Pular para o conteúdo principal



Bruno Covas é levado para UTI

O prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), de 41 anos, foi levado a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, no final da manhã desta segunda-feira (três de maio) e foi entubado.

Bruno Covas (foto) teve um sangramento no aparelho digestivo, na manhã desta segunda-feira. Bruno Covas trata de um câncer no intestino.




Comentários


Comentários

Para comentários públicos, favor utilizar campo ao final da notícia, logo acima da publicidade.

Notícias mais acessadas do mês