Pular para o conteúdo principal

Grupo Tour House chega a Fortaleza

Com 30 anos de mercado dedicados aos setores de Turismo e Eventos e com escritórios em São Paulo, Bragança Paulista, Brasília e Rio de Janeiro, o Grupo Tour House desembarca agora em Fortaleza trazendo a sua marca Tour House Corporativo e com uma assinatura de inovação, tecnologia e alto padrão de atendimento, que agora ocupa lugar fixo no 20° andar do Edifício Etevaldo Nogueira - Meireles-Fortaleza.

Para marcar sua chegada à Região Nordeste, a empresa organiza um evento exclusivo de lançamento de suas operações, nesta quinta-feira (primeiro de outubro), no Hotel Sonata de Iracema, obedecendo todos os Padrões e Protocolos de Segurança Sanitária.


Segundo o presidente do Grupo, Carlos Prado (foto), que estará presente ao evento, o Ceará foi escolhido porque vem se consolidando como uma potência econômica do Nordeste e do Brasil em razão dos incrementos na atividade industrial, pela força do setor de comércio e por sua competitiva Estrutura Aeroportuária, sendo o Aeroporto de Fortaleza um Hub para todo a Região e a principal porta de entrada para receber turistas internacionais. 

“Com boa estrutura de educação e oportunidades para um crescimento acelerado para os próximos anos, a Tour House não poderia deixar de estar ao lado do povo nordestino incentivando e investindo nesta região tão importante para o desenvolvimento socioeconômico do Brasil”, reforça Carlos Prado.

Mesmo com a possibilidade de atender toda a demanda do cliente a distância, de forma descentralizada, a Tour House, como destaca o presidente do Grupo, acredita em investir, capacitar e desenvolver o mercado em que está presente, por isso possui escritórios nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro e agora chega ao Ceará. 

“Com a instalação de um novo escritório em Fortaleza, que vai movimentar o mercado do turismo, extremamente impactado pela pandemia da Covid-19, será possível oferecer um atendimento ainda mais personalizado para o público local. Nosso foco está na geração de parcerias que proporcionem confiança e resultados significativos no trabalho desenvolvido e, para isso, disponibilizamos atendimento personalizado, soluções diferenciadas de pagamento, suporte no gerenciamento de contatos e gestão das informações financeiras”, acrescenta Carlos Prado.

Soluções personalizadas - Com um amplo portfólio e atuação no território nacional e internacional, por meio da parceria de mais de 10 anos com a empresa Egencia, a Tour House oferece soluções que combinam economia e tecnologia com serviços especializados e personalizados, com foco total na experiência do viajante e também com produtos que fazem parte da prateleira de benefícios dos RHs da empresas. Dentre os produtos oferecidos pela Tour House estão:
  • TH Experience: primeiro programa de benefícios de RH com experiências de viagens voltado para os colaboradores das empresas clientes da Tour House. O TH Experience é um produto de RH com foco em aprimorar a política de benefício das empresas através de uma solução 100% digital e customizável, possibilitando com que a empresa o coloque dentro da prateleira de produtos de benefícios ao lado de outras soluções corporativas como vale refeição, plano de Saúde. Com o TH Experience a empresa pode oferecer ao seu colaborador a possibilidade de comprar viagens particulares com preços até 25% mais baratos do que em outros lugares, tornando assim a política de benefícios ainda mais atrativa para aquisição e retenção de talentos.
  • Ticket Tracking Tour House (TTTH): processo moderno de gestão end-to-end do produto aéreo das viagens corporativas que atua antes e depois da emissão das passagens. Antes da emissão, a ferramenta analisa as oportunidades de economia, compara o histórico das principais rotas versus tendências, confronta tarifa negociada versus mercado, além de ser possível o manejo de datas e horário. Após a emissão é possível controlar a vida útil do bilhete, classificar como voado e não voado, solicitar reembolso ou remissão, além de possibilitar uma visão 360° do reembolso, trazendo visibilidade plena do retorno financeiro, prazo, perda, viajantes, centros de custo, projetos, etc.
  • Tour House Artificial Intelligence System (THAIS): assistente virtual pronta para interagir com os principais usuários, viajantes e solicitantes, proporcionando uma experiência diferente e agradável. A THAIS é poliglota e está disponível para apoiar com informações específicas sobre o programa de viagens, acordos comerciais, diretórios de hotéis, entre outros esclarecimentos sobre a política de viagens das empresas. A atendente virtual possibilita também outras facilidades como: dicas práticas de consumo (informando, por exemplo, o impacto da antecedência no custo de uma viagem), clima que o viajante irá encontrar nas cidades e muito mais.
  • TH Budget Control: ferramenta de controle orçamentário da empresa que funciona como termômetro identificando se os custos estão elevados ou equilibrados, com uma economia de até 15% dentro do orçamento previsto.
  • Além disso, a Tour House Corporativo possui serviços e ferramentas voltadas para garantir o melhor atendimento e experiência aos seus usuários com soluções tecnológicas de ponta; atendimento operacional consultivo; serviço emergencial 24 horas; atendimento comercial; equipe comercial consultiva; condições comerciais sob medida – Taylor Made; consultoria na área de Tecnologia (OBT | Budget Control | Expense Management | Business Intelligence); relatórios (controle efetivo de reembolso | controle efetivo de não voados); e Client Review consultivo.
Sobre o Grupo Tour House - Fundada em 1990, o Grupo Tour House é uma empresa de soluções em viagens corporativas, eventos e incentivos. A empresa tem como missão oferecer soluções inovadoras para facilitar e conectar projetos e pessoas, gerando e distribuindo riquezas de forma sustentável, com transparência e longevidade. 

