Pular para o conteúdo principal

Futricas Catar

 Onde assistir a Brasil x Sérvia, pela Copa Catar 2022 nesta quinta-feira (24 de novembro):

Colosso - A Copa do Mundo FIFA 2022 invade Fortaleza para reunir toda a torcida no Gringa, um dos principais eventos de Copa do Mundo no Brasil, que realiza a sua primeira edição na capital cearense. Cerveja oficial do torneio, a Budweiser é patrocinadora da festa, que contará uma grande estrutura para assistir aos jogos, além de shows, animação e muita cerveja.

Em uma mega arena montada no Colosso e com grandes nomes da música nacional em ritmos que vão do forró ao pagode, a festa promete fazer bonito na torcida pelo Hexa. O evento não vai deixar escapar um lance do mundial e acontece entre os dias 24 de novembro e 18 de dezembro, data da grande final da Copa do Mundo.

A primeira partida da seleção canarinha no Catar é o pontapé inicial para começar a programação do Ginga, nesta quinta-feira (24). Após o fim do apito, Mumuzinho, Matheus Fernandes, Sousete e São 2 agitam o público que estará presente no show.

Também entram em campo para participar do evento outros nomes consagrados da música na atualidade como Eric Land, Dilsinho, Sorriso Maroto, Menos é Mais, Gustavo Mioto, Rogerinho, Di Propósito, Harmonia do Samba e Solange Almeida entre outros artistas confirmados na festa.

- Esse é o nosso objetivo como cerveja oficial da Copa do Mundo FIFA: trazer o clima do mundial sempre com muita festa, música e alegria. Esse é um momento incrível que os brasileiro se únem para torcer pela seleção. E a Budweiser faz parte dessa festa", destaca Arnaldo Garcia.

Sobre o Ginga Fortaleza-Festival nacional trazido à Fortaleza pelas produtoras de eventos After, Auê e Forgson, o Ginga Fortaleza será realizado de 24 de novembro a 18 de dezembro, com ampla programação de shows e uma megaestrutura no Colosso Fortaleza. Ao todo, o evento contará com mais de 20 atrações nacionais, arena de torcida com transmissão dos jogos, ativações de patrocinadores e muitas experiências imperdíveis.

As novidades podem ser acompanhadas pelo perfil do festival no Instagram:
https://www.instagram.com/gingafortaleza/

Confira a programação 

  • 24 de novembro Brasil x Sérvia (16 horas)-Atrações: Mumuzinho e Matheus Fernandes (foto)
  • 28 de novembro Brasil x Suíça (13 horas)-Atrações: Eric Land e Di Propósito
  • 2 de dezembro Brasil x Camarões (16 horas)-Atrações: Dilsinho e Solange Almeida
  • 5 de dezembro Oitavas de Final-Atrações: Sorriso Maroto e Atitude 67
  • 9 de dezembro Quartas de Final-Atrações: Gustavo Mioto e Rogerinho
  • 13 de dezembro Semifinal-Atrações: Menos É Mais e Pedrinho Pegação
  • 18 de dezembro Final-Atrações: Harmonia do Samba e Atração Surpresa.
SERVIÇO
Ginga Brasil – Fortaleza
24 de novembro a 18 de dezembro
Colosso Fortaleza

FORTAL NA COPA - Com altas expectativas para a conquista do hexacampeonato na Copa do Mundo, a festa da torcida brasileira tem que ser a altura, e para agigantar a festa dos torcedores e visitantes de Fortaleza, mais uma edição do Fortal na Copa - Festival com transmissão dos jogos e shows de artistas nacionais - está confirmada a partir do primeiro jogo da seleção brasileira com grande estrutura no Iate Clube.

Na programação do primeiro dia (24), estreia do Brasil contra a Sérvia, Bell Marques e Zé Cantor (foto Alysson Lopes) comandam a festa da torcida em uma grande estrutura com abertura a partir das 13 horas.  Apostando em sua variedade, o segundo dia (28), a partir das 11 horas, chega com força total com os artistas Avine Vinny, Jonas Esticado, que serão responsáveis por representar o forró, e Timbalada, que vão agitar o público com o samba-reggae de Salvador.

