Pular para o conteúdo principal

Wine lança linha de Vinhos Las Perdices em Fortaleza


A partir desta quinta-feira (9 de fevereiro), os brasileiros apaixonados por vinho terão a oportunidade de conhecer e degustar a linha Chac Chac Reserva, da vinícola argentina Viña Las Perdices. Distribuída com exclusividade pelas lojas físicas da Wine, maior clube de assinatura de vinhos do mundo e líder no ranking de importação, a nova linha de vinhos que chega ao Brasil é composta por três rótulos estruturados, complexos e ideais para quem aprecia um brinde com muito estilo: 
  • Chac Chac Reserva Tannat.
  • Chac Chac Reserva Malbec.
  • Chac Chac Reserva Chardonnay.
- Os vinhos da linha Chac Chac Reserva surpreendem pelo sabor frutado intenso, refletindo a máxima expressão de cada uma das uvas. Temos um branco elaborado com a uva Chardonnay e dois tintos, um Malbec e um Tannat. O destaque fica por conta do Tannat, já que a uva não é tão comum na Argentina. Por conta da passagem por barricas de carvalho francês e americano, são vinhos com mais estrutura e que apresentam um bom equilíbrio da acidez”, diz a sommelière da Wine, Marina Bufarah de Souza.

O Chac Chac Reserva Chardonnay 2021 é um vinho branco seco e untuoso, com excelente estrutura, aroma cítrico e sutis notas de tostado e baunilha, aportadas pelas barricas de carvalho. É excelente para acompanhar pratos mais leves, como um espaguete com molho de queijos cremosos, uma bacalhoada ou sobrecoxa de frango temperada com ervas frescas.

Já o Chac Chac Reserva Malbec 2020 é um tinto que apresenta taninos macios e maduros, aroma de frutas vermelhas, como framboesa e morango, além de notas de chocolate e café.

- Sua cor encanta pelo visual rubi e este tinto harmoniza bem com pratos mais estruturados, como carnes vermelhas ou um nhoque de abóbora com cogumelos”, explica Marina de Souza.

O terceiro vinho da linha, o Chac Chac Reserva Tannat 2020 é um tinto seco, com notas de ameixa, além de aromas de violeta e baunilha. O paladar deste vinho mostra grande complexidade e frescor. É perfeito para acompanhar pratos suculentos como um bife ancho ou uma polenta com ragu de ossobuco ou também um risoto funghi.

Cultura vitivinícola familiar - Fundada em 2004, pelos irmãos Nicolás e Juan Carlos, a Las Perdices retrata a tradicional cultura vitivinícola que herdaram do pai, um espanhol de Andaluzia que aportou seu vasto conhecimento no cultivo de videiras na Mendoza dos anos 1950. Com foco em qualidade e inovação, seus vinhedos estão localizados em Agrelo, no sopé da Cordilheira dos Andes, num território também habitado por aves perdizes, que inspiraram o nome da vinícola. 

- A Las Perdices é uma vinícola sustentável que tem grande responsabilidade ambiental e social, prezando pelos vinhedos da sua região”, ressalta a especialista.

A parceria entre a Wine e a Las Perdices já existe desde 2010. A parceria ganhou mais força depois com o lançamento de uma outra linha, a Chac Chac, sempre muito elogiada pela elegância, inovação e qualidade dos produtos, e agora, com a Chac Chac Reserva.

Degustação gratuita
- Para apresentar a nova linha do seu portfólio, a Wine fará uma degustação gratuita, de forma simultânea em suas 17 lojas, nesta quinta (9/2), das 18 às 20 horas. Os três rótulos da linha poderão ser apreciados com tábuas de frios que serão servidos no evento. Para dar um toque especial ao lançamento, no mesmo dia e horário, a sommèliere Marina Bufarah de Souza, junto com a também sommelière da Wine, Cibele Siqueira, apresentará uma live pelas redes sociais da Wine na qual irão abordar os diferenciais destes rótulos.

Os vinhos da linha Chac Chac Reserva custam R$ 67,90 para quem é sócio do Clube Wine e R$ 79,88 para quem não é assinante ainda.

  • Loja Wine - Fortaleza
  • Avenida Santos Dumont, 2813. Aldeota. Fortaleza – CE
  • Segunda a sábado das 10 às 19 horas. Delivery: mesmo horário.
  • Delivery: (85) 99116-7073
  • Os endereços e contatos das lojas físicas da Wine podem ser conferidos em https://www.wine.com.br/lojas/.
Sobre a Wine - A Wine foi fundada em 2008, com a missão de conectar pessoas por meio da paixão pelo vinho. A empresa, que já nasceu online há 13 anos, ousou investir em vinho no país da cerveja e, hoje, é o maior clube de assinatura de vinhos do mundo e líder no ranking de importação do Brasil. A Wine está presente também no México, com o clube “Vino como quieras”. Além do Clube Wine, do e-commerce www.wine.com.br e do app Wine Vinhos, disponível para download na AppStore e Google Play, a empresa possui atualmente 17 lojas físicas no Brasil: quatro unidades na capital paulista, duas no Rio de Janeiro e outras 11 em Ribeirão Preto, Barueri (Alphaville), Campinas, Natal, Fortaleza, Goiânia, Recife, Belo Horizonte, Curitiba, Vitória e Porto Alegre. Com a aquisição da Cantu Importadora, em 2021, a Wine se consolida como um player de peso no canal B2B que engloba off-trade (hipermercados, supermercados, minimercados, hortifrutis e mercearias) e on-trade (bares, restaurantes, casas noturnas, clubes e hotéis) e segue no caminho da omnicanalidade.