Nos últimos anos, o Grupo vem aumentando seus investimentos no setor, o que tem se refletido no incremento do faturamento da empresa, que cresceu 36% de 2018 para 2019. Atualmente, o Grupo está no topo das principais Travel Management Companies (TMCs) do Brasil.

O Grupo Tour House tem em seu DNA obsessão por inovação e perfeição no atendimento ao cliente, além de estar pautado por preceitos de sustentabilidade, social, ambiental e econômico. Através dos braços Tour House Corporativo, Tour House Viagens, Tour House Eventos e Incentivos e etrip (agência de viagens corporativas 100% online com foco em pequenas e médias empresas), o Grupo oferece soluções completas de viagens corporativas, a lazer, bem como para eventos. Entre os principais clientes da Tour House estão empresas como Ambev, Arco Educação, Nubank, Volvo e mais de 200 empresas com atuação nacional e também global.

Em Fortaleza, a empresa já conta com um cliente de peso na região, a Arco Educação, um dos maiores grupos educacionais do Brasil.

Comentários


Comentários

Para comentários públicos, favor utilizar campo ao final da notícia, logo acima da publicidade.

Notícias mais acessadas do mês

Juiza nega pedidos de DJ Ivis

O DJ Ivis através de nota de sua assessoria jurídica informa que 'aguarda o curso da investigação e cumpre a decisão de medida protetiva, além de permanecer à disposição da Justiça'. DJ Ivis é acusado de bater na ex-esposa a arquiteta Pamella Holanda. Nesta segunda-feira (12 de julho) a juiz Maria José Sousa Rosado de Alencar negou pedido de Ivis para que fosse removido da Internet o vídeo onde aparece ele batendo em Pamella. A juiz negou também a solicitação para que Pamella fosse proibida de comentar a agressão na imprensa, 'principalmente onde cite a filha menor'. - Ela (Pamella) comunicou a imprensa fatos mentirosos relativos à violência doméstica veiculada em sites de Internet prejudicial a minha reputação", alegava DJ Ivis. - Não verifico no conteúdo divulgado qualquer conduta que ultrapasse o direito de expressão. Em isso, ocorrendo, torna-se impossível analisar o pedido, além de quer a concessão de tal pretensão, nos moldes formulados representaria ao direi

