Pular para o conteúdo principal



Morre aos 93 anos Seu Odilon


Os pêsames do Blog do Lauriberto ao deputado estadual e candidato a governador do Ceará nas Eleições de outubro de 2022, Elmano de Freitas (PT), pela perda do seu pai, o agricultor Francisco Feitosa Costa (Seu Odilon-foto), aos 93 anos, neste sábado (30 de julho de 2022), em Baturité-Ceará. Seu Odilon teve um infarto em sua residência e não resistiu.
  • Deputado estadual e governamentável Elmano de Freitas (PT) - Perdi hoje (30)meu pai, exemplo de vida e que sempre me ensinou que o mais importante é fazer o bem. Muito obrigado por tudo, papai! Sua força será minha maior inspiração para seguir na caminhada. E muito obrigado a todos e todas pelas mensagens de apoio e carinho".
    337
    3.030
  • Governadora do Ceará, Izolda Cela - Recebi com pesar a notícia da morte do senhor Odilon Feitosa, aos 93 anos, pai do deputado estadual e candidato a governador do Ceará, Elmano de Freitas. Meus sinceros sentimentos ao Elmano e à família neste momento".
  • Secretário-chefe da Casa Civil do Governo do Ceará, jornalista Chagas Vieira - Meus sentimentos ao amigo Elmano pela perda de seu pai, há pouco. Seu Odilon tinha 93 anos e morava em Baturité. Solidariedade aos familiares e amigos".
  • Deputado estadual Moisés Braz (PT-Ceará) - Toda a minha solidariedade ao companheiro Elmano Freitas (@elmanofreitaspt), diante do falecimento hoje (30) do seu pai, Francisco Feitosa da Costa. Seu Odilon, como era conhecido, tinha 93 anos e era agricultor. Que Deus possa confortar toda família neste momento de tristeza".
  • Vereador Eudes Bringel (PSB-Fortaleza) - Os nossos mais sinceros votos de pesar ao amigo deputado Elmano de Freitas, pelo falecimento de seu pai, Francisco Feitosa Costa, Seu Odilon. Força a família enlutada".
  • Deputado federal e candidato a governador do Ceará, Capitão Wagner (União Brasil)Lamento, profundamente, o falecimento do senhor Odilon, pai do deputado Elmano Freitas. Oro a Deus que conforte o coração de todos os familiares!

Comentários

  1. 00 Poisé,sou filho de Baturité&gostaria de lembrar do finadoOdilon,pai do governador atual do Ceará ElmanoFreitas,mas,não estou conseguindo lembrar,sinceramente

    ResponderExcluir

Postar um comentário


Comentários

Para comentários públicos, favor utilizar campo ao final da notícia, logo acima da publicidade.

Notícias mais acessadas do mês