Pular para o conteúdo principal

Marquise Incorporações faz projeções para 2024


A Marquise Incorporações, com sedes em Fortaleza e São Paulo, anuncia resultados excepcionais e perspectivas animadoras para o ano de 2024, consolidando sua posição de liderança no Mercado Imobiliário Nacional.

Os resultados financeiros conquistados nos últimos doze meses superaram as expectativas iniciais, trazendo uma performance de vendas bastante significativa, especialmente em um período marcado por juros em alta. A perspectiva de que novos ajustes na taxa Selic ocorram ao longo dos próximos meses motivam um panorama ainda mais animador para a empresa e seus parceiros.

O desempenho de projetos específicos e iniciativas ligadas à inovação, sustentabilidade e desenvolvimento urbano corroboram esse panorama, a partir dos seguintes destaques:

Atuação nacional fortalecida: Com presença firmada em Fortaleza e São Paulo, a Marquise Incorporações segue prosperando em ambos os Mercados, compreendendo as oportunidades únicas de cada região e operando de maneira a trazer a clientes e investidores opções de moradia e retorno financeiro completas e diversificadas. Com uma atuação iniciada na capital paulista em 2021, a empresa lança seu terceiro empreendimento em três anos – o Mirad, próximo ao Aeroporto de Congonhas, na Zona Sul. Está previsto mais um lançamento na Zona Oeste ainda no primeiro semestre, além de outros dois em Fortaleza.

Inovação para a sustentabilidade: O ano promete mais avanços nos esforços da Marquise Incorporações em combater as emissões de carbono da construção civil, setor que pode alcançar uma redução de até 60% no volume emitido a partir do reaproveitamento de materiais, segundo dados da consultoria britânica Mace Group. 

No Mandara By YOO, em parceria com a Geeco, será utilizado um tipo de concreto produzido com agregados reciclados, representando mais de 26 mil metros quadrados de materiais sustentáveis, equivalente a aproximadamente 2352 toneladas de resíduos industriais reutilizados. Trata-se de uma contribuição significativa para evolução do Mercado Imobiliário, demonstrando que a prática da reciclagem pode e deve ser adotada pelo segmento de modo a elevar os padrões e garantir eficiência, sustentabilidade e segurança em todas as fases do processo construtivo.


Valorização da Arte e do Design: Parcerias com nomes de peso nas Artes e no Design comprovam a visão da Marquise Incorporações em desenvolver produtos em sintonia com as demandas contemporâneas, atentos à sensibilidade do público e em diálogo com o espaço urbano. No 319 Padre João Manuel (foto), um generoso mural assinado pelo Estúdio Campana, dos irmãos Fernando (1961-2022) e Humberto Campana, poderá ser apreciado ao nível da rua, colocando-se como uma nova atração artística dos Jardins, em São Paulo.

A obra é um dos últimos trabalhos que contou com participação de Fernando, cuja memória será celebrada no novo museu Parque Campana, em Brotas, interior de São Paulo, com inauguração prevista para junho. Já em Fortaleza, as linhas arrojadas do YOO Studio, fundado pelo designer Philippe Starck, no Mandara by YOO eleva a outro patamar os conceitos de sofisticação e integração à natureza.

Interlocução global: Em uma colaboração estratégica para atualizar seus processos em consonância com as melhores práticas globais, a Marquise estabeleceu uma parceria com a renomada Porsche Consulting, ligada à montadora de luxo. A empresa é pioneira na implementação do lean construction, difundindo no setor da construção civil as metodologias do setor automotivo, trazendo os processos de planejamento do carro Porsche para as edificações, garantindo eficiência da construção, redução de desperdícios e produtos de alta qualidade. A expertise combinada visa elevar os padrões e oferecer experiências únicas aos clientes e retornos ainda melhores aos investidores.

Alta performance de vendas alto padrão: Primeiro projeto no Nordeste do YOO Studio, de Philippe Starck, o sucesso absoluto do Mandara by YOO dá seguimento à excelente parceria entre Marquise Incorporações e Cyrela. Com quase todas as unidades já comercializadas, a performance posiciona a marca Mandara entre as mais desejadas do Mercado Imobiliário Premium.

Em São Paulo, o Park View, localizado na Vila Nova Conceição, um dos bairros mais valorizados da cidade, e com vista sem igual para o Parque do Ibirapuera, supera a marca de 60% das unidades vendidas. Primeiro projeto da empresa na capital paulista, o empreendimento atesta a capacidade de entrega de resultados excepcionais na Região.

Expansão no segmento econômico: A marca de residenciais acessíveis da Marquise Incorporações entra em 2024 com planos ambiciosos de ampliar seu território de atuação. Em Fortaleza, destacam-se o M.Lar Jacarey, que teve a primeira fase entregue encantando clientes pela qualidade e cuidado em cada detalhe do projeto, e que se prepara para entregar a segunda fase nos próximos meses. Já o M.Lar Sul já conta com apartamento decorado e obras iniciadas.

