Pular para o conteúdo principal

Ladybug inaugura loja em Fortaleza

A nova loja do Grupo Ladybug Moda Feminina, a primeira aberta no Brasil da grife – um espaço aconchegante com instalação no Montese, em Fortaleza, será inaugurada nesta sexta-feira (4 de novembro de 2022).


A Ladybug grife renomada na França, chega à capital cearense, inaugura sua primeira loja no Brasil, junto ao lançamento da nova “Coleção Ares de Marselha” direto da França para Fortaleza. A marca une mais uma vez sua essência francesa e estilo brasileiro com charme, leveza e elegância, o conceito inspirado na cidade de Marselha.

Atuando no Mercado Francês há doze anos, a marca possui 4 lojas no exterior, aposta na sua criatividade sustentável e traz para o mercado brasileiro o conceito inspirado na cidade de Marselha, uma das mais ensolaradas da França, que foi a mola propulsora para a nova campanha. E é nesse clima ensolarado que a Ladybug chega ao Brasil, com peças que trazem um mix de cores e estampas, conferindo um toque de leveza e criatividade para seu dia a dia.



A coleção mistura a tropicalidade e o regionalismo da moda brasileira e o toque refinado da moda francesa, que valoriza toda feminilidade através de detalhes, como: tecidos, cores e alta qualidade na confecção das peças. Definitivamente uma grife com experiência no mercado internacional.

A HISTÓRIA DA LADYBUG-Ladybug é uma marca que convida você a descobrir a moda com tecidos de qualidade e materiais que combinam o chique francês com o calor brasileiro.

Uma mistura explosiva que traz um toque de frescor ao mundo da moda. Obviamente você sabe disso e com certeza já percebeu, que a marca prospecta estar em um ciclo virtuoso pensando na preservação do planeta e bem estar dos seus habitantes.

É por isso que a Ladybug levanta a bandeira dos produtos ecologicamente corretos. O maior segredo da grife, é o amor e o prazer de trabalhar em família.

A joaninha é o símbolo da marca. É a força motriz que movimenta toda a cadeia produtiva de criação, ela é a inspiração!





A ESCOLHA DO NOME JOANINHA-E foi no sagrado almoço do domingo com a família, aquele tipo de domingo ensolarado onde você só quer aproveitar o sol e descansar, que surgiu o insight para escolha do tema da marca. Isso mesmo, o lugar era oportuno para falar da escolha, estávamos procurando um nome para a grife há algum tempo, mas tinha que ser a essência da marca. E minhas filhas assim como minha esposa participaram dessa ideia da criação do nome da Ladybug. Cada uma opinava.

- Mas as propostas que eles fizeram não agradaram. E então, no final da tarde na hora do lanche, observei’ vários insetos voando e pousando nas flores que enfeitam a entrada do nosso terraço e chamei as meninas para ver, e eram joaninhas. Um espetáculo magnífico de joaninhas vermelhas com pontos pretos descansando em nossa gardênia branca. Naquele momento nos olhamos e ali sabíamos que seria a joaninha Ladybug.

O inseto da sorte, o amigo da natureza. A joaninha que assina a amizade entre Brasil e França. Aqui é o começo da história da Ladybug. Nossa inspiração”.

Modelos que por suas formas e delicadeza são remetidos ao toque francês, mas por seu padrão e sua cor são marcados pelo Brasil. Um brunch em MONTMARTRE, um jantar no cais de SAINT TROPEZ em pleno verão, um passeio pelo antigo porto de Marselha mas também uma reunião de negócios em Fortaleza ou um passeio na BEIRA MAR são as situações que determinam a nossa linha e o nosso estilo.

As cores da natureza no LADYBUG, adoramos! Do vermelho primário, ao verde da floresta, passando pelo rosa alaranjado do pôr do sol. Todas essas cores estão ligadas a momentos!

Esses momentos estão ligados a emoções e sensações que transcrevem nossas coleções.

