Pular para o conteúdo principal

Futricas Catar

 Onde assistir a Brasil x Sérvia, pela Copa Catar 2022 nesta quinta-feira (24 de novembro):

Colosso - A Copa do Mundo FIFA 2022 invade Fortaleza para reunir toda a torcida no Gringa, um dos principais eventos de Copa do Mundo no Brasil, que realiza a sua primeira edição na capital cearense. Cerveja oficial do torneio, a Budweiser é patrocinadora da festa, que contará uma grande estrutura para assistir aos jogos, além de shows, animação e muita cerveja.

Em uma mega arena montada no Colosso e com grandes nomes da música nacional em ritmos que vão do forró ao pagode, a festa promete fazer bonito na torcida pelo Hexa. O evento não vai deixar escapar um lance do mundial e acontece entre os dias 24 de novembro e 18 de dezembro, data da grande final da Copa do Mundo.

A primeira partida da seleção canarinha no Catar é o pontapé inicial para começar a programação do Ginga, nesta quinta-feira (24). Após o fim do apito, Mumuzinho, Matheus Fernandes, Sousete e São 2 agitam o público que estará presente no show.

Também entram em campo para participar do evento outros nomes consagrados da música na atualidade como Eric Land, Dilsinho, Sorriso Maroto, Menos é Mais, Gustavo Mioto, Rogerinho, Di Propósito, Harmonia do Samba e Solange Almeida entre outros artistas confirmados na festa.

- Esse é o nosso objetivo como cerveja oficial da Copa do Mundo FIFA: trazer o clima do mundial sempre com muita festa, música e alegria. Esse é um momento incrível que os brasileiro se únem para torcer pela seleção. E a Budweiser faz parte dessa festa", destaca Arnaldo Garcia.

Sobre o Ginga Fortaleza-Festival nacional trazido à Fortaleza pelas produtoras de eventos After, Auê e Forgson, o Ginga Fortaleza será realizado de 24 de novembro a 18 de dezembro, com ampla programação de shows e uma megaestrutura no Colosso Fortaleza. Ao todo, o evento contará com mais de 20 atrações nacionais, arena de torcida com transmissão dos jogos, ativações de patrocinadores e muitas experiências imperdíveis.

As novidades podem ser acompanhadas pelo perfil do festival no Instagram:
https://www.instagram.com/gingafortaleza/

Confira a programação 

  • 24 de novembro Brasil x Sérvia (16 horas)-Atrações: Mumuzinho e Matheus Fernandes (foto)
  • 28 de novembro Brasil x Suíça (13 horas)-Atrações: Eric Land e Di Propósito
  • 2 de dezembro Brasil x Camarões (16 horas)-Atrações: Dilsinho e Solange Almeida
  • 5 de dezembro Oitavas de Final-Atrações: Sorriso Maroto e Atitude 67
  • 9 de dezembro Quartas de Final-Atrações: Gustavo Mioto e Rogerinho
  • 13 de dezembro Semifinal-Atrações: Menos É Mais e Pedrinho Pegação
  • 18 de dezembro Final-Atrações: Harmonia do Samba e Atração Surpresa.
SERVIÇO
Ginga Brasil – Fortaleza
24 de novembro a 18 de dezembro
Colosso Fortaleza

FORTAL NA COPA - Com altas expectativas para a conquista do hexacampeonato na Copa do Mundo, a festa da torcida brasileira tem que ser a altura, e para agigantar a festa dos torcedores e visitantes de Fortaleza, mais uma edição do Fortal na Copa - Festival com transmissão dos jogos e shows de artistas nacionais - está confirmada a partir do primeiro jogo da seleção brasileira com grande estrutura no Iate Clube.

Na programação do primeiro dia (24), estreia do Brasil contra a Sérvia, Bell Marques e Zé Cantor (foto Alysson Lopes) comandam a festa da torcida em uma grande estrutura com abertura a partir das 13 horas.  Apostando em sua variedade, o segundo dia (28), a partir das 11 horas, chega com força total com os artistas Avine Vinny, Jonas Esticado, que serão responsáveis por representar o forró, e Timbalada, que vão agitar o público com o samba-reggae de Salvador.

