Pular para o conteúdo principal



Futricas Cearenses

Informa o Site Midiático:

- A jornalista e apresentadora Lívia Baral (foto), pediu desligamento do Grupo Cidade de Comunicação (GCC), no conglomerado ela atuou como editora e apresentadora dos telejornais da TV Cidade.

Anteriormente Lívia fazia parte do time de jornalistas do Sistema Verdes Mares (SVM), atuava como repórter e substituta da então apresentadora do CE2, Patrícia Nielsen. A profissional foi contratada pelo GCC em novembro de 2019 e estava de férias na Europa, com a missão de substituir Bianca Saraiva, quando ela participasse no rodízio do “Fala Brasil” aos fins de semana.

A decisão ocorreu em comum acordo com a empresa e foi oficializada na última terça-feira (16). 

Segundo informações, Lívia estava engatando novos projetos na emissora, tendo gravado até pilotos de um novo programa, porém, optou por pedir demissão.

Até a publicação desta matéria, a Assessoria do Grupo Cidade não retornou nosso contato para comentar sobre o assunto".

Comentários


Comentários

Para comentários públicos, favor utilizar campo ao final da notícia, logo acima da publicidade.

Notícias mais acessadas do mês