Pular para o conteúdo principal

Acal inaugura loja em Maracanaú

 Com 68 anos de atuação no mercado da reforma e construção e sempre investindo na experiência completa dos clientes, a Acal inaugura, nesta segunda-feira (21 de novembro), uma nova unidade em Maracanaú. Localizada na Avenida Padre José Holanda do Vale, lote 77, a loja tem 2.500 metros quadrados e um mix com mais de 12 mil produtos.

Com investimento de R$12 milhões, geração de 45 empregos diretos e faturamento anual de aproximadamente R$ 24 milhões, o empreendimento tem como diferencial a experiência de compra do cliente. 

- Nosso foco foi pensar na Jornada do Consumidor, onde toda a estrutura da loja está organizada de acordo com as fases da obra. São três etapas e cada uma possui um atendimento especializado para a fase da reforma ou construção”, afirma o diretor de Negócios do Acal Grupo, Cabral Neto. 

A novidade faz parte do plano de expansão da empresa, que além de Maracanaú, prevê mais três lojas até 2023.

- Nosso plano de expansão será acelerado com a implantação de quatro lojas até 2023, uma em Maracanaú e as outras três em Fortaleza e interior do estado. Acreditamos que temos ainda muitos sonhos de clientes para realizar e que nossa marca Acal está no coração dos cearenses”, compartilha a CEO do Acal Grupo,  Daniela Cabral.

Blue Friday - Para aquecer o comércio, as marcas já começam as promoções no início de novembro. As lojas de Material de Construção não ficam de fora dessa para incentivar aqueles que planejam as reformas de fim de ano. Nas lojas físicas e e-commerce da Acal, as ofertas estão valendo e seguem até este domingo (20 de novembro) com a Campanha Blue Friday.

A marca conta com o apresentador Luiz Esteves, que estrela a campanha Blue Friday, Mega Black e Mega Black Prorrogada. Segundo a gerente de Marketing da Acal, Cristiane Souza, foi retomada a parceria com o profissional, que também esteve presente na campanha de aniversário da marca, trazendo bons resultados. 

- O Luiz possui carisma, credibilidade e ligação com os valores do Grupo Acal, o que faz com que nossa parceria seja sempre um sucesso”, afirma Cristiane Souza. 

Com ações diferenciadas para cada semana, a exemplo de frete grátis na primeira semana e 12x sem juros em toda a loja na segunda semana, além disso, as lojas físicas possuem produtos selecionados que trazem até 70% de desconto para o consumidor, válidos apenas no mês de novembro.

De acordo com o diretor de Negócios, Cabral Neto, a Campanha Blue Friday é a oportunidade que o público tem de encontrar itens com menores preços. 

- Além de economizar, o cliente pode garantir todo material necessário para as reformas de final de ano. Optamos por seguir com ações diferentes para cada semana durante todo o mês de novembro, dessa forma, nossos clientes podem optar pela a ação que está dentro do seu perfil, além de descontos nas lojas e no site”, destaca Cabral Neto.

Business - A diretoria do Grupo Acal reuniu 60 convidados, entre empresários e líderes de diferentes setores da economia, para a primeira edição Business Networking, realizada no Coco Bambu Iguatemi. Para marcar o encontro, a palestra com o tema "Tendências de Mercado e economia” foi ministrada pelo especialista em pesquisa e estratégia econômica, Marcos Holanda. 

O Evento faz parte das ações de relacionamento da “Acal Para Empresas”, uma das marcas do Grupo Acal, focada no atendimento especializado para clientes Pessoa Jurídica.

Marcos Holanda palestrou sobre o Cenário Econômico, Mercado e Perspectivas para 2023. Na programação, o economista destacou que as empresas vencedoras são aquelas capazes de promover o conceito de networking, não só entre as empresas, mas entre as pessoas.

Em relação ao setor de reforma e construção, o economista avalia que há um crescimento permanente. 

- As pessoas desejam morar bem, ter um ambiente confortável e seguro'', afirma Marcos.

