Pular para o conteúdo principal

Fafá de Belém encerra sábado do Encontro de Mulheres Pague Menos

O sábado (18) começou e terminou muito animado na 12ª edição do Encontro de Mulheres da rede de farmácias Pague Menos. O educador físico Marcio Atalla colocou as participantes para exercitarem a mente logo pela manhã. Em sua apresentação, ele falou sobre a sua filosofia de vida baseada em hábitos saudáveis, que inclui a prática regular de exercícios físicos e a alimentação de forma prazerosa.

“Nosso corpo depende de movimento para funcionar bem e isso precisa virar um hábito. Olhe para a vida e veja o que é possível fazer, combine com uma alimentação equilibrada, com porções pequenas e alinhadas ao seu estilo de vida”, afirmou.

Atalla fez a plateia refletir sobre os perigos do sedentarismo e a importância de se construir uma vida mais saudável com base no movimento físico e nas escolhas que fazemos no dia a dia. “Ele me incentivou a voltar fazer atividades físicas. Estou há três anos parada e agora fiquei mais animada para retomar os exercícios, ainda que seja subindo escadas, pois quero ter mais qualidade de vida”, comentou a participante Fabiana Lopes.

Na parte da tarde foi a vez de Cláudia Raia subir ao palco principal para contar a sua história. Com o tema “Nas raias do empreendedorismo”, a artista revelou que ouviu muitos não’s durante a sua carreira, mas nunca desanimou e a persistência foi o caminho para chegar onde está. “Um dos pontos mais importantes de empreender é ser valente, perseverante e forte. Precisa se reinventar e sair das fórmulas, sendo ousada e assumindo a inquietude. Tem que ter paixão, que é o que nos move. Sem paixão nada acontece”, disse.

Após a apresentação de Cláudia, foi a vez de conhecer a vencedora do concurso “Sou feita de amor”. A organização recebeu mais de sete mil histórias e um júri selecionado pela Pague Menos elegeu as 10 melhores, que foram lidas no palco principal para que o público fizesse a votação final. Assim como Cláudia Raia, cada participante contou no texto a sua trajetória de vida. Entre casamentos desfeitos com encontro de um novo amor; atenção, cuidado e carinho à mãe doente; e muitas outras situações, a história vencedora foi a da Edilene Marques, de 42 anos, que foi adotada após ser abandonada no lixo e hoje é mãe de dois filhos. A ganhadora contou que ela descobriu uma força muito grande, o amor, e que essa força está em cada um de nós. Como prêmio, Edilene ganhou um dia de beleza, com direito à Limousine, estadia em hotel e uma cesta recheada de produtos.



FAFÁ - Fafá de Belém encantou o público com canções como Mucuripe. Foi o fecho de um dia show.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas no palco e show
As conferências, as participantes aprenderam alguns exercícios para o cérebro e também assistiram conteúdo sobre endometriose, menopausa, enxaqueca e estratégias nutricionais para redução de gordura, além de receberem informações sobre mitos e verdades da reposição hormonal.

As oficinas de artesanato deste terceiro dia de evento ficaram lotadas. Houve aula de madeira, tecido, porcelana e até galvanização em vasos (técnica de revestimento de um metal por outro para personalização e proteção contra a corrosão).

No penúltimo dia da megafeira não faltaram muitos brindes, animação e interações dinâmicas entre as participantes. No estande da Colgate, por exemplo, havia um quiz de cuidados íntimos e um teste de oleosidade da pele. Na Kimberly, o público ganhou prêmios ao jogar um dado gigante. Já na Cimed, a diversão foi cuidar da beleza com maquiadoras profissionais.

Já nas oficinas digitais, foi possível aprender como usar a tecnologia a nosso favor no dia a dia. Os temas foram otimização e usabilidade de Android e IOS, backups de aparelhos e dicas de funcionalidades de redes sociais e de aplicativos, inclusive o app da Pague Menos.

