Pular para o conteúdo principal



LIVE! RUN XP Fortaleza neste domingo reúne 3 mil atletas


Uma das etapas mais esperadas do Circuito LIVE! RUN XP, por conta do grande sucesso nos anos anteriores, está de volta à capital do Ceará. Neste domingo (4/5/2025), será realizada a LIVE! RUN XP Fortaleza, a primeira das duas etapas deste ano de um dos maiores circuitos de corrida do Brasil.

O evento vai reunir mais de 3 mil atletas nas provas de 21, 10 e 5 quilômetros, que têm como ponto de partida o Shopping Iguatemi Bosque Fortaleza. O local recebe a Arena LIVE!, repleta de atrações aos corredores depois, que cruzarem a linha de chegada.

Estão disponíveis as últimas vagas para a LIVE! RUN XP Fortaleza. As inscrições são feitas pelo aplicativo LIVE! Experience ou pelo site www.liverun.com.br, o portal oficial do circuito. Clientes XP têm 20% de desconto, além de outras vantagens exclusivas. Promovido pela LIVE!, uma das referências brasileiras em moda fitness, o Circuito LIVE! RUN XP estará presente em todos os estados do Brasil em 2025, com 51 etapas em 44 cidades, até dezembro.

Neste domingo (4/5), os 3 mil atletas se reúnem no Shopping Iguatemi, no bairro Edson Queiroz. A primeira largada da LIVE! RUN XP Fortaleza será às 5h15, para os 21 km da meia maratona. Às 5h30 começam as corridas de 10 km e 5 km, com largadas simultâneas. Os percursos serão na região do shopping, enquanto a meia maratona tem trecho pela orla das praias do Futuro, Mucuripe e Iracema. A partir da chegada dos primeiros atletas, a Arena LIVE! oferece uma grande programação, com atração musical, Corrida Kids e ativações de parceiros.

- Fortaleza tem um papel especial no Circuito LIVE! RUN XP, não apenas pelo sucesso das edições passadas. Cada edição na cidade reforça o quanto os atletas são receptivos e apaixonados pelo esporte. Estamos entusiasmados em proporcionar uma das etapas mais aguardadas do ano. Será mais um grande evento na capital cearense", afirma Bruno Lustre, gestor de eventos da LIVE!.

Em novembro deste ano, o Circuito LIVE! RUN XP 2025 retorna à capital cearense, novamente com provas de 21 km, 10 km e 5 km, além de Corrida Kids, com arena montada no Shopping RioMar Fortaleza. A próxima etapa do circuito no Nordeste será em 1ª de junho, com a LIVE! RUN XP Natal. As inscrições para estas e todas as próximas etapas estão disponíveis pelo aplicativo LIVE! Experience ou pelo site www.liverun.com.br, o portal do circuito. Clientes XP têm 20% de desconto, além de outras vantagens exclusivas.

Retirada de kits-A programação da LIVE! RUN XP Fortaleza começou oficialmente ainda na segunda-feira (28/4). Os atletas inscritos podem retirar seus kits até sábado (3/5), das 10 às 22 horas na loja LIVE! no Shopping Iguatemi. No entanto, no feriado desta quinta-feira (1º de maio-Dia do Trabalhador), não haverá entrega de kits.

Sobre o Circuito LIVE! RUN XP 2025-Com grande sucesso desde o primeiro ano, o Circuito LIVE! RUN XP cresce a cada temporada. Foram 11 etapas em 2022, 20 em 2023 e 28 no último ano. Serão 51 em 2025 e com eventos em diferentes formatos, com provas de 21 km, 10 km e 5 km, outros com provas de 16 km, 8 km e 4 km, além de etapas com duas distâncias: 10 km e 5 km ou 12 km e 6 km. Grande maioria dos eventos têm Corrida Kids, umas das atrações entre o grande número de ativações da Arena LIVE!, sempre um destaque do circuito.

Sobre a XP-A XP é a plataforma líder em serviços financeiros no Brasil. A empresa faz parte da XP Inc., que tem como propósito transformar o mercado financeiro para melhorar a vida das pessoas, promovendo educação financeira e democratizando o acesso a investimentos de qualidade. Fundada em 2001, a empresa criou um modelo inovador de assessoria de investimentos. Para mais informações, acesse o site XP.