Acal Para Empresas possui uma base de aproximadamente três mil clientes, está investindo em inteligência de dados e destacou, durante o Evento, algumas das ações destinadas a esse público: 

  • Retorno de orçamento em 24 horas.
  • Consultor especializado.
  • Visita ao Canteiro de Obras.
  • Atendimento ágil através da central de vendas.
  • Parcelamento no boleto em até 10 vezes mediante avaliação de crédito.
  • Entrega de mercadoria em até um dia útil.

- Somos conhecidos como lojas de Varejo, mas também temos uma grande atuação no atendimento ao CNPJ. Estamos buscando sempre inovar, identificar as dores desses clientes para oferecer as melhores soluções”, compartilha Cabral Neto, diretor de negócios do Grupo Acal.

Mais informações:

@acalhomecenter

acalhomecenter.com.br

Comentários


Comentários

Para comentários públicos, favor utilizar campo ao final da notícia, logo acima da publicidade.

Notícias mais acessadas do mês

Polícia Federal prende suspeitos de golpes via Aplicativos de Mensagens

A Polícia Federal (PF) deflagrou hoje (17/7), a Operação Swindle (Fraude, em inglês), com objetivo de desarticular grupo que realizava clonagens de números telefônicos para aplicar golpes via Aplicativo de Trocas de Mensagens. Policiais Federais cumprem cinco Mandados de Busca e Apreensão e dois Mandados de Prisão Preventiva no Maranhão e Mato Grosso do Sul expedidos pela Justiça Federal, em Brasília. O grupo abria contas bancárias falsas e utilizava contas "emprestadas” por partícipes para receber valores provenientes das fraudes aplicadas em razão do desvio dos terminais telefônicos, em que os agentes criminosos se “apossavam” das contas de WhatsApp de autoridades públicas e, fazendo-se passar por estas, solicitavam transferências bancárias das pessoas constantes de suas listas de contato. Os investigados responderão, na medida de suas participações, pelos crimes de de invasão de dispositivo informático, estelionato e associação criminosa, previstos nos artigos 154-A, parágrafo

'Bem-vinda a Quixeramobim' tem pré-estreia para 4 de outubro no Cineteatro São Luiz

  O Longa-Metragem “Bem-vinda a Quixeramobim”, protagonizado por Monique Alfradique, tem pré-estreia marcada para terça-feira (4 de outubro de 2022), no Cineteatro São Luiz, em evento com a presença de uma parte do elenco, que conta com nomes como Edmilson Filho, Luís Miranda, Chandelly Braz, Silvero Pereira, Falcão e Rossicléa, além do estreante nas telas do Cinema, Max Petterson. A nova comédia do diretor Halder Gomes, que assina produções de sucesso no cinema e na TV como “Cine Holliúdy”, “Os Parças” e “O Shaolin do Sertão", conta a história de Aimée, uma influencer milionária que tem todos os bens da família bloqueados após um caso de corrupção, exceto uma fazenda no interior do Ceará que herdou de sua mãe. “Bem-vinda a Quixeramobim” foi uma das produções exibidas em abril deste ano no 24º Festival do Cinema Brasileiro de Paris, sendo o único filme cearense desta edição. O longa tem produção da Glaz, com co-produção da Globo Filmes e distribuição da Downtown Filmes. Elenco Mon

Acidente fatal

"Um acidente envolvendo quatro veículos, entre eles um ônibus que fazia o trajeto São Paulo/Ceará, deixou cinco pessoas mortas na BR-135, em Montes Claros, no norte de Minas Gerais, na noite de ontem. De acordo com agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no município, o ônibus teria perdido o freio na descida e atingido um caminhão bitrem, uma carreta e uma moto, em um trevo da rodovia. Entre as vítimas fatais estão um bebê de nove meses, um passageiro e o motorista reserva, que estavam no ônibus, e o condutor da carreta. Uma pessoa chegou a ser socorrida, mas morreu na Santa Casa de Misericórdia de Montes Claros. A mãe do bebê está entre as vítimas feridas. No ônibus haviam 50 passageiros, e os feridos foram atendidos em hospitais da região. Segundo a PRF, o ônibus tinha autorização de viagem e lista de passageiros. ( Redação O POVO Online com informações do G1).