Para o público curtir a feira e todas as atrações sem se preocupar com as sacolas de compras, a organização preparou o Espaço Mais, onde é possível fazer compras online e aproveitar todos os descontos especiais das Farmácias Pague Menos. Katriany Melo, gerente de negócios off-store da Pague Menos, comentou a importância desse serviço no evento. “Queremos proporcionar uma experiência de compra digital, para que as mulheres tenham a oportunidade de conhecer os benefícios e conferir a praticidade de receber os produtos em casa”, comentou.

A diversão também reinou no Palco Especial. Aconteceram aulas de fitdance comandadas pelo Studio Mozaico, além de aulas de ritmos de dança e apresentações musicais. A última atração do dia no palco especial será um alongamento, que servirá, inclusive, como um aquecimento para o show de Fafá de Belém, que encerrará as atividades do Palco Principal hoje.

Sobre o 2º dia - Na noite anterior, o Padre Reginaldo Manzotti celebrou a fé e embalou a plateia com muitas canções. Além disso, o sacerdote incentivou o público a fazer reflexões sobre espiritualidade.

Em atenção às participantes com necessidades especiais, a feira possui rampas, elevadores e banheiros adaptados. A programação também está disponível em braile e todas as atrações do palco principal contam com intérprete de libras.

Serviço 

12º Encontro de Mulheres Pague Menos
Centro de Eventos do Ceará
As Farmácias Pague Menos são a primeira rede varejista presente nos 26 estados da Federação e no Distrito Federal, desde 2009. Mantém um crescimento médio anual (CAGR) de 18% nos últimos dez anos, um dos maiores índices de crescimento contínuos do Brasil. Contam hoje com 1.180 lojas, 840 unidades do Clinic Farma e mais de 21 mil colaboradores que atuam em 342 municípios.

Comentários


Comentários

Para comentários públicos, favor utilizar campo ao final da notícia, logo acima da publicidade.

Notícias mais acessadas do mês

Juiza nega pedidos de DJ Ivis

O DJ Ivis através de nota de sua assessoria jurídica informa que 'aguarda o curso da investigação e cumpre a decisão de medida protetiva, além de permanecer à disposição da Justiça'. DJ Ivis é acusado de bater na ex-esposa a arquiteta Pamella Holanda. Nesta segunda-feira (12 de julho) a juiz Maria José Sousa Rosado de Alencar negou pedido de Ivis para que fosse removido da Internet o vídeo onde aparece ele batendo em Pamella. A juiz negou também a solicitação para que Pamella fosse proibida de comentar a agressão na imprensa, 'principalmente onde cite a filha menor'. - Ela (Pamella) comunicou a imprensa fatos mentirosos relativos à violência doméstica veiculada em sites de Internet prejudicial a minha reputação", alegava DJ Ivis. - Não verifico no conteúdo divulgado qualquer conduta que ultrapasse o direito de expressão. Em isso, ocorrendo, torna-se impossível analisar o pedido, além de quer a concessão de tal pretensão, nos moldes formulados representaria ao direi

Polícia Federal prende suspeitos de golpes via Aplicativos de Mensagens

A Polícia Federal (PF) deflagrou hoje (17/7), a Operação Swindle (Fraude, em inglês), com objetivo de desarticular grupo que realizava clonagens de números telefônicos para aplicar golpes via Aplicativo de Trocas de Mensagens. Policiais Federais cumprem cinco Mandados de Busca e Apreensão e dois Mandados de Prisão Preventiva no Maranhão e Mato Grosso do Sul expedidos pela Justiça Federal, em Brasília. O grupo abria contas bancárias falsas e utilizava contas "emprestadas” por partícipes para receber valores provenientes das fraudes aplicadas em razão do desvio dos terminais telefônicos, em que os agentes criminosos se “apossavam” das contas de WhatsApp de autoridades públicas e, fazendo-se passar por estas, solicitavam transferências bancárias das pessoas constantes de suas listas de contato. Os investigados responderão, na medida de suas participações, pelos crimes de de invasão de dispositivo informático, estelionato e associação criminosa, previstos nos artigos 154-A, parágrafo