Polícia Federal prende suspeitos de golpes via Aplicativos de Mensagens

A Polícia Federal (PF) deflagrou hoje (17/7), a Operação Swindle (Fraude, em inglês), com objetivo de desarticular grupo que realizava clonagens de números telefônicos para aplicar golpes via Aplicativo de Trocas de Mensagens. Policiais Federais cumprem cinco Mandados de Busca e Apreensão e dois Mandados de Prisão Preventiva no Maranhão e Mato Grosso do Sul expedidos pela Justiça Federal, em Brasília. O grupo abria contas bancárias falsas e utilizava contas "emprestadas” por partícipes para receber valores provenientes das fraudes aplicadas em razão do desvio dos terminais telefônicos, em que os agentes criminosos se “apossavam” das contas de WhatsApp de autoridades públicas e, fazendo-se passar por estas, solicitavam transferências bancárias das pessoas constantes de suas listas de contato. Os investigados responderão, na medida de suas participações, pelos crimes de de invasão de dispositivo informático, estelionato e associação criminosa, previstos nos artigos 154-A, parágrafo

Saiba quem é a atriz cearense que está fazendo sucesso na Netflix

Com apenas 21 anos de idade, Mariana Costa vem fazendo sucesso na plataforma internacional de streaming, Netflix, com todo o seu charme e talento. A atriz é a caçula do elenco da série escrita por Halder Gomes, "O Cangaceiro do Futuro", e é uma artista cearense nata que ganhou as telas do cinema atuando ao lado de Edmilson Filho, protagonista da comédia. Fotos: Divulgação/Mariana Costa O diretor ressaltou que Mariana Costa “expressa na alegria do seu sorriso e na sua beleza “Pocahontas” - a dimensão do seu talento, dedicação, profissionalismo, graça e carisma. Ela tem a magia de hipnotizar a câmera sem esforço e tornar cada cena um deleite que transcende o “ver” e nos leva ao verbo apreciar”. A atriz enxerga nesse projeto a oportunidade de "levar as raízes nordestinas" em diversos espaços, inclusive na música. Desde os 7 anos de idade, Mariana se apaixonou pelos palcos artísticos ganhando ainda mais destaque ao atuar no musical "Ceará Show", onde atuava e

Acidente fatal

"Um acidente envolvendo quatro veículos, entre eles um ônibus que fazia o trajeto São Paulo/Ceará, deixou cinco pessoas mortas na BR-135, em Montes Claros, no norte de Minas Gerais, na noite de ontem. De acordo com agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no município, o ônibus teria perdido o freio na descida e atingido um caminhão bitrem, uma carreta e uma moto, em um trevo da rodovia. Entre as vítimas fatais estão um bebê de nove meses, um passageiro e o motorista reserva, que estavam no ônibus, e o condutor da carreta. Uma pessoa chegou a ser socorrida, mas morreu na Santa Casa de Misericórdia de Montes Claros. A mãe do bebê está entre as vítimas feridas. No ônibus haviam 50 passageiros, e os feridos foram atendidos em hospitais da região. Segundo a PRF, o ônibus tinha autorização de viagem e lista de passageiros. ( Redação O POVO Online com informações do G1).

Morre Mister Babão

  Jornalista e advogado  César Espíndola :   Soube há pouco do falecimento do cantor Mr Babão, ícone das noites do inesquecível Mucuripe Club, no início dos anos 2000. Quem viveu aquelas noites animadas de axé music, no auge, sabe como Mr Babão era querido pelo público. Partiu precocemente, mas a sua alegria, simpatia, carisma e talento ficarão na memória de uma geração inteira que curtiu esse verdadeiro trio "elétrico humano", que era o Mr Babão. Apesar de se consagrar com o axé music, Mr Babão era cearense, mas morava há muitos anos em Salvador, onde foi enterrado. Meus sentimentos à família e a todos o amigos desse grande artista".

Postagens mais visitadas deste blog

Juiza nega pedidos de DJ Ivis

O DJ Ivis através de nota de sua assessoria jurídica informa que 'aguarda o curso da investigação e cumpre a decisão de medida protetiva, além de permanecer à disposição da Justiça'. DJ Ivis é acusado de bater na ex-esposa a arquiteta Pamella Holanda. Nesta segunda-feira (12 de julho) a juiz Maria José Sousa Rosado de Alencar negou pedido de Ivis para que fosse removido da Internet o vídeo onde aparece ele batendo em Pamella. A juiz negou também a solicitação para que Pamella fosse proibida de comentar a agressão na imprensa, 'principalmente onde cite a filha menor'. - Ela (Pamella) comunicou a imprensa fatos mentirosos relativos à violência doméstica veiculada em sites de Internet prejudicial a minha reputação", alegava DJ Ivis. - Não verifico no conteúdo divulgado qualquer conduta que ultrapasse o direito de expressão. Em isso, ocorrendo, torna-se impossível analisar o pedido, além de quer a concessão de tal pretensão, nos moldes formulados representaria ao direi

