Pular para o conteúdo principal



Radialista Moésio Loiola testa positivo para Covid

O ex-deputado estadual, ex-prefeito de Campos Sales e radialista Moésio Loiola de Melo (foto), de 69 anos, testou positivo para Covid-19, nesta sexta-feira (19).

A informação foi confirmada no Grupo Comunicadores do Ceará, pelo filho de Moésio, o radialista Igor Loiola, que se recuperou do Novo Coronavírus.

Moésio Loiola até esta madrugada apresentou o seu programa na madrugada na Rádio Assunção. Entrou em Quarentena e segundo Igor está sob orientação médica em casa.

Moésio é o 15º a pegar Covid no surto que deu na Assunção. Já recuperados:

  1. Paulo Santiago.
  2. Messias Alencar.
  3. Kilmer de Campos.
  4. Júlio Sales.
  5. Mário Otoni.
  6. Jota Lacerda.
  7. Igor Loiola.
  8. Tony Mota.
  9. Mendonça Filho.
  10. Alex Oliveira.
  11. Artemilton Morais (Roquinho).
  12. Adson Bolt
  13. Márcia Mirza.
  14. Mardônio Filho.

Comentários


Comentários

Para comentários públicos, favor utilizar campo ao final da notícia, logo acima da publicidade.

Notícias mais acessadas do mês