Pular para o conteúdo principal



UnimedFortaleza festeja 45 anos

Em comemoração aos seus 45 anos de história, proximidade e tradição, a Unimed Fortaleza presenteia seus atuais e novos clientes (que aderirem ao Plano Unimed Fortaleza até dezembro de 2023) com um ano de Academia. A ação faz parte da campanha de 45 anos da Unimed Fortaleza e reforça a sua vocação, que é cuidar com excelência. 

O grande presente é resultado da parceria firmada pela Unimed Fortaleza com a Academia Foguete, plataforma considerada a maior Academia Online de Aula ao Vivo do Mundo, com mais de 10 Modalidades Esportivas, aulas gravadas e treinos ao vivo.

A iniciativa, que também é válida para médicos cooperados da Unimed Fortaleza e colaboradores, foi lançada, na Avenida Beira-Mar de Fortaleza, no primeiro evento de 2023 do Saúde na Cidade (Projeto da Unimed Fortaleza que contribui com a saúde física e mental dos fortalezenses, além de explorar possibilidades de atividades nos espaços públicos já oferecidos na capital cearense), com a participação do fundador da Academia Foguete, Ricardo Lapa.

Para que os clientes da Unimed Fortaleza e o público em geral saibam mais sobre o grande presente oferecido aos fortalezenses pela Unimed Fortaleza, a cooperativa desenvolveu uma landing page exclusiva que pode ser acessada a qualquer momento no  unimedfortaleza.com.br/academia-online

- Queremos entregar cada vez mais valor aos nossos clientes, mostrar que estamos aqui para cuidar, incentivando-os a ter uma vida mais saudável. Esse propósito já está presente na Unimed Fortaleza com outros projetos de promoção da Saúde, como Bicicletar, Corrida Unimed e Assessoria de Corrida e Caminhada Unimed Ativa. Inovamos mais uma vez, ao fechar a parceria com a Academia Foguete e dar oportunidade do nosso cliente treinar e cuidar da Saúde”, conclui a gerente de Marketing, Comunicação e Growth da Unimed Fortaleza, Mariana Matos.

A Academia Foguete - A Academia Foguete tem como fundador Ricardo Lapa, educador físico e empresário reconhecido por treinar celebridades como Bruna Griphao, Jade Picon, Mari Saad, Thiago Martins, Chay Suede, que hoje são alunos do método Lapa Team da Academia.

Plataforma considerada a maior academia on-line de aula ao vivo do mundo, a Academia Foguete oferece mais de 10 modalidades esportivas, aulas gravadas e treinos ao vivo. São mais de 300 aulas ao vivo por semana com horários de manhã, tarde e noite e contas com uma gigante biblioteca de vídeos gravados que podem ser acessados em qualquer momento pelos clientes.

A Academia Foguete oferece desafios mensais, orientações e guias alimentares, treinos para Casa e Academia, do iniciante ao avançado, além de aulas de:

  • Bike.
  • Luta.
  • Mobilidade.
  • Yoga.
  • Meditação. 
  • Treinos para Academia.

A Academia Foguete possui mais de 100 mil alunos, em 22 países.

SAÚDE NA CIDADE - A Unimed Fortaleza lançou, no Aterro da Beira-Mar, o Projeto Saúde na Cidade, que movimenta os cearenses com atividades físicas mensais gratuitas até novembro de 2023, em locais públicos de Fortaleza. O projeto marcando a comemoração de 45 anos de atuação da Unimed Fortaleza no cuidado com a Saúde das pessoas. 

- Esse é um evento que consideramos muito importante para a Unimed Fortaleza, neste ano o projeto Saúde na Cidade marca os nossos 45 anos. O mais importante não é tratar de doença, mas promover saúde, e o Projeto Saúde na Cidade foi desenvolvido para isto, e para que todos os meses as pessoas tenham a oportunidade de participar de atividades ao ar livre nos espaços públicos de Fortaleza e Região Metropolitana”, diz o presidente da Unimed Fortaleza, Marcos Aragão (foto).

No local, os presentes puderam participar do Treinão conduzido por Ricardo Lapa, treinador e fundador da Academia Foguete, maior Academia Online do Mundo, e das ações realizadas pelos parceiros:

  • Sellene Mega Diet.
  • Drogasil.
  • Puro Açaí.
  • Engenhoca Parque. 

