Novo Pão de Açúcar Iguatemi inaugura na próxima sexta

Novo Supermercado Pão de Açúcar Iguatemi Bosque Fortaleza será inaugurado nesta sexta feira (29 de julho de 2022). Sai o bandeira Extra e volta a bandeira Pão de Açúcar, que funcionou, na abertura do Iguatemi, em 1982.
Comentários
Para comentários públicos, favor utilizar campo ao final da notícia, logo acima da publicidade.
Notícias mais acessadas do mês
Comentários
Postar um comentário