Saiba quem é a atriz cearense que está fazendo sucesso na Netflix

Com apenas 21 anos de idade, Mariana Costa vem fazendo sucesso na plataforma internacional de streaming, Netflix, com todo o seu charme e talento. A atriz é a caçula do elenco da série escrita por Halder Gomes, "O Cangaceiro do Futuro", e é uma artista cearense nata que ganhou as telas do cinema atuando ao lado de Edmilson Filho, protagonista da comédia. Fotos: Divulgação/Mariana Costa O diretor ressaltou que Mariana Costa “expressa na alegria do seu sorriso e na sua beleza “Pocahontas” - a dimensão do seu talento, dedicação, profissionalismo, graça e carisma. Ela tem a magia de hipnotizar a câmera sem esforço e tornar cada cena um deleite que transcende o “ver” e nos leva ao verbo apreciar”. A atriz enxerga nesse projeto a oportunidade de "levar as raízes nordestinas" em diversos espaços, inclusive na música. Desde os 7 anos de idade, Mariana se apaixonou pelos palcos artísticos ganhando ainda mais destaque ao atuar no musical "Ceará Show", onde atuava e

Acidente fatal

"Um acidente envolvendo quatro veículos, entre eles um ônibus que fazia o trajeto São Paulo/Ceará, deixou cinco pessoas mortas na BR-135, em Montes Claros, no norte de Minas Gerais, na noite de ontem. De acordo com agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no município, o ônibus teria perdido o freio na descida e atingido um caminhão bitrem, uma carreta e uma moto, em um trevo da rodovia. Entre as vítimas fatais estão um bebê de nove meses, um passageiro e o motorista reserva, que estavam no ônibus, e o condutor da carreta. Uma pessoa chegou a ser socorrida, mas morreu na Santa Casa de Misericórdia de Montes Claros. A mãe do bebê está entre as vítimas feridas. No ônibus haviam 50 passageiros, e os feridos foram atendidos em hospitais da região. Segundo a PRF, o ônibus tinha autorização de viagem e lista de passageiros. ( Redação O POVO Online com informações do G1).

Morre Mister Babão

  Jornalista e advogado  César Espíndola :   Soube há pouco do falecimento do cantor Mr Babão, ícone das noites do inesquecível Mucuripe Club, no início dos anos 2000. Quem viveu aquelas noites animadas de axé music, no auge, sabe como Mr Babão era querido pelo público. Partiu precocemente, mas a sua alegria, simpatia, carisma e talento ficarão na memória de uma geração inteira que curtiu esse verdadeiro trio "elétrico humano", que era o Mr Babão. Apesar de se consagrar com o axé music, Mr Babão era cearense, mas morava há muitos anos em Salvador, onde foi enterrado. Meus sentimentos à família e a todos o amigos desse grande artista".

Postagens mais visitadas deste blog

Juiza nega pedidos de DJ Ivis

O DJ Ivis através de nota de sua assessoria jurídica informa que 'aguarda o curso da investigação e cumpre a decisão de medida protetiva, além de permanecer à disposição da Justiça'. DJ Ivis é acusado de bater na ex-esposa a arquiteta Pamella Holanda. Nesta segunda-feira (12 de julho) a juiz Maria José Sousa Rosado de Alencar negou pedido de Ivis para que fosse removido da Internet o vídeo onde aparece ele batendo em Pamella. A juiz negou também a solicitação para que Pamella fosse proibida de comentar a agressão na imprensa, 'principalmente onde cite a filha menor'. - Ela (Pamella) comunicou a imprensa fatos mentirosos relativos à violência doméstica veiculada em sites de Internet prejudicial a minha reputação", alegava DJ Ivis. - Não verifico no conteúdo divulgado qualquer conduta que ultrapasse o direito de expressão. Em isso, ocorrendo, torna-se impossível analisar o pedido, além de quer a concessão de tal pretensão, nos moldes formulados representaria ao direi

