Pular para o conteúdo principal

MRV ganha Prêmio Latam Ouro 2022


A MRV, Empresa do Grupo MRV&CO, foi uma das grandes vencedoras do Prêmio Latam 2022 - reconhecimento internacional oferecido pela Alianza Latinoamericana de Organizaciones para la Interacción con Clientes (Aloic) -, e trouxe o Troféu de Uuro para o Brasil na Categoria ‘Melhor Estratégia de Cobrança’.

A Construtora, que tem mais de 40 anos de Mercado, se destacou entre empresas da Argentina, Colômbia, México, Paraguai e, até mesmo, do Brasil, por sua iniciativa de renegociação Via Chatbot MIA-Assistente Cirtual da Companhia.

Segundo a gestora executiva de Relacionamento com o Cliente da MRV, 
Joice Cristina Silva, a Empresa entende que o Mundo Digital é um dos caminhos para tornar a experiência do Cliente Self-Service, Fluida e Surpreendente. 

- Diante disso, estamos investindo em iniciativas e Soluções Digitais para facilitar, agilizar e tornar mais seguros os processos e as interações com nossos clientes. Com MRV Renegocia unimos agilidade e Tecnologia a um atendimento empático e personalizável, para criar Soluções Financeiras que possibilitem que o cliente escolha a melhor opção, adequada ao seu momento de vida”, fala a executiva Joice Cristina Silva

O gestor de Cobrança da Construtora, Weslei Azevedo, acrescenta que: 

- Como os clientes estão cada vez mais conectados, contar com Processos Ágeis e Digitais, transforma a experiência, aumenta satisfação, melhora a taxa de conversão das renegociações e, também, reduz a inadimplência”, destaca Weslei Azevedo.

O Prêmio Latam conta com um Corpo de Jurados formado por especialistas do Setor dos cinco Países que avaliam os cases apresentados. Em sua 11ª edição, o evento de premiação aconteceu na Argentina.
Premiações - A MRV é destaque em cinco Premiações distintas com foco no Atendimento e Experiência do Consumidor. A MRV conquistou o Troféu de Empresa do Ano no Prêmio Cliente SA 2022, além de Ouro na Categoria 'Líder em Projeto de Parceria Estratégica' e Prata como 'Líder em Projeto Visionário'. 

Anteriormente, a maior Construtora da América Latina, MRV, já havia recebido o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente no Segmento de Construtoras e Incorporadoras, e ouro no Prêmio Latam 2022 na Categoria 'Melhor Estratégia de Cobrança'.

- Na MRV, colocamos o cliente no Centro da Estratégia Empresarial, ou seja, todas as decisões que tomamos são pensadas nas necessidades e desejos de nossos consumidores. A conquista destes prêmios comprova que nossas ações estão indo ao encontro dos anseios do cliente e promovendo uma melhor experiência dele com a marca”, fala Joice Cristina Silva.

Além de eleita Empresa do Ano, principal reconhecimento às Melhores Práticas em Gestão de Clientes no Brasil, a MRV alcançou Ouro no Prêmio Cliente SA na Categoria 'Líder em Projeto de Parceria Estratégica' com o Case do Reclame Aqui, que possui os melhores índices entre os concorrentes, apresentou evolução da reputação em tempo recorde no período avaliado e 99,8% das reclamações respondidas. 

Já na Categoria 'Líder em Projeto Visionário', a MRV se destacou com o Case 'Conselho de Clientes MRV' - iniciativa pioneira no Mercado da Habitação, esse Projeto convida um Grupo de Clientes a participarem de Encontros com a Alta Liderança da MRV, trazendo suas percepções e insights sobre todos os principais pontos de sua jornada com a Companhia para juntos, co-construir o futuro da moradia.

Para o Prêmio Consumidor Moderno, considerado a maior e mais completa avaliação brasileira de qualidade e experiência dos serviços ao cliente no Brasil, foram avaliados todos os canais de atendimento da empresa, incluindo o WhatsApp. 

A avaliação tem foco na digitalização, qualidade, agilidade e humanização do atendimento. O Centro de Inteligência Padrão (CIP) utilizou o método do Cliente Oculto e simuladores de atendimento, identificando a excelência na atuação da MRV com base nos novos critérios de:
  • Pluricanalidade.
  • Multicanalidade.
Sobre a MRV - Com mais de quatro décadas de mercado e o propósito de construir sonhos que transformam o Mundo, a MRV é uma das cinco empresas que compõem a Plataforma de Soluções Habitacionais MRV&CO. 

Atuando em 165 Cidades de 22 Estados e no Distrito Federal no Brasil, a MRV é considerada a maior construtora e incorporadora da América Latina, tendo como foco empreendimentos residenciais econômicos, com preços acessíveis para um público que busca o sonho da casa própria. 
Acesse e conheça mais sobre a MRV: www.mrv.com.br.

Comentários


Comentários

Para comentários públicos, favor utilizar campo ao final da notícia, logo acima da publicidade.

