Pular para o conteúdo principal

Assaí entra no clima do São João no Ceará

O Assaí Atacadista está no espírito dos arraiás, oferecendo diversidade de produtos e muita economia para os micro e pequenos (as) comerciantes, transformadores (as) e consumidores finais que já estão se preparando para as festas juninas. No Ceará, as lojas já entraram no clima, com decorações para trazer a alegria desta festa tão amada pelos (as) nordestinos (as).


Para comemorar o São João com seus (suas) clientes, o Assaí preparou um ambiente temático, decorado a caráter, proporcionando uma experiência de compras única e animada. Além das famosas barraquinhas com produtos típicos do período, para os (as) clientes desfrutarem de uma grande variedade com preços que cabem no bolso, tanto para o varejo, quanto para o atacado.

A chegada das festividades juninas traz expectativas animadas para o comércio local. Especialmente para comerciantes como Pablo Kioma, proprietário da TK Alimentos, distribuidora de alimentos e bebidas localizada em Maracanaú, que abastece seu estoque com produtos do atacadista. 

- O Assaí tem a vantagem do preço e da entrega rápida do produto, desse jeito ele sai bem na frente”, afirma. 

Ele destaca a importância da época para o comércio. 

- O São João aqui é muito bom, acaba sendo muito impactante, as vendas alavancam muito. A gente respira São João, é um mês que vendemos bastante por aqui", completa.

No período, comidas típicas, como milho verde, canjica, pamonha e uma seleção de bebidas ficam em alta. É o caso na Panificadora O Matutinho, no bairro Castelo Encantado, que já iniciou a produção de bolos típicos e pamonhas. Para Robevan Moura, proprietário do estabelecimento, a abertura da unidade do Assaí Atacadista no Cais do Porto, próxima à padaria, transformou a sua rotina de compras. 

- O Assaí tem me ajudado bastante. Tem coisas que comprava em outros fornecedores e agora com a proximidade compro nele. Na minha economia, as compras no atacado ajudaram demais”, conta Robevan.

A economia também é a vantagem destacada por Carlos Oliveira, do restaurante Frango Predileto, no bairro Papicu, que se beneficia dos preços do atacado. Com foco na venda de espetinhos e pratinhos, populares tanto no período junino quanto durante todo o ano no Ceará, Carlos destaca os descontos obtidos com as compras no Assaí. 

- A gente tem o atacado e isso ajuda muito, tem o diferencial de ter opções mais em conta, com muitos descontos. O Assaí hoje ajudou muita gente, pode ser o grande ou o pequeno, em volume de mercadoria eles ajudam demais”, declara.

- As festividades juninas são uma data muito importante na cultura nordestina e movimentam diversos setores econômicos locais, como agricultura, turismo, entretenimento, entre outros”, comenta Denilson Costa, diretor Regional do Assaí.

- Como no Assaí, temos uma operação muito regionalizada do negócio, entendemos a relevância da época para as cidades que temos lojas, assim como as famílias e comerciantes que são nossos (as) clientes e buscam encontrar tudo o que precisam para os festejos com preços mais baixos. Todas as nossas 15 lojas no estado do Ceará estão prontas com um mix de produtos assertivo para data, com marcas e fornecedores locais, de forma a ser um aliado do(a) pequeno(a) empreendedor(a) e dos(as) comerciantes e de todas as famílias”, garante.

A rede oferece diferentes produtos típicos, disponíveis nas lojas físicas, além das vantagens disponíveis no aplicativo Meu Assaí, disponível para download gratuito nas principais plataformas. As compras no atacadista podem ser feitas com diferentes opções de pagamento, com a possibilidade de parcelamento em até 3 vezes sem juros no Passaí (cartão de crédito próprio da Companhia), que oferece o benefício de pagar o preço de atacado mesmo quando se compra uma única unidade do produto, e até 2x nas demais bandeiras de cartão de crédito.

No Ceará, ao todo, são 15 unidades distribuídas nas cidades de Fortaleza, Maracanaú, Sobral, Caucaia, Juazeiro do Norte e Iguatu. Na capital, são 10 lojas, localizadas em Bezerra de Menezes, Washington Soares, Cidade dos Funcionários, Tapioqueiras, Kennedy, Montese, Parangaba, Jóquei Clube, Mister Hull e Cais do Porto.

Sobre o Assaí Atacadista: O Assaí Atacadista é uma Corporation (empresa sem um único controlador) de Cash&Carry/Atacarejo, fundada em São Paulo (SP) e que completa 50 anos em 2024. Atende pequenos (as) e médios comerciantes e consumidores(as) que buscam maior economia para compras unitárias ou em grandes volumes. Como a 2ª maior varejista do Brasil, alcançou faturamento de R$ 72,8 bilhões em 2023 e se tornou a rede alimentar com a maior presença nos lares brasileiros (NielsenIQ Homescan). 

