Pular para o conteúdo principal



Doria confirma que não se candidatará em 2022 à reeleição em São Paulo

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB) disse, nesta terça-feira (20 de julho), em entrevista ao Diário de Pernambuco e Rádio Clube de Pernambuco, que não se candidatará a reeleição em 2022 e lança Rodrigo Garcia como candidato à sua sucessão. 

Doria disse ainda que:

- Ser tucano não é fácil, mas faz parte do jogo político.

- Teremos prévias em 21 de novembro para o candidato tucano às Eleições Presidenciais de 2022. Temos quatro bons candidatos (João Doria; senador cearense Tasso Jereissati, governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite; e ex-senador amazonense Arthur Virgílio).

- Venci duas prévias. Uma para prefeito e outra para governador com bons candidatos.

- Senador José Serra manifestou em entrevista desejo de se candidatar a deputado federal. Isso abre a possibilidade da candidatura de Geraldo Alckmin para o Senado.


Doria sofreu reinfecção pelo coronavírus e está assintomático, isolado em casa.

Leia também:

Comentários


Comentários

Para comentários públicos, favor utilizar campo ao final da notícia, logo acima da publicidade.

Notícias mais acessadas do mês