Pular para o conteúdo principal

Bruna Lombardi abre 12º Encontro Pague Menos

A 12ª edição do Encontro de Mulheres da rede de farmácias Pague Menos acontece desta quinta-feira (16) a domingo (19) no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza. O evento, que é considerado o maior do Brasil específico para mulheres, espera receber mais de 20 mil participantes por dia.


O tema desse encontro - “Amor é o que nos faz gigantes” - é um ponto de partida para reflexões sobre o empoderamento feminino, abordando a leveza do ser feminino e a sua força na luta pelos seus direitos, concluindo que o maior poder que as mulheres têm para mudar o mundo ao seu redor é o amor, por isso, juntas se tornam gigantes. A hashtag #vamosjuntas promove a união entre as mulheres para, assim, ficarem cada vez mais fortes.

“O Encontro de Mulheres Pague Menos é um ícone da marca e reforça nossa aproximação com o nosso principal público. Esse vínculo se fortalece mais a cada evento e é incrível acompanhar o retorno de quem já participa e a chegada de novas mulheres, de todas as idades e perfis, de várias regiões do País, se aprofundando em assuntos de interesse singular e conjunto, que amplificam ainda mais a força da mulher”, afirma Patriciana Rodrigues, VP comercial da Pague Menos.

Nesta edição, registram-se participantes de todas as idades (13% de 16 a 24 anos; 34% de 25 a 39 anos; 28% de 40 a 49 anos; e 25% de 50 anos ou mais) e de todas as classes (28% da AB, 65% da C e 7% da DE).

Especialmente para esse público, o evento de 4 dias reunirá diversos artistas e contará com oficinas e workshops de múltiplos temas que dialogam com o universo feminino, que acompanham seu ritmo, motivam, proporcionam reflexão, divertem, emocionam, capacitam e permitem trocas de experiências. Uma agenda repleta de atrações, que aguçam todos os seus sentidos, com mais de 300 atividades, algumas acontecendo simultaneamente em seis ambientes - Auditório Principal, Conferências, Oficinas, Feira, Palco Especial e Foyer.

Confira a programação

AUDITÓRIO PRINCIPAL
Neste espaço, as principais atrações apresentam-se e interagem com a plateia por meio de shows, palestras, sorteios e homenagens.
Quinta-feira (16)
9h - Abertura oficial, apresentações, sorteios e palestras - Palestra “Felicidade e Empoderamento”, com Bruna Lombardi
11h30 - Intervalo
14h - Apresentações, sorteios, promoções e palestras - “Talk show Mulher e Seus Desafios”, com Regina Casé e convidados: a ativista Maria da Penha, a Secretária de Proteção Social, Justiça, Mulheres e Direitos Humanos do Ceará, Socorro França e o psicólogo José Inácio Diógenes Parente.
17h - Intervalo
19h30 - Show Os Filhos dos Caras
Sexta-feira (17)
9h - Abertura, apresentações, sorteios e palestras - Palestra “O que estou fazendo de mim”, com Leandro Karnal
11h30 - Intervalo
14h - Apresentações, sorteios, promoções e palestras - Palestra “Você na era digital”, com Martha Gabriel
17h - Intervalo
19h30 – Apresentação Padre Reginaldo Manzotti
Sábado (18)
9h - Abertura, apresentações, sorteios e palestras - Palestra “Saúde e Longevidade”, com Marcio Atalla
11h30 - Intervalo
14h - Apresentações, sorteios e palestras – Palestra “Nas Raias do Empreendedorismo”, com Cláudia Raia.
17h - Intervalo
19h30 - Show com Fafá de Belém.
Domingo (19)
9h - Abertura, prêmios, apresentações, sorteios e palestras - Entrega do Troféu Mulheres de Ouro; Apresentação História e Poesia, com Bráulio Bessa.

ATRAÇÕES
Bruna Lombardi (foto) - a atriz, modelo e escritora abrirá o palco com a palestra “Felicidade e empoderamento”. Apontada como referência no tema, sua palestra tem como propósito trazer uma reflexão sobre as escolhas e aborda de forma inspiradora conteúdos relacionados a empoderamento, qualidade de vida, atitude positiva, mindfulness (técnica de concentração), equilíbrio entre vida pessoal e profissional e autoconhecimento.
Os Filhos dos Caras – Juntos, Wilson Simoninha, Max Viana e Léo Maia mostram um pouco do seu repertório próprio e acompanhados por um quinteto, resgatam seu DNA interpretando os grandes clássicos nas vozes dos seus pais. A banda que acompanha os músicos é composta por Marcelo Maita (teclado), Robinho Tavares (baixo), Daniel de Paula (bateria), Marcio Forte (percussão) e Dilson Laguna (guitarra). No repertório, em alguns momentos do show, o trio canta junto clássicos como País Tropical e Alguém me avisou. Em outros, cada um segue com seu setlist repleto de sucessos. Entre as canções que serão interpretadas estarão: Nem vem que não tem, Mais que nada, Simples desejo, Não deixe o samba morrer, Do Leme ao Pontal, Não quero dinheiro, entre muitos outros hits.
Leandro Karnal - O professor universitário levantará o questionamento “o que é ser mulher?” e falará sobre o empoderamento feminino, abordando a mulher do século XXI, sua força de trabalho, o eixo da família, criadora, batalhadora e moderadora, mostrando seu imenso potencial de se reinventar para atender os novos desafios. A palestra deve trazer para o público uma autorreflexão, demonstrando como esse conceito é fundamental para o mundo de 2019 e fazer as mulheres se reconhecerem, identificando a origem histórica e as perspectivas da força feminina.

