"Hoje a partir das 18h30, na Avenida da Universidade, estaremos comemorando os 70 anos da companheira Maria Luiza Fontenele e celebrando mais uma vitória com relação à sua vida, tendo se saído muito bem de uma cirurgia realizada recentemente.
Vários artistas cearenses já confirmaram a presença para essa celebração da vida, entre os quais: Dilson Pinheiro, Parahyba & Cia Bate Palmas, Pingo de Fortaleza e Maracatu Solar, Calé Alencar, Kaká Maciel, Eugênio Leandro, Rodger Rogério, Ray Miranda, Alcântara das Luzes, Rozamatto, Cristina Francescutti, Andre Lopez, Lamarque, Carlos Careca, Zé Testinha, Grupo Som do Nordeste, Chicão Oliveira e Eugênia Siebra, Banda Ôco do Mundo, Marcelo Renegado, ...
A entrada é livre, mas quem quiser colaborar, pode adquirir cartela(s) do sorteio do anel dos 15 anos que ela doou generosamente para colaborar com a festa e a luta, além do prêmio de um tablet da Sansung (ver cartela em anexo - 1 cartela = 20,00; 1 bloquinho = 200,00). Vai ter caipirinha, refri e uns salgadinhos, mas quem quiser pode levar sua bebida e tira-gosto para compartilhar.
A seguir, o texto do convite.
Quando reencontramos com ela falamos entusiasmados da festa do seu aniversário.
Ela havia sido operada novamente.
Talvez, por isso, tenha esboçado apenas um sorriso.
A lembrança da batalha para manter-se viva, ainda estava bem presente. O perigo havia rondado bem perto.
Mas, aos poucos foi recobrando sua alegria, sua força, sua garra.
Parece que a pausa daquele breve instante apareceu para ressaltar ainda mais seu espírito de guerreira, sua vontade de viver e sua energia contagiante.
Falou-nos que estava plenamente convencida da importância e oportunidade histórica para a nova teoria e sua práxis correspondente.
No aniversário quer renovar sua conclamação para o repensar e o refazer da conquista histórica da emancipação humana.
Sua fé na vida deve ressaltar ainda mais a importância da sua festa de aniversário.
Para ela essa festa não deve ressaltar apenas sua trajetória de vida e de luta, mas de todos aqueles (as) que lutam e buscam uma nova relação social, uma nova sociedade.
Achamos, em razão disso, que a festa tem tudo para ser uma coletiva celebração antecipada da emancipação.
Ela faz 70 anos.
Ela convida você.
Ela é Maria Luiza.
Contando com a presença e a solidariedade, agradecemos antecipadamente.
Grande abraço
Rosa Fonseca
Comentários
Postar um comentário