Lari Gol se junta à Seleção MRV

A MRV, uma das empresas privadas que mais investem no Esporte Brasileiro, acaba de convidar Larissa Victoria (Lari Gol), de 10 anos, para participar do projeto #ElasTransformam. Com o objetivo de fomentar o Esporte Nacional e enaltecer a importância da presença feminina nesse espaço, nos últimos meses, a Companhia selecionou 12 atletas do sexo feminino que estão competindo por vagas nas Olimpíadas de Tóquio 2021 para serem patrocinadas por 24 meses – antes, durante e depois dos jogos.  Ao saber da história e da força de Lari Gol, a empresa quis oferecer uma oportunidade para a garota viver essa experiência ao lado de grandes nomes do Esporte, enquanto auxilia de forma ativa sua formação como pessoa e atleta, em um compromisso de dois anos. Com o maior nome da história do Atletismo Feminino, Maurren Maggi, como líder do projeto, as esportistas selecionadas, inclusive Lari Gol, têm esse compromisso de serem embaixadoras MRV, além de receberem todo o suporte da MRV e de sua c

Futricas Políticas

O diretor nacional de Jornalismo da Rede Bandeirantes, Fernando Mitre (foto), é um dos palestrantes do Seminário “A Democracia no Brasil 40 anos depois da Campanha das Diretas Já”, que acontece na Câmara Municipal de Fortaleza (CMFor), nesta sexta-feira (10/11), a partir das oito da manhã. O Seminário acontece no Plenário da Casa e vai discutir o  contexto histórico do mais importante movimento democrático da história contemporânea do País  com a participação de importantes nomes como: Ex-presidente do Congresso Nacional e ex-vereador, Mauro Benevides. Ex-governadores Ciro Gomes e Tasso Jereissati. Jornalista e escritor Ricardo Kotscho, repórter da Folha de São Paulo e autor do livro “Explode um novo Brasil”. Jurista e professor Luiz Moreira. Cientista político Abílio Baeta Neves. Empresário Amarílio Macedo. O evento vai ter mediação das jornalistas Inês Aparecida e Ana Márcia Diógenes e será transmitido pelo https://www.youtube.com/@BandCearaOficialMetropolitana .  

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia Federal prende suspeitos de golpes via Aplicativos de Mensagens

A Polícia Federal (PF) deflagrou hoje (17/7), a Operação Swindle (Fraude, em inglês), com objetivo de desarticular grupo que realizava clonagens de números telefônicos para aplicar golpes via Aplicativo de Trocas de Mensagens. Policiais Federais cumprem cinco Mandados de Busca e Apreensão e dois Mandados de Prisão Preventiva no Maranhão e Mato Grosso do Sul expedidos pela Justiça Federal, em Brasília. O grupo abria contas bancárias falsas e utilizava contas "emprestadas” por partícipes para receber valores provenientes das fraudes aplicadas em razão do desvio dos terminais telefônicos, em que os agentes criminosos se “apossavam” das contas de WhatsApp de autoridades públicas e, fazendo-se passar por estas, solicitavam transferências bancárias das pessoas constantes de suas listas de contato. Os investigados responderão, na medida de suas participações, pelos crimes de de invasão de dispositivo informático, estelionato e associação criminosa, previstos nos artigos 154-A, parágrafo

'Bem-vinda a Quixeramobim' tem pré-estreia para 4 de outubro no Cineteatro São Luiz