Cláudia Raia – Durante a sua apresentação “Nas Raias do Empreendedorismo”, a atriz explica o caminho que percorreu para vencer na carreira e realizar desejos e sonhos. Em um universo cheio de “nãos”, ela dá dicas de como vencer e ganhar os “sins”.

Marcio Atalla - Referência no tema, o educador físico levará ao público a sua filosofia de vida baseada em hábitos saudáveis, que inclui a prática regular de esportes e a alimentação de forma prazerosa. A cada dia, novos estudos e pesquisas reforçam a importância de se levar uma vida com mais qualidade, comprovando que é possível evitar uma série de complicações decorrentes de um estilo de vida desregrado. Em sua apresentação, Marcio Atalla pretende levantar a reflexão sobre os perigos do sedentarismo e a importância de se construir uma vida mais saudável com base no movimento físico e nas escolhas que fazemos no dia a dia.

Fafá de Belém – Dona de um sorriso e voz marcantes, Fafá irá resgatar os grandes sucessos de sua carreira no show “As Guitarradas do Pará”, em que viaja no tempo e na sua própria história. Com um repertório que remete ao seu querido Pará, a cantora mistura clássicos com as músicas do álbum “Do Tamanho Certo para o meu Sorriso”, que faz parte da comemoração dos seus 40 anos de trajetória. Acompanhada pelos guitarristas Manoel Cordeiro e Felipe Cordeiro, Fafá irá empolgar a plateia com suas músicas mais conhecidas, mas com sonoridade moderna, além de canções de outros artistas.

Bráulio Bessa – O poeta cearense e campeão de seguidores e fãs na internet mostrará ao público o poder transformador da poesia. Famoso por apresentar cordéis na televisão, Bráulio é um bravo defensor da cultura nordestina, com vídeos de mais de 100 milhões de visualizações.

Martha Gabriel – Referência em inovação, transformação e educação digital e autora de dois best sellers, Martha Gabriel falará sobre como é possível nos digitalizar utilizando a tecnologia a nosso favor, tanto na vida pessoal como na profissional.

Regina Casé – Será a mediadora do talk show “Mulher e seus desafios”, que abordará questões como a saúde física e psicológica da mulher, em relação à violência e às drogas. No palco, a apresentadora receberá convidados que atuam diretamente na causa pró-mulher, levando orientações e conhecimentos de direitos de segurança e saúde: Larissa Rodrigues Barros, assistente social do Centro Humanitário de Amparo à Maternidade, a secretária de Proteção Social, Justiça, Mulheres e Direitos Humanos do estado do Ceará, Socorro França e o psicólogo José Inácio Diógenes Parente.

Padre Reginaldo Manzotti – utilizando técnicas de coaching, o sacerdote falará sobre “O Poder Oculto”, mostrando que somos mesmo feitos para a felicidade, em especial, para a única felicidade verdadeira, que consiste na união e na amizade com Deus. Sua apresentação promete agitar o público com muita música e animação.

MEGAFEIRA DE SAÚDE E BELEZA - A megafeira de saúde e beleza é um espaço com 150 estandes de grandes marcas como Hypermarcas, Procter, Kimberly, Colgate, Unilever, Sanofi, Colgate, J&J, Reckitt, Nivea, Cimed, Coty. A feira, com 9 mil metros quadrados, é uma oportunidade para as mulheres conhecerem os lançamentos nas áreas de medicamentos, cosmética, conveniência e artigos femininos. Ao lado destas novidades, muitos prêmios e atrações fazem da megafeira um dos pontos altos do evento. Os lançamentos e as promoções dos produtos são feitos por meio de sorteios, brincadeiras, brindes e experimentação. As participantes têm a oportunidade de interagir nos estandes e ganhar tratamentos de beleza e saúde, como pintura de cabelo e unhas, limpeza facial, massagem, hidratação. É um espaço onde circulam também celebridades e blogueiras – embaixadoras de marcas.