Na primeira sexta-feira de dezembro (2) às 12 horas, o comando da folia fica com Zé Vaqueiro e Rafa e Pipo, que prometem levar a torcida à loucura no último jogo da fase de grupos do Brasil. A festa contará ainda com as duas primeiras horas do evento com cerveja e caipirinha gratuitas, além de brindar os torcedores com um copo exclusivo durante esse período.

Ingressos disponíveis-Os ingressos estão sendo vendidos através do site https://www.efolia.com.br/ingressos/1864/fortal_ca_copa e podem ser adquiridos individualmente ou em um pacote de três jogos. O ‘Passaporte do Hexa’ dá direito a camisa exclusiva (1 Camisa por passaporte) + cartão passaporte para os três jogos.

Brahma - E para você aproveitar ao máximo, as duas primeiras horas do evento contará com open bar de cerveja e Mike's, drink pronto para beber feito com vodka e suco de limão, nos sabores de limão, pitaia e tangerina. Além disso, o torcedor também vai ganhar um copo exclusivo durante esse período inicial."A Copa do Mundo é um evento que tem a magia de reunir os brasileiros para torcer pelo mesmo time. E a Brahma tem isso em comum com o mundial. Ela aproxima os brasileiros sobre essa paixão nacional, que é o futebol", afirma Arnaldo Garcia.

Na Copa do Mundo de 2022, a Brahma, uma marca centenária, tem destacado a união entre as pessoas. Ela destaca que sempre foi essa a sua missão: unir os brasileiros por meio das nossas paixões. Seja no carnaval, no sertanejo, no São João, ou no futebol.

Sempre ao lado da Seleção Brasileira, parceiros desde 1958, quer mostrar nesta Copa que, quando as pessoas estão mais unidas, essa Brahmosidade se revela de verdade.

Seu Domingo - Praia, sol, vento, clima tropical e a energia contagiante da Copa do Mundo. O público de Fortaleza poderá curtir essa combinação para assistir aos jogos do mundial no Seu Domingo Beach Club, mais novo point de encontros da cidade. Localizado na orla da Praia do Futuro, o empreendimento terá uma programação recheada de shows ao vivo para animar turistas e moradores da capital alencarina durante o campeonato. 

“Para os fãs locais que vão torcer pelo Brasil, ou para nossos turistas que irão acompanhar suas seleções, o Seu Domingo Beach Club estará de portas abertas para proporcionar uma experiência digna de fan fest para todos os que virem assistir conosco os jogos da Copa do Mundo. Sem esquecer, é claro, do nosso menu gastronômico com opções que agradam a todos os paladares”, assegura João Victor Martins, um dos sócios do Grupo Seu Domingo. 

Confira as atrações para os dias de jogos do Brasil:

Quinta-feira (24 de novembro às 16 horas) - Brasil x Sérvia

- SOUSE7E

- Dj

- Isaac

Segunda (28 de novembro às 13 horas) - Brasil x Suíça

- SOUSE7E

- Albu

- PW

Sexta (2 de dezembro, às 16 horas) - Brasil x Camarões

- SOUSE7E

- Dj

- São2

Comentários


Comentários

Para comentários públicos, favor utilizar campo ao final da notícia, logo acima da publicidade.

Notícias mais acessadas do mês

Acidente fatal

"Um acidente envolvendo quatro veículos, entre eles um ônibus que fazia o trajeto São Paulo/Ceará, deixou cinco pessoas mortas na BR-135, em Montes Claros, no norte de Minas Gerais, na noite de ontem. De acordo com agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no município, o ônibus teria perdido o freio na descida e atingido um caminhão bitrem, uma carreta e uma moto, em um trevo da rodovia. Entre as vítimas fatais estão um bebê de nove meses, um passageiro e o motorista reserva, que estavam no ônibus, e o condutor da carreta. Uma pessoa chegou a ser socorrida, mas morreu na Santa Casa de Misericórdia de Montes Claros. A mãe do bebê está entre as vítimas feridas. No ônibus haviam 50 passageiros, e os feridos foram atendidos em hospitais da região. Segundo a PRF, o ônibus tinha autorização de viagem e lista de passageiros. ( Redação O POVO Online com informações do G1).