Na primeira sexta-feira de dezembro (2) às 12 horas, o comando da folia fica com Zé Vaqueiro e Rafa e Pipo, que prometem levar a torcida à loucura no último jogo da fase de grupos do Brasil. A festa contará ainda com as duas primeiras horas do evento com cerveja e caipirinha gratuitas, além de brindar os torcedores com um copo exclusivo durante esse período.

Ingressos disponíveis-Os ingressos estão sendo vendidos através do site https://www.efolia.com.br/ingressos/1864/fortal_ca_copa e podem ser adquiridos individualmente ou em um pacote de três jogos. O ‘Passaporte do Hexa’ dá direito a camisa exclusiva (1 Camisa por passaporte) + cartão passaporte para os três jogos.

Brahma - E para você aproveitar ao máximo, as duas primeiras horas do evento contará com open bar de cerveja e Mike's, drink pronto para beber feito com vodka e suco de limão, nos sabores de limão, pitaia e tangerina. Além disso, o torcedor também vai ganhar um copo exclusivo durante esse período inicial."A Copa do Mundo é um evento que tem a magia de reunir os brasileiros para torcer pelo mesmo time. E a Brahma tem isso em comum com o mundial. Ela aproxima os brasileiros sobre essa paixão nacional, que é o futebol", afirma Arnaldo Garcia.

Na Copa do Mundo de 2022, a Brahma, uma marca centenária, tem destacado a união entre as pessoas. Ela destaca que sempre foi essa a sua missão: unir os brasileiros por meio das nossas paixões. Seja no carnaval, no sertanejo, no São João, ou no futebol.

Sempre ao lado da Seleção Brasileira, parceiros desde 1958, quer mostrar nesta Copa que, quando as pessoas estão mais unidas, essa Brahmosidade se revela de verdade.

Seu Domingo - Praia, sol, vento, clima tropical e a energia contagiante da Copa do Mundo. O público de Fortaleza poderá curtir essa combinação para assistir aos jogos do mundial no Seu Domingo Beach Club, mais novo point de encontros da cidade. Localizado na orla da Praia do Futuro, o empreendimento terá uma programação recheada de shows ao vivo para animar turistas e moradores da capital alencarina durante o campeonato. 

“Para os fãs locais que vão torcer pelo Brasil, ou para nossos turistas que irão acompanhar suas seleções, o Seu Domingo Beach Club estará de portas abertas para proporcionar uma experiência digna de fan fest para todos os que virem assistir conosco os jogos da Copa do Mundo. Sem esquecer, é claro, do nosso menu gastronômico com opções que agradam a todos os paladares”, assegura João Victor Martins, um dos sócios do Grupo Seu Domingo. 

Confira as atrações para os dias de jogos do Brasil:

Quinta-feira (24 de novembro às 16 horas) - Brasil x Sérvia

- SOUSE7E

- Dj

- Isaac

Segunda (28 de novembro às 13 horas) - Brasil x Suíça

- SOUSE7E

- Albu

- PW

Sexta (2 de dezembro, às 16 horas) - Brasil x Camarões

- SOUSE7E

- Dj

- São2

Comentários


Comentários

Para comentários públicos, favor utilizar campo ao final da notícia, logo acima da publicidade.

Notícias mais acessadas do mês

Juiza nega pedidos de DJ Ivis

O DJ Ivis através de nota de sua assessoria jurídica informa que 'aguarda o curso da investigação e cumpre a decisão de medida protetiva, além de permanecer à disposição da Justiça'. DJ Ivis é acusado de bater na ex-esposa a arquiteta Pamella Holanda. Nesta segunda-feira (12 de julho) a juiz Maria José Sousa Rosado de Alencar negou pedido de Ivis para que fosse removido da Internet o vídeo onde aparece ele batendo em Pamella. A juiz negou também a solicitação para que Pamella fosse proibida de comentar a agressão na imprensa, 'principalmente onde cite a filha menor'. - Ela (Pamella) comunicou a imprensa fatos mentirosos relativos à violência doméstica veiculada em sites de Internet prejudicial a minha reputação", alegava DJ Ivis. - Não verifico no conteúdo divulgado qualquer conduta que ultrapasse o direito de expressão. Em isso, ocorrendo, torna-se impossível analisar o pedido, além de quer a concessão de tal pretensão, nos moldes formulados representaria ao direi