Nosso estilo é para todas as formas e tamanhos. Não queremos apenas que você esteja na moda ou na moda. Queremos que você goste de se vestir, se sinta bem consigo mesmo e com as roupas que criamos com carinho para você! Ladybug é oda, tendência divertida mas também amor próprio!

- Vista-se de Ladubug, e você será você mesmo!

SERVIÇO
Inauguração e lançamento da Marca Ladybug
Sexta (4), das 14 às 18 horas.
Showrrom Ladybug–Rua Coronel Alexandrino, 650 – Montese
Com informações da jornalista Lúcia Ribeiro

Comentários


Comentários

Para comentários públicos, favor utilizar campo ao final da notícia, logo acima da publicidade.

Notícias mais acessadas do mês

Polícia Federal prende suspeitos de golpes via Aplicativos de Mensagens

A Polícia Federal (PF) deflagrou hoje (17/7), a Operação Swindle (Fraude, em inglês), com objetivo de desarticular grupo que realizava clonagens de números telefônicos para aplicar golpes via Aplicativo de Trocas de Mensagens. Policiais Federais cumprem cinco Mandados de Busca e Apreensão e dois Mandados de Prisão Preventiva no Maranhão e Mato Grosso do Sul expedidos pela Justiça Federal, em Brasília. O grupo abria contas bancárias falsas e utilizava contas "emprestadas” por partícipes para receber valores provenientes das fraudes aplicadas em razão do desvio dos terminais telefônicos, em que os agentes criminosos se “apossavam” das contas de WhatsApp de autoridades públicas e, fazendo-se passar por estas, solicitavam transferências bancárias das pessoas constantes de suas listas de contato. Os investigados responderão, na medida de suas participações, pelos crimes de de invasão de dispositivo informático, estelionato e associação criminosa, previstos nos artigos 154-A, parágrafo

'Bem-vinda a Quixeramobim' tem pré-estreia para 4 de outubro no Cineteatro São Luiz

  O Longa-Metragem “Bem-vinda a Quixeramobim”, protagonizado por Monique Alfradique, tem pré-estreia marcada para terça-feira (4 de outubro de 2022), no Cineteatro São Luiz, em evento com a presença de uma parte do elenco, que conta com nomes como Edmilson Filho, Luís Miranda, Chandelly Braz, Silvero Pereira, Falcão e Rossicléa, além do estreante nas telas do Cinema, Max Petterson. A nova comédia do diretor Halder Gomes, que assina produções de sucesso no cinema e na TV como “Cine Holliúdy”, “Os Parças” e “O Shaolin do Sertão", conta a história de Aimée, uma influencer milionária que tem todos os bens da família bloqueados após um caso de corrupção, exceto uma fazenda no interior do Ceará que herdou de sua mãe. “Bem-vinda a Quixeramobim” foi uma das produções exibidas em abril deste ano no 24º Festival do Cinema Brasileiro de Paris, sendo o único filme cearense desta edição. O longa tem produção da Glaz, com co-produção da Globo Filmes e distribuição da Downtown Filmes. Elenco Mon

Acidente fatal

"Um acidente envolvendo quatro veículos, entre eles um ônibus que fazia o trajeto São Paulo/Ceará, deixou cinco pessoas mortas na BR-135, em Montes Claros, no norte de Minas Gerais, na noite de ontem. De acordo com agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no município, o ônibus teria perdido o freio na descida e atingido um caminhão bitrem, uma carreta e uma moto, em um trevo da rodovia. Entre as vítimas fatais estão um bebê de nove meses, um passageiro e o motorista reserva, que estavam no ônibus, e o condutor da carreta. Uma pessoa chegou a ser socorrida, mas morreu na Santa Casa de Misericórdia de Montes Claros. A mãe do bebê está entre as vítimas feridas. No ônibus haviam 50 passageiros, e os feridos foram atendidos em hospitais da região. Segundo a PRF, o ônibus tinha autorização de viagem e lista de passageiros. ( Redação O POVO Online com informações do G1).

