Governador do Ceará, Elmano de Freitas (PT) - Recebi, na sede do Governo do Ceará, o CEO da Fortescue no Brasil, Luis Viga. A empresa australiana é uma das que assinou memorando para investir na produção de Hidrogênio Verde no Estado. A Usina de H2V terá sede no Complexo do Pecém, com expectativa de gerar 2.500 postos de trabalho durante a sua instalação e cerca de 800 empregos quando a empresa estiver em operação. Participaram da reunião os gerentes regionais da América Latina das relações gov. e comunidades, Sebastian Delgui, e do Meio Ambiente, Giampaola Ciniglio, além do presidente do Complexo do Pecém, Hugo Figueiredo, e da secretária das Relações Internacionais, Roseane Medeiros".


Comentários
Postar um comentário