Pular para o conteúdo principal

Com Medidas Sanitárias Premiadas, Air France reinicia voo Fortaleza-Paris no dia 22 de outubro

 A Air France receberá os seus clientes na rota entre Fortaleza-Ceará-Brasil e Paris-França a partir da próxima sexta-feira (22 de outubro de 2021) com uma série de Medidas Sanitárias premiadas mundialmente que estão em vigor desde o início da atual crise.

Com novidades tanto no meio físico quanto no digital, incluindo cuidados antes da chegada ao Aeroporto, a Air France reforçará o conforto e a segurança dos viajantes e de seus colaboradores em todas as etapas da viagem.

Hepa - Entre as iniciativas implementadas pela Air France, suas aeronaves - incluindo o Boeing 787 que operará em Fortaleza - estão equipadas com filtros High Efficiency Particulate Air (Hepa) de proteção, que garantem a renovação do ar da cabine a cada três minutos e a extração de 99,99% de vírus e partículas. 

As medidas de limpeza diária das aeronaves foram intensificadas, e o serviço de bordo foi adaptado para limitar a interação entre clientes e equipes. O uso obrigatório de máscaras cirúrgicas a bordo, o distanciamento social - quando possível - e a instalação de painéis acrílicos de proteção em pontos de contato nos aeroportos também fazem parte do Pacote de Cuidados Especiais da Air France.

Limpeza diária das aeronaves foi reforçada para ampliar conforto e segurança dos clientes a bordo

Checagem antecipada de Documentos de Saúde

'Ready to Fly' - A Air France disponibilizará aos passageiros decolando de Fortaleza o seu novo serviço de checagem de Documentos de Saúde, o 'Ready to Fly', que permite aos clientes ter a certeza de que têm em mãos tudo o que é necessário para a viagem antes mesmo de chegarem ao aeroporto. Esta novidade junta-se a outras medidas relacionadas ao contexto atual, como a checagem facilitada de informações sobre entrada em outros países por meio do serviço TravelDoc.

Alguns dias antes da decolagem, os clientes viajando em voos elegíveis serão convidados a fazer o upload de seus documentos de saúde em uma plataforma online da Air France. Esses documentos serão checados, e se estiverem completos e corretos, uma mensagem de confirmação será enviada ao cliente. Os cartões de embarque emitidos terão a marca "Ready to Fly", permitindo que sejam processados rapidamente pelos times da Air France no aeroporto no dia da viagem.

Se algum documento estiver incompleto ou ausente, os clientes receberão uma notificação convidando-os a fazer o upload adicional ou apresentá-lo no aeroporto na data de embarque.

Com o "Ready to Fly", a Air France assegura que seus clientes desfrutem de um início tranquilo para suas viagens, sabendo que terão todos os documentos de que precisam para embarcar. Esse serviço gratuito e opcional também garante uma jornada do cliente tranquila no aeroporto, eliminando checagens sucessivas.

Medidas Sanitárias Premiadas - A Skytrax, agência de rating de aviação internacional, reconheceu, no fim de setembro, o compromisso da Air France com a segurança sanitária ao premiá-la com o Covid Airline Excellence Award. Esta é a terceira vez que a Air France recebe uma distinção da Skytrax por todas as medidas implementadas desde o início da crise da Covid-19, primeiramente com quatro e depois cinco estrelas (o rating máximo) obtidas no Skytrax Covid Safety Program por seu Programa Air France Protect .

A Companhia foi nomeada melhor aérea nos rankings de Europa, Europa Ocidental e da França. Além disso, atingiu a décima colocação no ranking global pela primeira vez, ganhando 13 posições em relação a 2019. A Air France é a única empresa aérea da Europa a figurar no Top 10 deste ranking, que inclui mais de 350 companhias e tem como base pesquisas com mais de 13 milhões de passageiros de 100 nacionalidades.

Operação da Air France em Fortaleza - A Air France destaca que, por conta do atual contexto sanitário, revisa constantemente suas operações em todo o mundo, adaptando-as às restrições de viagem e à demanda de clientes. Portanto, sua malha aérea está sujeita a alterações.

  • Paris-Fortaleza - O voo Paris-Fortaleza sai às 13h30 de Paris e chega às 17h30 em Fortaleza, aos domingos, terças e sextas-feiras.
  • Fortaleza-Paris - O voo Fortaleza-Paris ai às 19h35 de Fortaleza e chega às 9h25 em Paris, aos domingos, terças e sextas-feiras.

Sobre a Air France - A Air France, uma Companhia Aérea Global de inspiração francesa, com altos padrões e uma atitude baseada em cuidados, transforma o voo em um momento muito agra dável em todas as suas operações diárias na França, Europa e no mundo. A Air France-KLM é o grupo líder em termos de tráfego internacional partindo da Europa. 

Oferece aos seus clientes acesso a uma malha aérea que abrange 312 destinos em 116 países, graças às suas marcas Air France, KLM Royal Dutch Airlines e Transavia, com uma frota de 554 aeronaves. Foram mais de 104 milhões de passageiros transportados em 2019. O seu programa de fidelidade Flying Blue é um dos líderes na Europa, com mais de 17 milhões de membros. A Air France e a KLM também fazem parte da aliança SkyTeam, que possui 19 companhias aéreas associadas.

