O Projeto Pôr do Sol Fortaleza deste domingo (10/9) traz ao palco Felipe Adjafre, que já é cadeira cativa no projeto, se apresentando uma vez por mês. Para diversificar, Adjafre convidou o grupo de samba e pagode Semente Brasileira e o cantor de samba e bossa nova Daniel Porto, que prometem colocar todos os espectadores para dançar.
Realizado por meio de parceria entre as secretarias municipais do Turismo e da Cultura, o Projeto Pôr do Sol Fortaleza busca enaltecer o pôr do sol visto da Beira-Mar de Fortaleza, levando música de qualidade e valorizando os artistas locais.
Semente Brasileira: André Det, Ísis Jucá, Ismael Lima e Matheus Malheiros formam o Semente Brasileira. O grupo reúne clássicos do samba e do pagode, trazendo violão, percussão, flauta e banjo em sua formação. Desde seu lançamento, em novembro de 2021, o grupo vem ganhando espaço nas noites de samba cearense.
Daniel Porto: Advogado de profissão, Daniel tem 53 anos e começou a atuar no cenário musical este ano, cantando em trio, com dois amigos, nos estilos samba raiz e bossa nova. Atualmente, integra o gupo Lítero Musical.
Felipe Adjafre: O pianista já é cadeira cativa no projeto. Toca desde o início e encanta o público com sua música. Felipe iniciou cedo seus estudos musicais e, aos 14 anos, já se apresentava profissionalmente em bandas estilos musicais variados. Estreou como pianista solo aos 20 anos, quando também lançou seu primeiro CD. Em 2013, gravou o primeiro DVD, com a participação de nomes como Nonato Luiz, Waldonys, Ítalo e Renno, Paulo José, Artur Menezes, Edinho Vilas Boas e David Valente.
Serviço
Projeto Pôr do Sol Fortaleza
10/9 (domingo), às 17 horas
Local: ao lado do Espigão do Náutico
Acesso gratuito
Comentários
Postar um comentário