Pular para o conteúdo principal



Blog do Lauriberto nas Eleições 2022


Nota da ex-governamentável Adelina Monteiro (Psol-Ceará):

A pedido do presidente Lula (presidente de honra do PT, Luiz Inácio Lula da Silva), em diálogo com os movimentos sociais e lideranças partidárias, decidi aderir à unidade que reúne as esquerdas e partidos progressistas do Ceará.

Estive com Lula e sua equipe por duas oportunidades. A primeira no sábado (30 de julho), após a convenção do Partido dos Trabalhadores (PT), e a segunda oportunidade na terça (2 de agosto), em Campina Grande, na Paraíba. Em ambas as oportunidades, Lula reforçou a necessidade de unificar o palanque no Ceará e construir uma grande frente para as eleições.

O momento político que nosso país atravessa não nos permite colocar projetos pessoais acima do compromisso histórico que temos pela frente. É preciso ter sensibilidade para compreender o papel de cada um. Nossa prioridade é eleger Lula no primeiro turno.

Nesses encontros com ele, fui convencida de que minha contribuição na Câmara Federal é de suma importância para o projeto popular que o presidente Lula está construindo. Minha responsabilidade é com o povo cearense e, por isso, trabalharei dia e noite para derrotar o bolsonarismo e eleger Lula Presidente, Elmano Governador e Camilo Senador (foto).


  • Adelita Monteiro (Psol-Ceará)".

Comentários


Comentários

Para comentários públicos, favor utilizar campo ao final da notícia, logo acima da publicidade.

Notícias mais acessadas do mês