No espaço da feira, as participantes encontram ainda uma loja exclusiva das Farmácias Pague Menos, estande de informações, dois salões de beleza e uma praça de alimentação.

Dois salões de beleza - Para deixar as participantes ainda mais bonitas, o encontro preparou dois megasalões de beleza. Os Studios Sempre Bem P&G realizarão diversos serviços, divididos da seguinte forma:

Aussie – corte, hidratação e secagem capilar e spa dos pés.

Head & Sholders – esmaltação, maquiagem e curso de tranças.

Megafarmácia Pague Menos

Representando as lojas espalhadas por todo o Brasil, uma megafarmácia com mais de 500 m² e um mix variado de produtos com diversas promoções. No local, também haverá farmácia de manipulação e o Espaço Saúde, onde ocorrerão palestras abordando bem-estar e qualidade de vida, além de realização de exames simples de sangue.

Clinic Farma - As salas de Clinic Farma, projeto idealizado pelas Farmácias Pague Menos para implementar assistência farmacêutica em suas unidades, também estarão presentes no evento. Mais de 840 pontos de venda já contam com este serviço. Durante o evento, farmacêuticos estarão, em tempo integral, realizando atendimentos gratuitos para o acompanhamento de tratamento prescrito pelo médico, revisão da medicação, esclarecimento de dúvidas, acompanhamento para clientes com diabetes, hipertensão, risco cardiovascular, asma e obesidade, entre outras ações. Há ainda orientação em relação a interações com outros remédios ou alimentos, melhores horários para a administração do medicamento, esquema posológico, além de aferição da pressão arterial, glicemia capilar para o controle de diabetes e temperatura corpórea. No local, também será possível realizar, gratuitamente, exames de sangue simples, como TSH, exame que detecta o hipotiroidismo, Beta-hCG, utilizado para detecção de gravidez, e o de Perfil Lipídico, um grupo de exames de colesterol e suas frações pedidos frequentemente em conjunto (LDL, HDL, VLDL, não HDL, triglicerídeos) para avaliar o risco de doenças cardíacas. O exame é rápido, com apenas algumas gotas de sangue do dedo.

e-Commerce - Nessa edição, o e-Commerce Pague Menos terá 3 estandes (dois na feira e 1 no mezanino). As participantes que desejarem comprar online e receber em casa, poderão ainda contar com o auxílio de monitores que estarão no local para ajudar quem tiver dúvidas em relação à compra. As promoções exclusivas da loja online não se limitam apenas às participantes do evento. Durante os 4 dias, o Brasil todo poderá aproveitar as promoções especiais.

OUTRAS ATRAÇÕES

PROGRAMAÇÃO PALCO ESPECIAL

No Palco Especial, será possível encontrar toda uma grade de atividades paralelas ao que acontece no Palco Principal, onde as mulheres muitas vezes se alternam como artistas ou plateia. Nos quatro dias do evento, várias atrações apresentam-se no palco especial, montado no mezanino. As participantes vão divertir-se com shows de humor, atrações musicais, dança de vários ritmos e Zumba Gold.

Quinta (16)
9h – Zumba Gold com o Studio Mozaico
10h – Show musical com Márcio Campos e Banda
11h – Aula de Ritmos com a Cia. de dança Adriel Rocha
12h – Show musical com Márcio Campos e Banda
13h – Apresentação de dança com Mulekas de Ouro, da Bahia
13h30 – O palco é seu, aproveite
14h- Show de Humor com Rayana Rayovack
15h – Zumba Gold com Studio Mozaico
16h – Aula de Ritmos com a Cia. de dança Adriel Rocha
17h – Show musical com Márcio Campos e Banda
18h – Encerramento
Sexta (17)
9h – Zumba Gold com o Studio Mozaico
10h – Show musical com Márcio Campos e Banda
11h – Aula de Ritmos com a Cia. de Dança Adriel Rocha
12h – Show musical com Márcio Campos e Banda.
13h – Apresentação de dança com Mulekas de Ouro, da Bahia
13h30 – O palco é seu, aproveite
14h ­– Show de Humor com Rayanna Rayovac
15h – Zumba Gold com o Studio Mozaico
16h – Aula de Ritmos com a Cia. de Dança Adriel Rocha
17h – Show musical com Márcio Campos e Banda
18h – Encerramento
Sábado (18)
9h – Fitdance com Studio Mozaico
10h – Show musical com Márcio Campos e Banda
11h – Aula de Ritmos com a Cia. de Dança Adriel Rocha
12h – Apresentação musical com Márcio Campos e Banda
13h – Apresentação de dança com Mulekas de Ouro, da Bahia
13h30 – O palco é seu, aproveite
14h – Show de Humor com Rayana Rayovack
15h – Fitdance com Studio Mozaico
16h – Show musical com a Banda Borogodó
17h – Pilates solo com Movement
18h – Encerramento
Domingo (19)
9h – Show musical com a Banda Borogodó
10h – Aula de Ritmos com a Cia. de Dança Adriel Rocha
PROGRAMAÇÃO OFICINAS
Interação é um dos elementos responsáveis pelo sucesso do encontro. São várias iniciativas em oficinas de arte, culinária, moda e digital. Uma oportunidade de aprender para empreender ou apenas distrair, aperfeiçoar técnicas, trocar experiências, deixar o mundo mais colorido, conectado e saboroso.