Lari Gol se junta à Seleção MRV

A MRV, uma das empresas privadas que mais investem no Esporte Brasileiro, acaba de convidar Larissa Victoria (Lari Gol), de 10 anos, para participar do projeto #ElasTransformam. Com o objetivo de fomentar o Esporte Nacional e enaltecer a importância da presença feminina nesse espaço, nos últimos meses, a Companhia selecionou 12 atletas do sexo feminino que estão competindo por vagas nas Olimpíadas de Tóquio 2021 para serem patrocinadas por 24 meses – antes, durante e depois dos jogos.  Ao saber da história e da força de Lari Gol, a empresa quis oferecer uma oportunidade para a garota viver essa experiência ao lado de grandes nomes do Esporte, enquanto auxilia de forma ativa sua formação como pessoa e atleta, em um compromisso de dois anos. Com o maior nome da história do Atletismo Feminino, Maurren Maggi, como líder do projeto, as esportistas selecionadas, inclusive Lari Gol, têm esse compromisso de serem embaixadoras MRV, além de receberem todo o suporte da MRV e de sua c

Futricas Políticas

O diretor nacional de Jornalismo da Rede Bandeirantes, Fernando Mitre (foto), é um dos palestrantes do Seminário “A Democracia no Brasil 40 anos depois da Campanha das Diretas Já”, que acontece na Câmara Municipal de Fortaleza (CMFor), nesta sexta-feira (10/11), a partir das oito da manhã. O Seminário acontece no Plenário da Casa e vai discutir o  contexto histórico do mais importante movimento democrático da história contemporânea do País  com a participação de importantes nomes como: Ex-presidente do Congresso Nacional e ex-vereador, Mauro Benevides. Ex-governadores Ciro Gomes e Tasso Jereissati. Jornalista e escritor Ricardo Kotscho, repórter da Folha de São Paulo e autor do livro “Explode um novo Brasil”. Jurista e professor Luiz Moreira. Cientista político Abílio Baeta Neves. Empresário Amarílio Macedo. O evento vai ter mediação das jornalistas Inês Aparecida e Ana Márcia Diógenes e será transmitido pelo https://www.youtube.com/@BandCearaOficialMetropolitana .  

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia Federal prende suspeitos de golpes via Aplicativos de Mensagens

A Polícia Federal (PF) deflagrou hoje (17/7), a Operação Swindle (Fraude, em inglês), com objetivo de desarticular grupo que realizava clonagens de números telefônicos para aplicar golpes via Aplicativo de Trocas de Mensagens. Policiais Federais cumprem cinco Mandados de Busca e Apreensão e dois Mandados de Prisão Preventiva no Maranhão e Mato Grosso do Sul expedidos pela Justiça Federal, em Brasília. O grupo abria contas bancárias falsas e utilizava contas "emprestadas” por partícipes para receber valores provenientes das fraudes aplicadas em razão do desvio dos terminais telefônicos, em que os agentes criminosos se “apossavam” das contas de WhatsApp de autoridades públicas e, fazendo-se passar por estas, solicitavam transferências bancárias das pessoas constantes de suas listas de contato. Os investigados responderão, na medida de suas participações, pelos crimes de de invasão de dispositivo informático, estelionato e associação criminosa, previstos nos artigos 154-A, parágrafo

'Bem-vinda a Quixeramobim' tem pré-estreia para 4 de outubro no Cineteatro São Luiz