Sobre o Grupo Marquise: O Grupo Marquise atua nas áreas de serviços ambientais, construção e incorporação, hotelaria, gestão de shopping center e comunicação em todas as regiões brasileiras. A Marquise Incorporações é seu braço de desenvolvimento imobiliário com projetos residenciais e corporativos em Fortaleza e São Paulo. Com sua ampla expertise, a empresa consegue atender a diversos perfis de público, desde o altíssimo padrão até o segmento popular, por meio de sua marca de apartamentos acessíveis M.Lar.

Comentários


Comentários

Para comentários públicos, favor utilizar campo ao final da notícia, logo acima da publicidade.

Notícias mais acessadas do mês

Polícia Federal prende suspeitos de golpes via Aplicativos de Mensagens

A Polícia Federal (PF) deflagrou hoje (17/7), a Operação Swindle (Fraude, em inglês), com objetivo de desarticular grupo que realizava clonagens de números telefônicos para aplicar golpes via Aplicativo de Trocas de Mensagens. Policiais Federais cumprem cinco Mandados de Busca e Apreensão e dois Mandados de Prisão Preventiva no Maranhão e Mato Grosso do Sul expedidos pela Justiça Federal, em Brasília. O grupo abria contas bancárias falsas e utilizava contas "emprestadas” por partícipes para receber valores provenientes das fraudes aplicadas em razão do desvio dos terminais telefônicos, em que os agentes criminosos se “apossavam” das contas de WhatsApp de autoridades públicas e, fazendo-se passar por estas, solicitavam transferências bancárias das pessoas constantes de suas listas de contato. Os investigados responderão, na medida de suas participações, pelos crimes de de invasão de dispositivo informático, estelionato e associação criminosa, previstos nos artigos 154-A, parágrafo

Juiza nega pedidos de DJ Ivis

O DJ Ivis através de nota de sua assessoria jurídica informa que 'aguarda o curso da investigação e cumpre a decisão de medida protetiva, além de permanecer à disposição da Justiça'. DJ Ivis é acusado de bater na ex-esposa a arquiteta Pamella Holanda. Nesta segunda-feira (12 de julho) a juiz Maria José Sousa Rosado de Alencar negou pedido de Ivis para que fosse removido da Internet o vídeo onde aparece ele batendo em Pamella. A juiz negou também a solicitação para que Pamella fosse proibida de comentar a agressão na imprensa, 'principalmente onde cite a filha menor'. - Ela (Pamella) comunicou a imprensa fatos mentirosos relativos à violência doméstica veiculada em sites de Internet prejudicial a minha reputação", alegava DJ Ivis. - Não verifico no conteúdo divulgado qualquer conduta que ultrapasse o direito de expressão. Em isso, ocorrendo, torna-se impossível analisar o pedido, além de quer a concessão de tal pretensão, nos moldes formulados representaria ao direi

Acidente fatal

"Um acidente envolvendo quatro veículos, entre eles um ônibus que fazia o trajeto São Paulo/Ceará, deixou cinco pessoas mortas na BR-135, em Montes Claros, no norte de Minas Gerais, na noite de ontem. De acordo com agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no município, o ônibus teria perdido o freio na descida e atingido um caminhão bitrem, uma carreta e uma moto, em um trevo da rodovia. Entre as vítimas fatais estão um bebê de nove meses, um passageiro e o motorista reserva, que estavam no ônibus, e o condutor da carreta. Uma pessoa chegou a ser socorrida, mas morreu na Santa Casa de Misericórdia de Montes Claros. A mãe do bebê está entre as vítimas feridas. No ônibus haviam 50 passageiros, e os feridos foram atendidos em hospitais da região. Segundo a PRF, o ônibus tinha autorização de viagem e lista de passageiros. ( Redação O POVO Online com informações do G1).

Futricas Cearenses

Na edição 1448, de 15 a 20 de fevereiro de 2024, do Jornalistas & Cia.

Beto Studart e Fernando Ximenes lançam Campanha Coisas Boas do Brasil

Empresários Beto Studart- @betostudart   e Fernando Ximenes- @fernandoximenes8   lançam pelo Instagram a Campanha 'Coisas Boas do Brasil'. - As Energias Renováveis são Coisas Boas do Brasil, sendo nosso País campeão mundial em Energias Renováveis", destaca a Campanha. Brasil gerou 70.206 megawatts médios de Energia em 2023 a partir das suas Usinas Hidrelétricas, Eólicas, Solares, Biomassa e Biogás esse volume representa 93,1% de toda a Eletricidade produzida em 2023 no Sistema Interligado Nacional de Energia Elétrica (SIN), o maior porcentual do Mundo. Nenhum País do Mundo produz 93,1% de sua carga com Energias Renováveis. Muitos Países tentam chegar a 30%, além das Fontes Eólicas, Hidroelétricas e Solares. As Fontes Energéticas Renováveis do Agronegócio são: Biomassa. Biogás.  Em nenhum País do Mundo, existe tanta potencialidade e ambas têm muita energia e potencial para explorar. - Em pouco tempo, o Brasil terá superavit com Energias através de suas Fontes Renovaveis: B

