Pular para o conteúdo principal



Shopping Parangaba tem Halloween 2022


O Shopping Parangaba segue com uma programação de diversão para as crianças. Durante todo o mês de outubro o cenário infantil Spider House está disponível. Além disso, neste final de semana o Halloween Parangaba É Show proporciona atrações gratuitas com a temática do Dia das Bruxas.

Este último acontece no sábado (8), a partir das 16 horas, e continua no domingo (09). No primeiro dia, brincadeiras diversas serão conduzidas pelo time da Cia. MIX da Alegria, com a presença do Vampiro Marmota e da Bruxa Lika, tudo ao som de músicas assustadoras.

Já no dia 9, a peça teatral “Monster High” garante a atenção dos pequenos a partir das 17 horas. Tudo isso acontece no Castelo do Terror, no Piso L2, próximo à Riachuelo. Ademais, o Castelo do Terror está aberto à visitação durante todos os dias da semana, seguindo os horários de funcionamento do shopping. O espaço conta com 3 cenários de Halloween, onde os visitantes podem tirar várias fotos.

Spider House-O cenário Spider House, por sua vez, está localizado na praça central, no piso L1, e funciona de segunda a sábado, de 10 às 22 horas, bem como aos domingos, entre 13 e 21 horas. O espaço possui pula-pula, escorregadores, circuito de brincadeiras, área escalável e outras atrações. A entrada tem valores a partir de R$ 30.

Serviço
  • Halloween Parangaba É Show
  • Sábado (8) e domingo (9)
  • Castelo do terror (Piso L2, próximo à Riachuelo);
  • Evento Gratuito.
  • Cenário Spider House;
  • Piso L1, na praça central;
  • Funcionamento: De acordo com os horários do shopping.
  • Valor: A partir de R$ 30,00.

Comentários


Comentários

Para comentários públicos, favor utilizar campo ao final da notícia, logo acima da publicidade.

Notícias mais acessadas do mês