Informativo diário do Governo do Ceará Edição 1625 |
Fortaleza, 24 de janeiro de 2023 |
|
Governo do Ceará investe mais de R$ 25 milhões para fornecer toneladas de sementes de qualidade
A 36ª edição do Projeto Hora de Plantar, lançado pelo Governo do Ceará, na manhã desta terça-feira (24), em Baturité, vai beneficiar cerca de 152 mil agricultores com sementes de milho híbrido, milho variedade, sorgo forrageiro, manivas e raquetes de palma forrageira. O projeto inclui ainda a distribuição de mudas de cajueiro anão, aroeira e sabiá. Larissa Falcão - Ascom Casa Civil - Texto Carlos Gibaja e José Wagner - Fotos |
|
|
|
|
Comentários
Para comentários públicos, favor utilizar campo ao final da notícia, logo acima da publicidade.
Notícias mais acessadas do mês
Comentários
Postar um comentário