As ações do Projeto Saúde na Cidade são gratuitas e abertas ao público. Para ter acesso a Programação basta acessar unimedfortaleza.com.br/saude-na-cidade e acompanhar as redes sociais da Unimed Fortaleza.

Comentários


Comentários

Para comentários públicos, favor utilizar campo ao final da notícia, logo acima da publicidade.

Notícias mais acessadas do mês

Futricas Cearenses

Felicidades do #BlogdoLauriberto , neste domingo (8/12/2024), para: Ex-presidente do Banco do Nordeste do Brasil (BNB), Romildo Rolim Carneiro (foto). 83 anos de Maria Conceição. 72 anos de Coronel Azim. 63 anos de Tereza Maria Pachêco. 46 anos do jornalista Oswaldo Scaliotti (foto com família). Alex Sandro Paiva. Flavio Cavazelle.

Comunica 085-Edição 233

  Informativo Diário da Prefeitura de Fortaleza Edição nº 233 01 de maio de 2026 FORtaleCE: Prefeitura e Governo do Ceará lançam nova etapa do programa O Trabalho Tá na Pista com meta de recuperar 250 km de vias Este é o maior programa de pavimentação da história de Fortaleza em extensão e em volume de investimentos Mostra Fortaleza Compartilhada: Prefeitura reúne iniciativas de gestão compartilhada desenvolvidas nas 12 Regionais   Proteção animal VetMóvel chega aos bairros José Walter e Vila Velha, com atendimento veterinário gratuito Cultura Vila das Artes abre 75 vagas para cursos e programas de Artes Visuais e Teatro no mês de junho PAÇO MUNICIPAL Rua São José, 01 - Centro Fortaleza-CE - CEP: 60060-170

Morre jornalista Sarah Resende

 Morre a jornalista Sarah Resende, da Globo News. Foi editora sênior, roteirista e produtora de Podcast. Trabalhou também na Folha de São Paulo.

Como o brasileiro se desloca para o trabalho

O Censo Demográfico 2022 mostra que 88,4% da população ocupada no Brasil exerce seu trabalho no mesmo município onde reside. Nesse grupo, 71,4% trabalham fora de casa e 16,9% o fazem dentro da própria casa. O meio de transporte mais utilizado no deslocamento para o trabalho é o automóvel (32,3%), seguido por ônibus (21,4%), a pé (17,8%) e por motocicleta (16,4%). Esses quatro meios de transporte, juntos, representam 87,9% do deslocamento para trabalho no país. É baixo o percentual de pessoas que se deslocam em meios de transporte de alta capacidade como o trem ou o metrô (1,6%), uma proporção próxima de van, perua e assemelhados (1,4%). O uso de BRT ou ônibus de trânsito rápido representa somente 0,3% dos deslocamentos para trabalho no Brasil, proporção próxima ao de caminhonete ou caminhão adaptado (0,4%). A maioria da população de cor ou raça branca (42,9%) usa principalmente o automóvel para ir ao trabalho. Deslocamentos por ônibus (17,6%), a pé (15,7%) e por motocicleta (13,6%) tam...

Jornalistas visitam Hidracor Maracanaú

Visita Técnica, hoje (22/maio/2026), a Fábrica da Hidracor, em Maracanaú-Ceará, com a presença dos jornalistas Lauriberto Carneiro Braga, Marcos Sampaio, Luana Rodrigues Matos, Elias Bruno, Janaina Viana,Talison Ferreira e Lucas Farias (fotos). Os jornalistas foram recebidos pelos executivos Wagno Sousa (Operação), Karine Lima (Gente) e João Júnior (Assistência Técnica), que mostraram a produção fabril da Hidracor, pertencente ao Grupo Indústria Química do Nordeste (Iquine). . - Gerente comercial HidracorpGrupo Iquine, Wagner Sousa fala ao Blog do Lauriberto    Sobre a Hidracor e o Grupo Iquine A Hidracor está presente há mais de 60 anos no Mercado, oferecendo uma linha completa de produtos para pintura imobiliária, incluindo tintas acrílicas, esmaltes, texturas, solventes, corantes, tinta em pó e cal. O Portfólio é completo e segmentado em diversas categorias, com ampla variedade de cores e texturas. A empresa faz parte do Grupo Iquine, que atua nos segmentos de Tintas Imobil...

