Pular para o conteúdo principal

Orquestra da UFC divulga selecionados

Confira os selecionados para a programação 2020.1 da Orquestra Sinfônica da Universidade Federal do Ceará (UFC) Campus Fortaleza. 


"Nosso primeiro ensaio será no sábado (14), das 8h30 às 12 horas. Os alunos selecionados receberão por e-mail as partituras que deverão estudar para o primeiro ensaio. Alguns inscritos precisarão realizar uma audição, se você não está na lista de selecionados, verifique ao término da lista se você foi convidado a realizar a audição suplementar", destaca nota da Orquestra.

Eis os selecionados:

Violinos 1

1. João Marcos Pereira Monteiro / Domingos Daniel Aderaldo de Souza
2. Rafael Ribeiro de Souza /Amanda Helen Macedo da Silva
3. Natália de Sousa Silva / Amanda de Souza e Silva
4. Jand Silva Queiroz / Pedro Lucas e Almeida Alves
5. Helenilde Gomes Lima Galeno / Adriel Batista
6. Dhiego Alves da Silva /Diego Vieira de Queiroz
7. Antonio Ricardo / Guiliano Bernardo Pinto Costa
8. Alana Shelda Gomes da Silva Cruz / Liu Ying

Violinos 2

1. Rodrigo Costa Rodrigues / José Roberto Pereira de Freitas Junior
2. Gustavo Cymrot / Ewerson Alves de Farias
3. Lia Ferreira Lemos / Bruce Eiky Ramos dos Santos
4. Cristiano Barbosa de Sousa Junior / Maria Laura Lessa Correia
5. Arisse Rosa de Lima /Lais rodrigues de almeida
6. Osvaldo Conceição carvalho santos / Raíssa Emir Vieira Maia
7. Rayane Silva Barros /Maria Eduarda da Silva Moura
8. Michele Amorim de Carvalho / Adauto Gregório de Lacerda Filho

Se o seu nome não está dentre os selecionados verifique ao término da lista se você foi convidado a realizar uma audição suplementar.

Violas

1. Silvio Henrique Cordeiro Oliveira (chefe de naipe) / Israeli costa silva
2. Juliana Almeida Feitosa / Victor Almeida Magalhães
3. Nezian Freire Carneiro / Denise Kelly Souza Alves

Violoncelos

Johnnie da Silva Nascimento
Iris Cristina de Souza Monteiro
Luciano dos Anjos Damasceno
Vinícius Araújo Aragão Madeira
Charles Bruno Barbosa Duarte
Ester Almeida de Sousa
Monalisa Carneiro Freitas
Eridan Tramontina Florean

Contrabaixos

Leon Mattos Aragão Gadelha
Hiran Delmar de Oliveira Aristoteles

Oboé

Fellippe Augusto de Oliveira Venâncio – 1º
Sidney Seixas Silva – 2º

Flauta Transversal

Aldeilson Freitas Cardoso – 1ª
Magali Bielski Serafim – 2ª e Flautim

Clarinete

Davi Mickael Araújo Mota – 1º
Ver ao final da lista sobre audição para 2 º clarinete

Saxofone Alto

Jose Holanda Venâncio dos Santos
Fagote

Vaga em aberto

Trompete

José Gabriel Pinto dos Santos Sousa – 1º
Izac Silva de Oliveira – 2º
Paulo Victor Rolim Alexandre – 3º

Trompa

Luã Braga Mesquita – 1ª
José Afonso Teixeira Filho – 2ª
Vaga em aberto para 3ª e 4ª

Trombone
Felipe de farias Giffoni Lopes - 1º
Erikson Alves dos Santos Silva – 2º
Pablo Werveton Almeida dos Santos – 3º

Tuba

João Victor Rodrigues Rabelo

Piano

Ver no final da lista sobre audição

Percussão

Carlos Jean Ferreira Leite
Claudia Brito Pacheco Pereira
Eliton Gomes de Freitas
Franciberg De Castro Ferreira
Francisco Allan Santos Martins
Gabriela Monte

