Pular para o conteúdo principal



Marquise Incorporações faz projeções para 2024


A Marquise Incorporações, com sedes em Fortaleza e São Paulo, anuncia resultados excepcionais e perspectivas animadoras para o ano de 2024, consolidando sua posição de liderança no Mercado Imobiliário Nacional.

Os resultados financeiros conquistados nos últimos doze meses superaram as expectativas iniciais, trazendo uma performance de vendas bastante significativa, especialmente em um período marcado por juros em alta. A perspectiva de que novos ajustes na taxa Selic ocorram ao longo dos próximos meses motivam um panorama ainda mais animador para a empresa e seus parceiros.

O desempenho de projetos específicos e iniciativas ligadas à inovação, sustentabilidade e desenvolvimento urbano corroboram esse panorama, a partir dos seguintes destaques:

Atuação nacional fortalecida: Com presença firmada em Fortaleza e São Paulo, a Marquise Incorporações segue prosperando em ambos os Mercados, compreendendo as oportunidades únicas de cada região e operando de maneira a trazer a clientes e investidores opções de moradia e retorno financeiro completas e diversificadas. Com uma atuação iniciada na capital paulista em 2021, a empresa lança seu terceiro empreendimento em três anos – o Mirad, próximo ao Aeroporto de Congonhas, na Zona Sul. Está previsto mais um lançamento na Zona Oeste ainda no primeiro semestre, além de outros dois em Fortaleza.

Inovação para a sustentabilidade: O ano promete mais avanços nos esforços da Marquise Incorporações em combater as emissões de carbono da construção civil, setor que pode alcançar uma redução de até 60% no volume emitido a partir do reaproveitamento de materiais, segundo dados da consultoria britânica Mace Group. 

No Mandara By YOO, em parceria com a Geeco, será utilizado um tipo de concreto produzido com agregados reciclados, representando mais de 26 mil metros quadrados de materiais sustentáveis, equivalente a aproximadamente 2352 toneladas de resíduos industriais reutilizados. Trata-se de uma contribuição significativa para evolução do Mercado Imobiliário, demonstrando que a prática da reciclagem pode e deve ser adotada pelo segmento de modo a elevar os padrões e garantir eficiência, sustentabilidade e segurança em todas as fases do processo construtivo.


Valorização da Arte e do Design: Parcerias com nomes de peso nas Artes e no Design comprovam a visão da Marquise Incorporações em desenvolver produtos em sintonia com as demandas contemporâneas, atentos à sensibilidade do público e em diálogo com o espaço urbano. No 319 Padre João Manuel (foto), um generoso mural assinado pelo Estúdio Campana, dos irmãos Fernando (1961-2022) e Humberto Campana, poderá ser apreciado ao nível da rua, colocando-se como uma nova atração artística dos Jardins, em São Paulo.

A obra é um dos últimos trabalhos que contou com participação de Fernando, cuja memória será celebrada no novo museu Parque Campana, em Brotas, interior de São Paulo, com inauguração prevista para junho. Já em Fortaleza, as linhas arrojadas do YOO Studio, fundado pelo designer Philippe Starck, no Mandara by YOO eleva a outro patamar os conceitos de sofisticação e integração à natureza.

Interlocução global: Em uma colaboração estratégica para atualizar seus processos em consonância com as melhores práticas globais, a Marquise estabeleceu uma parceria com a renomada Porsche Consulting, ligada à montadora de luxo. A empresa é pioneira na implementação do lean construction, difundindo no setor da construção civil as metodologias do setor automotivo, trazendo os processos de planejamento do carro Porsche para as edificações, garantindo eficiência da construção, redução de desperdícios e produtos de alta qualidade. A expertise combinada visa elevar os padrões e oferecer experiências únicas aos clientes e retornos ainda melhores aos investidores.