Atualmente, conta com mais 290 lojas em todas as regiões do país (24 Estados + Distrito Federal), e mais de 80 mil colaboradores(as), sendo uma empresa certificada pelo selo Great Place to Work (GPTW). Em 2023, recebeu diversos reconhecimentos, como o título de marca de varejo alimentar mais valiosa (Interbrand e Brand Finance) e liderança Top of Mind nas categorias "Atacado” e “Supermercado” (Instituto Datafolha). As ações do Assaí são as únicas de uma empresa unicamente de Cash&Carry negociadas tanto na Bolsa de Valores brasileira (B3 – ASAI3) quanto na de Nova York (NYSE - ASAI). O Assaí é, ainda, o único varejista alimentar no top 10 da carteira IDIVERSA B3, que reconhece as empresas de capital aberto com os melhores indicadores em diversidade racial e de gênero.

Comentários


Comentários

Para comentários públicos, favor utilizar campo ao final da notícia, logo acima da publicidade.

Notícias mais acessadas do mês

Juiza nega pedidos de DJ Ivis

O DJ Ivis através de nota de sua assessoria jurídica informa que 'aguarda o curso da investigação e cumpre a decisão de medida protetiva, além de permanecer à disposição da Justiça'. DJ Ivis é acusado de bater na ex-esposa a arquiteta Pamella Holanda. Nesta segunda-feira (12 de julho) a juiz Maria José Sousa Rosado de Alencar negou pedido de Ivis para que fosse removido da Internet o vídeo onde aparece ele batendo em Pamella. A juiz negou também a solicitação para que Pamella fosse proibida de comentar a agressão na imprensa, 'principalmente onde cite a filha menor'. - Ela (Pamella) comunicou a imprensa fatos mentirosos relativos à violência doméstica veiculada em sites de Internet prejudicial a minha reputação", alegava DJ Ivis. - Não verifico no conteúdo divulgado qualquer conduta que ultrapasse o direito de expressão. Em isso, ocorrendo, torna-se impossível analisar o pedido, além de quer a concessão de tal pretensão, nos moldes formulados representaria ao direi

Polícia Federal prende suspeitos de golpes via Aplicativos de Mensagens

A Polícia Federal (PF) deflagrou hoje (17/7), a Operação Swindle (Fraude, em inglês), com objetivo de desarticular grupo que realizava clonagens de números telefônicos para aplicar golpes via Aplicativo de Trocas de Mensagens. Policiais Federais cumprem cinco Mandados de Busca e Apreensão e dois Mandados de Prisão Preventiva no Maranhão e Mato Grosso do Sul expedidos pela Justiça Federal, em Brasília. O grupo abria contas bancárias falsas e utilizava contas "emprestadas” por partícipes para receber valores provenientes das fraudes aplicadas em razão do desvio dos terminais telefônicos, em que os agentes criminosos se “apossavam” das contas de WhatsApp de autoridades públicas e, fazendo-se passar por estas, solicitavam transferências bancárias das pessoas constantes de suas listas de contato. Os investigados responderão, na medida de suas participações, pelos crimes de de invasão de dispositivo informático, estelionato e associação criminosa, previstos nos artigos 154-A, parágrafo

Saiba quem é a atriz cearense que está fazendo sucesso na Netflix

Com apenas 21 anos de idade, Mariana Costa vem fazendo sucesso na plataforma internacional de streaming, Netflix, com todo o seu charme e talento. A atriz é a caçula do elenco da série escrita por Halder Gomes, "O Cangaceiro do Futuro", e é uma artista cearense nata que ganhou as telas do cinema atuando ao lado de Edmilson Filho, protagonista da comédia. Fotos: Divulgação/Mariana Costa O diretor ressaltou que Mariana Costa “expressa na alegria do seu sorriso e na sua beleza “Pocahontas” - a dimensão do seu talento, dedicação, profissionalismo, graça e carisma. Ela tem a magia de hipnotizar a câmera sem esforço e tornar cada cena um deleite que transcende o “ver” e nos leva ao verbo apreciar”. A atriz enxerga nesse projeto a oportunidade de "levar as raízes nordestinas" em diversos espaços, inclusive na música. Desde os 7 anos de idade, Mariana se apaixonou pelos palcos artísticos ganhando ainda mais destaque ao atuar no musical "Ceará Show", onde atuava e

Acidente fatal

"Um acidente envolvendo quatro veículos, entre eles um ônibus que fazia o trajeto São Paulo/Ceará, deixou cinco pessoas mortas na BR-135, em Montes Claros, no norte de Minas Gerais, na noite de ontem. De acordo com agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no município, o ônibus teria perdido o freio na descida e atingido um caminhão bitrem, uma carreta e uma moto, em um trevo da rodovia. Entre as vítimas fatais estão um bebê de nove meses, um passageiro e o motorista reserva, que estavam no ônibus, e o condutor da carreta. Uma pessoa chegou a ser socorrida, mas morreu na Santa Casa de Misericórdia de Montes Claros. A mãe do bebê está entre as vítimas feridas. No ônibus haviam 50 passageiros, e os feridos foram atendidos em hospitais da região. Segundo a PRF, o ônibus tinha autorização de viagem e lista de passageiros. ( Redação O POVO Online com informações do G1).