  O Longa-Metragem “Bem-vinda a Quixeramobim”, protagonizado por Monique Alfradique, tem pré-estreia marcada para terça-feira (4 de outubro de 2022), no Cineteatro São Luiz, em evento com a presença de uma parte do elenco, que conta com nomes como Edmilson Filho, Luís Miranda, Chandelly Braz, Silvero Pereira, Falcão e Rossicléa, além do estreante nas telas do Cinema, Max Petterson. A nova comédia do diretor Halder Gomes, que assina produções de sucesso no cinema e na TV como “Cine Holliúdy”, “Os Parças” e “O Shaolin do Sertão", conta a história de Aimée, uma influencer milionária que tem todos os bens da família bloqueados após um caso de corrupção, exceto uma fazenda no interior do Ceará que herdou de sua mãe. “Bem-vinda a Quixeramobim” foi uma das produções exibidas em abril deste ano no 24º Festival do Cinema Brasileiro de Paris, sendo o único filme cearense desta edição. O longa tem produção da Glaz, com co-produção da Globo Filmes e distribuição da Downtown Filmes. Elenco Mon

Acidente fatal

"Um acidente envolvendo quatro veículos, entre eles um ônibus que fazia o trajeto São Paulo/Ceará, deixou cinco pessoas mortas na BR-135, em Montes Claros, no norte de Minas Gerais, na noite de ontem. De acordo com agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no município, o ônibus teria perdido o freio na descida e atingido um caminhão bitrem, uma carreta e uma moto, em um trevo da rodovia. Entre as vítimas fatais estão um bebê de nove meses, um passageiro e o motorista reserva, que estavam no ônibus, e o condutor da carreta. Uma pessoa chegou a ser socorrida, mas morreu na Santa Casa de Misericórdia de Montes Claros. A mãe do bebê está entre as vítimas feridas. No ônibus haviam 50 passageiros, e os feridos foram atendidos em hospitais da região. Segundo a PRF, o ônibus tinha autorização de viagem e lista de passageiros. ( Redação O POVO Online com informações do G1).

Lari Gol se junta à Seleção MRV

A MRV, uma das empresas privadas que mais investem no Esporte Brasileiro, acaba de convidar Larissa Victoria (Lari Gol), de 10 anos, para participar do projeto #ElasTransformam. Com o objetivo de fomentar o Esporte Nacional e enaltecer a importância da presença feminina nesse espaço, nos últimos meses, a Companhia selecionou 12 atletas do sexo feminino que estão competindo por vagas nas Olimpíadas de Tóquio 2021 para serem patrocinadas por 24 meses – antes, durante e depois dos jogos.  Ao saber da história e da força de Lari Gol, a empresa quis oferecer uma oportunidade para a garota viver essa experiência ao lado de grandes nomes do Esporte, enquanto auxilia de forma ativa sua formação como pessoa e atleta, em um compromisso de dois anos. Com o maior nome da história do Atletismo Feminino, Maurren Maggi, como líder do projeto, as esportistas selecionadas, inclusive Lari Gol, têm esse compromisso de serem embaixadoras MRV, além de receberem todo o suporte da MRV e de sua c

Futricas Políticas

O diretor nacional de Jornalismo da Rede Bandeirantes, Fernando Mitre (foto), é um dos palestrantes do Seminário “A Democracia no Brasil 40 anos depois da Campanha das Diretas Já”, que acontece na Câmara Municipal de Fortaleza (CMFor), nesta sexta-feira (10/11), a partir das oito da manhã. O Seminário acontece no Plenário da Casa e vai discutir o  contexto histórico do mais importante movimento democrático da história contemporânea do País  com a participação de importantes nomes como: Ex-presidente do Congresso Nacional e ex-vereador, Mauro Benevides. Ex-governadores Ciro Gomes e Tasso Jereissati. Jornalista e escritor Ricardo Kotscho, repórter da Folha de São Paulo e autor do livro “Explode um novo Brasil”. Jurista e professor Luiz Moreira. Cientista político Abílio Baeta Neves. Empresário Amarílio Macedo. O evento vai ter mediação das jornalistas Inês Aparecida e Ana Márcia Diógenes e será transmitido pelo https://www.youtube.com/@BandCearaOficialMetropolitana .