Alta performance de vendas alto padrão: Primeiro projeto no Nordeste do YOO Studio, de Philippe Starck, o sucesso absoluto do Mandara by YOO dá seguimento à excelente parceria entre Marquise Incorporações e Cyrela. Com quase todas as unidades já comercializadas, a performance posiciona a marca Mandara entre as mais desejadas do Mercado Imobiliário Premium.

Em São Paulo, o Park View, localizado na Vila Nova Conceição, um dos bairros mais valorizados da cidade, e com vista sem igual para o Parque do Ibirapuera, supera a marca de 60% das unidades vendidas. Primeiro projeto da empresa na capital paulista, o empreendimento atesta a capacidade de entrega de resultados excepcionais na Região.

Expansão no segmento econômico: A marca de residenciais acessíveis da Marquise Incorporações entra em 2024 com planos ambiciosos de ampliar seu território de atuação. Em Fortaleza, destacam-se o M.Lar Jacarey, que teve a primeira fase entregue encantando clientes pela qualidade e cuidado em cada detalhe do projeto, e que se prepara para entregar a segunda fase nos próximos meses. Já o M.Lar Sul já conta com apartamento decorado e obras iniciadas.

Sobre o Grupo Marquise: O Grupo Marquise atua nas áreas de serviços ambientais, construção e incorporação, hotelaria, gestão de shopping center e comunicação em todas as regiões brasileiras. A Marquise Incorporações é seu braço de desenvolvimento imobiliário com projetos residenciais e corporativos em Fortaleza e São Paulo. Com sua ampla expertise, a empresa consegue atender a diversos perfis de público, desde o altíssimo padrão até o segmento popular, por meio de sua marca de apartamentos acessíveis M.Lar.

Comentários


Comentários

Para comentários públicos, favor utilizar campo ao final da notícia, logo acima da publicidade.

Notícias mais acessadas do mês

Juiza nega pedidos de DJ Ivis

O DJ Ivis através de nota de sua assessoria jurídica informa que 'aguarda o curso da investigação e cumpre a decisão de medida protetiva, além de permanecer à disposição da Justiça'. DJ Ivis é acusado de bater na ex-esposa a arquiteta Pamella Holanda. Nesta segunda-feira (12 de julho) a juiz Maria José Sousa Rosado de Alencar negou pedido de Ivis para que fosse removido da Internet o vídeo onde aparece ele batendo em Pamella. A juiz negou também a solicitação para que Pamella fosse proibida de comentar a agressão na imprensa, 'principalmente onde cite a filha menor'. - Ela (Pamella) comunicou a imprensa fatos mentirosos relativos à violência doméstica veiculada em sites de Internet prejudicial a minha reputação", alegava DJ Ivis. - Não verifico no conteúdo divulgado qualquer conduta que ultrapasse o direito de expressão. Em isso, ocorrendo, torna-se impossível analisar o pedido, além de quer a concessão de tal pretensão, nos moldes formulados representaria ao direi...

Morre Lia Fernandes

Hoje (21/8/2025), o Coletivo Rebento está de luto e reflexão pela passagem precoce da querida amiga Lia Fernandes. Filha, médica, infectologista, amiga, cidadã, militante, pessoa muito querida. - Enviamos as nossas sinceras orações e sentimentos para todos os familiares e amigos próximos. Liazinha continuará sempre viva entre nós pelas lembranças do seu sorriso largo e sincero. Descansa em paz!, destaca Nota do Coletivo Rebento.

Morre Valmir Freire

Radialista Jones Cavalcante: Tenho certeza @valmir.freire que suas filhas, esposa, neto e genro e familiares direto irão sentir muito mais a sua falta, seus irmãos de loja também, mas este seu amigo @jonescavalcantetv com quem você trocava tantas brincadeiras sentimentos...e do meu lado em momentos de partidas de outros que hoje te abraça lá no céu, você foi show, sua voz faz ecooooo quando trocamos as primeiras palavras após sobreviver da Covid-19, você feliz em me contar, eu mais ainda ao te abraça, sabendo da sua luta pela vida, não foi fácil chegar até ontem, os seus bem próximos foram tão heróis o quanto você eu te proteger, ufa tome choro. Ontem você nos dar um até breve, só nos resta rezar e ter a certeza que fez seus papel de homem, pai, avô e companheiro; Juntos falamos ao Céu; "PERDEMOS QUEM NÃO QUERÍAMOS PERDER, MAS,PERDEMOS PARA O CÉU PODER GANHAR", até logo Macanudo, estará sempre QAP E QRV em nossas QRG, sua QSP foi para um QTH melhor. Será sempre lembrado n...

