A Polícia Civil apreendeu o carro do irmão de João Munhoz Neto durante a investigação sobre a morte de Isabelle Caracristi. No veículo, os agentes encontraram uma câmera, que será periciada para verificar a origem do equipamento e se há alguma relação com a câmera que ficava instalada na porta do apartamento onde Isabelle morava com João.
A retirada desse equipamento já havia sido identificada pelos investigadores. A câmera ficava na soleira da porta do imóvel, mas a investigação ainda não conseguiu apontar quando ela foi retirada ou quem fez isso.
A câmera encontrada no carro será analisada e pode ajudar a esclarecer esse ponto da investigação. O equipamento se soma a outros elementos já reunidos pela Polícia Civil, como imagens de segurança, celulares, outros aparelhos eletrônicos, mensagens, áudios, depoimentos e laudos periciais.
Em depoimento, João afirmou que a câmera instalada na porta havia sido colocada pela mãe dele no fim de agosto. Segundo o relato, ela teria tomado a decisão por acreditar que havia algo de errado no apartamento.
João também disse que o equipamento funcionava por detecção de movimento e que o controle do sistema ficava com o irmão. Ele negou ter retirado qualquer câmera do imóvel.
Imagens: Mirla Nobre/OPOVO

Comentários
Postar um comentário