Pular para o conteúdo principal

TIM inaugura no Shopping RioMar Fortaleza 1ª Loja do Futuro da Região Nordeste



Um lugar de portas abertas, moderno, convidativo e aconchegante, com Lounge da Casa Conectada, Espaço Coworking e vários equipamentos de Ultima Geração. Trata-se do novo conceito que a Tim trouxe para a sua Loja do Shopping RioMar Fortaleza. 

Baseado em experiências de atendimento inovadoras, o Ponto de Vendas reforça o conceito de Omnichannel, onde o cliente pode experimentar acessórios e smartphones já com a Tecnologia 5G e até equipamentos para conexão de residências, através da Internet das Coisas.

A inauguração para clientes e convidados aconteceu em evento com ações do fabricante Samsung, tornando o ambiente ainda mais atrativo. Para marcar a estreia, a Tim montou uma oferta exclusiva para o momento. O Samsung Galaxy A53 5G saiu por R$ 1.699,00 no TimBlack 25 giga.

Com 200 metros quadrados de área total, a nova unidade traz uma nova jornada de atendimento ao cliente, de forma 100% Digital. Entre os diferenciais para o atendimento presencial, a loja é pet friendly e os clientes podem desfrutar de áreas para bate-papo, Coworking e Internet das Coisas (IoT). O local é planejado para o home office, com tudo conectado a equipamentos e aparelhos de Última Geração. O projeto da loja tem assinatura da Cheil Brasil.

- Com o novo modelo de Loja queremos promover uma experiência completa, onde o cliente encontre tudo o que precisa num lugar só. Vamos além dos smartphones, de outros gadgets e acessórios. E ainda será possível conhecer e experimentar produtos e serviços já com a Tecnologia 5G em espaços aconchegantes e práticos”, afirma o diretor de vendas da Tim Nordeste, 
Bruno Talento.  

Alinhada ao compromisso com as melhores Práticas Ambientais, Sociais e de Governança (ESG, na sigla em inglês), a operadora instalou ainda uma urna de recolhimento de resíduos eletrônicos. No local, podem ser descartados diversos tipos de lixo, como smartphones, baterias, fones de ouvido, carregadores, cabos, chips e embalagens de telefones. Os produtos são recolhidos periodicamente nas lojas e escritórios da Tim, por uma empresa parceira, que transporta e faz a destinação final para cada item, seguindo as premissas ambientais, dependendo da classificação dos resíduos.

Outra área será exclusiva para atendimento ao cliente, com direito a especialistas em tecnologia para sanar todas as dúvidas sobre o tema e consultores de atendimento estratégico que tornam a jornada do cliente ainda mais ágil e assertiva. Um espaço será dedicado para serviços oferecidos por parceiros da Tim, como:
  • Netflix.
  • HBO.
  • Deezer.
  • Ampli.
A parceria com a Ampli disponibiliza um teste vocacional simples e intuitivo que indica a Faculdade que mais se enquadra no perfil de quem está respondendo. O resultado chega por e-mail, oferecendo uma lista de cursos que o cliente pode aproveitar gratuitamente por 30 dias para conhecer mais sobre a profissão sugerida. Além das opções de carreiras, o teste também direciona para graduações disponíveis na Ampli.
Tim Live - A Tim Live Ultrafibra, eleita seis vezes a melhor banda larga do Brasil, anuncia o seu novo portifólio. A principal novidade é a inclusão da HBO Max nas velocidades de 500 Mega e 1GIGA, entregando ainda mais entretenimento aos clientes. Agora, os fãs de séries e filmes como Game of Thrones já podem fazer a pipoca para maratonar, inclusive aqueles que estão na expectativa da chegada de A Casa do Dragão. Ainda no mundo da realidade fantástica, dá para matar a saudade da saga completa de Harry Potter. E os amantes do futebol ao redor do mundo poderão acompanhar partidas da Champions League.