Digital: A equipe da Dauftech dará dicas simples e descomplicadas sobre o mundo tecnológico, com soluções práticas para Android e IOS. A proposta é facilitar o dia a dia das mulheres, mostrando como ganhar tempo aproveitando o melhor da tecnologia. 

Confira os temas:
Android e Iphone – otimização e usabilidade
Aprenda as funcionalidades dos acessórios Pague Menos
Redes sociais e WhatsApp: como utilizá-los da melhor forma
Aprenda a realizar backups do seu aparelho e aplicativos
Workshop fazendo acontecer – a mulher como protagonista na geração de negócios, ministrado pelo Ninna, uma Venture Builder.
Artesanato: A Acrilex assina a oficina de artes, uma das mais prestigiadas do encontro. Serão diversas aulas práticas abordando diferentes técnicas de pintura em tecido, porcelana, vidro, MDF, madeira e biscuit.
Oficinas de madeira: caixa de costura, organizador, placa decorativa e relógio
Oficinas de tecido: toalha de rosto, bolsa, almofada e pano de copa
Oficinas de porcelana/vidro: cumbuca, caneca e prato de porcelana e xícara de café com pires
Diversos: Placa com guarda-chuva (galvanizado), pote de vidro, vaso e porta suculentas
Moda: A Oficina de Moda vai ajudar as participantes a brilhar nas passarelas do dia a dia. Elas terão acesso à oficina de customização de camisa ministrada por professores do curso de Design e Moda do Centro Universitário Estácio do Ceará. A oficina vai ajudá-las a visualizar múltiplas possibilidades de customizar roupas e deixar o estilo mais marcante. Um momento para soltar a criatividade e se tornar uma estilista por alguns minutos.
Culinária: A companhia M Dias Branco assina a Oficina de Culinária que está repleta que atividades e, contará também com uma apresentação especial da Mãe Terra (Unilever). Uma oportunidade para aprender e experimentar receitas doces e salgadas especiais. Haverá ainda uma sessão exclusiva sobre culinária para diabéticos com a chef Helena Mazza mostrando como preparar as receitas mais saborosas de forma saudável.

ESPAÇO DERMO

Os dermocosméticos ganham espaço próprio no maior evento feminino do Brasil, por meio do Espaço Dermo. Uma superestrutura para as participantes conhecerem e experimentarem diversos produtos e lançamentos de marcas internacionais. Um ambiente para aprender com palestras de grandes dermatologistas.

Quinta-feira (16)
Até onde vai a luz azul - Ana Paula Uzerdo
A importância da hidratação corporal e da proteção solar – Farmacêutica Danielle Oliveira
Mulheres na liderança da transformação social - Líderes do núcleo Fortaleza do grupo de mulheres do Brasil
Eu vejo cores em você – Consultora de imagem Catarina Cavalcante
Proteção Solar, Prevenção do Câncer de Pele e do Fotoenvelhecimento – Marcos Strombeck, da Divisão de Cosmética Ativa da L’Oréal
Sexta-feira (17)
Cuidados básicos com a pele – Andreia Mendes
Empoderamento feminino – Fernanda Infantini, da Johnson & Johnson
Dermocosméticos: especificidades da pele brasileira – Fernanda Chaves, Laboratórios Pierre-Fabre
Emagrecimento inteligente! Como a neurociência pode aumentar a força do hábito e gerar uma vida saudável – Monaliza Cavalcante
Causas do envelhecimento da pele e prevenção – Farmacêutica Roberta Vergara
Ciclos da Pele – Bruna Soares de Oliveira – Núcleo de Pesquisa e Desenvolvimento da Genomma Lab
Sábado (18)
Hidratação e fotoproteção – Farmacêutica Adriana Siqueira
Rejuvenescimento facial – Kaline Ferraz
Tratamentos estéticos na mulher moderna – Lia Albuquerque
Beleza para todos – maquiador Alexandre Marzullo
Cuidados com a pele – Paula Roberta Silva de Carvalho
Pele cuidada é pele saudável – maquiador Alexandre Marzullo

CONFERÊNCIAS - Grandes profissionais do Brasil vão abordar os temas mais importantes do universo feminino em diversas conferências sobre saúde e beleza. Em pauta: empoderamento feminino, saúde, sexualidade, psicologia, estética, artesanato e muito mais.