Polícia Federal prende suspeitos de golpes via Aplicativos de Mensagens

A Polícia Federal (PF) deflagrou hoje (17/7), a Operação Swindle (Fraude, em inglês), com objetivo de desarticular grupo que realizava clonagens de números telefônicos para aplicar golpes via Aplicativo de Trocas de Mensagens. Policiais Federais cumprem cinco Mandados de Busca e Apreensão e dois Mandados de Prisão Preventiva no Maranhão e Mato Grosso do Sul expedidos pela Justiça Federal, em Brasília. O grupo abria contas bancárias falsas e utilizava contas "emprestadas” por partícipes para receber valores provenientes das fraudes aplicadas em razão do desvio dos terminais telefônicos, em que os agentes criminosos se “apossavam” das contas de WhatsApp de autoridades públicas e, fazendo-se passar por estas, solicitavam transferências bancárias das pessoas constantes de suas listas de contato. Os investigados responderão, na medida de suas participações, pelos crimes de de invasão de dispositivo informático, estelionato e associação criminosa, previstos nos artigos 154-A, parágrafo

Saiba quem é a atriz cearense que está fazendo sucesso na Netflix

Com apenas 21 anos de idade, Mariana Costa vem fazendo sucesso na plataforma internacional de streaming, Netflix, com todo o seu charme e talento. A atriz é a caçula do elenco da série escrita por Halder Gomes, "O Cangaceiro do Futuro", e é uma artista cearense nata que ganhou as telas do cinema atuando ao lado de Edmilson Filho, protagonista da comédia. Fotos: Divulgação/Mariana Costa O diretor ressaltou que Mariana Costa “expressa na alegria do seu sorriso e na sua beleza “Pocahontas” - a dimensão do seu talento, dedicação, profissionalismo, graça e carisma. Ela tem a magia de hipnotizar a câmera sem esforço e tornar cada cena um deleite que transcende o “ver” e nos leva ao verbo apreciar”. A atriz enxerga nesse projeto a oportunidade de "levar as raízes nordestinas" em diversos espaços, inclusive na música. Desde os 7 anos de idade, Mariana se apaixonou pelos palcos artísticos ganhando ainda mais destaque ao atuar no musical "Ceará Show", onde atuava e

Acidente fatal

"Um acidente envolvendo quatro veículos, entre eles um ônibus que fazia o trajeto São Paulo/Ceará, deixou cinco pessoas mortas na BR-135, em Montes Claros, no norte de Minas Gerais, na noite de ontem. De acordo com agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no município, o ônibus teria perdido o freio na descida e atingido um caminhão bitrem, uma carreta e uma moto, em um trevo da rodovia. Entre as vítimas fatais estão um bebê de nove meses, um passageiro e o motorista reserva, que estavam no ônibus, e o condutor da carreta. Uma pessoa chegou a ser socorrida, mas morreu na Santa Casa de Misericórdia de Montes Claros. A mãe do bebê está entre as vítimas feridas. No ônibus haviam 50 passageiros, e os feridos foram atendidos em hospitais da região. Segundo a PRF, o ônibus tinha autorização de viagem e lista de passageiros. ( Redação O POVO Online com informações do G1).

Morre Mister Babão

  Jornalista e advogado  César Espíndola :   Soube há pouco do falecimento do cantor Mr Babão, ícone das noites do inesquecível Mucuripe Club, no início dos anos 2000. Quem viveu aquelas noites animadas de axé music, no auge, sabe como Mr Babão era querido pelo público. Partiu precocemente, mas a sua alegria, simpatia, carisma e talento ficarão na memória de uma geração inteira que curtiu esse verdadeiro trio "elétrico humano", que era o Mr Babão. Apesar de se consagrar com o axé music, Mr Babão era cearense, mas morava há muitos anos em Salvador, onde foi enterrado. Meus sentimentos à família e a todos o amigos desse grande artista".

Postagens mais visitadas deste blog

Juiza nega pedidos de DJ Ivis

O DJ Ivis através de nota de sua assessoria jurídica informa que 'aguarda o curso da investigação e cumpre a decisão de medida protetiva, além de permanecer à disposição da Justiça'. DJ Ivis é acusado de bater na ex-esposa a arquiteta Pamella Holanda. Nesta segunda-feira (12 de julho) a juiz Maria José Sousa Rosado de Alencar negou pedido de Ivis para que fosse removido da Internet o vídeo onde aparece ele batendo em Pamella. A juiz negou também a solicitação para que Pamella fosse proibida de comentar a agressão na imprensa, 'principalmente onde cite a filha menor'. - Ela (Pamella) comunicou a imprensa fatos mentirosos relativos à violência doméstica veiculada em sites de Internet prejudicial a minha reputação", alegava DJ Ivis. - Não verifico no conteúdo divulgado qualquer conduta que ultrapasse o direito de expressão. Em isso, ocorrendo, torna-se impossível analisar o pedido, além de quer a concessão de tal pretensão, nos moldes formulados representaria ao direi