"Tendo em vista a pouca quantidade de informações e a ausência de vídeo nas inscrições, solicitamos que os violinistas Antônio Mateus Lopes de Andrade, Débora Silva Freitas, Maria Cristina Cavalcante Sales, Maria Édila Vituriano da Silva, Sergio Coelho Ramos da Silva e Victória Kenely de Melo participem de uma audição que ocorrerá no Laboratório de Violi"no e Violão do Instituto de Cultura e Arte, a partir das 16 horas da sexta-feira (13), com a professora Liu Man Ying. A peça que deverá ser tocada na audição é a parte de segundo violino de Asa Branca, disponível em: https://drive.google.com/…/1crHpTu96icmO0U-8RO8qEB42I…/view… Ou então, caso prefiram, os estudantes também podem gravar um vídeo tocando essa peça e enviar para serafim.caef@gmail.com até 11 de março.

Da mesma forma, convidamos os clarinetistas José Wesley Ferreira da Silva e Kevin Costa de Sousa para uma audição a ser realizada na sexta-feira (13) às 13 horas, no Laboratório da Orquestra e Percussão, localizado no Instituto de Cultura e Arte da UFC. A peça que deverá ser tocada na audição é a parte de segundo clarinete da Abertura Fidelio de Beethoven, disponível nesse link: https://drive.google.com/…/1UvASwZ7NL_w31AyMis0lTwZ8s…/view… Ou então, caso preferiam, também podem gravar um vídeo tocando esta parte e enviar para serafim.caef@gmail.com até 11 de março.

Convidamos também os pianistas Caleb de Sousa Vasconcelos, Dilce Brito Pereira e Thobias Wallace Maciel da Silva para uma audição a ser realizada na sexta-feira (13), às 13 horas no Laboratório da Orquestra e Percussão, localizado no Instituto de Cultura e Arte da UFC. A peça que deverá ser tocada na audição é a parte de piano de Ave Maria de Schubert, disponível nesse link: https://drive.google.com/…/1zg6kg-uQIvKb8VPYD9KtV5x2i…/view… Ou então, caso preferiam, também podem gravar um vídeo tocando esta parte e enviar para serafim.caef@gmail.com até 11 de março".

Comentários


Comentários

Para comentários públicos, favor utilizar campo ao final da notícia, logo acima da publicidade.

Notícias mais acessadas do mês

Juiza nega pedidos de DJ Ivis

O DJ Ivis através de nota de sua assessoria jurídica informa que 'aguarda o curso da investigação e cumpre a decisão de medida protetiva, além de permanecer à disposição da Justiça'. DJ Ivis é acusado de bater na ex-esposa a arquiteta Pamella Holanda. Nesta segunda-feira (12 de julho) a juiz Maria José Sousa Rosado de Alencar negou pedido de Ivis para que fosse removido da Internet o vídeo onde aparece ele batendo em Pamella. A juiz negou também a solicitação para que Pamella fosse proibida de comentar a agressão na imprensa, 'principalmente onde cite a filha menor'. - Ela (Pamella) comunicou a imprensa fatos mentirosos relativos à violência doméstica veiculada em sites de Internet prejudicial a minha reputação", alegava DJ Ivis. - Não verifico no conteúdo divulgado qualquer conduta que ultrapasse o direito de expressão. Em isso, ocorrendo, torna-se impossível analisar o pedido, além de quer a concessão de tal pretensão, nos moldes formulados representaria ao direi

Polícia Federal prende suspeitos de golpes via Aplicativos de Mensagens

A Polícia Federal (PF) deflagrou hoje (17/7), a Operação Swindle (Fraude, em inglês), com objetivo de desarticular grupo que realizava clonagens de números telefônicos para aplicar golpes via Aplicativo de Trocas de Mensagens. Policiais Federais cumprem cinco Mandados de Busca e Apreensão e dois Mandados de Prisão Preventiva no Maranhão e Mato Grosso do Sul expedidos pela Justiça Federal, em Brasília. O grupo abria contas bancárias falsas e utilizava contas "emprestadas” por partícipes para receber valores provenientes das fraudes aplicadas em razão do desvio dos terminais telefônicos, em que os agentes criminosos se “apossavam” das contas de WhatsApp de autoridades públicas e, fazendo-se passar por estas, solicitavam transferências bancárias das pessoas constantes de suas listas de contato. Os investigados responderão, na medida de suas participações, pelos crimes de de invasão de dispositivo informático, estelionato e associação criminosa, previstos nos artigos 154-A, parágrafo