  O Longa-Metragem “Bem-vinda a Quixeramobim”, protagonizado por Monique Alfradique, tem pré-estreia marcada para terça-feira (4 de outubro de 2022), no Cineteatro São Luiz, em evento com a presença de uma parte do elenco, que conta com nomes como Edmilson Filho, Luís Miranda, Chandelly Braz, Silvero Pereira, Falcão e Rossicléa, além do estreante nas telas do Cinema, Max Petterson. A nova comédia do diretor Halder Gomes, que assina produções de sucesso no cinema e na TV como “Cine Holliúdy”, “Os Parças” e “O Shaolin do Sertão", conta a história de Aimée, uma influencer milionária que tem todos os bens da família bloqueados após um caso de corrupção, exceto uma fazenda no interior do Ceará que herdou de sua mãe. “Bem-vinda a Quixeramobim” foi uma das produções exibidas em abril deste ano no 24º Festival do Cinema Brasileiro de Paris, sendo o único filme cearense desta edição. O longa tem produção da Glaz, com co-produção da Globo Filmes e distribuição da Downtown Filmes. Elenco Mon

Acidente fatal

"Um acidente envolvendo quatro veículos, entre eles um ônibus que fazia o trajeto São Paulo/Ceará, deixou cinco pessoas mortas na BR-135, em Montes Claros, no norte de Minas Gerais, na noite de ontem. De acordo com agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no município, o ônibus teria perdido o freio na descida e atingido um caminhão bitrem, uma carreta e uma moto, em um trevo da rodovia. Entre as vítimas fatais estão um bebê de nove meses, um passageiro e o motorista reserva, que estavam no ônibus, e o condutor da carreta. Uma pessoa chegou a ser socorrida, mas morreu na Santa Casa de Misericórdia de Montes Claros. A mãe do bebê está entre as vítimas feridas. No ônibus haviam 50 passageiros, e os feridos foram atendidos em hospitais da região. Segundo a PRF, o ônibus tinha autorização de viagem e lista de passageiros. ( Redação O POVO Online com informações do G1).

Lari Gol se junta à Seleção MRV

A MRV, uma das empresas privadas que mais investem no Esporte Brasileiro, acaba de convidar Larissa Victoria (Lari Gol), de 10 anos, para participar do projeto #ElasTransformam. Com o objetivo de fomentar o Esporte Nacional e enaltecer a importância da presença feminina nesse espaço, nos últimos meses, a Companhia selecionou 12 atletas do sexo feminino que estão competindo por vagas nas Olimpíadas de Tóquio 2021 para serem patrocinadas por 24 meses – antes, durante e depois dos jogos.  Ao saber da história e da força de Lari Gol, a empresa quis oferecer uma oportunidade para a garota viver essa experiência ao lado de grandes nomes do Esporte, enquanto auxilia de forma ativa sua formação como pessoa e atleta, em um compromisso de dois anos. Com o maior nome da história do Atletismo Feminino, Maurren Maggi, como líder do projeto, as esportistas selecionadas, inclusive Lari Gol, têm esse compromisso de serem embaixadoras MRV, além de receberem todo o suporte da MRV e de sua c

Futricas Políticas

O diretor nacional de Jornalismo da Rede Bandeirantes, Fernando Mitre (foto), é um dos palestrantes do Seminário “A Democracia no Brasil 40 anos depois da Campanha das Diretas Já”, que acontece na Câmara Municipal de Fortaleza (CMFor), nesta sexta-feira (10/11), a partir das oito da manhã. O Seminário acontece no Plenário da Casa e vai discutir o  contexto histórico do mais importante movimento democrático da história contemporânea do País  com a participação de importantes nomes como: Ex-presidente do Congresso Nacional e ex-vereador, Mauro Benevides. Ex-governadores Ciro Gomes e Tasso Jereissati. Jornalista e escritor Ricardo Kotscho, repórter da Folha de São Paulo e autor do livro “Explode um novo Brasil”. Jurista e professor Luiz Moreira. Cientista político Abílio Baeta Neves. Empresário Amarílio Macedo. O evento vai ter mediação das jornalistas Inês Aparecida e Ana Márcia Diógenes e será transmitido pelo https://www.youtube.com/@BandCearaOficialMetropolitana .