Pular para o conteúdo principal



Fortaleza Capacita realiza Feira na Beira-Mar

A Prefeitura de Fortaleza realiza, de sexta-feira (24) a domingo (26/5), das 16 às 21 hores, a Feira Criativa de Pequenos Negócios com os empreendedores do Programa Fortaleza Capacita. O evento será realizado na avenida Beira-Mar, em frente ao Parque Bisão, no bairro Mucuripe. A iniciativa é da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Econômico e do Sebrae Ceará e contará com programação musical com artistas locais e acesso livre para todos os públicos.


A SDE Fortaleza beneficiará mulheres do Programa Nossas Guerreiras, além de empreendedoras do Programa Feiras de Pequenos Negócios e costureiras do Projeto Costurando o Futuro. A ideia é dar visibilidade aos projetos e ações realizadas pela área do Desenvolvimento Econômico, trazendo gastronomia, moda, design e artesanato local para fortalezenses e turistas. O evento terá atendimento de massoterapeutas com deficiência visual do Projeto Visão nas Mãos. Cada sessão custa R$ 20, com o valor pago diretamente aos massoterapeutas.

Segundo o secretário do Desenvolvimento Econômico, Rodrigo Nogueira, pelo menos 24 expositores participarão da Feira de Pequenos Negócios. 

- Estarão nesta importante vitrine de Fortaleza podendo apresentar seus produtos aos fortalezenses e turistas. É uma oportunidade que a Prefeitura criou para gerar renda para quem mais precisa". 

A Feira também contará com Praça de Alimentação.

Serviço
Feira de Pequenos Negócios do Programa Fortaleza Capacita
24, 25 e 26/5, das 16 às 21 horas
Avenida Beira-Mar (em frente ao Parque Bisão-Mucuripe).
Mais informações: 0800 081 4141.

Comentários


Comentários

Para comentários públicos, favor utilizar campo ao final da notícia, logo acima da publicidade.

Notícias mais acessadas do mês