Comentários


Comentários

Para comentários públicos, favor utilizar campo ao final da notícia, logo acima da publicidade.

Notícias mais acessadas do mês

Juiza nega pedidos de DJ Ivis

O DJ Ivis através de nota de sua assessoria jurídica informa que 'aguarda o curso da investigação e cumpre a decisão de medida protetiva, além de permanecer à disposição da Justiça'. DJ Ivis é acusado de bater na ex-esposa a arquiteta Pamella Holanda. Nesta segunda-feira (12 de julho) a juiz Maria José Sousa Rosado de Alencar negou pedido de Ivis para que fosse removido da Internet o vídeo onde aparece ele batendo em Pamella. A juiz negou também a solicitação para que Pamella fosse proibida de comentar a agressão na imprensa, 'principalmente onde cite a filha menor'. - Ela (Pamella) comunicou a imprensa fatos mentirosos relativos à violência doméstica veiculada em sites de Internet prejudicial a minha reputação", alegava DJ Ivis. - Não verifico no conteúdo divulgado qualquer conduta que ultrapasse o direito de expressão. Em isso, ocorrendo, torna-se impossível analisar o pedido, além de quer a concessão de tal pretensão, nos moldes formulados representaria ao direi

Polícia Federal prende suspeitos de golpes via Aplicativos de Mensagens

A Polícia Federal (PF) deflagrou hoje (17/7), a Operação Swindle (Fraude, em inglês), com objetivo de desarticular grupo que realizava clonagens de números telefônicos para aplicar golpes via Aplicativo de Trocas de Mensagens. Policiais Federais cumprem cinco Mandados de Busca e Apreensão e dois Mandados de Prisão Preventiva no Maranhão e Mato Grosso do Sul expedidos pela Justiça Federal, em Brasília. O grupo abria contas bancárias falsas e utilizava contas "emprestadas” por partícipes para receber valores provenientes das fraudes aplicadas em razão do desvio dos terminais telefônicos, em que os agentes criminosos se “apossavam” das contas de WhatsApp de autoridades públicas e, fazendo-se passar por estas, solicitavam transferências bancárias das pessoas constantes de suas listas de contato. Os investigados responderão, na medida de suas participações, pelos crimes de de invasão de dispositivo informático, estelionato e associação criminosa, previstos nos artigos 154-A, parágrafo

Saiba quem é a atriz cearense que está fazendo sucesso na Netflix

Com apenas 21 anos de idade, Mariana Costa vem fazendo sucesso na plataforma internacional de streaming, Netflix, com todo o seu charme e talento. A atriz é a caçula do elenco da série escrita por Halder Gomes, "O Cangaceiro do Futuro", e é uma artista cearense nata que ganhou as telas do cinema atuando ao lado de Edmilson Filho, protagonista da comédia. Fotos: Divulgação/Mariana Costa O diretor ressaltou que Mariana Costa “expressa na alegria do seu sorriso e na sua beleza “Pocahontas” - a dimensão do seu talento, dedicação, profissionalismo, graça e carisma. Ela tem a magia de hipnotizar a câmera sem esforço e tornar cada cena um deleite que transcende o “ver” e nos leva ao verbo apreciar”. A atriz enxerga nesse projeto a oportunidade de "levar as raízes nordestinas" em diversos espaços, inclusive na música. Desde os 7 anos de idade, Mariana se apaixonou pelos palcos artísticos ganhando ainda mais destaque ao atuar no musical "Ceará Show", onde atuava e

Acidente fatal

"Um acidente envolvendo quatro veículos, entre eles um ônibus que fazia o trajeto São Paulo/Ceará, deixou cinco pessoas mortas na BR-135, em Montes Claros, no norte de Minas Gerais, na noite de ontem. De acordo com agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no município, o ônibus teria perdido o freio na descida e atingido um caminhão bitrem, uma carreta e uma moto, em um trevo da rodovia. Entre as vítimas fatais estão um bebê de nove meses, um passageiro e o motorista reserva, que estavam no ônibus, e o condutor da carreta. Uma pessoa chegou a ser socorrida, mas morreu na Santa Casa de Misericórdia de Montes Claros. A mãe do bebê está entre as vítimas feridas. No ônibus haviam 50 passageiros, e os feridos foram atendidos em hospitais da região. Segundo a PRF, o ônibus tinha autorização de viagem e lista de passageiros. ( Redação O POVO Online com informações do G1).

