Pular para o conteúdo principal

Confira a Super Quinta de Lives

Começamos esta quinta-feira (21) com as lives do dia:




  • 8 horas - Qual será o perfil do profissional pós-pandemia procurado pelo mercado? Como os profissionais de RH estão se comunicando? Essas e outras questões serão abordadas no Maratona de Inspirações, desta quinta-feira (21), às 8 horas. Em sua VII edição contará com a participação de quatro profissionais renomadas na área de gestão, são elas: Fátima Santana, Executiva de Gente e Gestão do Hospital Jório da Escóssia, Isabela Edson, Diretora Executiva da AGIRH Consultoria, Gisele Studart, Psicóloga, Diretora da CDL Jovem Fortaleza e da Studart RH, e Selma Freitas, Especialista em Recolocação, Jobhunter, Headhunter e Consultoria de Carreira. Mônika Vieira será a mediadora, e a live será transmitida em seu canal no Youtube. *O que é o Maratona de inspirações? - Maratona de Inspirações é um projeto que visa reunir vários profissionais de diversas expertises, para tratar de temas distintos. As lives acontecem todas às quintas-feiras, e a cada semana são entrevistados convidados diferentes, personalidades altamente capacitadas para levar às pessoas que estão em distanciamento social, a melhor informação. Quem é a mediadora? - Mônika Vieira - Gestora de Reputação de Marcas. Formada em Jornalismo pela Universidade Federal do Ceará. MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas e Especialista em Marketing pela Universidade de Fortaleza. É Treinadora, Palestrante e Professora de Mbas e de cursos de porta-vozes. Expertise em Personal Branding e gestão de situações especiais, conhecida como crises de imagem. Criadora do Media Training Inspira! metodologia 100% prática para transformar gestores em influenciadores digitais e junto à opinião pública, está há 20 anos no mercado, desenvolvendo projetos para marcas profissionais e empresariais, agências e empresas de diversos tipos e tamanhos de segmentos locais, nacionais e internacionais. É fundadora da Inspira! Comunicação e Marketing, agência de assessoria de imprensa e de marketing, e sócia da Sancho, maior empresa de gestão de talentos, proporcionando às empresas de diversos segmentos estratégias de Marketing inovadora, criativa e bem humorada a partir de um casting artístico e de personalidades.
  • 10 horas – (Juazeiro do Norte) – Sesc Cordel Online – Recital do cordel “João e Maria”, com Josiel Bernardo e Andrea Duarte e participação do autor Kinko Pelegrine. Transmissão pelo Instagram @josielbernardo.
  • 14 horas – (Fortaleza) – Show de humor “Diversão e Casa”, com Dona Fransquinha. Transmissão pelo Instagram @donafransquinha.
  • 15 horas – (Sobral) – Apresentação do espetáculo “Sonhos”, com o mágico Goldini. Transmissão pelo Instagram @goldini_sonhos.
  • 17 hras – (Iguatu) – Performance "Solos Transições Corporais”, com Mirela Gomes. Transmissão pelo Instagram @mii_gomezx.
  • 17 horas – (Juazeiro do Norte) – Tradição: apresentação e bate-papo sobre variações de cabaçais no Cariri, com a Banda Cabaçal São José / Mestre Cicero Ribeiro, de Missão Velha (CE). Transmissão pelo Instagram @secultbarbalha.
  • 18 horas – (Sobral) – Narração de histórias com o Grupo Recontar. Transmissão pelo Instagram @gruporecontar.
  • 18 horas – (Fortaleza) – Performance poética em LIBRAS, com Gracy Kelly. Transmissão pelo Instagram @_gracykelly_libras_.
  • 19 horas – (Fortaleza) – Apresentação musical “Florescendo”, com o grupo Estramônio. Transmissão pelo Instagram @estramoniomusica.
  • 12h30 - Live do Lide Ceará:


  • 15 horas - A Pandemia do Corona paralisou vários segmentos do mercado. Para quem continua ativo, o desafio de permanecer relevante e gerando lucro é um desafio a ser vencido diariamente. Para conversar sobre estratégias para chegar aos clientes em tempos de Covid-19, o gerente comercial do Grupo Simpex e Dasart, Diogo Milanesi, vai entrevistar Ivana Pimentel, diretora comercial da Max Propaganda. A live será transmitida pelo perfil @dasartengenharia, nesta quinta (21), às 15 horas. Projeto - Com o intuito de fortalecer os laços com o público, o Grupo Simpex e Dasart lança o projeto Dasart Talks. As lives acontecem excepcionalmente às quintas-feiras, às 15 horas, no perfil @dasartengenharia. O diretor comercial do Grupo, Diogo Milanesi, é o apresentador oficial. Sobre a Simpex e Dasart Incorporações - Com experiência de mais de 25 anos, a Simpex Incorporações possui uma singular estrutura financeira que a posiciona como uma das incorporadoras mais sólidas em operação no mercado. Essa solidez se traduz em obras entregues sempre no prazo, qualidade superior em acabamentos e de centenas de famílias satisfeitas. É líder em condomínios residenciais no Eusébio. Já a Dasart Engenharia vem deixando sua marca na concepção de prédios que trazem um inovador conceito de viver. Criada pelo empresário Vitor Frota, a construtora desenvolve projetos de médio e alto padrão em localizações privilegiadas. Com forte direcionamento para o design e para as gentilezas urbanas, os empreendimentos são pensados com o máximo de acabamento e requinte, levando em consideração o estilo de vida cosmopolita das grandes cidades. Sobre a convidada - Ivana Pimentel, pós-graduada em Marketing, com MBA em Marketing pela FGV, é diretora comercial da Max Propaganda, atua na área de atendimento e planejamento. Possui vasta experiência no segmento varejista e acumula mais de 20 anos de atuação no mercado.
  • 16 horas - Cenário Musical durante a Pandemia do Coronavírus:

  • 17 horas - Live Desafios do Turismo em Fortaleza:

  • 17 horas - Live Conecta:

  • 19 horas - Acontece o Fórum Covid-19: O enfrentamento dos desafios da atualidade. Para compor o evento, o Grupo Memorial Fortaleza, idealizador da iniciativa, convidou os especialistas, Délio Pinheiro, doutora Thais Moreno, Elaine de Tomy e Edir Paixão. A jornalista Mônika Vieira será a mediadora. Serão abordados questões de saúde, segurança, cidadania e bem-estar coletivo. Durante o Fórum, ficará exposto na tela um QRCode para doação. A entidade beneficiada será a Associação Peter Pan - APP. A transmissão vai ser pelo canal do Youtube do Grupo Memorial Fortaleza. Para assistir a live basta clicar no link https://linkpra.me/memoriallive. “Acreditamos que informação qualificada e solidariedade são duas vertentes que devem caminhar juntas. Só assim, será possível, construirmos ferramentas realizadoras de transformação. Para isso, montamos um fórum formado por especialistas de áreas primordiais, capazes de transmitir informações valiosas e escolhemos beneficiar a APP, entidade sem fins lucrativos, referência em Tratamento especializado, Atendimento humanizado e Diagnóstico precoce. Vamos juntos contribuir para que a APP continue realizando essa missão de ressignificar vidas por meio do tratamento do câncer infanto-juvenil”, indaga a diretora do Grupo Memorial Fortaleza e presidente do Instituto Revoar, Patrícia Meireles. O Fórum será composto por Délio Pinheiro, consultor empresarial, mentor de carreiras e professor de MBA na Universidade de Fortaleza (Unifor), que versará sobre ‘Gestão de tempo’. Já a doutora Thais Moreno, cardiologista e clínica médica vai falar sobre ‘Saúde integrada e qualidade de vida’. Elaine de Tomy, psicanalista, filosofa e vice-presidente do Instituto Revoar irá discorrer sobre o tema geral, ‘Ajustes da vida em tempos de pandemia’. Englobando os tópicos saúde mental, relacionamentos conjugais, home office e relações com a família. Edir Paixão, mestre em Saúde Pública e Tenente Coronel do CBMCE, fará uma explanação sobre ‘Cidadania: segurança e coletividade’. Grupo Memorial Fortaleza - Ao longo dos anos, o grupo tem como missão diminuir todo e qualquer transtorno decorrente da perda, desenvolvendo um serviço de qualidade, com profissionais habilitados e comprometidos, proporcionando acolhida a todos os clientes que buscam o serviço.


Comentários

Entre em contato conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Notícias mais acessadas do mês

BNB tem novo presidente

Reportagem de Idiana Tomazelli e Camila Turtelli, do O Estadão, informa que o Banco do Nordeste do Brasil (BNB) tem novo presidente.