Polícia Federal prende suspeitos de golpes via Aplicativos de Mensagens

A Polícia Federal (PF) deflagrou hoje (17/7), a Operação Swindle (Fraude, em inglês), com objetivo de desarticular grupo que realizava clonagens de números telefônicos para aplicar golpes via Aplicativo de Trocas de Mensagens. Policiais Federais cumprem cinco Mandados de Busca e Apreensão e dois Mandados de Prisão Preventiva no Maranhão e Mato Grosso do Sul expedidos pela Justiça Federal, em Brasília. O grupo abria contas bancárias falsas e utilizava contas "emprestadas” por partícipes para receber valores provenientes das fraudes aplicadas em razão do desvio dos terminais telefônicos, em que os agentes criminosos se “apossavam” das contas de WhatsApp de autoridades públicas e, fazendo-se passar por estas, solicitavam transferências bancárias das pessoas constantes de suas listas de contato. Os investigados responderão, na medida de suas participações, pelos crimes de de invasão de dispositivo informático, estelionato e associação criminosa, previstos nos artigos 154-A, parágrafo

Saiba quem é a atriz cearense que está fazendo sucesso na Netflix

Com apenas 21 anos de idade, Mariana Costa vem fazendo sucesso na plataforma internacional de streaming, Netflix, com todo o seu charme e talento. A atriz é a caçula do elenco da série escrita por Halder Gomes, "O Cangaceiro do Futuro", e é uma artista cearense nata que ganhou as telas do cinema atuando ao lado de Edmilson Filho, protagonista da comédia. Fotos: Divulgação/Mariana Costa O diretor ressaltou que Mariana Costa “expressa na alegria do seu sorriso e na sua beleza “Pocahontas” - a dimensão do seu talento, dedicação, profissionalismo, graça e carisma. Ela tem a magia de hipnotizar a câmera sem esforço e tornar cada cena um deleite que transcende o “ver” e nos leva ao verbo apreciar”. A atriz enxerga nesse projeto a oportunidade de "levar as raízes nordestinas" em diversos espaços, inclusive na música. Desde os 7 anos de idade, Mariana se apaixonou pelos palcos artísticos ganhando ainda mais destaque ao atuar no musical "Ceará Show", onde atuava e

Acidente fatal

"Um acidente envolvendo quatro veículos, entre eles um ônibus que fazia o trajeto São Paulo/Ceará, deixou cinco pessoas mortas na BR-135, em Montes Claros, no norte de Minas Gerais, na noite de ontem. De acordo com agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no município, o ônibus teria perdido o freio na descida e atingido um caminhão bitrem, uma carreta e uma moto, em um trevo da rodovia. Entre as vítimas fatais estão um bebê de nove meses, um passageiro e o motorista reserva, que estavam no ônibus, e o condutor da carreta. Uma pessoa chegou a ser socorrida, mas morreu na Santa Casa de Misericórdia de Montes Claros. A mãe do bebê está entre as vítimas feridas. No ônibus haviam 50 passageiros, e os feridos foram atendidos em hospitais da região. Segundo a PRF, o ônibus tinha autorização de viagem e lista de passageiros. ( Redação O POVO Online com informações do G1).

Morre Mister Babão

  Jornalista e advogado  César Espíndola :   Soube há pouco do falecimento do cantor Mr Babão, ícone das noites do inesquecível Mucuripe Club, no início dos anos 2000. Quem viveu aquelas noites animadas de axé music, no auge, sabe como Mr Babão era querido pelo público. Partiu precocemente, mas a sua alegria, simpatia, carisma e talento ficarão na memória de uma geração inteira que curtiu esse verdadeiro trio "elétrico humano", que era o Mr Babão. Apesar de se consagrar com o axé music, Mr Babão era cearense, mas morava há muitos anos em Salvador, onde foi enterrado. Meus sentimentos à família e a todos o amigos desse grande artista".