Calendário LIVE! RUN XP 2025
  • Palmas, 9/3 - 10 km, 5 km e Corrida Kids - realizada
  • Santos (SP), 9/3 - 12 km, 6 km e Corrida Kids - realizada
  • Salvador, 16/3 - 21 km, 10 km, 5 km e Corrida Kids - realizada
  • Recife, 23/3 - 21 km, 10 km, 5 km e Corrida Kids - realizada
  • Boa Vista, 30/3 - 10 km, 5 km e Corrida Kids - realizada
  • Manaus, 6/4 - 10 km, 5 km e Corrida Kids - realizada
  • São Paulo, 13/4 - 21 km, 10 km, 5 km e Corrida Kids - realizada
  • Gramado (RS), 4/5 - 10 km, 5 km e Corrida Kids
  • Porto Velho, 4/5 - 21 km, 10 km, 5 km e Corrida Kids
  • Fortaleza, 4/5 - 21 km, 10 km, 5 km e Corrida Kids
  • São José do Rio Preto (SP), 11/5 - 10 km, 5 km e Corrida Kids
  • Belém, 18/5 - 10 km, 5 km e Corrida Kids
  • Rio de Janeiro, 25/5 - 10 km, 5 km e Corrida Kids
  • Natal, 1/6 - 21 km, 10 km, 5 km e Corrida Kids
  • Teresina, 8/6 - 10 km, 5 km e Corrida Kids
  • Brasília, 8/6 - 21 km, 10 km, 5 km e Corrida Kids
  • Sorocaba, 15/6 - 10 km, 5 km e Corrida Kids
  • Macapá, 15/6 - 10 km, 5 km e Corrida Kids
  • Campo Grande, 22/6 - 21 km, 10 km, 5 km e Corrida Kids
  • Goiânia, 22/6 - 21 km, 10 km, 5 km e Corrida Kids
  • Belo Horizonte, 29/6 - 10 km, 5 km e Corrida Kids
  • Cuiabá, 6/7 - 21 km, 10 km, 5 km e Corrida Kids
  • São Paulo, 13/7 - 10 km, 5 km e Corrida Kids
  • Maceió, 20/7 - 10 km, 5 km e Corrida Kids
  • Vitória, 20/7 - 12 km, 6 km e Corrida Kids
  • Curitiba, 27/7 - 4 km, 6 km e Corrida Kids
  • Jundiaí (SP), 27/7 - 10 km, 5 km e Corrida Kids
  • Joinville (SC), 3/8 - 10 km, 5 km e Corrida Kids
  • Bonito (MS), 3/8 - 10 km e 5 km
  • Campinas (SP) Night Run, 9/8 - 10 km, 5 km e Corrida Kids
  • Ribeirão Preto (SP), 31/8 - 12 km, 6 km e Corrida Kids
  • São Luís, 14/9 - 10 km, 5 km e Corrida Kids
  • São José dos Campos (SP), 14/9 - 10 km, 5 km e Corrida Kids
  • Trancoso (BA), 21/9 - 6 km
  • Porto Alegre, 28/9 - 21 km, 10 km, 5 km e Corrida Kids
  • Jaraguá do Sul (SC), 28/9 - 10 km, 5 km e Corrida Kids
  • João Pessoa, 5/10 - 10 km, 5 km e Corrida Kids
  • Florianópolis, 5/10 - 21 km, 10 km, 5 km e Corrida Kids
  • Juiz de Fora (MG), 19/10 - 10 km, 5 km e Corrida Kids
  • Brasília, 19/10 - 21 km, 10 km, 5 km e Corrida Kids
  • Armação de Búzios (RJ), 2/11 - 5 km
  • Rio de Janeiro, 16/11 - 21 km, 10 km, 5 km e Corrida Kids
  • Fortaleza, 16/11 - 21 km, 10 km, 5 km e Corrida Kids
  • Aracaju, 23/11 - 16 km, 8 km, 4 km e Corrida Kids
  • Campinas (SP), 30/11 - 21 km, 10 km, 5 km e Corrida Kids
  • Niterói (RJ), 7/12 - 10 km, 5 km e Corrida Kids
  • Foz do Iguaçu (PR), 7/12 - 21 km, 10 km, 5 km e Corrida Kids
Eventos com inscrições em breve-Uberlândia (MG) (31/8), Rio Branco (5/10), Belo Horizonte (26/10) e São Paulo Night Run (8/11).

