Caso não esteja visualizando as imagens, acesse aqui
Estácio no Esporte: Rio Open 2016
Mais uma vez, a Estácio marca presença no maior torneio de tênis da América do Sul. Além de patrocinadora do evento, diversos atletas-alunos participam da competição e têm o apoio da nossa marca. Destaques como Bruno Soares e Thiago Monteiro e também Guga Kuerten, campeão mundial e aluno EaD Estácio participam de ações no nosso stand.
Condutores da Tocha Olímpica
A Estácio é a universidade oficial da Rio 2016 e ganhou o direito de indicar 10 colaboradores como condutores da Tocha Olímpica. O Comitê Olímpico indicou as cidades nas quais a Estácio possui unidades e os gestores locais indicaram alguns nomes. A aprovação final dos nomes dos colaboradores selecionados depende da Rio 2016 e deve sair até o final do mês de fevereiro.
Estácio aperta o cerco ao Aedes Aegypti
Nesta sexta-feira, a Estácio mostra a todos que entrou na luta contra o Aedes Aegypti. Todas as unidades estão realizando uma blitz junto com os colaboradores para agir preventivamente, localizando e eliminando possíveis focos de água parada e criadouros de mosquitos.
Comentários
Postar um comentário