- Professor Djacyr Sousa - Faleceu a cantora e grande ouvinte de Rádio, Fátima Morais. Um grande nome do Rádio e grande Ser Humano. Conforme informação da família o sepultamento foi na manhã deste domingo (5 de junho de 2022) no Cemitério da Jurema-Rua Colibri Parque Potira-Caucaia".
- Divanira Vieira - Todos nós sem exceção estamos pesarosos e solidários aos familiares. Sua partida foi um chamado de Deus. Só tenho gratidão por todos os anos de amizade, em todos os momentos bons e de adversidades. Vá em Paz Fátima Morais".
- Radialista Pedro Sampaio - Uma amiga querida de quem sempre fui fã me fez chorar na sua partida na despedida hoje de manhã. Cantora, Compositora e Gonzagueana. Fátima Morais que participou de muitos festivais de Música Junina e Marchas Carnavalescas, sublime intérprete de canções românticas de renomados compositores e músicas autorais. Diretora muito atuante na Associação dos Ouvintes de Rádio do Ceará-AOUVIR-CE. Rendemos homenagens à nossa amada Fátima Morais do jeito que ela amava com poesia.
- Em Todos os Corações
- Entre nós não está mais
- Digo, assim fisicamente
- Pois imortal Fátima Morais
- Viverá eternamente
- Em todos os corações
- Dos que ela encantou
- Ao ecoar suas canções
- Que Fátima interpretou
- Parte a Mãe e grande Filha
- Que do amor fez sua trilha
- Na essência da amizade
- Fica em paz nossa Fatinha
- Nos braços, de Jesus e da Mãezinha
- O Céu é a tua eternidade
- (Pedro Sampaio)
- Esteja em paz e na paz querida amiga e o refrão da nossa canção que você admirava e não poupava admirar.
- "Eu perdi quem eu não queria perder
- Mas perdi para o Céu poder ganhar".
A Polícia Federal deflagrou hoje, 17/07, a Operação Swindle (fraude, em inglês), com objetivo de desarticular grupo que realizava clonagens de números telefônicos para aplicar golpes via aplicativo de trocas de mensagens. Policiais Federais cumprem 5 mandados de busca e apreensão e 2 mandados de prisão preventiva nos Estados do Maranhão e Mato Grosso do Sul expedidos pela Justiça Federal em Brasília. O grupo abria contas bancárias falsas e utilizava contas "emprestadas” por partícipes para receber valores provenientes das fraudes aplicadas em razão do desvio dos terminais telefônicos, em que os agentes criminosos se “apossavam” das contas de WhatsApp de autoridades públicas e, fazendo-se passar por estas, solicitavam transferências bancárias das pessoas constantes de suas listas de contato. Os investigados responderão, na medida de suas participações, pelos crimes de de invasão de dispositivo informático, estelionato e associação criminosa, previstos nos arts. 154-A, §3º e §5º, e
Ninguém jamais a esquecerá ela deixou por onde passou deixou o perfume da amizade do amor de da paz.obrigado bom meu deus por tela dado pra mim José Maria.
ResponderExcluir