Quinta-feira (16)
Atitudes positivas e equilíbrio na vida pessoal e profissional - Dra. Simone Guanabara e Clédia Freitas
Sexo na melhor idade – Rayanne Pinheiro
Métodos Contraceptivos: DIU Cobre e Prata – Dra. Camila Prestes
Como vencer a depressão – Terapeuta Diana Gurgel
Sexta-feira (17)
Do espiritual ao espirituoso – Professor Juarez Leitão
Liberte-se da incontinência urinária – Enfermeira Maria Alice Lellis
Sarcopenia: envelhecimento muscular –  Flávio Henrique Macedo Pinto
Métodos contraceptivos – DIU hormonal – Marcos Bessa
O organismo da mulher na pré-menopausa – Rafael Cisne de Paula
Ser saudável pode ser simples! – Nutricionista Michelle Ferreira de Simone
Sábado (18)
Exercícios para p cérebro – Érica Baquit
Endometriose – Denise Vasconcelos
Menopausa: cuidados e atividades físicas – Andrea de Almeida Coelho e Mateus Feitosa
Saúde, um novo conceito – Durval Alves
Cheguei aos 40 e agora? Mitos e verdades sobre reposição hormonal – Fernando Guanabara
As mil faces de uma dor – João José de Carvalho
Domingo (19)
Ikebana – Rosiane Rocha
Saúde, um novo conceito – Dr. Durval Alves
INSTITUIÇÕES BENEFICIADAS - As Farmácias Pague Menos sempre tiveram posicionamento atuante na sociedade brasileira e, como acontece desde a primeira edição do Encontro de Mulheres, parte da renda com as inscrições são destinadas a instituições filantrópicas. Nesta edição serão beneficiadas:

SOPAI - Sociedade de Assistência e Proteção à Infância de Fortaleza. Fundada em 1959, a instituição presta serviços de medicina preventiva às crianças da comunidade, como: palestras sobre higiene e drogas, consultas, distribuição de medicamentos, translado de crianças enfermas para qualquer hospital através da Central de Regulação, exames complementares e alimentação completa para as mães acompanhantes dos pacientes internados. O hospital conta ainda com exames de raio-x, eletroencefalograma, ultrassom, exames de tomografia computadorizada e também exames laboratoriais.

Casa João - O Instituto João Ildefonso de Oliveira - I.J.I.O.- CASA DO JOÃO tem como objetivo promover ações que fortalecem os vínculos familiares e sociais para pessoas em situação de vulnerabilidade.

IPOM - O Instituto Povo do Mar foi fundado em 2010 por quatro surfistas como uma organização sem fins lucrativos projetada para prover oportunidades de educação para jovens da Comunidade do Serviluz, na cidade de Fortaleza/CE. Seu objetivo é desenvolver um conjunto de ações socioeducativas, oferecendo uma educação transformadora que visam estimular mudanças sociais na busca pelo resgate da cidadania.

CASA DA ESPERANÇA – Que nasceu de uma necessidade pessoal em 1993 e se tornou um local de terapia e educação para melhorar a qualidade de vida de pessoas com transtornos do espectro autista.

MULHERES DE OURO - Para homenagear mulheres que brilham e fazem história no Ceará, a Rede de Farmácias Pague Menos criou o Prêmio Mulheres de Ouro Pague Menos. São personalidades que atuam em áreas diversas e representam a pluralidade da mulher brasileira. Nesta 12ª edição, são Mulheres de Ouro a escritora Angela Maria Gutiérrez, a Vice-Governadora do Ceará Izolda Cela, a presidente da ABRAME Fátima Braga e a artista Mazé Figueredo.

Angela Maria Gutiérrez - Angela Maria Rossas Mota de Gutiérrez é licenciada em Letras, mestre em educação pela Universidade Federal do Ceará e pós-doutora em Letras pela Universidade Federal de Minas Gerais, com o projeto ‘O retrato de conselheiro: as múltiplas faces do Beato de Belo Monte’. Ocupa a cadeira nº 18 da Academia Cearense de Letras desde 1997. Com vasta experiência literária, é responsável por diversos projetos acadêmicos e histórico-culturais, sendo reconhecida por suas mais de 10 obras literárias, como “O mundo de Flora”, entre outras e por sua trajetória intelectual, incluindo ainda muitas outras atividades culturais.

Izolda Cela - Maria Izolda Cela de Arruda Coelho é professora, psicóloga e política, sendo a primeira mulher eleita para o cargo de Vice-governadora do Ceará. Sua trajetória é focada no cuidado de crianças e jovens, sendo mestre em Gestão e Avaliação da Educação Pública e Psicóloga Escolar, focada na educação de menores.

