Pular para o conteúdo principal

Oi Fibra lança Internet de Alta Velocidade


A Nova Campanha da Oi Fibra, que estreia, na TV aberta, mostra que a Nova Oi está focada na Oi Fibra, sua Internet de alta velocidade e, mais do que nunca, ao lado do consumidor pra tudo o que ele precisa realizar. Parte da Campanha, o filme criado pelo Oi Hubble com o youtuber Whindersson Nunes, reforça os atributos de qualidade e estabilidade da fibra da Oi, mostrando o comediante em vários ambientes de uma mesma casa, sempre conectado.

O filme começa com o Whindersson em cima do halo verde da operadora falando da Nova Oi. Logo depois ele já está no sofá, onde faz uma vídeo-chamada em seu laptop. No quarto, faz uma aula de spinning assistindo seu tablet. Na cozinha, vê um filme e deixa queimar um prato que está cozinhando. No telhado de casa, relaxa escutando música, com uma caixa de som portátil ao lado. Sempre conectado e sem se preocupar por conta da qualidade e estabilidade da Oi Fibra.

Enquanto isso, Whindersson fala, em off: “E se, além de Oi FIBRA 400 Mega na casa toda, ainda tiver o Oi Expert, especialistas pra te ajudar, no que você precisar, a aproveitar o máximo da internet? Aqui é assim, bebê”, diz ele, referindo-se ao serviço de suporte de tecnologia da Oi. Esse serviço de suporte será trabalhado na web com filmes curtos que mostram situações complicadas do dia a dia e onde Whinderson traz soluções seja com o Oi Expert ou com a Oi Fibra.

Pensando no público jovem, a Campanha conta ainda com conteúdos bem-humorados nos perfis da Oi nas redes sociais - Instagram (@oi_oficial), Facebook (@OiOficial) e TikTok (@oi_oficial)). Através de creators como @leozinlemoss, @danmendes e @eujuliovitor, a Oi traz o humor dos nativos digitais para reforçar ainda mais o DNA inovador da marca. De um jeito divertido, eles reforçam os atributos de estabilidade da Oi Fibra, chancelando a internet em suas postagens. Dan Mendes traz os seus já característicos personagens para mostrar que com Oi Fibra ninguém precisa mais brigar pela internet em casa. Whindersson Nunes por sua vez comanda o “Pergunta para quem tem”, tirando dúvidas de tecnologia, de um jeito que só o youtuber é capaz, com muito humor e sagacidade.

- A ideia é criar uma narrativa leve e bem-humorada junto aos criadores de conteúdo para passar as mensagens de estabilidade, inovação e credibilidade. Eles falam de conexão de forma divertida, alcançando públicos de todas as idades”, explica Lívia Marquez, diretora de Comunicação e Mídia da Oi.

Nova Oi - A Campanha faz parte do novo momento da Oi, que se transformou em uma plataforma de serviços digitais que cria soluções para pessoas e empresas a partir da fibra ótica. A Nova Oi que surge deste processo de transformação é uma empresa voltada para o provimento de experiências digitais, baseadas em acesso a conteúdos e em diversos outros serviços como streaming, jogos em rede, serviços relacionados à casa conectada, serviços financeiros, marketplace de soluções e muito mais, transformando a marca Oi em referência de plataforma de consumo no país.

Oi Expert - O Serviço Oi Expert sem custo adicional é valido para os clientes que possuem Oi Fibra com velocidade acima de 200 Mega. Através do telefone 0800 031 8000, os clientes recebem suporte tecnológico especializado e diagnósticos remotamente em relação às dúvidas que ele tiver, seja para conectar a Smart TV à rede Wi-Fi, instalar e configurar impressoras, instalar antivírus em computadores, fazer a transferência e backup de fotos no seu celular e até configurar uma rede Wi-Fi Mesh e muito mais. O serviço funciona 24 horas, todos os dias. Além disso, o cliente pode optar pela modalidade presencial do serviço onde o técnico vai até a casa do cliente para prestar a assistência técnica especializada que ele precisar. O Oi Expert está disponível para contratação pelo telefone 4002-0888.

