Pular para o conteúdo principal

PSD realiza Encontros Regionais em Quixeramobim e Acopiara


O Sertão Central recebeu, neste sábado (25 de junho de 2022), um grande Encontro Regional do PSD-Ceará. 

Liderado pelo presidente estadual, Domingos Filho, o PSD segue percorrendo o Ceará mobilizando prefeitos, vice-prefeitos e lideranças políticas.

Marcaram presença no Evento sete prefeitos:
  1. Cirilo Pimenta (PDT), de Quixeramobim.
  2. Regis Lobo (SD), de Boa Viagem.
  3. Ricardo Silveira (PSD), de Quixadá.
  4. Elíria Queirós (PSD), de Ibaretama.
  5. Ana Vládia (PSD), de Solonópole.
  6. Matheus Gois (PSD), de Pedra Branca.
  7. Patrícia Aguiar (PSD), de Tauá.
Participaram do Encontro os pré-candidatos a deputado federal:
  • Domingos Neto (reeleição).
  • Naumi Amorim.
  • Rogério Cigano.
  • Poeta Geraldo Amâncio.
  • Rosa Uber.
  • Isabel Braga.
Os pré-candidatos a deputado estadual:
  • Érica Amorim (reeleição).
  • Simão Pedro.
  • Professor Wagner.
  • Keivia Dias.
  • Poeta Tião Simpatia.
  • Cigana Kassandra. 
Na oportunidade, discursaram a favor do Projeto do PSD-Ceará.

Prefeito de Quixeramobim, Cirilo Pimenta - Prefeito pelo quarto mandato, Cirilo Pimenta (PDT) enfatizou que “o próximo vice-governador saíra do PSD e será Domingos Filho”. 

- Continuaremos essa parceria de sucesso: PDT e PSD lá, PDT e PSD, aqui, em Quixeramobim, dando sequência ao caminho do progresso que é tão importante para o nosso município e para todo o Ceará”, disse o anfitrião do encontro, seguido pelo vice-prefeito, Edmilson Correia (PSD), que também defendeu Domingos Filho como “o melhor nome para a chapa majoritária”.

Osmar Baquit - O deputado estadual, Osmar Baquit (PDT), reforçou a pretensão do PSD: 

- Defendo o nome de Domingos Filho como candidato a vice-governador da candidata ou candidato do PDT, por ser o que mais soma para garantir a continuidade do projeto. Ele foi vice do Cid Gomes e contribuiu muito com o estado do Ceará”, destacou.

Osmar Baquit defendeu a parceira com o PSD. 

- Minha preferência pessoal é que Domingos Filho seja nosso companheiro de chapa. Está capacitado e, se for escolhido, vamos arregaçar as mangas e continuar nosso projeto pelo Ceará”, afirmou.

Domingos Neto - O sentimento de parceria foi reforçado pelo deputado federal Domingos Neto. 

- O que nós desejamos é repetir uma parceria que já é sucesso aqui, em Quixeramobim, com Cirilo e Edmilson. Até a data da nossa convenção, dia 23 de julho, faremos todo o esforço pra seguir fortalecendo o nosso partido, no Ceará, e defendendo o nome de Domingos Filho na vice-governadoria”, afirmou.

ACOPIARA O PSD Ceará ganhou mais um reforço de peso nesta sexta-feira (24 de junho), durante Encontro Regional da Sigla na Região Centro Sul. O prefeito de Acopiara, Antônio Almeida Neto (MDB), anunciou sua filiação ao PSD durante evento partidário que mobilizou prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças políticas que defenderam o nome de Domingos Filho na chapa majoritária.

- Recebo no nosso município não apenas o presidente estadual do PSD. Recebo aqui o próximo vice-governador do Ceará. O PSD é um partido esplêndido. Um dos que mais cresce no Ceará e no Brasil. Onde passo estou defendendo o seu nome como nosso vice. De todos os nomes, o nome de Domingos é o que mais representa o que é política. E precisamos disso: de alguém que ama política. Que saiba fazer. Que tenha compromisso”, disse o chefe do executivo municipal e novo filiado do PSD.

