Jornalista Ivelise Maia - No fim da manhã de hoje (16), quando cheguei à Escola do meu filho para buscá-lo, por volta das 10h45, fui abordada por dois homens armados. Levaram meu veículo, que já foi encontrado. Levaram meu celular e todos os pertences que estavam no carro. Mas com a graça de Deus, eu estou bem e viva!!! Obrigada Meu Deus".

Comentários
Postar um comentário