Ficha Técnica
  • Anunciante: Oi
  • Campanha: Oi Fibra Whindersson
  • Agência: Hubble
  • Direção de Criação: Arthur Pires e Fred Moreira
  • Criação: Fred Moreira, Arthur Pires, João Stille, Leo Valpassos
  • Produção: Tatiana Torres
  • Diretora Executiva: Paula Fernandes
  • Atendimento: Fernanda Cunha
  • Diretor de Planejamento: Lucas Gaspar
  • Diretora Geral de Mídia: Sabrina Frota
  • Mídia: Thiago Valente, Luciana Santos
  • Diretor de Conteúdo: Rafael Jardim
  • Conteúdo: Marianna Fernandes e Carina Santana
  • Aprovado por: Lívia Marquez, Alessandra Issa, Julia Allevato, Mayã Furtado, Clara Botelho, Carolina Leite.
  • Produtora Filme: CINE
  • Diretor: Clovis Mello
  • Assistente de Direção: Natasha Precioso
  • Diretor de Fotografia: Lucas Mello
  • Diretora de Arte: Erika Betbeder
  • Produção Executiva: Raul Doria e Deo Borba
  • Assistente de Produção Executiva: Renata Jarud
  • Line Producer: Tais Sanches
  • Coordenador de Produção: Jair Costa
  • Assistente de coordenação: Roseli Sabino
  • Direção de Produção: Rafa Mello
  • Montador: João Branco
  • Finalização: Equipe CINE X
  • Coordenador de Pós: Sérgio Cicinelli e Lucas de Paula
  • Atendimento de Pós Produção: Carolina Rodrigues Santos
  • Coordenador de Ilha: Marcos Rodrigues
  • Produtora de Áudio : Mugshot
  • Produção Musical: Arthur Abrami, Bruno Zibordi, Chico Reginato e Mauricio Herszkowicz
  • Mixagem: Henrique Oliveira, Henrique Ohara e Leandro Rodrigo
  • Atendimento: Guto Figueiredo
  • Produção Executiva Som: Gilvana Viana
  • Coordenação de Som: Jaqueline de Paula e Giuliana Tavares
  • Link do filme: https://www.youtube.com/watch?v=SNiYv267Zhc

Comentários


Comentários

Para comentários públicos, favor utilizar campo ao final da notícia, logo acima da publicidade.

Notícias mais acessadas do mês

Polícia Federal prende suspeitos de golpes via Aplicativos de Mensagens

A Polícia Federal (PF) deflagrou hoje (17/7), a Operação Swindle (Fraude, em inglês), com objetivo de desarticular grupo que realizava clonagens de números telefônicos para aplicar golpes via Aplicativo de Trocas de Mensagens. Policiais Federais cumprem cinco Mandados de Busca e Apreensão e dois Mandados de Prisão Preventiva no Maranhão e Mato Grosso do Sul expedidos pela Justiça Federal, em Brasília. O grupo abria contas bancárias falsas e utilizava contas "emprestadas” por partícipes para receber valores provenientes das fraudes aplicadas em razão do desvio dos terminais telefônicos, em que os agentes criminosos se “apossavam” das contas de WhatsApp de autoridades públicas e, fazendo-se passar por estas, solicitavam transferências bancárias das pessoas constantes de suas listas de contato. Os investigados responderão, na medida de suas participações, pelos crimes de de invasão de dispositivo informático, estelionato e associação criminosa, previstos nos artigos 154-A, parágrafo

Juiza nega pedidos de DJ Ivis

O DJ Ivis através de nota de sua assessoria jurídica informa que 'aguarda o curso da investigação e cumpre a decisão de medida protetiva, além de permanecer à disposição da Justiça'. DJ Ivis é acusado de bater na ex-esposa a arquiteta Pamella Holanda. Nesta segunda-feira (12 de julho) a juiz Maria José Sousa Rosado de Alencar negou pedido de Ivis para que fosse removido da Internet o vídeo onde aparece ele batendo em Pamella. A juiz negou também a solicitação para que Pamella fosse proibida de comentar a agressão na imprensa, 'principalmente onde cite a filha menor'. - Ela (Pamella) comunicou a imprensa fatos mentirosos relativos à violência doméstica veiculada em sites de Internet prejudicial a minha reputação", alegava DJ Ivis. - Não verifico no conteúdo divulgado qualquer conduta que ultrapasse o direito de expressão. Em isso, ocorrendo, torna-se impossível analisar o pedido, além de quer a concessão de tal pretensão, nos moldes formulados representaria ao direi

Acidente fatal

"Um acidente envolvendo quatro veículos, entre eles um ônibus que fazia o trajeto São Paulo/Ceará, deixou cinco pessoas mortas na BR-135, em Montes Claros, no norte de Minas Gerais, na noite de ontem. De acordo com agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no município, o ônibus teria perdido o freio na descida e atingido um caminhão bitrem, uma carreta e uma moto, em um trevo da rodovia. Entre as vítimas fatais estão um bebê de nove meses, um passageiro e o motorista reserva, que estavam no ônibus, e o condutor da carreta. Uma pessoa chegou a ser socorrida, mas morreu na Santa Casa de Misericórdia de Montes Claros. A mãe do bebê está entre as vítimas feridas. No ônibus haviam 50 passageiros, e os feridos foram atendidos em hospitais da região. Segundo a PRF, o ônibus tinha autorização de viagem e lista de passageiros. ( Redação O POVO Online com informações do G1).

Futricas Cearenses

Na edição 1448, de 15 a 20 de fevereiro de 2024, do Jornalistas & Cia.