Sai Romildo Carneiro Rolim e entra Alexandre Borges Cabral (foto), de 58 anos. Alexandre Cabral é funcionário de carreira do BNB, mas que já foi presidente da Casa da Moeda (2016-2019). Foi também gerente, superintendente e assessor executivo da Presidência do BNB, além de coordenador da Secretaria de Turismo do Ceará entre 2004-2007.




O Estadão informa que a indicação de Alexandre Cabral é do deputado federal cearense Júnior Mano-PL (foto) e que mudarão ainda na diretoria do BNB as direções de Administração e Planejamento, saindo junto com Romildo Rolim, os diretores Cláudio Freira (Administração) e Perpétuo Cajazeiras (Planejamento). É dado como certo para diretor administrativo, Haroldo Lima.

PERFIL - Alexandre Borges Cabral é um profissional com mais de 30 anos de experiência na área financeira no BNB e Casa da Moeda; vivência em negociação de empréstimo…

Morre seu Maurício Lima

Neste domingo (24) prestei minhas condolências a amiga jornalista Marlyana Lima.

Trabalhei com ela na Tribuna do Ceará e no Diário do Nordeste. É minha vizinha de condomínio, com quem divido alegrias e tristezas.

Marlyana perdeu pela Covid 19 o pai. Morreu nesta madrugada o seu Maurício Carvalho Lima, de 81 anos.

- Meu pai lutou por mais de um mês contra a Covid. Se foi nessa madrugada. Mas jamais será um número nesse País cruel que não respeita a vida. Era homem simples e de uma generosidade sem tamanho. Deixa minha mãe Raimunda Teixeira Lima viúva e três filhos: Marlyana, Orlando e Reinaldo; e três netos: João Victor, Eric e Maurício Neto. Muito obrigado pela consideração amigo", escreveu Marlyana ao Blog.



Morre jornalista Alexandre Rangel

O presidente do Comitê de Imprensa, Rádio, Televisão e Internet (CIRTI) da Câmara Municipal de Fortaleza (CMFor), Alexandre Rangel morreu nesta sexta-feira (15), aos 53 anos.
- Meu amigo de Câmara Municipal de Fortaleza, jornalista Alexandre Rangel, que Deus o receba no reino do céu. Meus sentimentos a toda família, você deixará boas lembranças de nossas conversas no Comitê de Imprensa da Câmara. Descanse em paz meu amigo", lamentou o assessor parlamentar Renato Fernandes.

Integrei diretorias do CIRTI como vice-presidente e secretário nas gestões de Alexandre Rangel. Lamento profundamente sua passagem e desejo aos familiares toda força para superar este momento de dor. Toda vez que nos encontrávamos ele, que me chamava de professor, perguntava sobre Política...
O vereador Mairton Felix (PDT) prestou condolências a esposa e filhos de Rangel:
- Meus sinceros sentimentos, que Deus com a sua infinita misericórdia possa confortar os corações de toda família e dos amigos".

O president…

Futricas Cearenses

Kléber Dias (foto) é o novo coordenador de rádios do Sistema Verdes Mares (SVM).

O anuncio foi feito por Guilhermando Duarte:

- Kléber Dias, um amigo especial e grande profissional acaba de ser contratado para atuar na área de rádios do Sistema Verdes Mares", postou Guilhermando Duarte.

Morre Renato Bonfim

Amigo Renato Bonfim Medeiros nos deixou neste sábado (16), aos 83 anos. Ele sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Renato era conselheiro do Fortaleza, representante comercial, corretor de imóveis e bancário aposentado do Banco do Brasil (BB).



Tenho muitas lembranças dele. Fazedor de muitas fórmulas de disputas para o Campeonato Cearense de Futebol. Todos anos me presenteava com uma agenda Tip. Conversávamos muito sobre esporte. Praticava o futebol de salão na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB). Era funcionário aposentado do Banco do Brasil, onde trabalho de 1965 a 1990. Vendia agendas Tip desde 1970.

Era bastante social. Participava de eventos sociais com constância. De todas Noites das Personalidade Esportivas tomou parte.

Estou deveras sentido.

Descanse em paz, caro Renato Bonfim.


