da produtora  do Sistema Verdes Mares (SVM), Luanna Gondim Freire. Luanna Gondim ingressou na TV Verdes Mares, em 3 de janeiro de 2014. - Minha sobrinha, linda, amada, talentosa, gaiata… obrigado por ter existido. Veio aqui só pra nos trazer momentos felizes, amor e luz. Queríamos muito mais, mas não deu. Mas fique tranquila, você fez a sua parte e deixou o mundo melhor do que o que o encontrou. Nossa missão agora é tentar fazer o que você faria, distribuir amor, paz e alegria, mesmo que no momento isso seja praticamente impossível, mas, pensando em ti, faremos. Beijos Lu!  Sabrina Rolim - O pouco que convivi com ela me faz ter a certeza de que ela estará sempre presente em ótimas memórias no coração de todos que a conheceram. Sinto muito pela partida repentina e entrego meus mais sinceros sentimentos a ti e à toda família. Espero que encontrem conforto mesmo neste momento difícil&q

Morre jornalista Sandra Chaves

Morreu nesta segunda-feira (27 de junho de 2022), vítima de um Câncer na Faringe, aos 59 anos, a jornalista Sandra Chaves. Sandra Chaves trabalhou na: TV Manchete Canal 2. TV Jangadeiro Canal 12. TV Ceará Canal 5.1. TV Verdes Mares Canal 10. TV Assembleia Canal 30.1. Rádio Assembleia FM 96.7. Jornalista Carla Soraya - Acabo de ser informado da morte da querida amiga Sandra Chaves. Muito lamentável. Que tenha um descanso em paz.   Descanse em paz, linda e meiga Sandra Chaves. Espalhe sua doçura e seja acolhida pelos anjos na Luz Divina". Jornalista Andreá Fontenele - Meu Deus. Jornalista Carmina Dias - Que lamentável! Deus a receba na Luz! Trabalhei com Sandra na TV Jangadeiro! Além de linda e competente profissional, sempre foi uma pessoa afável, amiga! Merece o melhor lugar junto a Deus! Jornalista Anézia Gomes - Certamente, Carmina. Sandrinha sempre foi uma pessoa de luz, super alto astral e disposta a ajudar. Agora, está livre do sofrimento que essa doença traz. Que esteja com

Klara Castanho lança Carta Aberta sobre violência sofrida

O presidenciável Ciro Gomes (PDT-CE) presta solidariedade à atriz Klara Castanho, de 21 anos: - Nossa total solidariedade a Klara Castanho ( @KlaraCastanho ) e repúdio aos que tentam transformar um profundo drama pessoal em um cruel espetáculo midiático". Eis a Carta Aberta publicada por Klara Castanho.

Morre aos 51 anos empresário Rogério Bill

Morreu na manhã desta segunda-feira (20 de junho de 2022), em Fortaleza, aos 51 anos, o empresário dono da Banda Forró Real, Rogério Bill. O Velório acontece, na casa da família, em Caucaia. O Sepultamento será às 9 horas da manhã, desta terça-feira (21), no Cemitério Caranguejo, no Garrote-Caucaia. A família de Rogério Bill informou que o empresário estava fazendo um tratamento de Saúde (doença no Fígado), em um Hospital de Fortaleza, mas não resistiu. Rogério Bill deixa órfão dois filhos. - Hoje estou perdendo outro pedacinho do meu coração, do meu mundo, da minha História que sempre teve você comigo meu irmão. Quantas saudades vou sentir de ti, que o céu te receba assim com essa alegria, com essa vontade de viver, com essa bondade que você sempre teve nosso pai estar com você nesse momento, tenho certeza. Obrigada por ter me dado essa oportunidade de viver do seu lado, te amo. Te amo, meu querido irmão. Fica com Deus", publicou a irmã Nildinha, em suas Redes Sociais. Rogério Bi

Morre Antônio Mourão

  Será sepultado neste sábado (30 de abril), às 16h30, no Cemitério Parque da Paz, o corpo do médico psiquiatra, poeta, antropólogo, escritor, comunicador e político Antônio Mourão Cavalcante. O velório acontece a partir das nove da manhã na Funerária Ternura, em Fortaleza. Antônio Mourão morreu nesta sexta-feira (29), aos 73 anos de idade. Ele nasceu em 11 de setembro de 1948. Chegou a ser candidato a vice-prefeito de Fortaleza em 2012 na chapa encabeçada por Elmano de Freitas (PT). Por anos foi articulista de O Povo e comentarista da Rádio AM do Povo. Deputado estadual Acrísio Sena (PT) -  Nosso abraço solidário aos familiares e amigos do professor Mourão,  que nos deixou nesta sexta (29). Médico psiquiatra, antropólogo, escritor e poeta, Antônio Mourão Cavalcante foi uma referência na reflexão crítica do cotidiano e da política. Sua palavra fará falta".