Fatima Braga - Mãe de uma criança portadora de amiotrofia espinhal, Fatima se dedicou em ações para auxiliar outras famílias com necessidades especiais. Se tornou Presidente da Associação Brasileira de Amiotrofia Espinhal – ABRAME, instituição que visa promover a vida com justiça, dignidade e ética, priorizando os portadores de amiotrofia espinhal, em situação de risco. E também conselheira da área de deficiências múltiplas no Conselho Estadual de Pessoas com Deficiência do Estado do Ceará.

Mazé Figueiredo - A artista, que passou a se dedicar ao seu sonho após uma carreira consolidada como bancária, é a responsável por desenvolver e realizar o Festival de Teatro da Terceira Idade. Ousada e corajosa, buscou patrocinadores para realizar seu projeto e hoje é vista como uma entusiasta das artes cênicas na capital do Ceará.

PROMOÇÕES, CONCURSOS E SORTEIOS

7º Concurso Literário Pague Menos
Em sua sétima edição, o Concurso Literário Pague Menos vai revelar novos escritores brasileiros. Os interessados inscreveram poesias com o mesmo tema do Encontro de Mulheres “Amor é o que nos faz gigantes” e estão concorrendo a prêmios em dinheiro, além da publicação dos seus textos na coletânea do concurso. O resultado será divulgado no último dia do encontro, 19 de maio, no Auditório Principal. Nas seis edições do concurso foram enviadas mais de 16 mil poesias, em seis coletâneas publicadas.

A Estrela É Você - As participantes escrevem uma história com o tema do encontro “Amor é o que nos faz gigantes”, de até 20 linhas. Uma comissão seleciona as dez melhores histórias e um júri popular, formado por 100 mulheres da plateia, escolhe a vencedora. A dona da história mais emocionante, ganhará uma viagem para o resort Summerville Beach, em Porto de Galinhas-PE.

Sorteio do Carro - Em todos os encontros, as participantes concorrem a um carro zerinho, já emplacado e com o tanque cheio. Cada participante recebe cupons para concorrer ao sorteio de dez chaves do carro. Os sorteios acontecem durante todo o evento e no último dia as dez mulheres sorteadas testam a chave na ignição do carro. Apenas uma vai ligar.

Serviço
As Farmácias Pague Menos oferecem vários serviços de apoio para garantir o sucesso, conforto e segurança do encontro: ambulatório equipado com medicamentos básicos e com a presença de um grupo de farmacêuticos e médicos; Corpo de Bombeiros e ambulância; Estande Pague Menos de informações, com achados e perdidos; e Praça de alimentação. Além de duas novidades especiais: nesta edição, as participantes poderão adquirir produtos de conveniência, como chocolates, medicamentos para dor de cabeça e outras amenidades nos quatro pontos da Pague Menos Express espalhados pelo evento. E as clientes ouro Pague Menos terão um lounge especial para que elas possam relaxar entre uma atividade e outra. O espaço contempla massagem, café, petit four, brindes e muito mais.

TAMANHO DO EVENTO -O Encontro de Mulheres Pague Menos é o maior evento feminino do Brasil. Para ter uma ideia da grandiosidade da estrutura preparada para o evento, levantamos uma lista com as principais informações da 11ª edição, que aconteceu há 3 anos.

Comentários


Comentários

Para comentários públicos, favor utilizar campo ao final da notícia, logo acima da publicidade.

Notícias mais acessadas do mês

Juiza nega pedidos de DJ Ivis

O DJ Ivis através de nota de sua assessoria jurídica informa que 'aguarda o curso da investigação e cumpre a decisão de medida protetiva, além de permanecer à disposição da Justiça'. DJ Ivis é acusado de bater na ex-esposa a arquiteta Pamella Holanda. Nesta segunda-feira (12 de julho) a juiz Maria José Sousa Rosado de Alencar negou pedido de Ivis para que fosse removido da Internet o vídeo onde aparece ele batendo em Pamella. A juiz negou também a solicitação para que Pamella fosse proibida de comentar a agressão na imprensa, 'principalmente onde cite a filha menor'. - Ela (Pamella) comunicou a imprensa fatos mentirosos relativos à violência doméstica veiculada em sites de Internet prejudicial a minha reputação", alegava DJ Ivis. - Não verifico no conteúdo divulgado qualquer conduta que ultrapasse o direito de expressão. Em isso, ocorrendo, torna-se impossível analisar o pedido, além de quer a concessão de tal pretensão, nos moldes formulados representaria ao direi

