Pular para o conteúdo principal



Wine lança linha de Vinhos Las Perdices em Fortaleza


A partir desta quinta-feira (9 de fevereiro), os brasileiros apaixonados por vinho terão a oportunidade de conhecer e degustar a linha Chac Chac Reserva, da vinícola argentina Viña Las Perdices. Distribuída com exclusividade pelas lojas físicas da Wine, maior clube de assinatura de vinhos do mundo e líder no ranking de importação, a nova linha de vinhos que chega ao Brasil é composta por três rótulos estruturados, complexos e ideais para quem aprecia um brinde com muito estilo: 
  • Chac Chac Reserva Tannat.
  • Chac Chac Reserva Malbec.
  • Chac Chac Reserva Chardonnay.
- Os vinhos da linha Chac Chac Reserva surpreendem pelo sabor frutado intenso, refletindo a máxima expressão de cada uma das uvas. Temos um branco elaborado com a uva Chardonnay e dois tintos, um Malbec e um Tannat. O destaque fica por conta do Tannat, já que a uva não é tão comum na Argentina. Por conta da passagem por barricas de carvalho francês e americano, são vinhos com mais estrutura e que apresentam um bom equilíbrio da acidez”, diz a sommelière da Wine, Marina Bufarah de Souza.

O Chac Chac Reserva Chardonnay 2021 é um vinho branco seco e untuoso, com excelente estrutura, aroma cítrico e sutis notas de tostado e baunilha, aportadas pelas barricas de carvalho. É excelente para acompanhar pratos mais leves, como um espaguete com molho de queijos cremosos, uma bacalhoada ou sobrecoxa de frango temperada com ervas frescas.

Já o Chac Chac Reserva Malbec 2020 é um tinto que apresenta taninos macios e maduros, aroma de frutas vermelhas, como framboesa e morango, além de notas de chocolate e café.

- Sua cor encanta pelo visual rubi e este tinto harmoniza bem com pratos mais estruturados, como carnes vermelhas ou um nhoque de abóbora com cogumelos”, explica Marina de Souza.

O terceiro vinho da linha, o Chac Chac Reserva Tannat 2020 é um tinto seco, com notas de ameixa, além de aromas de violeta e baunilha. O paladar deste vinho mostra grande complexidade e frescor. É perfeito para acompanhar pratos suculentos como um bife ancho ou uma polenta com ragu de ossobuco ou também um risoto funghi.

Cultura vitivinícola familiar - Fundada em 2004, pelos irmãos Nicolás e Juan Carlos, a Las Perdices retrata a tradicional cultura vitivinícola que herdaram do pai, um espanhol de Andaluzia que aportou seu vasto conhecimento no cultivo de videiras na Mendoza dos anos 1950. Com foco em qualidade e inovação, seus vinhedos estão localizados em Agrelo, no sopé da Cordilheira dos Andes, num território também habitado por aves perdizes, que inspiraram o nome da vinícola. 

- A Las Perdices é uma vinícola sustentável que tem grande responsabilidade ambiental e social, prezando pelos vinhedos da sua região”, ressalta a especialista.

A parceria entre a Wine e a Las Perdices já existe desde 2010. A parceria ganhou mais força depois com o lançamento de uma outra linha, a Chac Chac, sempre muito elogiada pela elegância, inovação e qualidade dos produtos, e agora, com a Chac Chac Reserva.

Degustação gratuita
- Para apresentar a nova linha do seu portfólio, a Wine fará uma degustação gratuita, de forma simultânea em suas 17 lojas, nesta quinta (9/2), das 18 às 20 horas. Os três rótulos da linha poderão ser apreciados com tábuas de frios que serão servidos no evento. Para dar um toque especial ao lançamento, no mesmo dia e horário, a sommèliere Marina Bufarah de Souza, junto com a também sommelière da Wine, Cibele Siqueira, apresentará uma live pelas redes sociais da Wine na qual irão abordar os diferenciais destes rótulos.

Os vinhos da linha Chac Chac Reserva custam R$ 67,90 para quem é sócio do Clube Wine e R$ 79,88 para quem não é assinante ainda.

