- Governador do Ceará, Elmano de Freitas (PT): Informo a todas e todos os cearenses que assinei o decreto que determina ponto facultativo na próxima sexta-feira (3/11), dia seguinte ao Feriado de Finados. A decisão vale para os órgãos da administração pública estadual. O documento, que será publicado no Diário Oficial do Estado, assegura o funcionamento das atividades essenciais, como Saúde, Segurança Pública e fornecimento de água, entre outros".
- Prefeito de Fortaleza, José Sarto (PDT): Informo à população de Fortaleza que estou decretando ponto facultativo para servidores municipais nesta sexta-feira (3/11), em virtude do Dia de Finados, na quinta (2/11). A decisão estará no Diário Oficial do Município de hoje. Lembrando que o ponto facultativo não afeta o funcionamento de serviços essenciais, como: assistência de saúde de urgência e emergência, socorros urgentes, limpeza pública, fiscalização e orientação de trânsito, segurança e salva-vidas".
Comentários
Para comentários públicos, favor utilizar campo ao final da notícia, logo acima da publicidade.
Notícias mais acessadas do mês
Comentários
Postar um comentário