Os preços também foram ajustados e a TIM Live Ultrafibra lança no mercado um portifólio competitivo, com planos a partir de R$ 98,50 e até 1 Giga de Velocidade. O serviço também se destaca pela maior velocidade de upload: 500 Mega no plano de 1 Giga de download, além de trazer o modem Wi-Fi 6 – capaz de entregar altíssimas velocidades também na rede sem fio – e baixa latência, atendendo aos diferentes perfis de uso dos clientes. A nova parceria com HBO MAX e as já existentes com Paramount+, Deezer Premium e outros conteúdos garantem entretenimento para todos os gostos.

-Nesse momento trazemos um novo portfólio com ofertas mais simples e transparentes, focado em altíssimas velocidades e com a novidade da parceria com a HBO MAX. O objetivo é trazer opções atrativas de conexão, com muita velocidade e qualidade”, afirma o diretor de Marketing Residencial da Tim Brasil, 
Marcelo Bleser.

A Tim Live está presente no Rio de Janeiro, São Paulo, Distrito Federal, Minas Gerais, Amazonas, Goiás, Bahia, Pernambuco e Santa Catarina. Com tecnologia de fibra óptica de ponta a ponta, que leva a fibra realmente até dentro da casa do cliente, o serviço oferece altíssimas velocidades de download e upload e segue com a parceria de conteúdo de esportes e notícias com Band News e Band Sports, games com Tim Games PC e curso de idiomas online com a Babbel e muito mais.

As novas ofertas podem ser contratadas pelo site timlive.tim.com.br, pelo televendas (0800 880 4141) ou por meio de parceiros comerciais e nas lojas TIM.

Bolsas - Visando alavancar a vida profissional de seus clientes, a Tim, em parceria com a Ampli, Edtech de Cursos Digitais da Kroton, vão sortear Bolsas de Estudos Integrais. A ação acontece em agosto, setembro e outubro, encerrando em 4 de novembro. Todos os interessados, com 16 anos ou mais, podem aproveitar para estudar com desconto de 100% nos Cursos de Graduação da Plataforma. A oferta é válida para todas as pessoas, não somente para os clientes da Tim.

Para concorrer aos sorteios basta acessar www.promocaotimampli.com.br, onde deverá ser preenchido um simples formulário com nome completo, e-mail, telefone e CPF. Será possível escolher entre três opções. Feito isso, será gerado um número da sorte, que é pessoal e intransferível. De acordo com as regras, só se pode inscrever uma vez e a pessoa não pode estar matriculada no momento do sorteio.

A edtech oferece aulas 100% digitais para proporcionar mais flexibilidade para o aluno. Clientes Tim poderão acompanhar pelo seu smartphone sem consumir o pacote de dados. Caso esteja em dúvida sobre qual curso escolher, a operadora disponibiliza em seu site https://bit.ly/3P2gHHy um teste vocacional com apenas quatro perguntas para facilitar a decisão da área de atuação baseada no perfil da pessoa. A Ampli é certificada no MEC e possui 5 estrelas em sua avaliação.

As bolsas de estudo são uma excelente oportunidade e um estímulo a mais para o estudante iniciar sua carreira profissional. O benefício vale para cursos selecionados, incluindo os mais procurados do Mercado, como estética e cosmética, engenharia de software e finanças na Área Digital, só não são contempladas as Engenharias de produção, elétrica, de computação, civil e mecânica. “Queremos que cada vez mais pessoas tenham acesso à educação, com a facilidade de poder contar com a maior rede 4G do Brasil para estudar de qualquer lugar. Acreditamos que este investimento será essencial para a democratização do ensino, para a inclusão e a transformação social”, declara Leonarda Trindade, Head Digital Education Services da TIM Brasil.