Após 13 anos, polícia prende envolvido em assalto ao BC de Fortaleza

A Polícia Militar do Distrito Federal prendeu hoje (14) Adelilno Angelim de Sousa Neto, de 36 anos, que participou de um dos maiores assaltos do Brasil: o furto ao Banco Central em Fortaleza, em 2005. Na ocasião, a quadrilha levou aproximadamente R$ 164 milhões do caixa-forte – o equivalente a três toneladas e meia de notas de dinheiro. Após 13 anos, o homem que fugiu do Ceará foi preso a 17 quilômetros do Plano Piloto – área central de Brasília. Adelino foi preso em casa, no Paranoá, bairro a 17 quilômetros do centro de Brasília, onde vivia há 5 anos. O homem, que vinha sendo monitorado pela Secretaria de Segurança Pública do DF, foi levado para o Complexo Penitenciário da Papuda e aguardará audiência de custódia. Não é a primeira vez que o suspeito é preso. Ele chegou a ser detido em Fortaleza, foi solto e depois houve um novo pedido de prisão. O furto ao Banco Central de Fortaleza, ficou conhecido no país como um crime cinematográfico. Segundo as investigações, 11 pessoas p

Orgulho Lésbico

 

Morre Rolando Boldrin

Informa o G1: O ator, cantor, compositor e apresentador da TV Cultura Rolando Boldrin morreu nesta quarta-feira aos 86 anos, em São Paulo. A causa da morte não foi informada. Ele estava internado no Hospital Albert Einstein havia 2 meses. O velório será realizado na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. Com mais de 60 anos de carreira na TV, Rolando Boldrin apresentou o programa musical "Sr. Brasil" por 17 anos. "Ele tirou o Brasil da Gaveta' e fez coro com os artistas mais representativos de todas as regiões do país. Em seu programa, o cenário privilegiava os artesãos brasileiros e era circundado por imagens dos artistas que fizeram a nossa história, escrita, falada e cantada, e que já viajaram, muitos deles 'fora do combinado', conforme costumava dizer Rolando", diz nota da TV Cultura. Boldrin também fez carreira na teledramaturgia. Como ator, Rolando atuou em mais de 30 novelas, como “O Direito de Nascer”; “As Pupilas do Senhor Reitor”; “Os D

Ator José Dumont é preso

Informa o jornalista Cláudio Teran : POLÍCIA PRENDE ATOR JOSÉ DUMONT -Cadeia aos 72 anos. Preso em flagrante, nesta quinta-feira (15), ele é acusado de estupro de vulnerável e do grave crime de Pedofilia. Segundo informações da TV UOL, o artista é investigado por manter um relacionamento com um fã de 12 anos. 12 anos de idade! E de guardar vídeos pornôs com crianças em seu celular, fato que a polícia constatou. O FIM DE UMA CARREIRA - Paraibano de Bananeiras, Zé Dumont ganhou fama pelo talento para fazer tipos populares. Atuou em novelas importantes da Televisão, como, "Nos Tempos do Imperador". E foi do elenco da primeira versão de "Pantanal". No filme, "O Homem que Virou Suco", vive um nordestino cuja vida pobre e anônima na construção civil do Sul o torna alguém invisível, como se nem sequer existisse. GLOBO DEMITIU NA HORA -Tão logo o fato veio à público a TV Globo demitiu José Dumont do elenco da novela Todas as Flores, que passa na Globo Play. O FIM

