Nesta quinta-feira (12 de setembro de 2024), a Legião da Boa Vontade (LBV) celebrará 47 anos de atuação no Ceará. A Instituição, que há décadas se dedica à transformação de vidas, escolheu marcar essa data de maneira especial: com uma celebração interna ao lado daqueles que são o foco de todo o seu trabalho — as crianças, adolescentes, adultos e idosos atendidos pelo Centro Comunitário de Assistência Social, na capital cearense.
A celebração será uma homenagem a todos que fazem parte da história da LBV que há quase meio século fortalece laços e promove mudanças significativas, sempre atuando em defesa de uma sociedade mais justa e solidária. Além da comemoração, o evento será uma oportunidade para reconhecer o valor de cada história construída ao longo desses 47 anos, reforçando a missão da Instituição de continuar trabalhando por um futuro mais solidário.
Como a LBV atua no Ceará? A Legião da Boa Vontade iniciou suas atividades socioassistenciais no Ceará em 11 de setembro de 1977 e, desde então, atua em prol das populações mais vulneráveis. Atualmente, a Instituição mantém um Centro Comunitário de Assistência Social que desenvolve serviços que visam fortalecer os vínculos familiares e comunitários, além de prevenir, por meio de informações e atividades socioeducativas, que crianças, adolescentes, adultos e idosos sejam expostos a situações de vulnerabilidade e de risco. Além disso, a Instituição desenvolve diversas campanhas emergenciais e de apoio as comunidades mais vulneráveis de Fortaleza e também do interior do estado, doando cestas de alimentos, kits de higiene e limpeza, água e material pedagógico.
Faça parte dessa história, DOE: Leve sua doação ao Centro Comunitário de Assistência Social da LBV, localizado na Rua Alziro Zarur, 275, Vila Manoel Sátiro, ou ligue para o tel.: (85) 3484-3533.
Acessando o site www.lbv.org.br ou através do PIX: pix@lbv.org.br você pode realizar a doação de qualquer valor. Acompanhe também a nossa prestação de contas no site e nas redes sociais @lbvbrasil.
Comentários
Postar um comentário