Sobre a Tim - “Evoluir juntos com coragem, transformando tecnologia em liberdade” é o propósito da Tim, operadora líder em cobertura móvel e presença 4G. Pioneira em testes do 5G, está pronta também para ser protagonista da tecnologia que revolucionará diversos setores da sociedade, em linha com a sua assinatura: “Imagine as possibilidades”. Comprometida com as melhores práticas ambientais, sociais e de governança, integra importantes carteiras da bolsa brasileira, como a do Novo Mercado, do S&P/B3 Brasil ESG e do Índice de Sustentabilidade Empresarial. Está listada no Sustainability Yearbook 2022, que reúne as empresas mais sustentáveis do mundo, e foi a primeira operadora a obter o selo “Pró-ética” da Controladoria Geral da União e a certificação ISO 37001, de combate ao suborno. Faz parte ainda do Índice de Equidade de Gênero da Bloomberg e lidera, entre as empresas do Brasil e do Setor de Telecom Mundial, o Refinitiv Diversity & Inclusion Index. Para mais informações, acesse www.tim.com.br.

Sobre a Ampli - A Ampli integra o ecossistema de edtechs da Kroton - vertical B2C do grupo Cogna e conta com o modelo disruptivo de Education As a Service. Com nota máxima (5) do Ministério da Educação/MEC, a Ampli oferece Cursos de Graduação, Pós-Graduação, Cursos Livres e Certificações 100% Digitais, ligados às profissões do futuro. Desenvolvida no ambiente de inovação da Kroton, a Ampli amplia o acesso à educação de qualidade para milhões de brasileiros em todo território nacional, já que sua plataforma foi criada no conceito mobile first - podem ser realizados no celular, consumindo o mínimo de Rede de Dados e Memória do Aparelho.

Comentários


Comentários

Para comentários públicos, favor utilizar campo ao final da notícia, logo acima da publicidade.

Notícias mais acessadas do mês

Juiza nega pedidos de DJ Ivis

O DJ Ivis através de nota de sua assessoria jurídica informa que 'aguarda o curso da investigação e cumpre a decisão de medida protetiva, além de permanecer à disposição da Justiça'. DJ Ivis é acusado de bater na ex-esposa a arquiteta Pamella Holanda. Nesta segunda-feira (12 de julho) a juiz Maria José Sousa Rosado de Alencar negou pedido de Ivis para que fosse removido da Internet o vídeo onde aparece ele batendo em Pamella. A juiz negou também a solicitação para que Pamella fosse proibida de comentar a agressão na imprensa, 'principalmente onde cite a filha menor'. - Ela (Pamella) comunicou a imprensa fatos mentirosos relativos à violência doméstica veiculada em sites de Internet prejudicial a minha reputação", alegava DJ Ivis. - Não verifico no conteúdo divulgado qualquer conduta que ultrapasse o direito de expressão. Em isso, ocorrendo, torna-se impossível analisar o pedido, além de quer a concessão de tal pretensão, nos moldes formulados representaria ao direi

Polícia Federal prende suspeitos de golpes via Aplicativos de Mensagens

A Polícia Federal (PF) deflagrou hoje (17/7), a Operação Swindle (Fraude, em inglês), com objetivo de desarticular grupo que realizava clonagens de números telefônicos para aplicar golpes via Aplicativo de Trocas de Mensagens. Policiais Federais cumprem cinco Mandados de Busca e Apreensão e dois Mandados de Prisão Preventiva no Maranhão e Mato Grosso do Sul expedidos pela Justiça Federal, em Brasília. O grupo abria contas bancárias falsas e utilizava contas "emprestadas” por partícipes para receber valores provenientes das fraudes aplicadas em razão do desvio dos terminais telefônicos, em que os agentes criminosos se “apossavam” das contas de WhatsApp de autoridades públicas e, fazendo-se passar por estas, solicitavam transferências bancárias das pessoas constantes de suas listas de contato. Os investigados responderão, na medida de suas participações, pelos crimes de de invasão de dispositivo informático, estelionato e associação criminosa, previstos nos artigos 154-A, parágrafo