Saiba quem é a atriz cearense que está fazendo sucesso na Netflix

Com apenas 21 anos de idade, Mariana Costa vem fazendo sucesso na plataforma internacional de streaming, Netflix, com todo o seu charme e talento. A atriz é a caçula do elenco da série escrita por Halder Gomes, "O Cangaceiro do Futuro", e é uma artista cearense nata que ganhou as telas do cinema atuando ao lado de Edmilson Filho, protagonista da comédia. Fotos: Divulgação/Mariana Costa O diretor ressaltou que Mariana Costa “expressa na alegria do seu sorriso e na sua beleza “Pocahontas” - a dimensão do seu talento, dedicação, profissionalismo, graça e carisma. Ela tem a magia de hipnotizar a câmera sem esforço e tornar cada cena um deleite que transcende o “ver” e nos leva ao verbo apreciar”. A atriz enxerga nesse projeto a oportunidade de "levar as raízes nordestinas" em diversos espaços, inclusive na música. Desde os 7 anos de idade, Mariana se apaixonou pelos palcos artísticos ganhando ainda mais destaque ao atuar no musical "Ceará Show", onde atuava e

Acidente fatal

"Um acidente envolvendo quatro veículos, entre eles um ônibus que fazia o trajeto São Paulo/Ceará, deixou cinco pessoas mortas na BR-135, em Montes Claros, no norte de Minas Gerais, na noite de ontem. De acordo com agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no município, o ônibus teria perdido o freio na descida e atingido um caminhão bitrem, uma carreta e uma moto, em um trevo da rodovia. Entre as vítimas fatais estão um bebê de nove meses, um passageiro e o motorista reserva, que estavam no ônibus, e o condutor da carreta. Uma pessoa chegou a ser socorrida, mas morreu na Santa Casa de Misericórdia de Montes Claros. A mãe do bebê está entre as vítimas feridas. No ônibus haviam 50 passageiros, e os feridos foram atendidos em hospitais da região. Segundo a PRF, o ônibus tinha autorização de viagem e lista de passageiros. ( Redação O POVO Online com informações do G1).

Morre Mister Babão

  Jornalista e advogado  César Espíndola :   Soube há pouco do falecimento do cantor Mr Babão, ícone das noites do inesquecível Mucuripe Club, no início dos anos 2000. Quem viveu aquelas noites animadas de axé music, no auge, sabe como Mr Babão era querido pelo público. Partiu precocemente, mas a sua alegria, simpatia, carisma e talento ficarão na memória de uma geração inteira que curtiu esse verdadeiro trio "elétrico humano", que era o Mr Babão. Apesar de se consagrar com o axé music, Mr Babão era cearense, mas morava há muitos anos em Salvador, onde foi enterrado. Meus sentimentos à família e a todos o amigos desse grande artista".

Postagens mais visitadas deste blog

Juiza nega pedidos de DJ Ivis

O DJ Ivis através de nota de sua assessoria jurídica informa que 'aguarda o curso da investigação e cumpre a decisão de medida protetiva, além de permanecer à disposição da Justiça'. DJ Ivis é acusado de bater na ex-esposa a arquiteta Pamella Holanda. Nesta segunda-feira (12 de julho) a juiz Maria José Sousa Rosado de Alencar negou pedido de Ivis para que fosse removido da Internet o vídeo onde aparece ele batendo em Pamella. A juiz negou também a solicitação para que Pamella fosse proibida de comentar a agressão na imprensa, 'principalmente onde cite a filha menor'. - Ela (Pamella) comunicou a imprensa fatos mentirosos relativos à violência doméstica veiculada em sites de Internet prejudicial a minha reputação", alegava DJ Ivis. - Não verifico no conteúdo divulgado qualquer conduta que ultrapasse o direito de expressão. Em isso, ocorrendo, torna-se impossível analisar o pedido, além de quer a concessão de tal pretensão, nos moldes formulados representaria ao direi

