Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens com o rótulo João Doria



João Doria desiste de ser presidenciável22

  O ex-governador de São Paulo, João Doria (PSDB) anunciou, nesta segunda-feira (23 de maio de 2022), que deixa de ser presidenciável nas Eleições 2022:

PSDB conclui votação das Prévias

O PSDB concluiu, às 18 horas deste domingo (21 de novembro de 2021), o processo de votação em urna eletrônica para a escolha do candidato do partido à presidência da República em 2022. - O processo de votação em aplicativo encontra-se pausado em razão de questões de infraestrutura técnica, que não comportou a demanda. Os votos recebidos tanto pelo aplicativo quanto por meio das urnas eletrônicas ao longo deste domingo serão totalizados ao final do processo de votação. A integridade e a segurança do sistema estão totalmente preservadas. Todos os votos registrados desde a abertura da votação neste domingo estão válidos e serão computados", assegura Nota do PSDB. Disputam as Prévias do PSDB: Ex-senador e ex-prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto. Governador de São Paulo, João Doria Júnior. Governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite.

PSDB realiza Prévias hoje

O PSDB elege neste domingo (21 de novembro de 2021) o presidenciável para o pleito 2022. Concorrem nas prévias tucanas: Governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite. Ex-prefeito de Manaus e ex-senador do Amazonas, Arthur Virgílio Neto. Governador de São Paulo, João Doria Júnior. Tire suas dúvidas sobre as prévias que vão escolher o candidato do PSDB à Presidência da República 1) Como será a votação? Haverá votação presencial exclusivamente para os Prefeitos e Vice-Prefeitos; Deputados Estaduais e Distritais; Governadores, Vice-Governadores, Ex-Presidentes e o atual Presidente da Comissão Executiva Nacional do PSDB, Senadores da República e Deputados Federais – Grupos I, II e III – com exceção dos vereadores.  Eles participarão de evento em Brasília e poderão votar diretamente nas urnas eletrônicas fornecidas e auditadas pela Justiça Eleitoral.  Fora de Brasília, poderão votar pelo aplicativo Prévias PSDB.  Os filiados e vereadores votarão, exclusivamente, pelo aplicativ...

Tasso, Doria, Eduardo Leite e Artur Virgílio vão disputar prévias do PSDB em 21 de novembro

 Terminado, nesta segunda-feira (20 de setembro), o prazo de inscrições de candidaturas para as prévias presidenciáveis 2022 do PSDB, de 21 de novembro de 2021, quatro de seis candidatos inscritos estão aptos: Senador Tasso Ribeiro Jereissati (Ceará). Governador João Doria  Júnior (São Paulo). Governador Eduardo Figueiredo Cavalheiro Leite (Rio Grande do Sul). Ex-prefeito Artur Virgílio Neto (Manaus-Amazonas). - Das seis candidaturas apresentadas, apenas quatro cumpriram os requisitos estabelecidos pela resolução 046/2021 da Comissão Executiva Nacional do PSDB", destaca nota do PSDB. Através do Twitter, o PSDB confirmou as quatro candidaturas: Tasso Jereissati - O senador @tassojereissati   confirmou sua candidatura na prévia do PSDB que vai escolher o candidato do partido para disputar a presidência da República em 2022. Arthur Virgílio - O ex-prefeito de Manaus, @Arthurvneto , oficializou sua candidatura às prévias do PSDB para disputar a presidência da República...

Ceará terá lote adicional de coronavac, informa Doria

  Em entrevista às rádios O Povo-CBN Fortaleza e CBN-Cariri, o governador de São Paulo e presidenciável João Doria (PSDB) revelou que o Instituto Butantan liberou lotes adicionais de 3 milhões de doses de coronavac para o Ceará e para o Espírito Santo. - Acertamos com os governadores do Ceará, Camilo Santana; e do Espírito Santo, Renato Casagrande, lotes adicionais da coronavac e Instituto Butantan liberou", informou Doria sem precisar a quantidade de doses nem quando elas chegarão ao Ceará e ao Espírito Santo. O Ceará tem tem mais de seis milhões de doses de vacinas recebidas ao longo de seis meses:

Doria vem em campanha a Fortaleza em setembro

  O governador de São Paulo, presidenciável do PSDB, João Doria, em entrevista à Rádio O Povo-CBN Fortaleza e CBN-Cariri, disse, na manhã desta sexta-feira (23 de julho), que visitará Fortaleza em setembro próximo "para nacionalizar minha campanha para as prévias do PSDB de 21 de novembro". Sobre o Nordeste disse: - A Região não é um problema, mas uma solução". Doria revelou que vai viajar pelo Brasil aos finais de semana para 'nacionalizar' sua campanha para as prévias presidenciais do PSDB. - Ganhei as duas prévias realizadas pelo PSDB para prefeito e governador de São Paulo e fui eleito", destaca. O governador paulista afirmou que não será candidato à reeleição em 2022 para o Governo de São Paulo. Ciro Gomes - Doria admite uma aliança com o presidenciável Ciro Gomes (PDT-CE) ainda no 1º Turno de 2022. - Se possível sim. Ciro tem uma biografia respeitável, uma biografia política significativa. Todas forças democráticas, que possam somar forças por um proje...

Doria confirma que não se candidatará em 2022 à reeleição em São Paulo

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB) disse, nesta terça-feira (20 de julho), em entrevista ao Diário de Pernambuco e Rádio Clube de Pernambuco, que não se candidatará a reeleição em 2022 e lança Rodrigo Garcia como candidato à sua sucessão.  Doria disse ainda que: - Ser tucano não é fácil, mas faz parte do jogo político. - Teremos prévias em 21 de novembro para o candidato tucano às Eleições Presidenciais de 2022. Temos quatro bons candidatos ( João Doria; senador cearense Tasso Jereissati, governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite; e ex-senador amazonense Arthur Virgílio). - Venci duas prévias. Uma para prefeito e outra para governador com bons candidatos. - Senador José Serra manifestou em entrevista desejo de se candidatar a deputado federal. Isso abre a possibilidade da candidatura de Geraldo Alckmin para o Senado.

João Doria testa novamente positivo para Covid-19

 O governador de São Paulo, João Doria (PSDB) testou novamente positivo para Covid-19 nesta quinta-feira (15 de julho): - Hoje, por prevenção, fiz mais um teste de Covid e o resultado, infelizmente, foi positivo. Por orientação médica, cancelei imediatamente toda a agenda e vou trabalhar de casa, cumprindo os meus compromissos como governador, mas de forma virtual. E para aqueles que ainda não foram vacinados, meu caso também serve de exemplo, para demonstrar a importância da vacinação para evitar que a doença se agrave, levando à internação ou morte. Continuarei sendo acompanhado pelos médicos, com a certeza de que a vacina está me protegendo, assim como protege milhões de brasileiros", informou pelo Twitter, João Doria. Com isso João Doria  cancelou a entrevista que concederia à Rádio O Povo-CBN nesta sexta-feira (16 de julho). João Doria já tomou as duas doses da coronavac.

Futricas Nacionais

  A Rádio O Povo-CBN entrevista, nesta sexta-feira (16 de julho), às 9h10, o governador de São Paulo, João Dória (PSDB).

João Doria tem hérnia de disco e vai se operar no início de agosto

 O governador de São Paulo, João Doria (PSDB) vai se submeter a uma cirurgia no começo de agosto. Ele sofre de hérnia no disco. Até a operação, Doria toma remédios para suportar as dores nas costas. -  Tive que programar [a cirurgia] para o dia 6 de agosto, embora a recomendação médica é de que deveria ser imediata. Não vou me afastar do Governo, continuarei à frente do Governo. Faço a cirurgia, faço repouso no sábado e domingo (...) e retorno segunda (9)", informou Doria.

Doria anuncia D1 anti covid para toda população adulta de São Paulo até 20 de agosto

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB) anuncia: - Aceleramos ainda mais a vacinação no Estado de São Paulo. - Em 20 de agosto finalizaremos 1ª dose da população adulta. - Em 23 de agosto iniciaremos vacinação de adolescentes de 12 a 17 anos. - Isso só foi possível porque o Governo de São Paulo comprou 30 milhões de novas doses da coronavac. - Breve São Paulo voltará ao normal".

Governador de São Paulo completa cobertura vacinal contra coronavírus

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB) completou, nesta sexta-feira (4 de junho), sua cobertura vacinal anti covid com a segunda dose de Conavac-Butantan: -  Segunda dose da Vacina do Butantan no braço", escreveu no Twitter.

Estudantes de São Paulo terão aulas de Inglês desde os primeiros anos escolares

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB) anunciou nesta segunda-feira (24 de maio) que a partir de 2022 as escolas da Rede Estadual terão aulas de Inglês desde os primeiros anos; e as disciplinas Projeto de Convivência e Tecnologia & Inovação.