Saiba quem é a atriz cearense que está fazendo sucesso na Netflix

Com apenas 21 anos de idade, Mariana Costa vem fazendo sucesso na plataforma internacional de streaming, Netflix, com todo o seu charme e talento. A atriz é a caçula do elenco da série escrita por Halder Gomes, "O Cangaceiro do Futuro", e é uma artista cearense nata que ganhou as telas do cinema atuando ao lado de Edmilson Filho, protagonista da comédia. Fotos: Divulgação/Mariana Costa O diretor ressaltou que Mariana Costa “expressa na alegria do seu sorriso e na sua beleza “Pocahontas” - a dimensão do seu talento, dedicação, profissionalismo, graça e carisma. Ela tem a magia de hipnotizar a câmera sem esforço e tornar cada cena um deleite que transcende o “ver” e nos leva ao verbo apreciar”. A atriz enxerga nesse projeto a oportunidade de "levar as raízes nordestinas" em diversos espaços, inclusive na música. Desde os 7 anos de idade, Mariana se apaixonou pelos palcos artísticos ganhando ainda mais destaque ao atuar no musical "Ceará Show", onde atuava e

Acidente fatal

"Um acidente envolvendo quatro veículos, entre eles um ônibus que fazia o trajeto São Paulo/Ceará, deixou cinco pessoas mortas na BR-135, em Montes Claros, no norte de Minas Gerais, na noite de ontem. De acordo com agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no município, o ônibus teria perdido o freio na descida e atingido um caminhão bitrem, uma carreta e uma moto, em um trevo da rodovia. Entre as vítimas fatais estão um bebê de nove meses, um passageiro e o motorista reserva, que estavam no ônibus, e o condutor da carreta. Uma pessoa chegou a ser socorrida, mas morreu na Santa Casa de Misericórdia de Montes Claros. A mãe do bebê está entre as vítimas feridas. No ônibus haviam 50 passageiros, e os feridos foram atendidos em hospitais da região. Segundo a PRF, o ônibus tinha autorização de viagem e lista de passageiros. ( Redação O POVO Online com informações do G1).

Morre Mister Babão

  Jornalista e advogado  César Espíndola :   Soube há pouco do falecimento do cantor Mr Babão, ícone das noites do inesquecível Mucuripe Club, no início dos anos 2000. Quem viveu aquelas noites animadas de axé music, no auge, sabe como Mr Babão era querido pelo público. Partiu precocemente, mas a sua alegria, simpatia, carisma e talento ficarão na memória de uma geração inteira que curtiu esse verdadeiro trio "elétrico humano", que era o Mr Babão. Apesar de se consagrar com o axé music, Mr Babão era cearense, mas morava há muitos anos em Salvador, onde foi enterrado. Meus sentimentos à família e a todos o amigos desse grande artista".

Postagens mais visitadas deste blog

Juiza nega pedidos de DJ Ivis

O DJ Ivis através de nota de sua assessoria jurídica informa que 'aguarda o curso da investigação e cumpre a decisão de medida protetiva, além de permanecer à disposição da Justiça'. DJ Ivis é acusado de bater na ex-esposa a arquiteta Pamella Holanda. Nesta segunda-feira (12 de julho) a juiz Maria José Sousa Rosado de Alencar negou pedido de Ivis para que fosse removido da Internet o vídeo onde aparece ele batendo em Pamella. A juiz negou também a solicitação para que Pamella fosse proibida de comentar a agressão na imprensa, 'principalmente onde cite a filha menor'. - Ela (Pamella) comunicou a imprensa fatos mentirosos relativos à violência doméstica veiculada em sites de Internet prejudicial a minha reputação", alegava DJ Ivis. - Não verifico no conteúdo divulgado qualquer conduta que ultrapasse o direito de expressão. Em isso, ocorrendo, torna-se impossível analisar o pedido, além de quer a concessão de tal pretensão, nos moldes formulados representaria ao direi