Polícia Federal prende suspeitos de golpes via Aplicativos de Mensagens

A Polícia Federal (PF) deflagrou hoje (17/7), a Operação Swindle (Fraude, em inglês), com objetivo de desarticular grupo que realizava clonagens de números telefônicos para aplicar golpes via Aplicativo de Trocas de Mensagens. Policiais Federais cumprem cinco Mandados de Busca e Apreensão e dois Mandados de Prisão Preventiva no Maranhão e Mato Grosso do Sul expedidos pela Justiça Federal, em Brasília. O grupo abria contas bancárias falsas e utilizava contas "emprestadas” por partícipes para receber valores provenientes das fraudes aplicadas em razão do desvio dos terminais telefônicos, em que os agentes criminosos se “apossavam” das contas de WhatsApp de autoridades públicas e, fazendo-se passar por estas, solicitavam transferências bancárias das pessoas constantes de suas listas de contato. Os investigados responderão, na medida de suas participações, pelos crimes de de invasão de dispositivo informático, estelionato e associação criminosa, previstos nos artigos 154-A, parágrafo

Saiba quem é a atriz cearense que está fazendo sucesso na Netflix

Com apenas 21 anos de idade, Mariana Costa vem fazendo sucesso na plataforma internacional de streaming, Netflix, com todo o seu charme e talento. A atriz é a caçula do elenco da série escrita por Halder Gomes, "O Cangaceiro do Futuro", e é uma artista cearense nata que ganhou as telas do cinema atuando ao lado de Edmilson Filho, protagonista da comédia. Fotos: Divulgação/Mariana Costa O diretor ressaltou que Mariana Costa “expressa na alegria do seu sorriso e na sua beleza “Pocahontas” - a dimensão do seu talento, dedicação, profissionalismo, graça e carisma. Ela tem a magia de hipnotizar a câmera sem esforço e tornar cada cena um deleite que transcende o “ver” e nos leva ao verbo apreciar”. A atriz enxerga nesse projeto a oportunidade de "levar as raízes nordestinas" em diversos espaços, inclusive na música. Desde os 7 anos de idade, Mariana se apaixonou pelos palcos artísticos ganhando ainda mais destaque ao atuar no musical "Ceará Show", onde atuava e

Acidente fatal

"Um acidente envolvendo quatro veículos, entre eles um ônibus que fazia o trajeto São Paulo/Ceará, deixou cinco pessoas mortas na BR-135, em Montes Claros, no norte de Minas Gerais, na noite de ontem. De acordo com agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no município, o ônibus teria perdido o freio na descida e atingido um caminhão bitrem, uma carreta e uma moto, em um trevo da rodovia. Entre as vítimas fatais estão um bebê de nove meses, um passageiro e o motorista reserva, que estavam no ônibus, e o condutor da carreta. Uma pessoa chegou a ser socorrida, mas morreu na Santa Casa de Misericórdia de Montes Claros. A mãe do bebê está entre as vítimas feridas. No ônibus haviam 50 passageiros, e os feridos foram atendidos em hospitais da região. Segundo a PRF, o ônibus tinha autorização de viagem e lista de passageiros. ( Redação O POVO Online com informações do G1).

Morre Mister Babão

  Jornalista e advogado  César Espíndola :   Soube há pouco do falecimento do cantor Mr Babão, ícone das noites do inesquecível Mucuripe Club, no início dos anos 2000. Quem viveu aquelas noites animadas de axé music, no auge, sabe como Mr Babão era querido pelo público. Partiu precocemente, mas a sua alegria, simpatia, carisma e talento ficarão na memória de uma geração inteira que curtiu esse verdadeiro trio "elétrico humano", que era o Mr Babão. Apesar de se consagrar com o axé music, Mr Babão era cearense, mas morava há muitos anos em Salvador, onde foi enterrado. Meus sentimentos à família e a todos o amigos desse grande artista".