Postagens mais visitadas deste blog

Morre produtora Luanna Gondim

Informa o jornalista e professor Eduardo Freire, a morte nesta sexta-feira (8 de outubro), aos 27 anos, da produtora  do Sistema Verdes Mares (SVM), Luanna Gondim Freire. Luanna Gondim ingressou na TV Verdes Mares, em 3 de janeiro de 2014. - Minha sobrinha, linda, amada, talentosa, gaiata… obrigado por ter existido. Veio aqui só pra nos trazer momentos felizes, amor e luz. Queríamos muito mais, mas não deu. Mas fique tranquila, você fez a sua parte e deixou o mundo melhor do que o que o encontrou. Nossa missão agora é tentar fazer o que você faria, distribuir amor, paz e alegria, mesmo que no momento isso seja praticamente impossível, mas, pensando em ti, faremos. Beijos Lu!  Sabrina Rolim - O pouco que convivi com ela me faz ter a certeza de que ela estará sempre presente em ótimas memórias no coração de todos que a conheceram. Sinto muito pela partida repentina e entrego meus mais sinceros sentimentos a ti e à toda família. Espero que encontrem conforto mesmo neste momento difícil&q

Morre jornalista Sandra Chaves

Morreu nesta segunda-feira (27 de junho de 2022), vítima de um Câncer na Faringe, aos 59 anos, a jornalista Sandra Chaves. Sandra Chaves trabalhou na: TV Manchete Canal 2. TV Jangadeiro Canal 12. TV Ceará Canal 5.1. TV Verdes Mares Canal 10. TV Assembleia Canal 30.1. Rádio Assembleia FM 96.7. Jornalista Carla Soraya - Acabo de ser informado da morte da querida amiga Sandra Chaves. Muito lamentável. Que tenha um descanso em paz.   Descanse em paz, linda e meiga Sandra Chaves. Espalhe sua doçura e seja acolhida pelos anjos na Luz Divina". Jornalista Andreá Fontenele - Meu Deus. Jornalista Carmina Dias - Que lamentável! Deus a receba na Luz! Trabalhei com Sandra na TV Jangadeiro! Além de linda e competente profissional, sempre foi uma pessoa afável, amiga! Merece o melhor lugar junto a Deus! Jornalista Anézia Gomes - Certamente, Carmina. Sandrinha sempre foi uma pessoa de luz, super alto astral e disposta a ajudar. Agora, está livre do sofrimento que essa doença traz. Que esteja com

Klara Castanho lança Carta Aberta sobre violência sofrida

O presidenciável Ciro Gomes (PDT-CE) presta solidariedade à atriz Klara Castanho, de 21 anos: - Nossa total solidariedade a Klara Castanho ( @KlaraCastanho ) e repúdio aos que tentam transformar um profundo drama pessoal em um cruel espetáculo midiático". Eis a Carta Aberta publicada por Klara Castanho.

Morre aos 51 anos empresário Rogério Bill

Morreu na manhã desta segunda-feira (20 de junho de 2022), em Fortaleza, aos 51 anos, o empresário dono da Banda Forró Real, Rogério Bill. O Velório acontece, na casa da família, em Caucaia. O Sepultamento será às 9 horas da manhã, desta terça-feira (21), no Cemitério Caranguejo, no Garrote-Caucaia. A família de Rogério Bill informou que o empresário estava fazendo um tratamento de Saúde (doença no Fígado), em um Hospital de Fortaleza, mas não resistiu. Rogério Bill deixa órfão dois filhos. - Hoje estou perdendo outro pedacinho do meu coração, do meu mundo, da minha História que sempre teve você comigo meu irmão. Quantas saudades vou sentir de ti, que o céu te receba assim com essa alegria, com essa vontade de viver, com essa bondade que você sempre teve nosso pai estar com você nesse momento, tenho certeza. Obrigada por ter me dado essa oportunidade de viver do seu lado, te amo. Te amo, meu querido irmão. Fica com Deus", publicou a irmã Nildinha, em suas Redes Sociais. Rogério Bi

Morre Antônio Mourão

  Será sepultado neste sábado (30 de abril), às 16h30, no Cemitério Parque da Paz, o corpo do médico psiquiatra, poeta, antropólogo, escritor, comunicador e político Antônio Mourão Cavalcante. O velório acontece a partir das nove da manhã na Funerária Ternura, em Fortaleza. Antônio Mourão morreu nesta sexta-feira (29), aos 73 anos de idade. Ele nasceu em 11 de setembro de 1948. Chegou a ser candidato a vice-prefeito de Fortaleza em 2012 na chapa encabeçada por Elmano de Freitas (PT). Por anos foi articulista de O Povo e comentarista da Rádio AM do Povo. Deputado estadual Acrísio Sena (PT) -  Nosso abraço solidário aos familiares e amigos do professor Mourão,  que nos deixou nesta sexta (29). Médico psiquiatra, antropólogo, escritor e poeta, Antônio Mourão Cavalcante foi uma referência na reflexão crítica do cotidiano e da política. Sua palavra fará falta".