Polícia Federal prende suspeitos de golpes via Aplicativos de Mensagens

A Polícia Federal (PF) deflagrou hoje (17/7), a Operação Swindle (Fraude, em inglês), com objetivo de desarticular grupo que realizava clonagens de números telefônicos para aplicar golpes via Aplicativo de Trocas de Mensagens. Policiais Federais cumprem cinco Mandados de Busca e Apreensão e dois Mandados de Prisão Preventiva no Maranhão e Mato Grosso do Sul expedidos pela Justiça Federal, em Brasília. O grupo abria contas bancárias falsas e utilizava contas "emprestadas” por partícipes para receber valores provenientes das fraudes aplicadas em razão do desvio dos terminais telefônicos, em que os agentes criminosos se “apossavam” das contas de WhatsApp de autoridades públicas e, fazendo-se passar por estas, solicitavam transferências bancárias das pessoas constantes de suas listas de contato. Os investigados responderão, na medida de suas participações, pelos crimes de de invasão de dispositivo informático, estelionato e associação criminosa, previstos nos artigos 154-A, parágrafo

Saiba quem é a atriz cearense que está fazendo sucesso na Netflix

Com apenas 21 anos de idade, Mariana Costa vem fazendo sucesso na plataforma internacional de streaming, Netflix, com todo o seu charme e talento. A atriz é a caçula do elenco da série escrita por Halder Gomes, "O Cangaceiro do Futuro", e é uma artista cearense nata que ganhou as telas do cinema atuando ao lado de Edmilson Filho, protagonista da comédia. Fotos: Divulgação/Mariana Costa O diretor ressaltou que Mariana Costa “expressa na alegria do seu sorriso e na sua beleza “Pocahontas” - a dimensão do seu talento, dedicação, profissionalismo, graça e carisma. Ela tem a magia de hipnotizar a câmera sem esforço e tornar cada cena um deleite que transcende o “ver” e nos leva ao verbo apreciar”. A atriz enxerga nesse projeto a oportunidade de "levar as raízes nordestinas" em diversos espaços, inclusive na música. Desde os 7 anos de idade, Mariana se apaixonou pelos palcos artísticos ganhando ainda mais destaque ao atuar no musical "Ceará Show", onde atuava e

Acidente fatal

"Um acidente envolvendo quatro veículos, entre eles um ônibus que fazia o trajeto São Paulo/Ceará, deixou cinco pessoas mortas na BR-135, em Montes Claros, no norte de Minas Gerais, na noite de ontem. De acordo com agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no município, o ônibus teria perdido o freio na descida e atingido um caminhão bitrem, uma carreta e uma moto, em um trevo da rodovia. Entre as vítimas fatais estão um bebê de nove meses, um passageiro e o motorista reserva, que estavam no ônibus, e o condutor da carreta. Uma pessoa chegou a ser socorrida, mas morreu na Santa Casa de Misericórdia de Montes Claros. A mãe do bebê está entre as vítimas feridas. No ônibus haviam 50 passageiros, e os feridos foram atendidos em hospitais da região. Segundo a PRF, o ônibus tinha autorização de viagem e lista de passageiros. ( Redação O POVO Online com informações do G1).

Morre Mister Babão

  Jornalista e advogado  César Espíndola :   Soube há pouco do falecimento do cantor Mr Babão, ícone das noites do inesquecível Mucuripe Club, no início dos anos 2000. Quem viveu aquelas noites animadas de axé music, no auge, sabe como Mr Babão era querido pelo público. Partiu precocemente, mas a sua alegria, simpatia, carisma e talento ficarão na memória de uma geração inteira que curtiu esse verdadeiro trio "elétrico humano", que era o Mr Babão. Apesar de se consagrar com o axé music, Mr Babão era cearense, mas morava há muitos anos em Salvador, onde foi enterrado. Meus sentimentos à família e a todos o amigos desse grande artista".