Postagens mais visitadas deste blog

BNB tem novo presidente

Reportagem de Idiana Tomazelli e Camila Turtelli, do O Estadão, informa que o Banco do Nordeste do Brasil (BNB) tem novo presidente.

Sai Romildo Carneiro Rolim e entra Alexandre Borges Cabral (foto), de 58 anos. Alexandre Cabral é funcionário de carreira do BNB, mas que já foi presidente da Casa da Moeda (2016-2019). Foi também gerente, superintendente e assessor executivo da Presidência do BNB, além de coordenador da Secretaria de Turismo do Ceará entre 2004-2007.




O Estadão informa que a indicação de Alexandre Cabral é do deputado federal cearense Júnior Mano-PL (foto) e que mudarão ainda na diretoria do BNB as direções de Administração e Planejamento, saindo junto com Romildo Rolim, os diretores Cláudio Freira (Administração) e Perpétuo Cajazeiras (Planejamento). É dado como certo para diretor administrativo, Haroldo Lima.

PERFIL - Alexandre Borges Cabral é um profissional com mais de 30 anos de experiência na área financeira no BNB e Casa da Moeda; vivência em negociação de empréstimo…

Morre seu Maurício Lima

Neste domingo (24) prestei minhas condolências a amiga jornalista Marlyana Lima.

Trabalhei com ela na Tribuna do Ceará e no Diário do Nordeste. É minha vizinha de condomínio, com quem divido alegrias e tristezas.

Marlyana perdeu pela Covid 19 o pai. Morreu nesta madrugada o seu Maurício Carvalho Lima, de 81 anos.

- Meu pai lutou por mais de um mês contra a Covid. Se foi nessa madrugada. Mas jamais será um número nesse País cruel que não respeita a vida. Era homem simples e de uma generosidade sem tamanho. Deixa minha mãe Raimunda Teixeira Lima viúva e três filhos: Marlyana, Orlando e Reinaldo; e três netos: João Victor, Eric e Maurício Neto. Muito obrigado pela consideração amigo", escreveu Marlyana ao Blog.



Morre jornalista Alexandre Rangel

O presidente do Comitê de Imprensa, Rádio, Televisão e Internet (CIRTI) da Câmara Municipal de Fortaleza (CMFor), Alexandre Rangel morreu nesta sexta-feira (15), aos 53 anos.
- Meu amigo de Câmara Municipal de Fortaleza, jornalista Alexandre Rangel, que Deus o receba no reino do céu. Meus sentimentos a toda família, você deixará boas lembranças de nossas conversas no Comitê de Imprensa da Câmara. Descanse em paz meu amigo", lamentou o assessor parlamentar Renato Fernandes.

Integrei diretorias do CIRTI como vice-presidente e secretário nas gestões de Alexandre Rangel. Lamento profundamente sua passagem e desejo aos familiares toda força para superar este momento de dor. Toda vez que nos encontrávamos ele, que me chamava de professor, perguntava sobre Política...
O vereador Mairton Felix (PDT) prestou condolências a esposa e filhos de Rangel:
- Meus sinceros sentimentos, que Deus com a sua infinita misericórdia possa confortar os corações de toda família e dos amigos".

O president…

Futricas Cearenses

Kléber Dias (foto) é o novo coordenador de rádios do Sistema Verdes Mares (SVM).

O anuncio foi feito por Guilhermando Duarte:

- Kléber Dias, um amigo especial e grande profissional acaba de ser contratado para atuar na área de rádios do Sistema Verdes Mares", postou Guilhermando Duarte.

Morre Renato Bonfim

Amigo Renato Bonfim Medeiros nos deixou neste sábado (16), aos 83 anos. Ele sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Renato era conselheiro do Fortaleza, representante comercial, corretor de imóveis e bancário aposentado do Banco do Brasil (BB).



Tenho muitas lembranças dele. Fazedor de muitas fórmulas de disputas para o Campeonato Cearense de Futebol. Todos anos me presenteava com uma agenda Tip. Conversávamos muito sobre esporte. Praticava o futebol de salão na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB). Era funcionário aposentado do Banco do Brasil, onde trabalho de 1965 a 1990. Vendia agendas Tip desde 1970.

Era bastante social. Participava de eventos sociais com constância. De todas Noites das Personalidade Esportivas tomou parte.

Estou deveras sentido.

Descanse em paz, caro Renato Bonfim.