  • Loja Wine - Fortaleza
  • Avenida Santos Dumont, 2813. Aldeota. Fortaleza – CE
  • Segunda a sábado das 10 às 19 horas. Delivery: mesmo horário.
  • Delivery: (85) 99116-7073
  • Os endereços e contatos das lojas físicas da Wine podem ser conferidos em https://www.wine.com.br/lojas/.
Sobre a Wine - A Wine foi fundada em 2008, com a missão de conectar pessoas por meio da paixão pelo vinho. A empresa, que já nasceu online há 13 anos, ousou investir em vinho no país da cerveja e, hoje, é o maior clube de assinatura de vinhos do mundo e líder no ranking de importação do Brasil. A Wine está presente também no México, com o clube “Vino como quieras”. Além do Clube Wine, do e-commerce www.wine.com.br e do app Wine Vinhos, disponível para download na AppStore e Google Play, a empresa possui atualmente 17 lojas físicas no Brasil: quatro unidades na capital paulista, duas no Rio de Janeiro e outras 11 em Ribeirão Preto, Barueri (Alphaville), Campinas, Natal, Fortaleza, Goiânia, Recife, Belo Horizonte, Curitiba, Vitória e Porto Alegre. Com a aquisição da Cantu Importadora, em 2021, a Wine se consolida como um player de peso no canal B2B que engloba off-trade (hipermercados, supermercados, minimercados, hortifrutis e mercearias) e on-trade (bares, restaurantes, casas noturnas, clubes e hotéis) e segue no caminho da omnicanalidade.

Comentários


Comentários

Para comentários públicos, favor utilizar campo ao final da notícia, logo acima da publicidade.

Notícias mais acessadas do mês

Loja Havan Fortaleza será a maior do Brasil

O dono e vendedor das Lojas Havan, Luciano Hang anuncia, que a loja Fortaleza será a de número 200 da Rede. A previsão é que a Loja Havan Fortaleza seja inaugurada até final de 2026, oferecendo 200 empregos diretos, totalizando na Rede 25 mil vendedores. A localização da Havan Fortaleza ainda não foi anunciada oficialmente, mas fontes extraoficiais indicam, que será na Avenida Washington Soares-Messejana. Uma coisa é certa: será a maior loja Havan do Brasil.

Live Pague Menos oferta até 70% de desconto

A Pague Menos realizou na sexta-feira (13/3/2026) Live Especial do Mês do Consumidor, com ofertas relâmpago e cupom de desconto exclusivo durante a transmissão. A ação aconteceu no perfil paguemenos no Instagram e também pelo Site, ampliando as oportunidades de Economia para os consumidores ao longo do período promocional. A iniciativa integra a campanha do Mês do Consumidor da Rede Pague Menos, que entra em sua segunda semana com foco nas categorias de Higiene e Cuidados Pessoais. O período conta com a realização da Black Fraldas, ação, que traz condições de até 60% de desconto, reforçando a proposta de ampliar o acesso da população a itens essenciais de Saúde e Bem-Estar.  Durante o período, os clientes podem encontrar ofertas com até 70% de desconto, válidas em todos os canais da rede — lojas físicas, site e aplicativo — além de promoções exclusivas no App. A estratégia integra o calendário promocional estruturado pela companhia ao longo do mês, que destaca diferentes categorias...

Ancelotti não convoca Neymar nem Gabigol

Confederação Brasileira de Futebol (CBF): O mister Carlo Ancelotti divulgou a lista de jogadores convocados para os amistosos contra França (quinta-feira-26/3/2026), em Boston-Estados Unidos; e Croácia (terça-feira-31/3/2026), em Orlando-Estados Unidos. Esses serão os dois últimos jogos da Seleção Brasileirra antes da Copa do Mundo de 2026. Ancelotti optou por não convocar os atacantes do Santos, Neymar Júnior r Gabriel Barbosa (Gabigol). Os 9 atacantes convocados são: Endrick. Gabriel Martinelli. Igor Thiago. Matheus Cunha. João Pedro. Vinicíus Júnior. Rayan. Raphinha. Luiz Hentique

Felicidades-10.março

Felicidades do Blog do Lauriberto , nesta terça-feira (10/3/2026), para os jornalistas: 77 anos de Pedro Gomes Matos Neto (foto). 45 anos de Fabiano Moreira (foto). 32 anos de Lucas Mariano (fotos com Turma da FIC). Simone Morais (foto). Radialista José Narcélio (foto). Radialista Benedito Fernandes de Sousa. Radialista Magela Galvão Arruda. 65 anos de Hermano Melo. 56 anos de Wirgo Wirgo. 41 anos de Lívio Freire. 40 anos da advogada Gabriella Menezes. 26 anos de Juventino Férrer. Viviane Gomes. Maria Clara Matos.

McDonald’s anuncia Seleções do Méqui

  *Saiu a convocação mais aguardada para Copa do Mundo FIFA 2026: McDonald’s anuncia Seleções do Méqui* _Méqui Lovers podem comprar itens do menu “Seleções do Méqui” antecipadamente e com exclusividade pelo app do Méqui_ Está chegando a hora dos campeões do sabor entrarem em campo! O McDonald’s inicia os preparativos para a Copa do Mundo FIFA 2026 e apresenta o menu “Seleções do Méqui”, com sanduíches representando diferentes países. E hoje inicia a pré-venda do combo Brasil exclusivamente pelo app do Méqui. Até o dia 6 de abril, os Méqui Lovers podem comprar antecipadamente o Sanduíche Brasil, McFritas Brasil, McShake Brasil e o McFlurry Brasil. “O lançamento do menu de Seleções do Méqui é sempre um momento muito esperado, e dar início com a pré-venda do Combo Brasil é a nossa forma de dizer que a torcida já começou. Queremos oferecer aos brasileiros o momento perfeito para entrar no clima da Copa do Mundo da FIFA 2026, transformando a pré-venda no aquecimento oficial para os gran...

