- Jornalista Sergio Lemos - Acabei de saber que mais um ex-companheiro de trabalho acabou de falecer. Chaves era uma cara de personalidade forte e muito humano. Descanse em paz! Pessoal quem poder, compareçam ao velório do Chaves. Funerária Jerusalem, Avenida Heráclito Graça, 330. O velório vai até as 10 horas desta terça-feira (31). Terá uma missa de corpo presente as 10 horas.
- Jornalista Lauriberto Braga - Chaves foi um ser humano da maior qualidade. Não cansei as vezes que atendeu a nós jornalistas do Diário do Nordeste em nossas demandas por melhor apresentação de nossas reportagens.
- Jornalista Cid Barbosa - Gente muito boa . Mais um companheiro que parte . Vá em paz amigo .
- Jornalista Luiz William - Rapaz!!!! Sempre tive muito carinho pela sua pessoa. Na paz
A Polícia Federal deflagrou hoje, 17/07, a Operação Swindle (fraude, em inglês), com objetivo de desarticular grupo que realizava clonagens de números telefônicos para aplicar golpes via aplicativo de trocas de mensagens. Policiais Federais cumprem 5 mandados de busca e apreensão e 2 mandados de prisão preventiva nos Estados do Maranhão e Mato Grosso do Sul expedidos pela Justiça Federal em Brasília. O grupo abria contas bancárias falsas e utilizava contas "emprestadas” por partícipes para receber valores provenientes das fraudes aplicadas em razão do desvio dos terminais telefônicos, em que os agentes criminosos se “apossavam” das contas de WhatsApp de autoridades públicas e, fazendo-se passar por estas, solicitavam transferências bancárias das pessoas constantes de suas listas de contato. Os investigados responderão, na medida de suas participações, pelos crimes de de invasão de dispositivo informático, estelionato e associação criminosa, previstos nos arts. 154-A, §3º e §5º, e
Comentários
Postar um comentário