Morre Paulo Soriano

O radialista e cantor Paulo Soriano (foto) morreu, na noite desta quinta-feira (23/5/2024).

Postagens mais visitadas deste blog

Juiza nega pedidos de DJ Ivis

O DJ Ivis através de nota de sua assessoria jurídica informa que 'aguarda o curso da investigação e cumpre a decisão de medida protetiva, além de permanecer à disposição da Justiça'. DJ Ivis é acusado de bater na ex-esposa a arquiteta Pamella Holanda. Nesta segunda-feira (12 de julho) a juiz Maria José Sousa Rosado de Alencar negou pedido de Ivis para que fosse removido da Internet o vídeo onde aparece ele batendo em Pamella. A juiz negou também a solicitação para que Pamella fosse proibida de comentar a agressão na imprensa, 'principalmente onde cite a filha menor'. - Ela (Pamella) comunicou a imprensa fatos mentirosos relativos à violência doméstica veiculada em sites de Internet prejudicial a minha reputação", alegava DJ Ivis. - Não verifico no conteúdo divulgado qualquer conduta que ultrapasse o direito de expressão. Em isso, ocorrendo, torna-se impossível analisar o pedido, além de quer a concessão de tal pretensão, nos moldes formulados representaria ao direi

Polícia Federal prende suspeitos de golpes via Aplicativos de Mensagens

A Polícia Federal (PF) deflagrou hoje (17/7), a Operação Swindle (Fraude, em inglês), com objetivo de desarticular grupo que realizava clonagens de números telefônicos para aplicar golpes via Aplicativo de Trocas de Mensagens. Policiais Federais cumprem cinco Mandados de Busca e Apreensão e dois Mandados de Prisão Preventiva no Maranhão e Mato Grosso do Sul expedidos pela Justiça Federal, em Brasília. O grupo abria contas bancárias falsas e utilizava contas "emprestadas” por partícipes para receber valores provenientes das fraudes aplicadas em razão do desvio dos terminais telefônicos, em que os agentes criminosos se “apossavam” das contas de WhatsApp de autoridades públicas e, fazendo-se passar por estas, solicitavam transferências bancárias das pessoas constantes de suas listas de contato. Os investigados responderão, na medida de suas participações, pelos crimes de de invasão de dispositivo informático, estelionato e associação criminosa, previstos nos artigos 154-A, parágrafo

Saiba quem é a atriz cearense que está fazendo sucesso na Netflix

Com apenas 21 anos de idade, Mariana Costa vem fazendo sucesso na plataforma internacional de streaming, Netflix, com todo o seu charme e talento. A atriz é a caçula do elenco da série escrita por Halder Gomes, "O Cangaceiro do Futuro", e é uma artista cearense nata que ganhou as telas do cinema atuando ao lado de Edmilson Filho, protagonista da comédia. Fotos: Divulgação/Mariana Costa O diretor ressaltou que Mariana Costa “expressa na alegria do seu sorriso e na sua beleza “Pocahontas” - a dimensão do seu talento, dedicação, profissionalismo, graça e carisma. Ela tem a magia de hipnotizar a câmera sem esforço e tornar cada cena um deleite que transcende o “ver” e nos leva ao verbo apreciar”. A atriz enxerga nesse projeto a oportunidade de "levar as raízes nordestinas" em diversos espaços, inclusive na música. Desde os 7 anos de idade, Mariana se apaixonou pelos palcos artísticos ganhando ainda mais destaque ao atuar no musical "Ceará Show", onde atuava e

Acidente fatal

"Um acidente envolvendo quatro veículos, entre eles um ônibus que fazia o trajeto São Paulo/Ceará, deixou cinco pessoas mortas na BR-135, em Montes Claros, no norte de Minas Gerais, na noite de ontem. De acordo com agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no município, o ônibus teria perdido o freio na descida e atingido um caminhão bitrem, uma carreta e uma moto, em um trevo da rodovia. Entre as vítimas fatais estão um bebê de nove meses, um passageiro e o motorista reserva, que estavam no ônibus, e o condutor da carreta. Uma pessoa chegou a ser socorrida, mas morreu na Santa Casa de Misericórdia de Montes Claros. A mãe do bebê está entre as vítimas feridas. No ônibus haviam 50 passageiros, e os feridos foram atendidos em hospitais da região. Segundo a PRF, o ônibus tinha autorização de viagem e lista de passageiros. ( Redação O POVO Online com informações do G1).

Morre Paulo Soriano

O radialista e cantor Paulo Soriano (foto) morreu, na noite desta quinta-feira (23/5/2024).