Morre Osvaldo Azim

O radialista e comerciante José Osvaldo Azim Filho morreu, neste 7 de setembro de 2025, aos 77 anos, vítima de um infarte fulminante, em Fortaleza.  Jornalista Lauriberto Braga: Trabalhei com Azim, na Equipe Esportiva da Rádio Dragão do Mar690 AM, liderada por ele. Azim chegou a ser presidente do Fortaleza Esporte Clube. Sempre polêmico o comentarista esportivo chamado de 'Bola de Ouro' passou pelas rádios Iracema, Dragão do Mar, AM do Povo, Ceará Rádio Clube, Assunção Cearense e Metropolitana de Caucaia; e TV Ceará (Canal 5.1). Azim foi dono do Restaurante Belas Artes, no Edifício Concorde, na esquina da avenidas Desembargador Moreira e Pontes Vieira". Nascido em 31/1/1948, Osvaldo Azim é velado desde as duas da tarde deste domingo (7/9/2025), na Ethernus (Rua Padre Valdevino, 1688- Aldeota-Fortaleza-Ceará), onde às cinco e meia da tarde deste domingo (7) terá Missa de Corpo Presente.

Fuz abre divergência em relação ao voto do relator

A Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal prossegue o julgamento da Ação Penal (AP) 2668, que tramita contra o ex-presidente Jair Bolsonaro e sete ex-integrantes de seu governo acusados de integrar o chamado “Núcleo 1” da denúncia por tentativa de Golpe de Estado. Na sessão da manhã desta quarta-feira (10), o ministro Luiz Fux apresentou parte de seu voto, que continua no período da tarde. Na terça-feira (9), os ministros Alexandre de Moraes (relator) e Flávio Dino votaram pela condenação de todos os réus. Dino ressalvou apenas a participação de menor importância de alguns deles na empreitada. Terceiro a se manifestar, o ministro Luiz Fux divergiu do relator e acolheu algumas preliminares apresentadas pela defesa. Para ele, a ação não deveria ser julgada pelo STF, mas pela primeira instância, já que os réus perderam o foro por prerrogativa de função ao deixarem os cargos públicos. Assim, em razão da incompetência absoluta da Corte para processar o caso, todos os atos decisórios prat...

Postagens mais visitadas deste blog

Juiza nega pedidos de DJ Ivis

O DJ Ivis através de nota de sua assessoria jurídica informa que 'aguarda o curso da investigação e cumpre a decisão de medida protetiva, além de permanecer à disposição da Justiça'. DJ Ivis é acusado de bater na ex-esposa a arquiteta Pamella Holanda. Nesta segunda-feira (12 de julho) a juiz Maria José Sousa Rosado de Alencar negou pedido de Ivis para que fosse removido da Internet o vídeo onde aparece ele batendo em Pamella. A juiz negou também a solicitação para que Pamella fosse proibida de comentar a agressão na imprensa, 'principalmente onde cite a filha menor'. - Ela (Pamella) comunicou a imprensa fatos mentirosos relativos à violência doméstica veiculada em sites de Internet prejudicial a minha reputação", alegava DJ Ivis. - Não verifico no conteúdo divulgado qualquer conduta que ultrapasse o direito de expressão. Em isso, ocorrendo, torna-se impossível analisar o pedido, além de quer a concessão de tal pretensão, nos moldes formulados representaria ao direi...