Polícia Federal prende suspeitos de golpes via Aplicativos de Mensagens

A Polícia Federal (PF) deflagrou hoje (17/7), a Operação Swindle (Fraude, em inglês), com objetivo de desarticular grupo que realizava clonagens de números telefônicos para aplicar golpes via Aplicativo de Trocas de Mensagens. Policiais Federais cumprem cinco Mandados de Busca e Apreensão e dois Mandados de Prisão Preventiva no Maranhão e Mato Grosso do Sul expedidos pela Justiça Federal, em Brasília. O grupo abria contas bancárias falsas e utilizava contas "emprestadas” por partícipes para receber valores provenientes das fraudes aplicadas em razão do desvio dos terminais telefônicos, em que os agentes criminosos se “apossavam” das contas de WhatsApp de autoridades públicas e, fazendo-se passar por estas, solicitavam transferências bancárias das pessoas constantes de suas listas de contato. Os investigados responderão, na medida de suas participações, pelos crimes de de invasão de dispositivo informático, estelionato e associação criminosa, previstos nos artigos 154-A, parágrafo

Saiba quem é a atriz cearense que está fazendo sucesso na Netflix

Com apenas 21 anos de idade, Mariana Costa vem fazendo sucesso na plataforma internacional de streaming, Netflix, com todo o seu charme e talento. A atriz é a caçula do elenco da série escrita por Halder Gomes, "O Cangaceiro do Futuro", e é uma artista cearense nata que ganhou as telas do cinema atuando ao lado de Edmilson Filho, protagonista da comédia. Fotos: Divulgação/Mariana Costa O diretor ressaltou que Mariana Costa “expressa na alegria do seu sorriso e na sua beleza “Pocahontas” - a dimensão do seu talento, dedicação, profissionalismo, graça e carisma. Ela tem a magia de hipnotizar a câmera sem esforço e tornar cada cena um deleite que transcende o “ver” e nos leva ao verbo apreciar”. A atriz enxerga nesse projeto a oportunidade de "levar as raízes nordestinas" em diversos espaços, inclusive na música. Desde os 7 anos de idade, Mariana se apaixonou pelos palcos artísticos ganhando ainda mais destaque ao atuar no musical "Ceará Show", onde atuava e

Acidente fatal

"Um acidente envolvendo quatro veículos, entre eles um ônibus que fazia o trajeto São Paulo/Ceará, deixou cinco pessoas mortas na BR-135, em Montes Claros, no norte de Minas Gerais, na noite de ontem. De acordo com agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no município, o ônibus teria perdido o freio na descida e atingido um caminhão bitrem, uma carreta e uma moto, em um trevo da rodovia. Entre as vítimas fatais estão um bebê de nove meses, um passageiro e o motorista reserva, que estavam no ônibus, e o condutor da carreta. Uma pessoa chegou a ser socorrida, mas morreu na Santa Casa de Misericórdia de Montes Claros. A mãe do bebê está entre as vítimas feridas. No ônibus haviam 50 passageiros, e os feridos foram atendidos em hospitais da região. Segundo a PRF, o ônibus tinha autorização de viagem e lista de passageiros. ( Redação O POVO Online com informações do G1).

Morre Mister Babão

  Jornalista e advogado  César Espíndola :   Soube há pouco do falecimento do cantor Mr Babão, ícone das noites do inesquecível Mucuripe Club, no início dos anos 2000. Quem viveu aquelas noites animadas de axé music, no auge, sabe como Mr Babão era querido pelo público. Partiu precocemente, mas a sua alegria, simpatia, carisma e talento ficarão na memória de uma geração inteira que curtiu esse verdadeiro trio "elétrico humano", que era o Mr Babão. Apesar de se consagrar com o axé music, Mr Babão era cearense, mas morava há muitos anos em Salvador, onde foi enterrado. Meus sentimentos à família e a todos o amigos desse grande artista".