- Jornalista Sergio Lemos - Acabei de saber que mais um ex-companheiro de trabalho acabou de falecer. Chaves era uma cara de personalidade forte e muito humano. Descanse em paz! Pessoal quem poder, compareçam ao velório do Chaves. Funerária Jerusalem, Avenida Heráclito Graça, 330. O velório vai até as 10 horas desta terça-feira (31). Terá uma missa de corpo presente as 10 horas.
- Jornalista Lauriberto Braga - Chaves foi um ser humano da maior qualidade. Não cansei as vezes que atendeu a nós jornalistas do Diário do Nordeste em nossas demandas por melhor apresentação de nossas reportagens.
- Jornalista Cid Barbosa - Gente muito boa . Mais um companheiro que parte . Vá em paz amigo .
- Jornalista Luiz William - Rapaz!!!! Sempre tive muito carinho pela sua pessoa. Na paz
A Arquidiocese de Fortaleza lamenta, com profundo pesar, o falecimento do Padre Thomas Francis Reynolds, CSsR, carinhosamente conhecido como Padre Tomé. O missionário redentorista, aos 87 anos, faleceu por volta das 21h30 deste domingo (10/maio/2026), no Hospital Regional da Unimed, em Fortaleza. Em nota, o Provincial da Província Redentorista de Brasília, padre João Paulo de Souza, CSsR, destacou: - Missionário dedicado ao anúncio do Evangelho e ao serviço do povo de Deus, padre Tomé, vindo da Irlanda, marcou a vida de muitas pessoas por seu testemunho de fé, simplicidade, silêncio e entrega missionária". Neste momento de dor, unimo-nos em solidariedade aos familiares, amigos e aos missionários redentoristas, rogando a Deus que acolha o Padre Tomé em sua eterna misericórdia.

Comentários
Postar um comentário