Morre Lia Fernandes

Hoje (21/8/2025), o Coletivo Rebento está de luto e reflexão pela passagem precoce da querida amiga Lia Fernandes. Filha, médica, infectologista, amiga, cidadã, militante, pessoa muito querida. - Enviamos as nossas sinceras orações e sentimentos para todos os familiares e amigos próximos. Liazinha continuará sempre viva entre nós pelas lembranças do seu sorriso largo e sincero. Descansa em paz!, destaca Nota do Coletivo Rebento.

Morre Valmir Freire

Radialista Jones Cavalcante: Tenho certeza @valmir.freire que suas filhas, esposa, neto e genro e familiares direto irão sentir muito mais a sua falta, seus irmãos de loja também, mas este seu amigo @jonescavalcantetv com quem você trocava tantas brincadeiras sentimentos...e do meu lado em momentos de partidas de outros que hoje te abraça lá no céu, você foi show, sua voz faz ecooooo quando trocamos as primeiras palavras após sobreviver da Covid-19, você feliz em me contar, eu mais ainda ao te abraça, sabendo da sua luta pela vida, não foi fácil chegar até ontem, os seus bem próximos foram tão heróis o quanto você eu te proteger, ufa tome choro. Ontem você nos dar um até breve, só nos resta rezar e ter a certeza que fez seus papel de homem, pai, avô e companheiro; Juntos falamos ao Céu; "PERDEMOS QUEM NÃO QUERÍAMOS PERDER, MAS,PERDEMOS PARA O CÉU PODER GANHAR", até logo Macanudo, estará sempre QAP E QRV em nossas QRG, sua QSP foi para um QTH melhor. Será sempre lembrado n...

Morre Osvaldo Azim

O radialista e comerciante José Osvaldo Azim Filho morreu, neste 7 de setembro de 2025, aos 77 anos, vítima de um infarte fulminante, em Fortaleza.  Jornalista Lauriberto Braga: Trabalhei com Azim, na Equipe Esportiva da Rádio Dragão do Mar690 AM, liderada por ele. Azim chegou a ser presidente do Fortaleza Esporte Clube. Sempre polêmico o comentarista esportivo chamado de 'Bola de Ouro' passou pelas rádios Iracema, Dragão do Mar, AM do Povo, Ceará Rádio Clube, Assunção Cearense e Metropolitana de Caucaia; e TV Ceará (Canal 5.1). Azim foi dono do Restaurante Belas Artes, no Edifício Concorde, na esquina da avenidas Desembargador Moreira e Pontes Vieira". Nascido em 31/1/1948, Osvaldo Azim é velado desde as duas da tarde deste domingo (7/9/2025), na Ethernus (Rua Padre Valdevino, 1688- Aldeota-Fortaleza-Ceará), onde às cinco e meia da tarde deste domingo (7) terá Missa de Corpo Presente.

Fuz abre divergência em relação ao voto do relator

A Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal prossegue o julgamento da Ação Penal (AP) 2668, que tramita contra o ex-presidente Jair Bolsonaro e sete ex-integrantes de seu governo acusados de integrar o chamado “Núcleo 1” da denúncia por tentativa de Golpe de Estado. Na sessão da manhã desta quarta-feira (10), o ministro Luiz Fux apresentou parte de seu voto, que continua no período da tarde. Na terça-feira (9), os ministros Alexandre de Moraes (relator) e Flávio Dino votaram pela condenação de todos os réus. Dino ressalvou apenas a participação de menor importância de alguns deles na empreitada. Terceiro a se manifestar, o ministro Luiz Fux divergiu do relator e acolheu algumas preliminares apresentadas pela defesa. Para ele, a ação não deveria ser julgada pelo STF, mas pela primeira instância, já que os réus perderam o foro por prerrogativa de função ao deixarem os cargos públicos. Assim, em razão da incompetência absoluta da Corte para processar o caso, todos os atos decisórios prat...