Postagens mais visitadas deste blog

Acidente fatal

"Um acidente envolvendo quatro veículos, entre eles um ônibus que fazia o trajeto São Paulo/Ceará, deixou cinco pessoas mortas na BR-135, em Montes Claros, no norte de Minas Gerais, na noite de ontem. De acordo com agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no município, o ônibus teria perdido o freio na descida e atingido um caminhão bitrem, uma carreta e uma moto, em um trevo da rodovia. Entre as vítimas fatais estão um bebê de nove meses, um passageiro e o motorista reserva, que estavam no ônibus, e o condutor da carreta. Uma pessoa chegou a ser socorrida, mas morreu na Santa Casa de Misericórdia de Montes Claros. A mãe do bebê está entre as vítimas feridas. No ônibus haviam 50 passageiros, e os feridos foram atendidos em hospitais da região. Segundo a PRF, o ônibus tinha autorização de viagem e lista de passageiros. ( Redação O POVO Online com informações do G1).

Após 13 anos, polícia prende envolvido em assalto ao BC de Fortaleza

A Polícia Militar do Distrito Federal prendeu hoje (14) Adelilno Angelim de Sousa Neto, de 36 anos, que participou de um dos maiores assaltos do Brasil: o furto ao Banco Central em Fortaleza, em 2005. Na ocasião, a quadrilha levou aproximadamente R$ 164 milhões do caixa-forte – o equivalente a três toneladas e meia de notas de dinheiro. Após 13 anos, o homem que fugiu do Ceará foi preso a 17 quilômetros do Plano Piloto – área central de Brasília. Adelino foi preso em casa, no Paranoá, bairro a 17 quilômetros do centro de Brasília, onde vivia há 5 anos. O homem, que vinha sendo monitorado pela Secretaria de Segurança Pública do DF, foi levado para o Complexo Penitenciário da Papuda e aguardará audiência de custódia. Não é a primeira vez que o suspeito é preso. Ele chegou a ser detido em Fortaleza, foi solto e depois houve um novo pedido de prisão. O furto ao Banco Central de Fortaleza, ficou conhecido no país como um crime cinematográfico. Segundo as investigações, 11 pessoas p

Orgulho Lésbico

 

Morre Rolando Boldrin

Informa o G1: O ator, cantor, compositor e apresentador da TV Cultura Rolando Boldrin morreu nesta quarta-feira aos 86 anos, em São Paulo. A causa da morte não foi informada. Ele estava internado no Hospital Albert Einstein havia 2 meses. O velório será realizado na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. Com mais de 60 anos de carreira na TV, Rolando Boldrin apresentou o programa musical "Sr. Brasil" por 17 anos. "Ele tirou o Brasil da Gaveta' e fez coro com os artistas mais representativos de todas as regiões do país. Em seu programa, o cenário privilegiava os artesãos brasileiros e era circundado por imagens dos artistas que fizeram a nossa história, escrita, falada e cantada, e que já viajaram, muitos deles 'fora do combinado', conforme costumava dizer Rolando", diz nota da TV Cultura. Boldrin também fez carreira na teledramaturgia. Como ator, Rolando atuou em mais de 30 novelas, como “O Direito de Nascer”; “As Pupilas do Senhor Reitor”; “Os D

Ator José Dumont é preso

Informa o jornalista Cláudio Teran : POLÍCIA PRENDE ATOR JOSÉ DUMONT -Cadeia aos 72 anos. Preso em flagrante, nesta quinta-feira (15), ele é acusado de estupro de vulnerável e do grave crime de Pedofilia. Segundo informações da TV UOL, o artista é investigado por manter um relacionamento com um fã de 12 anos. 12 anos de idade! E de guardar vídeos pornôs com crianças em seu celular, fato que a polícia constatou. O FIM DE UMA CARREIRA - Paraibano de Bananeiras, Zé Dumont ganhou fama pelo talento para fazer tipos populares. Atuou em novelas importantes da Televisão, como, "Nos Tempos do Imperador". E foi do elenco da primeira versão de "Pantanal". No filme, "O Homem que Virou Suco", vive um nordestino cuja vida pobre e anônima na construção civil do Sul o torna alguém invisível, como se nem sequer existisse. GLOBO DEMITIU NA HORA -Tão logo o fato veio à público a TV Globo demitiu José Dumont do elenco da novela Todas as Flores, que passa na Globo Play. O FIM