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Cearenses

Felicidades do #BlogdoLauriberto , neste domingo (8/12/2024), para: Ex-presidente do Banco do Nordeste do Brasil (BNB), Romildo Rolim Carneiro (foto). 83 anos de Maria Conceição. 72 anos de Coronel Azim. 63 anos de Tereza Maria Pachêco. 46 anos do jornalista Oswaldo Scaliotti (foto com família). Alex Sandro Paiva. Flavio Cavazelle.

Comunica 085-Edição 233

  Informativo Diário da Prefeitura de Fortaleza Edição nº 233 01 de maio de 2026 FORtaleCE: Prefeitura e Governo do Ceará lançam nova etapa do programa O Trabalho Tá na Pista com meta de recuperar 250 km de vias Este é o maior programa de pavimentação da história de Fortaleza em extensão e em volume de investimentos Mostra Fortaleza Compartilhada: Prefeitura reúne iniciativas de gestão compartilhada desenvolvidas nas 12 Regionais   Proteção animal VetMóvel chega aos bairros José Walter e Vila Velha, com atendimento veterinário gratuito Cultura Vila das Artes abre 75 vagas para cursos e programas de Artes Visuais e Teatro no mês de junho PAÇO MUNICIPAL Rua São José, 01 - Centro Fortaleza-CE - CEP: 60060-170

Morre jornalista Sarah Resende

 Morre a jornalista Sarah Resende, da Globo News. Foi editora sênior, roteirista e produtora de Podcast. Trabalhou também na Folha de São Paulo.

Como o brasileiro se desloca para o trabalho

O Censo Demográfico 2022 mostra que 88,4% da população ocupada no Brasil exerce seu trabalho no mesmo município onde reside. Nesse grupo, 71,4% trabalham fora de casa e 16,9% o fazem dentro da própria casa. O meio de transporte mais utilizado no deslocamento para o trabalho é o automóvel (32,3%), seguido por ônibus (21,4%), a pé (17,8%) e por motocicleta (16,4%). Esses quatro meios de transporte, juntos, representam 87,9% do deslocamento para trabalho no país. É baixo o percentual de pessoas que se deslocam em meios de transporte de alta capacidade como o trem ou o metrô (1,6%), uma proporção próxima de van, perua e assemelhados (1,4%). O uso de BRT ou ônibus de trânsito rápido representa somente 0,3% dos deslocamentos para trabalho no Brasil, proporção próxima ao de caminhonete ou caminhão adaptado (0,4%). A maioria da população de cor ou raça branca (42,9%) usa principalmente o automóvel para ir ao trabalho. Deslocamentos por ônibus (17,6%), a pé (15,7%) e por motocicleta (13,6%) tam...

Jornalistas visitam Hidracor Maracanaú

Visita Técnica, hoje (22/maio/2026), a Fábrica da Hidracor, em Maracanaú-Ceará, com a presença dos jornalistas Lauriberto Carneiro Braga, Marcos Sampaio, Luana Rodrigues Matos, Elias Bruno, Janaina Viana,Talison Ferreira e Lucas Farias (fotos). Os jornalistas foram recebidos pelos executivos Wagno Sousa (Operação), Karine Lima (Gente) e João Júnior (Assistência Técnica), que mostraram a produção fabril da Hidracor, pertencente ao Grupo Indústria Química do Nordeste (Iquine). . - Gerente comercial HidracorpGrupo Iquine, Wagner Sousa fala ao Blog do Lauriberto    Sobre a Hidracor e o Grupo Iquine A Hidracor está presente há mais de 60 anos no Mercado, oferecendo uma linha completa de produtos para pintura imobiliária, incluindo tintas acrílicas, esmaltes, texturas, solventes, corantes, tinta em pó e cal. O Portfólio é completo e segmentado em diversas categorias, com ampla variedade de cores e texturas. A empresa faz parte do Grupo Iquine, que atua nos segmentos de Tintas Imobil...