Pular para o conteúdo principal



Futricas Corais

O Ferroviário começa nesta segunda-feira (20 de novembro de 2023), a Pré-Temporada 2024.


Os primeiros a se apresentarem serão o novo treinador Matheus Costa (foto) e toda a sua comissão técnica. Na quarta-feira ( 22), será a vez dos jogadores.

Até o momento, o Ferroviário contratou 10 atletas e renovou com mais de uma outra dezena de bicampeões brasileiros invictos. Novos reforços estão em negociação para serem anunciados oportunamente.

Serão 46 dias de treinamento, e 5 jogos-treinos previstos, até a primeira partida oficial da temporada, marcada para 7 de janeiro, contra o ASA-AL, no Estádio Presidente Vargas (PV), em Fortaleza, pelas Eliminatórias da Copa do Nordeste 2024.

Comentários


Comentários

Para comentários públicos, favor utilizar campo ao final da notícia, logo acima da publicidade.

Notícias mais acessadas do mês