Polícia Federal prende suspeitos de golpes via Aplicativos de Mensagens

A Polícia Federal (PF) deflagrou hoje (17/7), a Operação Swindle (Fraude, em inglês), com objetivo de desarticular grupo que realizava clonagens de números telefônicos para aplicar golpes via Aplicativo de Trocas de Mensagens. Policiais Federais cumprem cinco Mandados de Busca e Apreensão e dois Mandados de Prisão Preventiva no Maranhão e Mato Grosso do Sul expedidos pela Justiça Federal, em Brasília. O grupo abria contas bancárias falsas e utilizava contas "emprestadas” por partícipes para receber valores provenientes das fraudes aplicadas em razão do desvio dos terminais telefônicos, em que os agentes criminosos se “apossavam” das contas de WhatsApp de autoridades públicas e, fazendo-se passar por estas, solicitavam transferências bancárias das pessoas constantes de suas listas de contato. Os investigados responderão, na medida de suas participações, pelos crimes de de invasão de dispositivo informático, estelionato e associação criminosa, previstos nos artigos 154-A, parágrafo

Saiba quem é a atriz cearense que está fazendo sucesso na Netflix

Com apenas 21 anos de idade, Mariana Costa vem fazendo sucesso na plataforma internacional de streaming, Netflix, com todo o seu charme e talento. A atriz é a caçula do elenco da série escrita por Halder Gomes, "O Cangaceiro do Futuro", e é uma artista cearense nata que ganhou as telas do cinema atuando ao lado de Edmilson Filho, protagonista da comédia. Fotos: Divulgação/Mariana Costa O diretor ressaltou que Mariana Costa “expressa na alegria do seu sorriso e na sua beleza “Pocahontas” - a dimensão do seu talento, dedicação, profissionalismo, graça e carisma. Ela tem a magia de hipnotizar a câmera sem esforço e tornar cada cena um deleite que transcende o “ver” e nos leva ao verbo apreciar”. A atriz enxerga nesse projeto a oportunidade de "levar as raízes nordestinas" em diversos espaços, inclusive na música. Desde os 7 anos de idade, Mariana se apaixonou pelos palcos artísticos ganhando ainda mais destaque ao atuar no musical "Ceará Show", onde atuava e

Acidente fatal

"Um acidente envolvendo quatro veículos, entre eles um ônibus que fazia o trajeto São Paulo/Ceará, deixou cinco pessoas mortas na BR-135, em Montes Claros, no norte de Minas Gerais, na noite de ontem. De acordo com agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no município, o ônibus teria perdido o freio na descida e atingido um caminhão bitrem, uma carreta e uma moto, em um trevo da rodovia. Entre as vítimas fatais estão um bebê de nove meses, um passageiro e o motorista reserva, que estavam no ônibus, e o condutor da carreta. Uma pessoa chegou a ser socorrida, mas morreu na Santa Casa de Misericórdia de Montes Claros. A mãe do bebê está entre as vítimas feridas. No ônibus haviam 50 passageiros, e os feridos foram atendidos em hospitais da região. Segundo a PRF, o ônibus tinha autorização de viagem e lista de passageiros. ( Redação O POVO Online com informações do G1).

Morre Mister Babão

  Jornalista e advogado  César Espíndola :   Soube há pouco do falecimento do cantor Mr Babão, ícone das noites do inesquecível Mucuripe Club, no início dos anos 2000. Quem viveu aquelas noites animadas de axé music, no auge, sabe como Mr Babão era querido pelo público. Partiu precocemente, mas a sua alegria, simpatia, carisma e talento ficarão na memória de uma geração inteira que curtiu esse verdadeiro trio "elétrico humano", que era o Mr Babão. Apesar de se consagrar com o axé music, Mr Babão era cearense, mas morava há muitos anos em Salvador, onde foi enterrado. Meus sentimentos à família e a todos o amigos desse grande artista".