Notícias mais acessadas do mês

Morre produtora Luanna Gondim

Informa o jornalista e professor Eduardo Freire, a morte nesta sexta-feira (8 de outubro), aos 27 anos, da produtora  do Sistema Verdes Mares (SVM), Luanna Gondim Freire. Luanna Gondim ingressou na TV Verdes Mares, em 3 de janeiro de 2014. - Minha sobrinha, linda, amada, talentosa, gaiata… obrigado por ter existido. Veio aqui só pra nos trazer momentos felizes, amor e luz. Queríamos muito mais, mas não deu. Mas fique tranquila, você fez a sua parte e deixou o mundo melhor do que o que o encontrou. Nossa missão agora é tentar fazer o que você faria, distribuir amor, paz e alegria, mesmo que no momento isso seja praticamente impossível, mas, pensando em ti, faremos. Beijos Lu!  Sabrina Rolim - O pouco que convivi com ela me faz ter a certeza de que ela estará sempre presente em ótimas memórias no coração de todos que a conheceram. Sinto muito pela partida repentina e entrego meus mais sinceros sentimentos a ti e à toda família. Espero que encontrem conforto mesmo neste momento difícil&q

Acidente fatal

"Um acidente envolvendo quatro veículos, entre eles um ônibus que fazia o trajeto São Paulo/Ceará, deixou cinco pessoas mortas na BR-135, em Montes Claros, no norte de Minas Gerais, na noite de ontem. De acordo com agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no município, o ônibus teria perdido o freio na descida e atingido um caminhão bitrem, uma carreta e uma moto, em um trevo da rodovia. Entre as vítimas fatais estão um bebê de nove meses, um passageiro e o motorista reserva, que estavam no ônibus, e o condutor da carreta. Uma pessoa chegou a ser socorrida, mas morreu na Santa Casa de Misericórdia de Montes Claros. A mãe do bebê está entre as vítimas feridas. No ônibus haviam 50 passageiros, e os feridos foram atendidos em hospitais da região. Segundo a PRF, o ônibus tinha autorização de viagem e lista de passageiros. ( Redação O POVO Online com informações do G1).

Beluga vai a Campinas e volta para Fortaleza nesta segunda

Após 20 horas no Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza-Ceará, o Avião Cargueiro Beluga Airbus ST (fotos O Povo) segue para o Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas-São Paulo. O Beluga faz parada técnica em Fortaleza, pousando às 15h30 deste domingo (24 de julho de 2022), atraindo muitos curiosos e sendo notícia em todo o Brasil. O Beluga  Airbus   ST decolou para Viracopos, às 11h30 desta segunda-feira (25), levando de carga um helicóptero ACH 160 . Depois de descarregar, em Campinas, o Beluga Airbus volta para o Pinto Martins, na noite desta segunda-feira (25). Fica em Fortaleza até 12h30 desta terça-feira (26), de onde decola para o Aeroporto Internacional de Dacar, no Senegal.

Morre Jô Soares

Informa a CNN Brasil: - Morreu na madrugada desta sexta-feira (5 de agosto de 2022), aos 84 anos, o escritor, jornalista, radialista e humorista Jô Soares. Ele estava internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo há uma semana para tratar de uma Pneumonia. O Enterro e Velório de Jô Soares serão reservados à família e amigos. Nas Redes Sociais, amigos e fãs lamentaram sua morte do autor de mais de 300 personagens que retrataram a vida do brasileiro através do Social, da Política, da Economia e do Humor.  flavia_pedras   - Faleceu há alguns minutos o ator, humorista, diretor e escritor Jô Soares. Nos deixou no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, cercado de amor e cuidados. O funeral será apenas para família e amigos próximos. Assim, aqueles que através dos seus mais de 60 anos de carreira tenham se divertido com seus personagens, repetido seus bordões, sorrido com a inteligência afiada desse vocacionado comediante, celebrem, façam um brinde à sua vida. A vida de um cara apaixonado

Harmônicas Brasil 2022 de 16 a 19 de julho

Vem aí a edição 2022 do Fórum Harmônicas Brasil.  Considerado um dos mais importantes eventos de formação artística do País, com abordagens voltadas para o mercado da música a partir da Gaita de Boca, o Fórum Harmônicas mantém neste ano o formato digital adotado em 2020, como estratégia não apenas para cumprir demandas sanitárias de distanciamento social mas também para ampliar o alcance das ações.  A edição 2022 traz os artistas: Maurício Einhorn (RJ). Marcelo Naves (SP). Diogo Farias (CE). Entrevistados por: Roberto Maciel. Jefferson Gonçalves. O Fórum Harmônicas visa não apenas a expor a gaita, suas diferentes manifestações e os modelos mais utilizados, mas também a estimular iniciativas de qualificação social e de empreendedorismo cultural, alcançando sobretudo grupos com demandas de investimentos em desenvolvimento.  Neste ano, o evento fará foco especial na comunidade de Canoa Quebrada e em outros pontos do Litoral Leste do Ceará. Uma parceria com a Associação dos Empreendedores