Polícia Federal prende suspeitos de golpes via Aplicativos de Mensagens

A Polícia Federal (PF) deflagrou hoje (17/7), a Operação Swindle (Fraude, em inglês), com objetivo de desarticular grupo que realizava clonagens de números telefônicos para aplicar golpes via Aplicativo de Trocas de Mensagens. Policiais Federais cumprem cinco Mandados de Busca e Apreensão e dois Mandados de Prisão Preventiva no Maranhão e Mato Grosso do Sul expedidos pela Justiça Federal, em Brasília. O grupo abria contas bancárias falsas e utilizava contas "emprestadas” por partícipes para receber valores provenientes das fraudes aplicadas em razão do desvio dos terminais telefônicos, em que os agentes criminosos se “apossavam” das contas de WhatsApp de autoridades públicas e, fazendo-se passar por estas, solicitavam transferências bancárias das pessoas constantes de suas listas de contato. Os investigados responderão, na medida de suas participações, pelos crimes de de invasão de dispositivo informático, estelionato e associação criminosa, previstos nos artigos 154-A, parágrafo

Saiba quem é a atriz cearense que está fazendo sucesso na Netflix

Com apenas 21 anos de idade, Mariana Costa vem fazendo sucesso na plataforma internacional de streaming, Netflix, com todo o seu charme e talento. A atriz é a caçula do elenco da série escrita por Halder Gomes, "O Cangaceiro do Futuro", e é uma artista cearense nata que ganhou as telas do cinema atuando ao lado de Edmilson Filho, protagonista da comédia. Fotos: Divulgação/Mariana Costa O diretor ressaltou que Mariana Costa “expressa na alegria do seu sorriso e na sua beleza “Pocahontas” - a dimensão do seu talento, dedicação, profissionalismo, graça e carisma. Ela tem a magia de hipnotizar a câmera sem esforço e tornar cada cena um deleite que transcende o “ver” e nos leva ao verbo apreciar”. A atriz enxerga nesse projeto a oportunidade de "levar as raízes nordestinas" em diversos espaços, inclusive na música. Desde os 7 anos de idade, Mariana se apaixonou pelos palcos artísticos ganhando ainda mais destaque ao atuar no musical "Ceará Show", onde atuava e

Acidente fatal

"Um acidente envolvendo quatro veículos, entre eles um ônibus que fazia o trajeto São Paulo/Ceará, deixou cinco pessoas mortas na BR-135, em Montes Claros, no norte de Minas Gerais, na noite de ontem. De acordo com agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no município, o ônibus teria perdido o freio na descida e atingido um caminhão bitrem, uma carreta e uma moto, em um trevo da rodovia. Entre as vítimas fatais estão um bebê de nove meses, um passageiro e o motorista reserva, que estavam no ônibus, e o condutor da carreta. Uma pessoa chegou a ser socorrida, mas morreu na Santa Casa de Misericórdia de Montes Claros. A mãe do bebê está entre as vítimas feridas. No ônibus haviam 50 passageiros, e os feridos foram atendidos em hospitais da região. Segundo a PRF, o ônibus tinha autorização de viagem e lista de passageiros. ( Redação O POVO Online com informações do G1).

Grand Shopping atinge 98% de ocupação

No decorrer do primeiro trimestre de 2024, o Grand Shopping inaugurou quatro novas operações, fortalecendo sua posição como um dos principais centros comerciais da região. Com a adição das marcas Smartfit, Sodiê Doces, ST Bags e Marmig Frutos do Mar, o shopping atingiu uma taxa de ocupação de 98%. Gesley Siqueira, superintendente do Grand Shopping, destaca a importância dessas novas operações para o empreendimento.  - Recebemos essas novas lojas com muito entusiasmo, pois com elas vamos oferecer uma ampla variedade de serviços aos clientes e frequentadores do shopping. A chegada da Smartfit, Sodiê Doces, ST Bags e Marmig Frutos do Mar reforça nosso compromisso em proporcionar experiências diversas e de qualidade para todos os que nos visitam", enfatiza Siqueira. Com a abertura da Smartfit no Grand Shopping, a rede de academias expande sua presença no estado, somando agora 32 unidades, das quais 27 estão localizadas em Fortaleza. A nova unidade no shopping ocupa uma área de 1062 m²

Postagens mais visitadas deste blog

Juiza nega pedidos de DJ Ivis

O DJ Ivis através de nota de sua assessoria jurídica informa que 'aguarda o curso da investigação e cumpre a decisão de medida protetiva, além de permanecer à disposição da Justiça'. DJ Ivis é acusado de bater na ex-esposa a arquiteta Pamella Holanda. Nesta segunda-feira (12 de julho) a juiz Maria José Sousa Rosado de Alencar negou pedido de Ivis para que fosse removido da Internet o vídeo onde aparece ele batendo em Pamella. A juiz negou também a solicitação para que Pamella fosse proibida de comentar a agressão na imprensa, 'principalmente onde cite a filha menor'. - Ela (Pamella) comunicou a imprensa fatos mentirosos relativos à violência doméstica veiculada em sites de Internet prejudicial a minha reputação", alegava DJ Ivis. - Não verifico no conteúdo divulgado qualquer conduta que ultrapasse o direito de expressão. Em isso, ocorrendo, torna-se impossível analisar o pedido, além de quer a concessão de tal pretensão, nos moldes formulados representaria ao direi