A primeira-dama Rosa Almeida afirmou que:

- Acopiara segue avançando com o PSD”. 

A fala de Rosa Almeida foi referendada pela vice-prefeita Ana Patrícia, que afirmou:

- Domingos Filho merece voltar ao Palácio pois tem capacidade”, disse. 

Deputado federal, Domingos Neto enalteceu a força do Partido e do presidente da Sigla.

- Temos um grande projeto de governo, sob liderança do Domingos Filho, para o Ceará. Abraçamos todas as categorias. O PSD é um partido plural. Se você for pra uma ponta do estado, em Jati, por exemplo, nosso partido está lá; se for para a outra ponta, em Barroquinha, o PSD está lá”, destacou

Presidente estadual do PSD, Domingos Filho afirmou:

- Em oitenta por cento dos municípios, o partido é a primeira ou a segunda força. Se esse é o desejo do PSD, da nossa militância, da nossa base, então vamos defender sim o nosso nome na chapa majoritária. E vamos mais além: queremos apresentar propostas para superar os desafios. Propostas para contribuir nesse projeto que sempre fomos parceiros”. 

Érika Amorim -A abertura do Encontro foi realizada pela presidente do PSD Mulher, deputada estadual Érika Amorim, que enalteceu o protagonismo que a Mulher tem na Sigla.

Comentários


Comentários

Para comentários públicos, favor utilizar campo ao final da notícia, logo acima da publicidade.

Notícias mais acessadas do mês

Morre produtora Luanna Gondim

Informa o jornalista e professor Eduardo Freire, a morte nesta sexta-feira (8 de outubro), aos 27 anos, da produtora  do Sistema Verdes Mares (SVM), Luanna Gondim Freire. Luanna Gondim ingressou na TV Verdes Mares, em 3 de janeiro de 2014. - Minha sobrinha, linda, amada, talentosa, gaiata… obrigado por ter existido. Veio aqui só pra nos trazer momentos felizes, amor e luz. Queríamos muito mais, mas não deu. Mas fique tranquila, você fez a sua parte e deixou o mundo melhor do que o que o encontrou. Nossa missão agora é tentar fazer o que você faria, distribuir amor, paz e alegria, mesmo que no momento isso seja praticamente impossível, mas, pensando em ti, faremos. Beijos Lu!  Sabrina Rolim - O pouco que convivi com ela me faz ter a certeza de que ela estará sempre presente em ótimas memórias no coração de todos que a conheceram. Sinto muito pela partida repentina e entrego meus mais sinceros sentimentos a ti e à toda família. Espero que encontrem conforto mesmo neste momento difícil&q

Beluga vai a Campinas e volta para Fortaleza nesta segunda

Após 20 horas no Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza-Ceará, o Avião Cargueiro Beluga Airbus ST (fotos O Povo) segue para o Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas-São Paulo. O Beluga faz parada técnica em Fortaleza, pousando às 15h30 deste domingo (24 de julho de 2022), atraindo muitos curiosos e sendo notícia em todo o Brasil. O Beluga  Airbus   ST decolou para Viracopos, às 11h30 desta segunda-feira (25), levando de carga um helicóptero ACH 160 . Depois de descarregar, em Campinas, o Beluga Airbus volta para o Pinto Martins, na noite desta segunda-feira (25). Fica em Fortaleza até 12h30 desta terça-feira (26), de onde decola para o Aeroporto Internacional de Dacar, no Senegal.