Vacina Chinesa contra Covid-19 vira 'guerra' entre Bolsonaro e João Doria

O governador do Ceará, Camilo Santana (PT), por videoconferência, participou n noite desta terça-feira (20), de reunião com o ministro da Saúde, general Eduardo Pazuello, sobre as vacinas contra a Civid-19. Nesta quarta-feira (21), Camilo Santana postou nas suas Redes Sociais: - Que o Governo Federal guie suas decisões sobre a vacina da Covid por critérios unicamente técnicos. Não se pode jamais colocar posições ideológicas acima da preservação de vidas. Lutaremos para que uma vacina segura e eficaz chegue o mais rápido possível para todos os brasileiros". Já o governador de São Paulo, João Doria (PSDB) disse: - P eço ao presidente Jair Bolsonaro que tenha grandeza. E lidere o Brasil para a Saúde, a Vida e a Retomada de Empregos. A nossa guerra não é eleitoral. É contra a Pandemia. Não podemos ficar uns contra os outros. Vamos trabalhar unidos para vencer o vírus. E salvar os brasileiros". Camilo Santana e João Doria responderam ao presidente Jair Bolsonaro, que vetou a compr...

Bolsonaro promete uma 'transformação' Cultural no Brasil

O presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), disse neste sábado (13) nas redes sociais (twitter e facebook) que, se for eleito no Segundo Turno em 28 de outubro próximo, vai promover ' uma grande transformação Cultural no País, onde a impunidade, a corrupção e o crime não serão maios associados à nossa identidade naciona l'. “ A lei e a constituição serão nossos instrumentos. A Justiça será independente e deverá acelerar as punições aos culpados! Esse é o Brasil que juntos poderemos construir. Um país que respeita seus cidadãos e que é respeitado por eles e pelo mundo todo ”, escreveu. Na noite desta sexta-feira (12), Bolsonaro fez uma transmissão ao vivo pela Internet ao lado de Luiz Phillipe de Orleans e Bragança, deputado federal eleito por São Paulo. Bolsonaro disse que aconteceu um 'fenômeno' no Primeiro Turno das Eleições em sete de outubro, quando o PSL fez 52 deputados federais, sendo um no Ceará (Heitor Freire). O presidenciável comentou a questão da urna eletrônic...

Doria diz que vai continuar percorrendo o Brasil

O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB) afirmou que está percorrendo o Brasil em nome da Frente Nacional dos Prefeitos (FNP) da qual é vice-presidente de Relações Institucionais. Em entrevista à imprensa cearense, Doria disse que "como vice-presidente da Frente Nacional dos Prefeitos tenho a missão de defender os prefeitos e por isso estamos andando pelo Brasil para conhecer os problemas das prefeituras e poder defender em Brasília. Assumi esta condição de vice-presidente da Frente de conhecer a realidade brasileira como ela é e estou cumprindo a agenda que acho necessária". Doria destacou vai continuar as viagens: "Não estou nestas viagens como presidenciável, mas como prefeito de São Paulo e como vice-presidente da Frente de Prefeitos para conhecer bem Brasil e para fazer a defesa dos prefeitos. Por isso vou continuar estas viagens sim". João Doria já visitou cinco cidades nordestinas em agosto: Salvador (BA), Natal (RN), Fortaleza (CE) , Recife (P...

João Doria faz palestra para empresários cearenses

Foto: Facebook João Doria, prefeito de SP O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), será o palestrante do I Fórum Empresarial de Gestão, que acontecerá sexta-feira, 18, em Fortaleza. Na ocasião, Doria abordará o tema “Práticas Inovadoras na Gestão de Cidades”.   O fórum é uma realização da iniciativa privada cearense, reunindo diversos segmentos da economia, entre eles indústria e comércio, por meio da Federação das Indústrias do Estado do Ceará - Fiec e da Câmara de Dirigentes Lojistas - CDL de Fortaleza, e conta com o apoio institucional do Grupo de Líderes Empresariais do Ceará - Lide Ceará. O evento será exclusivo para convidados das entidades.  Serviço: Data: 18 de agosto de 2017 (sexta-feira) Horário: 11h30 às 14h Local: La Maison Buffet, Av. Engenheiro Luiz Vieira, 555 Dunas - Fortaleza - CE Exclusivo para convidados das entidades

Comentários

Para comentários públicos, favor utilizar campo ao final da notícia, logo acima da publicidade.