Morre Paulo Soriano

O radialista e cantor Paulo Soriano (foto) morreu, na noite desta quinta-feira (23/5/2024).

Postagens mais visitadas deste blog

Juiza nega pedidos de DJ Ivis

O DJ Ivis através de nota de sua assessoria jurídica informa que 'aguarda o curso da investigação e cumpre a decisão de medida protetiva, além de permanecer à disposição da Justiça'. DJ Ivis é acusado de bater na ex-esposa a arquiteta Pamella Holanda. Nesta segunda-feira (12 de julho) a juiz Maria José Sousa Rosado de Alencar negou pedido de Ivis para que fosse removido da Internet o vídeo onde aparece ele batendo em Pamella. A juiz negou também a solicitação para que Pamella fosse proibida de comentar a agressão na imprensa, 'principalmente onde cite a filha menor'. - Ela (Pamella) comunicou a imprensa fatos mentirosos relativos à violência doméstica veiculada em sites de Internet prejudicial a minha reputação", alegava DJ Ivis. - Não verifico no conteúdo divulgado qualquer conduta que ultrapasse o direito de expressão. Em isso, ocorrendo, torna-se impossível analisar o pedido, além de quer a concessão de tal pretensão, nos moldes formulados representaria ao direi

Polícia Federal prende suspeitos de golpes via Aplicativos de Mensagens

A Polícia Federal (PF) deflagrou hoje (17/7), a Operação Swindle (Fraude, em inglês), com objetivo de desarticular grupo que realizava clonagens de números telefônicos para aplicar golpes via Aplicativo de Trocas de Mensagens. Policiais Federais cumprem cinco Mandados de Busca e Apreensão e dois Mandados de Prisão Preventiva no Maranhão e Mato Grosso do Sul expedidos pela Justiça Federal, em Brasília. O grupo abria contas bancárias falsas e utilizava contas "emprestadas” por partícipes para receber valores provenientes das fraudes aplicadas em razão do desvio dos terminais telefônicos, em que os agentes criminosos se “apossavam” das contas de WhatsApp de autoridades públicas e, fazendo-se passar por estas, solicitavam transferências bancárias das pessoas constantes de suas listas de contato. Os investigados responderão, na medida de suas participações, pelos crimes de de invasão de dispositivo informático, estelionato e associação criminosa, previstos nos artigos 154-A, parágrafo

Saiba quem é a atriz cearense que está fazendo sucesso na Netflix

Com apenas 21 anos de idade, Mariana Costa vem fazendo sucesso na plataforma internacional de streaming, Netflix, com todo o seu charme e talento. A atriz é a caçula do elenco da série escrita por Halder Gomes, "O Cangaceiro do Futuro", e é uma artista cearense nata que ganhou as telas do cinema atuando ao lado de Edmilson Filho, protagonista da comédia. Fotos: Divulgação/Mariana Costa O diretor ressaltou que Mariana Costa “expressa na alegria do seu sorriso e na sua beleza “Pocahontas” - a dimensão do seu talento, dedicação, profissionalismo, graça e carisma. Ela tem a magia de hipnotizar a câmera sem esforço e tornar cada cena um deleite que transcende o “ver” e nos leva ao verbo apreciar”. A atriz enxerga nesse projeto a oportunidade de "levar as raízes nordestinas" em diversos espaços, inclusive na música. Desde os 7 anos de idade, Mariana se apaixonou pelos palcos artísticos ganhando ainda mais destaque ao atuar no musical "Ceará Show", onde atuava e

Acidente fatal

"Um acidente envolvendo quatro veículos, entre eles um ônibus que fazia o trajeto São Paulo/Ceará, deixou cinco pessoas mortas na BR-135, em Montes Claros, no norte de Minas Gerais, na noite de ontem. De acordo com agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no município, o ônibus teria perdido o freio na descida e atingido um caminhão bitrem, uma carreta e uma moto, em um trevo da rodovia. Entre as vítimas fatais estão um bebê de nove meses, um passageiro e o motorista reserva, que estavam no ônibus, e o condutor da carreta. Uma pessoa chegou a ser socorrida, mas morreu na Santa Casa de Misericórdia de Montes Claros. A mãe do bebê está entre as vítimas feridas. No ônibus haviam 50 passageiros, e os feridos foram atendidos em hospitais da região. Segundo a PRF, o ônibus tinha autorização de viagem e lista de passageiros. ( Redação O POVO Online com informações do G1).

Morre Paulo Soriano

O radialista e cantor Paulo Soriano (foto) morreu, na noite desta quinta-feira (23/5/2024).