Pular para o conteúdo principal



Futricas Cearenses

Podcast "As Sócias" estreia sua 3ª temporada com entrevista exclusiva com o Diretor-Geral do Grupo Cidade de Comunicação Edson Ferreira.

A terceira temporada do podcast "As Sócias" estreia hoje 1º de abril, com um episódio muito especial e exclusivo. Neste lançamento, as apresentadoras Raysa Rídia, diretora da GME Assessoria de Imprensa, e Priscila Ipirajá, diretora da Agência Planner, entrevistam Edson Ferreira, diretor-geral do Grupo Cidade de Comunicação, o maior conglomerado de mídia eletrônica do Ceará.

Com mais de 30 anos de experiência em comunicação estratégica e governança corporativa, Edson Ferreira é um dos grandes nomes da área. Durante a entrevista, ele compartilhará sua visão sobre os pilares do sucesso organizacional, com ênfase em gestão e comunicação. Além disso, segundo as apresentadoras, ele também contará um pouco sobre sua trajetória no mercado.

*Sobre o Podcast: O Podcast "As Sócias" é conhecido por trazer, a cada episódio, entrevistas com especialistas e pessoas de alta relevância para a sociedade brasileira, abordando temas atuais e fundamentais para o desenvolvimento pessoal e profissional.

Este episódio, assim como os anteriores, estará disponível no canal do YouTube do podcast "As Sócias" (www.youtube.com/@podcastassocias) e também poderá ser assistido na CBTV PLAY (www.cbtvplay.com.br), uma plataforma de streaming e webtv.

"Estamos muito felizes com o lançamento da terceira temporada do podcast. É uma oportunidade incrível de compartilhar conhecimentos e experiências com profissionais de grande destaque, como o Edson Ferreira", disse Raysa. 

"Nosso objetivo é sempre oferecer discussões ricas e que agreguem de fato na trajetória profissional e pessoal dos nossos ouvintes", complementou Priscila. "Esperamos vocês por lá".

Comentários


Comentários

Para comentários públicos, favor utilizar campo ao final da notícia, logo acima da publicidade.

Notícias mais acessadas do mês