Notícias mais acessadas do mês

Loja Havan Fortaleza será a maior do Brasil

O dono e vendedor das Lojas Havan, Luciano Hang anuncia, que a loja Fortaleza será a de número 200 da Rede. A previsão é que a Loja Havan Fortaleza seja inaugurada até final de 2026, oferecendo 200 empregos diretos, totalizando na Rede 25 mil vendedores. A localização da Havan Fortaleza ainda não foi anunciada oficialmente, mas fontes extraoficiais indicam, que será na Avenida Washington Soares-Messejana. Uma coisa é certa: será a maior loja Havan do Brasil.

Iguatemi Bosque entra no clima da Copa

A emoção de torcer pelo Brasil ganhou espaços e ativações especiais no Iguatemi Bosque durante a Copa do Mundo. Os clientes que realizarem compras no shopping, no período de 11 a 28/junho, poderão participar da promoção Torcida Iguatemi cadastrando suas notas fiscais no I’Club, no app Iguatemi Bosque, onde irão concorrer a 05 kits de TV 50”, Soundbar e Frigobar. Os sorteios acontecerão em 17, 20, 24, 27/ junho e 1/julho. Além de participar de sorteios, o cliente também pode conferir a Exposição Praça dos Campeões, localizada na Praça Cordel, que conta com itens das 5 edições em que o Brasil foi campeão de futebol. E, nos dias de jogos da Seleção Brasileira, o shopping vai realizar a transmissão das partidas nas praças de alimentação do empreendimento, proporcionando aos clientes uma experiência completa que une futebol, lazer e gastronomia. A proposta é transformar os jogos do Brasil em momentos de encontro e celebração, reunindo famílias, amigos e apaixonados por futebol em um ambient...

Adeturf divulga Rota das Falésias em Goiás

Adeturf fortalece divulgação da Rota das Falésias em Goiás, na BNT Mercosul e prepara sSeminário em Canoa Quebrada. Entidade promove o Litoral Leste do Ceará junto a agentes de viagens, operadoras e parceiros do trade turístico, com destaque para novo voo da Azul para Aracati. A Agência de Desenvolvimento Turístico da Rota das Falésias (Adeturf) realizou, entre 19 e 23 de maio de 2026, uma agenda estratégica de promoção turística voltada ao fortalecimento da Rota das Falésias, no Litoral Leste do Ceará. As ações ocorreram em Goiás e Santa Catarina, reunindo encontros com agentes de viagens, operadores de turismo, parceiros comerciais e profissionais do trade. Em 19, 20 e 21 de maio, a Adeturf esteve em Goiânia e Anápolis, onde visitou agências de viagens e a loja da Azul Viagens no bairro Marista, em Goiânia. Durante a programação, a entidade apresentou os principais atrativos turísticos da Rota das Falésias, incluindo praias, falésias, gastronomia, cultura, experiências de natureza, l...

Ederson entra no lugar de Wesley na Canarinha

Fortaleza Esporte Clube: Q ue orgulho ver você entre os convocados! Parabéns, Éderson! Toda a Nação Tricolor estará na torcida por você na busca pelo hexa. Muito sucesso nessa jornada. Continue voando, craque! Nossa solidariedade ao lateral Wesley (lesão na perna esquerda). Desejamos uma pronta recuperação e temos certeza de que ele voltará ainda mais forte para representar a Seleção nos próximos desafios".

Livro reúne histórias de colaboradores da Pague Menos

Ao celebrar 45 anos de trajetória, a Pague Menos escolheu contar sua história a partir das pessoas. O Livro “Gigantes de toda uma Vida” reúne 21 relatos de colaboradores, que tiveram suas vidas transformadas pela Companhia e que, ao longo das últimas décadas, também ajudaram a construir a Cultura, o Crescimento e o Propósito da Rede Pague Menos no Brasil. Mais que uma Publicação Comemorativa, o Projeto se apresenta como um tributo às trajetórias de homens e mulheres, que encontraram no trabalho um Propósito, transformaram desafios em conquistas e fizeram do cuidado uma missão diária. A obra reforça valores presentes na Cultura da Companhia, como Escuta Ativa, Acolhimento, Desenvolvimento Humano e Valorização das Pessoas. Entre as histórias retratadas está a de Adriana Gomes da Silva, atual gerente regional de Operações da Rede no Ceará. Natural do Interior do Estado, ela iniciou sua trajetória na Companhia em 2000 como balconista e, ao longo dos anos, construiu uma carreira de lideran...