Acidente fatal

"Um acidente envolvendo quatro veículos, entre eles um ônibus que fazia o trajeto São Paulo/Ceará, deixou cinco pessoas mortas na BR-135, em Montes Claros, no norte de Minas Gerais, na noite de ontem. De acordo com agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no município, o ônibus teria perdido o freio na descida e atingido um caminhão bitrem, uma carreta e uma moto, em um trevo da rodovia. Entre as vítimas fatais estão um bebê de nove meses, um passageiro e o motorista reserva, que estavam no ônibus, e o condutor da carreta. Uma pessoa chegou a ser socorrida, mas morreu na Santa Casa de Misericórdia de Montes Claros. A mãe do bebê está entre as vítimas feridas. No ônibus haviam 50 passageiros, e os feridos foram atendidos em hospitais da região. Segundo a PRF, o ônibus tinha autorização de viagem e lista de passageiros. ( Redação O POVO Online com informações do G1).

Morre Jô Soares

Informa a CNN Brasil: - Morreu na madrugada desta sexta-feira (5 de agosto de 2022), aos 84 anos, o escritor, jornalista, radialista e humorista Jô Soares. Ele estava internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo há uma semana para tratar de uma Pneumonia. O Enterro e Velório de Jô Soares serão reservados à família e amigos. Nas Redes Sociais, amigos e fãs lamentaram sua morte do autor de mais de 300 personagens que retrataram a vida do brasileiro através do Social, da Política, da Economia e do Humor.  flavia_pedras   - Faleceu há alguns minutos o ator, humorista, diretor e escritor Jô Soares. Nos deixou no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, cercado de amor e cuidados. O funeral será apenas para família e amigos próximos. Assim, aqueles que através dos seus mais de 60 anos de carreira tenham se divertido com seus personagens, repetido seus bordões, sorrido com a inteligência afiada desse vocacionado comediante, celebrem, façam um brinde à sua vida. A vida de um cara apaixonado

Harmônicas Brasil 2022 de 16 a 19 de julho

Vem aí a edição 2022 do Fórum Harmônicas Brasil.  Considerado um dos mais importantes eventos de formação artística do País, com abordagens voltadas para o mercado da música a partir da Gaita de Boca, o Fórum Harmônicas mantém neste ano o formato digital adotado em 2020, como estratégia não apenas para cumprir demandas sanitárias de distanciamento social mas também para ampliar o alcance das ações.  A edição 2022 traz os artistas: Maurício Einhorn (RJ). Marcelo Naves (SP). Diogo Farias (CE). Entrevistados por: Roberto Maciel. Jefferson Gonçalves. O Fórum Harmônicas visa não apenas a expor a gaita, suas diferentes manifestações e os modelos mais utilizados, mas também a estimular iniciativas de qualificação social e de empreendedorismo cultural, alcançando sobretudo grupos com demandas de investimentos em desenvolvimento.  Neste ano, o evento fará foco especial na comunidade de Canoa Quebrada e em outros pontos do Litoral Leste do Ceará. Uma parceria com a Associação dos Empreendedores

Postagens mais visitadas deste blog

Morre produtora Luanna Gondim

Informa o jornalista e professor Eduardo Freire, a morte nesta sexta-feira (8 de outubro), aos 27 anos, da produtora  do Sistema Verdes Mares (SVM), Luanna Gondim Freire. Luanna Gondim ingressou na TV Verdes Mares, em 3 de janeiro de 2014. - Minha sobrinha, linda, amada, talentosa, gaiata… obrigado por ter existido. Veio aqui só pra nos trazer momentos felizes, amor e luz. Queríamos muito mais, mas não deu. Mas fique tranquila, você fez a sua parte e deixou o mundo melhor do que o que o encontrou. Nossa missão agora é tentar fazer o que você faria, distribuir amor, paz e alegria, mesmo que no momento isso seja praticamente impossível, mas, pensando em ti, faremos. Beijos Lu!  Sabrina Rolim - O pouco que convivi com ela me faz ter a certeza de que ela estará sempre presente em ótimas memórias no coração de todos que a conheceram. Sinto muito pela partida repentina e entrego meus mais sinceros sentimentos a ti e à toda família. Espero que encontrem conforto mesmo neste momento difícil&q