Comentários


Comentários

Para comentários públicos, favor utilizar campo ao final da notícia, logo acima da publicidade.

Notícias mais acessadas do mês

Loja Havan Fortaleza será a maior do Brasil

O dono e vendedor das Lojas Havan, Luciano Hang anuncia, que a loja Fortaleza será a de número 200 da Rede. A previsão é que a Loja Havan Fortaleza seja inaugurada até final de 2026, oferecendo 200 empregos diretos, totalizando na Rede 25 mil vendedores. A localização da Havan Fortaleza ainda não foi anunciada oficialmente, mas fontes extraoficiais indicam, que será na Avenida Washington Soares-Messejana. Uma coisa é certa: será a maior loja Havan do Brasil.

Live Pague Menos oferta até 70% de desconto

A Pague Menos realizou na sexta-feira (13/3/2026) Live Especial do Mês do Consumidor, com ofertas relâmpago e cupom de desconto exclusivo durante a transmissão. A ação aconteceu no perfil paguemenos no Instagram e também pelo Site, ampliando as oportunidades de Economia para os consumidores ao longo do período promocional. A iniciativa integra a campanha do Mês do Consumidor da Rede Pague Menos, que entra em sua segunda semana com foco nas categorias de Higiene e Cuidados Pessoais. O período conta com a realização da Black Fraldas, ação, que traz condições de até 60% de desconto, reforçando a proposta de ampliar o acesso da população a itens essenciais de Saúde e Bem-Estar.  Durante o período, os clientes podem encontrar ofertas com até 70% de desconto, válidas em todos os canais da rede — lojas físicas, site e aplicativo — além de promoções exclusivas no App. A estratégia integra o calendário promocional estruturado pela companhia ao longo do mês, que destaca diferentes categorias...

Ancelotti não convoca Neymar nem Gabigol

Confederação Brasileira de Futebol (CBF): O mister Carlo Ancelotti divulgou a lista de jogadores convocados para os amistosos contra França (quinta-feira-26/3/2026), em Boston-Estados Unidos; e Croácia (terça-feira-31/3/2026), em Orlando-Estados Unidos. Esses serão os dois últimos jogos da Seleção Brasileirra antes da Copa do Mundo de 2026. Ancelotti optou por não convocar os atacantes do Santos, Neymar Júnior r Gabriel Barbosa (Gabigol). Os 9 atacantes convocados são: Endrick. Gabriel Martinelli. Igor Thiago. Matheus Cunha. João Pedro. Vinicíus Júnior. Rayan. Raphinha. Luiz Hentique

Felicidades-10.março

Felicidades do Blog do Lauriberto , nesta terça-feira (10/3/2026), para os jornalistas: 77 anos de Pedro Gomes Matos Neto (foto). 45 anos de Fabiano Moreira (foto). 32 anos de Lucas Mariano (fotos com Turma da FIC). Simone Morais (foto). Radialista José Narcélio (foto). Radialista Benedito Fernandes de Sousa. Radialista Magela Galvão Arruda. 65 anos de Hermano Melo. 56 anos de Wirgo Wirgo. 41 anos de Lívio Freire. 40 anos da advogada Gabriella Menezes. 26 anos de Juventino Férrer. Viviane Gomes. Maria Clara Matos.

McDonald’s anuncia Seleções do Méqui

  *Saiu a convocação mais aguardada para Copa do Mundo FIFA 2026: McDonald’s anuncia Seleções do Méqui* _Méqui Lovers podem comprar itens do menu “Seleções do Méqui” antecipadamente e com exclusividade pelo app do Méqui_ Está chegando a hora dos campeões do sabor entrarem em campo! O McDonald’s inicia os preparativos para a Copa do Mundo FIFA 2026 e apresenta o menu “Seleções do Méqui”, com sanduíches representando diferentes países. E hoje inicia a pré-venda do combo Brasil exclusivamente pelo app do Méqui. Até o dia 6 de abril, os Méqui Lovers podem comprar antecipadamente o Sanduíche Brasil, McFritas Brasil, McShake Brasil e o McFlurry Brasil. “O lançamento do menu de Seleções do Méqui é sempre um momento muito esperado, e dar início com a pré-venda do Combo Brasil é a nossa forma de dizer que a torcida já começou. Queremos oferecer aos brasileiros o momento perfeito para entrar no clima da Copa do Mundo da FIFA 2026, transformando a pré-venda no aquecimento oficial para os gran...