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia Federal prende suspeitos de golpes via Aplicativos de Mensagens

A Polícia Federal (PF) deflagrou hoje (17/7), a Operação Swindle (Fraude, em inglês), com objetivo de desarticular grupo que realizava clonagens de números telefônicos para aplicar golpes via Aplicativo de Trocas de Mensagens. Policiais Federais cumprem cinco Mandados de Busca e Apreensão e dois Mandados de Prisão Preventiva no Maranhão e Mato Grosso do Sul expedidos pela Justiça Federal, em Brasília. O grupo abria contas bancárias falsas e utilizava contas "emprestadas” por partícipes para receber valores provenientes das fraudes aplicadas em razão do desvio dos terminais telefônicos, em que os agentes criminosos se “apossavam” das contas de WhatsApp de autoridades públicas e, fazendo-se passar por estas, solicitavam transferências bancárias das pessoas constantes de suas listas de contato. Os investigados responderão, na medida de suas participações, pelos crimes de de invasão de dispositivo informático, estelionato e associação criminosa, previstos nos artigos 154-A, parágrafo

Juiza nega pedidos de DJ Ivis

O DJ Ivis através de nota de sua assessoria jurídica informa que 'aguarda o curso da investigação e cumpre a decisão de medida protetiva, além de permanecer à disposição da Justiça'. DJ Ivis é acusado de bater na ex-esposa a arquiteta Pamella Holanda. Nesta segunda-feira (12 de julho) a juiz Maria José Sousa Rosado de Alencar negou pedido de Ivis para que fosse removido da Internet o vídeo onde aparece ele batendo em Pamella. A juiz negou também a solicitação para que Pamella fosse proibida de comentar a agressão na imprensa, 'principalmente onde cite a filha menor'. - Ela (Pamella) comunicou a imprensa fatos mentirosos relativos à violência doméstica veiculada em sites de Internet prejudicial a minha reputação", alegava DJ Ivis. - Não verifico no conteúdo divulgado qualquer conduta que ultrapasse o direito de expressão. Em isso, ocorrendo, torna-se impossível analisar o pedido, além de quer a concessão de tal pretensão, nos moldes formulados representaria ao direi

Acidente fatal

"Um acidente envolvendo quatro veículos, entre eles um ônibus que fazia o trajeto São Paulo/Ceará, deixou cinco pessoas mortas na BR-135, em Montes Claros, no norte de Minas Gerais, na noite de ontem. De acordo com agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no município, o ônibus teria perdido o freio na descida e atingido um caminhão bitrem, uma carreta e uma moto, em um trevo da rodovia. Entre as vítimas fatais estão um bebê de nove meses, um passageiro e o motorista reserva, que estavam no ônibus, e o condutor da carreta. Uma pessoa chegou a ser socorrida, mas morreu na Santa Casa de Misericórdia de Montes Claros. A mãe do bebê está entre as vítimas feridas. No ônibus haviam 50 passageiros, e os feridos foram atendidos em hospitais da região. Segundo a PRF, o ônibus tinha autorização de viagem e lista de passageiros. ( Redação O POVO Online com informações do G1).

Futricas Cearenses

Na edição 1448, de 15 a 20 de fevereiro de 2024, do Jornalistas & Cia.

Beto Studart e Fernando Ximenes lançam Campanha Coisas Boas do Brasil

Empresários Beto Studart- @betostudart   e Fernando Ximenes- @fernandoximenes8   lançam pelo Instagram a Campanha 'Coisas Boas do Brasil'. - As Energias Renováveis são Coisas Boas do Brasil, sendo nosso País campeão mundial em Energias Renováveis", destaca a Campanha. Brasil gerou 70.206 megawatts médios de Energia em 2023 a partir das suas Usinas Hidrelétricas, Eólicas, Solares, Biomassa e Biogás esse volume representa 93,1% de toda a Eletricidade produzida em 2023 no Sistema Interligado Nacional de Energia Elétrica (SIN), o maior porcentual do Mundo. Nenhum País do Mundo produz 93,1% de sua carga com Energias Renováveis. Muitos Países tentam chegar a 30%, além das Fontes Eólicas, Hidroelétricas e Solares. As Fontes Energéticas Renováveis do Agronegócio são: Biomassa. Biogás.  Em nenhum País do Mundo, existe tanta potencialidade e ambas têm muita energia e potencial para explorar. - Em pouco tempo, o Brasil terá superavit com Energias através de suas Fontes Renovaveis: B