Postagens mais visitadas deste blog

Loja Havan Fortaleza será a maior do Brasil

O dono e vendedor das Lojas Havan, Luciano Hang anuncia, que a loja Fortaleza será a de número 200 da Rede. A previsão é que a Loja Havan Fortaleza seja inaugurada até final de 2026, oferecendo 200 empregos diretos, totalizando na Rede 25 mil vendedores. A localização da Havan Fortaleza ainda não foi anunciada oficialmente, mas fontes extraoficiais indicam, que será na Avenida Washington Soares-Messejana. Uma coisa é certa: será a maior loja Havan do Brasil.

Live Pague Menos oferta até 70% de desconto

A Pague Menos realizou na sexta-feira (13/3/2026) Live Especial do Mês do Consumidor, com ofertas relâmpago e cupom de desconto exclusivo durante a transmissão. A ação aconteceu no perfil paguemenos no Instagram e também pelo Site, ampliando as oportunidades de Economia para os consumidores ao longo do período promocional. A iniciativa integra a campanha do Mês do Consumidor da Rede Pague Menos, que entra em sua segunda semana com foco nas categorias de Higiene e Cuidados Pessoais. O período conta com a realização da Black Fraldas, ação, que traz condições de até 60% de desconto, reforçando a proposta de ampliar o acesso da população a itens essenciais de Saúde e Bem-Estar.  Durante o período, os clientes podem encontrar ofertas com até 70% de desconto, válidas em todos os canais da rede — lojas físicas, site e aplicativo — além de promoções exclusivas no App. A estratégia integra o calendário promocional estruturado pela companhia ao longo do mês, que destaca diferentes categorias...

Ancelotti não convoca Neymar nem Gabigol

Confederação Brasileira de Futebol (CBF): O mister Carlo Ancelotti divulgou a lista de jogadores convocados para os amistosos contra França (quinta-feira-26/3/2026), em Boston-Estados Unidos; e Croácia (terça-feira-31/3/2026), em Orlando-Estados Unidos. Esses serão os dois últimos jogos da Seleção Brasileirra antes da Copa do Mundo de 2026. Ancelotti optou por não convocar os atacantes do Santos, Neymar Júnior r Gabriel Barbosa (Gabigol). Os 9 atacantes convocados são: Endrick. Gabriel Martinelli. Igor Thiago. Matheus Cunha. João Pedro. Vinicíus Júnior. Rayan. Raphinha. Luiz Hentique

Felicidades-10.março

Felicidades do Blog do Lauriberto , nesta terça-feira (10/3/2026), para os jornalistas: 77 anos de Pedro Gomes Matos Neto (foto). 45 anos de Fabiano Moreira (foto). 32 anos de Lucas Mariano (fotos com Turma da FIC). Simone Morais (foto). Radialista José Narcélio (foto). Radialista Benedito Fernandes de Sousa. Radialista Magela Galvão Arruda. 65 anos de Hermano Melo. 56 anos de Wirgo Wirgo. 41 anos de Lívio Freire. 40 anos da advogada Gabriella Menezes. 26 anos de Juventino Férrer. Viviane Gomes. Maria Clara Matos.

McDonald’s anuncia Seleções do Méqui

  *Saiu a convocação mais aguardada para Copa do Mundo FIFA 2026: McDonald’s anuncia Seleções do Méqui* _Méqui Lovers podem comprar itens do menu “Seleções do Méqui” antecipadamente e com exclusividade pelo app do Méqui_ Está chegando a hora dos campeões do sabor entrarem em campo! O McDonald’s inicia os preparativos para a Copa do Mundo FIFA 2026 e apresenta o menu “Seleções do Méqui”, com sanduíches representando diferentes países. E hoje inicia a pré-venda do combo Brasil exclusivamente pelo app do Méqui. Até o dia 6 de abril, os Méqui Lovers podem comprar antecipadamente o Sanduíche Brasil, McFritas Brasil, McShake Brasil e o McFlurry Brasil. “O lançamento do menu de Seleções do Méqui é sempre um momento muito esperado, e dar início com a pré-venda do Combo Brasil é a nossa forma de dizer que a torcida já começou. Queremos oferecer aos brasileiros o momento perfeito para entrar no clima da Copa do Mundo da FIFA 2026, transformando a pré-venda no aquecimento oficial para os gran...