Polícia Federal prende suspeitos de golpes via Aplicativos de Mensagens

A Polícia Federal (PF) deflagrou hoje (17/7), a Operação Swindle (Fraude, em inglês), com objetivo de desarticular grupo que realizava clonagens de números telefônicos para aplicar golpes via Aplicativo de Trocas de Mensagens. Policiais Federais cumprem cinco Mandados de Busca e Apreensão e dois Mandados de Prisão Preventiva no Maranhão e Mato Grosso do Sul expedidos pela Justiça Federal, em Brasília. O grupo abria contas bancárias falsas e utilizava contas "emprestadas” por partícipes para receber valores provenientes das fraudes aplicadas em razão do desvio dos terminais telefônicos, em que os agentes criminosos se “apossavam” das contas de WhatsApp de autoridades públicas e, fazendo-se passar por estas, solicitavam transferências bancárias das pessoas constantes de suas listas de contato. Os investigados responderão, na medida de suas participações, pelos crimes de de invasão de dispositivo informático, estelionato e associação criminosa, previstos nos artigos 154-A, parágrafo

Saiba quem é a atriz cearense que está fazendo sucesso na Netflix

Com apenas 21 anos de idade, Mariana Costa vem fazendo sucesso na plataforma internacional de streaming, Netflix, com todo o seu charme e talento. A atriz é a caçula do elenco da série escrita por Halder Gomes, "O Cangaceiro do Futuro", e é uma artista cearense nata que ganhou as telas do cinema atuando ao lado de Edmilson Filho, protagonista da comédia. Fotos: Divulgação/Mariana Costa O diretor ressaltou que Mariana Costa “expressa na alegria do seu sorriso e na sua beleza “Pocahontas” - a dimensão do seu talento, dedicação, profissionalismo, graça e carisma. Ela tem a magia de hipnotizar a câmera sem esforço e tornar cada cena um deleite que transcende o “ver” e nos leva ao verbo apreciar”. A atriz enxerga nesse projeto a oportunidade de "levar as raízes nordestinas" em diversos espaços, inclusive na música. Desde os 7 anos de idade, Mariana se apaixonou pelos palcos artísticos ganhando ainda mais destaque ao atuar no musical "Ceará Show", onde atuava e

Acidente fatal

"Um acidente envolvendo quatro veículos, entre eles um ônibus que fazia o trajeto São Paulo/Ceará, deixou cinco pessoas mortas na BR-135, em Montes Claros, no norte de Minas Gerais, na noite de ontem. De acordo com agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no município, o ônibus teria perdido o freio na descida e atingido um caminhão bitrem, uma carreta e uma moto, em um trevo da rodovia. Entre as vítimas fatais estão um bebê de nove meses, um passageiro e o motorista reserva, que estavam no ônibus, e o condutor da carreta. Uma pessoa chegou a ser socorrida, mas morreu na Santa Casa de Misericórdia de Montes Claros. A mãe do bebê está entre as vítimas feridas. No ônibus haviam 50 passageiros, e os feridos foram atendidos em hospitais da região. Segundo a PRF, o ônibus tinha autorização de viagem e lista de passageiros. ( Redação O POVO Online com informações do G1).

Grand Shopping atinge 98% de ocupação

No decorrer do primeiro trimestre de 2024, o Grand Shopping inaugurou quatro novas operações, fortalecendo sua posição como um dos principais centros comerciais da região. Com a adição das marcas Smartfit, Sodiê Doces, ST Bags e Marmig Frutos do Mar, o shopping atingiu uma taxa de ocupação de 98%. Gesley Siqueira, superintendente do Grand Shopping, destaca a importância dessas novas operações para o empreendimento.  - Recebemos essas novas lojas com muito entusiasmo, pois com elas vamos oferecer uma ampla variedade de serviços aos clientes e frequentadores do shopping. A chegada da Smartfit, Sodiê Doces, ST Bags e Marmig Frutos do Mar reforça nosso compromisso em proporcionar experiências diversas e de qualidade para todos os que nos visitam", enfatiza Siqueira. Com a abertura da Smartfit no Grand Shopping, a rede de academias expande sua presença no estado, somando agora 32 unidades, das quais 27 estão localizadas em Fortaleza. A nova unidade no shopping ocupa uma área de 1062 m²