Postagens mais visitadas deste blog

Loja Havan Fortaleza será a maior do Brasil

O dono e vendedor das Lojas Havan, Luciano Hang anuncia, que a loja Fortaleza será a de número 200 da Rede. A previsão é que a Loja Havan Fortaleza seja inaugurada até final de 2026, oferecendo 200 empregos diretos, totalizando na Rede 25 mil vendedores. A localização da Havan Fortaleza ainda não foi anunciada oficialmente, mas fontes extraoficiais indicam, que será na Avenida Washington Soares-Messejana. Uma coisa é certa: será a maior loja Havan do Brasil.

Live Pague Menos oferta até 70% de desconto

A Pague Menos realizou na sexta-feira (13/3/2026) Live Especial do Mês do Consumidor, com ofertas relâmpago e cupom de desconto exclusivo durante a transmissão. A ação aconteceu no perfil paguemenos no Instagram e também pelo Site, ampliando as oportunidades de Economia para os consumidores ao longo do período promocional. A iniciativa integra a campanha do Mês do Consumidor da Rede Pague Menos, que entra em sua segunda semana com foco nas categorias de Higiene e Cuidados Pessoais. O período conta com a realização da Black Fraldas, ação, que traz condições de até 60% de desconto, reforçando a proposta de ampliar o acesso da população a itens essenciais de Saúde e Bem-Estar.  Durante o período, os clientes podem encontrar ofertas com até 70% de desconto, válidas em todos os canais da rede — lojas físicas, site e aplicativo — além de promoções exclusivas no App. A estratégia integra o calendário promocional estruturado pela companhia ao longo do mês, que destaca diferentes categorias...

Ancelotti não convoca Neymar nem Gabigol

Confederação Brasileira de Futebol (CBF): O mister Carlo Ancelotti divulgou a lista de jogadores convocados para os amistosos contra França (quinta-feira-26/3/2026), em Boston-Estados Unidos; e Croácia (terça-feira-31/3/2026), em Orlando-Estados Unidos. Esses serão os dois últimos jogos da Seleção Brasileirra antes da Copa do Mundo de 2026. Ancelotti optou por não convocar os atacantes do Santos, Neymar Júnior r Gabriel Barbosa (Gabigol). Os 9 atacantes convocados são: Endrick. Gabriel Martinelli. Igor Thiago. Matheus Cunha. João Pedro. Vinicíus Júnior. Rayan. Raphinha. Luiz Hentique

Felicidades-10.março

Felicidades do Blog do Lauriberto , nesta terça-feira (10/3/2026), para os jornalistas: 77 anos de Pedro Gomes Matos Neto (foto). 45 anos de Fabiano Moreira (foto). 32 anos de Lucas Mariano (fotos com Turma da FIC). Simone Morais (foto). Radialista José Narcélio (foto). Radialista Benedito Fernandes de Sousa. Radialista Magela Galvão Arruda. 65 anos de Hermano Melo. 56 anos de Wirgo Wirgo. 41 anos de Lívio Freire. 40 anos da advogada Gabriella Menezes. 26 anos de Juventino Férrer. Viviane Gomes. Maria Clara Matos.

McDonald’s anuncia Seleções do Méqui

  *Saiu a convocação mais aguardada para Copa do Mundo FIFA 2026: McDonald’s anuncia Seleções do Méqui* _Méqui Lovers podem comprar itens do menu “Seleções do Méqui” antecipadamente e com exclusividade pelo app do Méqui_ Está chegando a hora dos campeões do sabor entrarem em campo! O McDonald’s inicia os preparativos para a Copa do Mundo FIFA 2026 e apresenta o menu “Seleções do Méqui”, com sanduíches representando diferentes países. E hoje inicia a pré-venda do combo Brasil exclusivamente pelo app do Méqui. Até o dia 6 de abril, os Méqui Lovers podem comprar antecipadamente o Sanduíche Brasil, McFritas Brasil, McShake Brasil e o McFlurry Brasil. “O lançamento do menu de Seleções do Méqui é sempre um momento muito esperado, e dar início com a pré-venda do Combo Brasil é a nossa forma de dizer que a torcida já começou. Queremos oferecer aos brasileiros o momento perfeito para entrar no clima da Copa do Mundo da FIFA 2026, transformando a pré-venda no aquecimento oficial para os gran...