Beluga vai a Campinas e volta para Fortaleza nesta segunda

Após 20 horas no Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza-Ceará, o Avião Cargueiro Beluga Airbus ST (fotos O Povo) segue para o Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas-São Paulo. O Beluga faz parada técnica em Fortaleza, pousando às 15h30 deste domingo (24 de julho de 2022), atraindo muitos curiosos e sendo notícia em todo o Brasil. O Beluga  Airbus   ST decolou para Viracopos, às 11h30 desta segunda-feira (25), levando de carga um helicóptero ACH 160 . Depois de descarregar, em Campinas, o Beluga Airbus volta para o Pinto Martins, na noite desta segunda-feira (25). Fica em Fortaleza até 12h30 desta terça-feira (26), de onde decola para o Aeroporto Internacional de Dacar, no Senegal.

Acidente fatal

"Um acidente envolvendo quatro veículos, entre eles um ônibus que fazia o trajeto São Paulo/Ceará, deixou cinco pessoas mortas na BR-135, em Montes Claros, no norte de Minas Gerais, na noite de ontem. De acordo com agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no município, o ônibus teria perdido o freio na descida e atingido um caminhão bitrem, uma carreta e uma moto, em um trevo da rodovia. Entre as vítimas fatais estão um bebê de nove meses, um passageiro e o motorista reserva, que estavam no ônibus, e o condutor da carreta. Uma pessoa chegou a ser socorrida, mas morreu na Santa Casa de Misericórdia de Montes Claros. A mãe do bebê está entre as vítimas feridas. No ônibus haviam 50 passageiros, e os feridos foram atendidos em hospitais da região. Segundo a PRF, o ônibus tinha autorização de viagem e lista de passageiros. ( Redação O POVO Online com informações do G1).

Morre Jô Soares

Informa a CNN Brasil: - Morreu na madrugada desta sexta-feira (5 de agosto de 2022), aos 84 anos, o escritor, jornalista, radialista e humorista Jô Soares. Ele estava internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo há uma semana para tratar de uma Pneumonia. O Enterro e Velório de Jô Soares serão reservados à família e amigos. Nas Redes Sociais, amigos e fãs lamentaram sua morte do autor de mais de 300 personagens que retrataram a vida do brasileiro através do Social, da Política, da Economia e do Humor.  flavia_pedras   - Faleceu há alguns minutos o ator, humorista, diretor e escritor Jô Soares. Nos deixou no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, cercado de amor e cuidados. O funeral será apenas para família e amigos próximos. Assim, aqueles que através dos seus mais de 60 anos de carreira tenham se divertido com seus personagens, repetido seus bordões, sorrido com a inteligência afiada desse vocacionado comediante, celebrem, façam um brinde à sua vida. A vida de um cara apaixonado

Harmônicas Brasil 2022 de 16 a 19 de julho

Vem aí a edição 2022 do Fórum Harmônicas Brasil.  Considerado um dos mais importantes eventos de formação artística do País, com abordagens voltadas para o mercado da música a partir da Gaita de Boca, o Fórum Harmônicas mantém neste ano o formato digital adotado em 2020, como estratégia não apenas para cumprir demandas sanitárias de distanciamento social mas também para ampliar o alcance das ações.  A edição 2022 traz os artistas: Maurício Einhorn (RJ). Marcelo Naves (SP). Diogo Farias (CE). Entrevistados por: Roberto Maciel. Jefferson Gonçalves. O Fórum Harmônicas visa não apenas a expor a gaita, suas diferentes manifestações e os modelos mais utilizados, mas também a estimular iniciativas de qualificação social e de empreendedorismo cultural, alcançando sobretudo grupos com demandas de investimentos em desenvolvimento.  Neste ano, o evento fará foco especial na comunidade de Canoa Quebrada e em outros pontos do Litoral Leste do Ceará. Uma parceria com a Associação dos Empreendedores