Postagens mais visitadas deste blog

Morre produtora Luanna Gondim

Informa o jornalista e professor Eduardo Freire, a morte nesta sexta-feira (8 de outubro), aos 27 anos, da produtora  do Sistema Verdes Mares (SVM), Luanna Gondim Freire. Luanna Gondim ingressou na TV Verdes Mares, em 3 de janeiro de 2014. - Minha sobrinha, linda, amada, talentosa, gaiata… obrigado por ter existido. Veio aqui só pra nos trazer momentos felizes, amor e luz. Queríamos muito mais, mas não deu. Mas fique tranquila, você fez a sua parte e deixou o mundo melhor do que o que o encontrou. Nossa missão agora é tentar fazer o que você faria, distribuir amor, paz e alegria, mesmo que no momento isso seja praticamente impossível, mas, pensando em ti, faremos. Beijos Lu!  Sabrina Rolim - O pouco que convivi com ela me faz ter a certeza de que ela estará sempre presente em ótimas memórias no coração de todos que a conheceram. Sinto muito pela partida repentina e entrego meus mais sinceros sentimentos a ti e à toda família. Espero que encontrem conforto mesmo neste momento difícil&q

Acidente fatal

"Um acidente envolvendo quatro veículos, entre eles um ônibus que fazia o trajeto São Paulo/Ceará, deixou cinco pessoas mortas na BR-135, em Montes Claros, no norte de Minas Gerais, na noite de ontem. De acordo com agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no município, o ônibus teria perdido o freio na descida e atingido um caminhão bitrem, uma carreta e uma moto, em um trevo da rodovia. Entre as vítimas fatais estão um bebê de nove meses, um passageiro e o motorista reserva, que estavam no ônibus, e o condutor da carreta. Uma pessoa chegou a ser socorrida, mas morreu na Santa Casa de Misericórdia de Montes Claros. A mãe do bebê está entre as vítimas feridas. No ônibus haviam 50 passageiros, e os feridos foram atendidos em hospitais da região. Segundo a PRF, o ônibus tinha autorização de viagem e lista de passageiros. ( Redação O POVO Online com informações do G1).

Beluga vai a Campinas e volta para Fortaleza nesta segunda

Após 20 horas no Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza-Ceará, o Avião Cargueiro Beluga Airbus ST (fotos O Povo) segue para o Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas-São Paulo. O Beluga faz parada técnica em Fortaleza, pousando às 15h30 deste domingo (24 de julho de 2022), atraindo muitos curiosos e sendo notícia em todo o Brasil. O Beluga  Airbus   ST decolou para Viracopos, às 11h30 desta segunda-feira (25), levando de carga um helicóptero ACH 160 . Depois de descarregar, em Campinas, o Beluga Airbus volta para o Pinto Martins, na noite desta segunda-feira (25). Fica em Fortaleza até 12h30 desta terça-feira (26), de onde decola para o Aeroporto Internacional de Dacar, no Senegal.

Morre Jô Soares

Informa a CNN Brasil: - Morreu na madrugada desta sexta-feira (5 de agosto de 2022), aos 84 anos, o escritor, jornalista, radialista e humorista Jô Soares. Ele estava internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo há uma semana para tratar de uma Pneumonia. O Enterro e Velório de Jô Soares serão reservados à família e amigos. Nas Redes Sociais, amigos e fãs lamentaram sua morte do autor de mais de 300 personagens que retrataram a vida do brasileiro através do Social, da Política, da Economia e do Humor.  flavia_pedras   - Faleceu há alguns minutos o ator, humorista, diretor e escritor Jô Soares. Nos deixou no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, cercado de amor e cuidados. O funeral será apenas para família e amigos próximos. Assim, aqueles que através dos seus mais de 60 anos de carreira tenham se divertido com seus personagens, repetido seus bordões, sorrido com a inteligência afiada desse vocacionado comediante, celebrem, façam um brinde à sua vida. A vida de um cara apaixonado

Harmônicas Brasil 2022 de 16 a 19 de julho

Vem aí a edição 2022 do Fórum Harmônicas Brasil.  Considerado um dos mais importantes eventos de formação artística do País, com abordagens voltadas para o mercado da música a partir da Gaita de Boca, o Fórum Harmônicas mantém neste ano o formato digital adotado em 2020, como estratégia não apenas para cumprir demandas sanitárias de distanciamento social mas também para ampliar o alcance das ações.  A edição 2022 traz os artistas: Maurício Einhorn (RJ). Marcelo Naves (SP). Diogo Farias (CE). Entrevistados por: Roberto Maciel. Jefferson Gonçalves. O Fórum Harmônicas visa não apenas a expor a gaita, suas diferentes manifestações e os modelos mais utilizados, mas também a estimular iniciativas de qualificação social e de empreendedorismo cultural, alcançando sobretudo grupos com demandas de investimentos em desenvolvimento.  Neste ano, o evento fará foco especial na comunidade de Canoa Quebrada e em outros pontos do Litoral Leste do Ceará. Uma parceria com a Associação dos Empreendedores