Prefeito de Fortaleza, José Sarto: A capa do jornal O Povo de hoje ficou uma beleza com o ipê amarelo da avenida Domingos Olímpio. É tempo de floração e a cidade está mesmo mais bonita com as nossas árvores, que são símbolo de Fortaleza. A iniciativa é reforçada pelos projetos “Árvore na Minha Calçada”, no qual a Prefeitura planta e o morador se responsabiliza por cuidar da árvore. Existem ainda os projetos “Sementinha”, “Uma Criança, Uma Árvore”, além da requalificação de parques urbanos e implantação de 30 Microparques! Assim, vamos construindo uma cidade cada vez mais arborizada!
A Arquidiocese de Fortaleza lamenta, com profundo pesar, o falecimento do Padre Thomas Francis Reynolds, CSsR, carinhosamente conhecido como Padre Tomé. O missionário redentorista, aos 87 anos, faleceu por volta das 21h30 deste domingo (10/maio/2026), no Hospital Regional da Unimed, em Fortaleza. Em nota, o Provincial da Província Redentorista de Brasília, padre João Paulo de Souza, CSsR, destacou: - Missionário dedicado ao anúncio do Evangelho e ao serviço do povo de Deus, padre Tomé, vindo da Irlanda, marcou a vida de muitas pessoas por seu testemunho de fé, simplicidade, silêncio e entrega missionária". Neste momento de dor, unimo-nos em solidariedade aos familiares, amigos e aos missionários redentoristas, rogando a Deus que acolha o Padre Tomé em sua eterna misericórdia.

Comentários
Postar um comentário