Beto Studart e Fernando Ximenes lançam Campanha Coisas Boas do Brasil

Empresários Beto Studart- @betostudart   e Fernando Ximenes- @fernandoximenes8   lançam pelo Instagram a Campanha 'Coisas Boas do Brasil'. - As Energias Renováveis são Coisas Boas do Brasil, sendo nosso País campeão mundial em Energias Renováveis", destaca a Campanha. Brasil gerou 70.206 megawatts médios de Energia em 2023 a partir das suas Usinas Hidrelétricas, Eólicas, Solares, Biomassa e Biogás esse volume representa 93,1% de toda a Eletricidade produzida em 2023 no Sistema Interligado Nacional de Energia Elétrica (SIN), o maior porcentual do Mundo. Nenhum País do Mundo produz 93,1% de sua carga com Energias Renováveis. Muitos Países tentam chegar a 30%, além das Fontes Eólicas, Hidroelétricas e Solares. As Fontes Energéticas Renováveis do Agronegócio são: Biomassa. Biogás.  Em nenhum País do Mundo, existe tanta potencialidade e ambas têm muita energia e potencial para explorar. - Em pouco tempo, o Brasil terá superavit com Energias através de suas Fontes Renovaveis: B

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia Federal prende suspeitos de golpes via Aplicativos de Mensagens

A Polícia Federal (PF) deflagrou hoje (17/7), a Operação Swindle (Fraude, em inglês), com objetivo de desarticular grupo que realizava clonagens de números telefônicos para aplicar golpes via Aplicativo de Trocas de Mensagens. Policiais Federais cumprem cinco Mandados de Busca e Apreensão e dois Mandados de Prisão Preventiva no Maranhão e Mato Grosso do Sul expedidos pela Justiça Federal, em Brasília. O grupo abria contas bancárias falsas e utilizava contas "emprestadas” por partícipes para receber valores provenientes das fraudes aplicadas em razão do desvio dos terminais telefônicos, em que os agentes criminosos se “apossavam” das contas de WhatsApp de autoridades públicas e, fazendo-se passar por estas, solicitavam transferências bancárias das pessoas constantes de suas listas de contato. Os investigados responderão, na medida de suas participações, pelos crimes de de invasão de dispositivo informático, estelionato e associação criminosa, previstos nos artigos 154-A, parágrafo

Juiza nega pedidos de DJ Ivis

O DJ Ivis através de nota de sua assessoria jurídica informa que 'aguarda o curso da investigação e cumpre a decisão de medida protetiva, além de permanecer à disposição da Justiça'. DJ Ivis é acusado de bater na ex-esposa a arquiteta Pamella Holanda. Nesta segunda-feira (12 de julho) a juiz Maria José Sousa Rosado de Alencar negou pedido de Ivis para que fosse removido da Internet o vídeo onde aparece ele batendo em Pamella. A juiz negou também a solicitação para que Pamella fosse proibida de comentar a agressão na imprensa, 'principalmente onde cite a filha menor'. - Ela (Pamella) comunicou a imprensa fatos mentirosos relativos à violência doméstica veiculada em sites de Internet prejudicial a minha reputação", alegava DJ Ivis. - Não verifico no conteúdo divulgado qualquer conduta que ultrapasse o direito de expressão. Em isso, ocorrendo, torna-se impossível analisar o pedido, além de quer a concessão de tal pretensão, nos moldes formulados representaria ao direi

Acidente fatal

"Um acidente envolvendo quatro veículos, entre eles um ônibus que fazia o trajeto São Paulo/Ceará, deixou cinco pessoas mortas na BR-135, em Montes Claros, no norte de Minas Gerais, na noite de ontem. De acordo com agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no município, o ônibus teria perdido o freio na descida e atingido um caminhão bitrem, uma carreta e uma moto, em um trevo da rodovia. Entre as vítimas fatais estão um bebê de nove meses, um passageiro e o motorista reserva, que estavam no ônibus, e o condutor da carreta. Uma pessoa chegou a ser socorrida, mas morreu na Santa Casa de Misericórdia de Montes Claros. A mãe do bebê está entre as vítimas feridas. No ônibus haviam 50 passageiros, e os feridos foram atendidos em hospitais da região. Segundo a PRF, o ônibus tinha autorização de viagem e lista de passageiros. ( Redação O POVO Online com informações do G1).

Futricas Cearenses

Na edição 1448, de 15 a 20 de fevereiro de 2024, do Jornalistas & Cia.

Beto Studart e Fernando Ximenes lançam Campanha Coisas Boas do Brasil

Empresários Beto Studart- @betostudart   e Fernando Ximenes- @fernandoximenes8   lançam pelo Instagram a Campanha 'Coisas Boas do Brasil'. - As Energias Renováveis são Coisas Boas do Brasil, sendo nosso País campeão mundial em Energias Renováveis", destaca a Campanha. Brasil gerou 70.206 megawatts médios de Energia em 2023 a partir das suas Usinas Hidrelétricas, Eólicas, Solares, Biomassa e Biogás esse volume representa 93,1% de toda a Eletricidade produzida em 2023 no Sistema Interligado Nacional de Energia Elétrica (SIN), o maior porcentual do Mundo. Nenhum País do Mundo produz 93,1% de sua carga com Energias Renováveis. Muitos Países tentam chegar a 30%, além das Fontes Eólicas, Hidroelétricas e Solares. As Fontes Energéticas Renováveis do Agronegócio são: Biomassa. Biogás.  Em nenhum País do Mundo, existe tanta potencialidade e ambas têm muita energia e potencial para explorar. - Em pouco tempo, o Brasil terá superavit com Energias através de suas Fontes Renovaveis: B