Com informações e fotos da Assessoria de Imprensa da Air France.

Comentários


Comentários

Para comentários públicos, favor utilizar campo ao final da notícia, logo acima da publicidade.

Notícias mais acessadas do mês

Juiza nega pedidos de DJ Ivis

O DJ Ivis através de nota de sua assessoria jurídica informa que 'aguarda o curso da investigação e cumpre a decisão de medida protetiva, além de permanecer à disposição da Justiça'. DJ Ivis é acusado de bater na ex-esposa a arquiteta Pamella Holanda. Nesta segunda-feira (12 de julho) a juiz Maria José Sousa Rosado de Alencar negou pedido de Ivis para que fosse removido da Internet o vídeo onde aparece ele batendo em Pamella. A juiz negou também a solicitação para que Pamella fosse proibida de comentar a agressão na imprensa, 'principalmente onde cite a filha menor'. - Ela (Pamella) comunicou a imprensa fatos mentirosos relativos à violência doméstica veiculada em sites de Internet prejudicial a minha reputação", alegava DJ Ivis. - Não verifico no conteúdo divulgado qualquer conduta que ultrapasse o direito de expressão. Em isso, ocorrendo, torna-se impossível analisar o pedido, além de quer a concessão de tal pretensão, nos moldes formulados representaria ao direi

Polícia Federal prende suspeitos de golpes via Aplicativos de Mensagens

A Polícia Federal (PF) deflagrou hoje (17/7), a Operação Swindle (Fraude, em inglês), com objetivo de desarticular grupo que realizava clonagens de números telefônicos para aplicar golpes via Aplicativo de Trocas de Mensagens. Policiais Federais cumprem cinco Mandados de Busca e Apreensão e dois Mandados de Prisão Preventiva no Maranhão e Mato Grosso do Sul expedidos pela Justiça Federal, em Brasília. O grupo abria contas bancárias falsas e utilizava contas "emprestadas” por partícipes para receber valores provenientes das fraudes aplicadas em razão do desvio dos terminais telefônicos, em que os agentes criminosos se “apossavam” das contas de WhatsApp de autoridades públicas e, fazendo-se passar por estas, solicitavam transferências bancárias das pessoas constantes de suas listas de contato. Os investigados responderão, na medida de suas participações, pelos crimes de de invasão de dispositivo informático, estelionato e associação criminosa, previstos nos artigos 154-A, parágrafo

Saiba quem é a atriz cearense que está fazendo sucesso na Netflix

Com apenas 21 anos de idade, Mariana Costa vem fazendo sucesso na plataforma internacional de streaming, Netflix, com todo o seu charme e talento. A atriz é a caçula do elenco da série escrita por Halder Gomes, "O Cangaceiro do Futuro", e é uma artista cearense nata que ganhou as telas do cinema atuando ao lado de Edmilson Filho, protagonista da comédia. Fotos: Divulgação/Mariana Costa O diretor ressaltou que Mariana Costa “expressa na alegria do seu sorriso e na sua beleza “Pocahontas” - a dimensão do seu talento, dedicação, profissionalismo, graça e carisma. Ela tem a magia de hipnotizar a câmera sem esforço e tornar cada cena um deleite que transcende o “ver” e nos leva ao verbo apreciar”. A atriz enxerga nesse projeto a oportunidade de "levar as raízes nordestinas" em diversos espaços, inclusive na música. Desde os 7 anos de idade, Mariana se apaixonou pelos palcos artísticos ganhando ainda mais destaque ao atuar no musical "Ceará Show", onde atuava e

Acidente fatal

"Um acidente envolvendo quatro veículos, entre eles um ônibus que fazia o trajeto São Paulo/Ceará, deixou cinco pessoas mortas na BR-135, em Montes Claros, no norte de Minas Gerais, na noite de ontem. De acordo com agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no município, o ônibus teria perdido o freio na descida e atingido um caminhão bitrem, uma carreta e uma moto, em um trevo da rodovia. Entre as vítimas fatais estão um bebê de nove meses, um passageiro e o motorista reserva, que estavam no ônibus, e o condutor da carreta. Uma pessoa chegou a ser socorrida, mas morreu na Santa Casa de Misericórdia de Montes Claros. A mãe do bebê está entre as vítimas feridas. No ônibus haviam 50 passageiros, e os feridos foram atendidos em hospitais da região. Segundo a PRF, o ônibus tinha autorização de viagem e lista de passageiros. ( Redação O POVO Online com informações do G1).

Morre Paulo Soriano

O radialista e cantor Paulo Soriano (foto) morreu, na noite desta quinta-feira (23/5/2024).

Postagens mais visitadas deste blog

Juiza nega pedidos de DJ Ivis

O DJ Ivis através de nota de sua assessoria jurídica informa que 'aguarda o curso da investigação e cumpre a decisão de medida protetiva, além de permanecer à disposição da Justiça'. DJ Ivis é acusado de bater na ex-esposa a arquiteta Pamella Holanda. Nesta segunda-feira (12 de julho) a juiz Maria José Sousa Rosado de Alencar negou pedido de Ivis para que fosse removido da Internet o vídeo onde aparece ele batendo em Pamella. A juiz negou também a solicitação para que Pamella fosse proibida de comentar a agressão na imprensa, 'principalmente onde cite a filha menor'. - Ela (Pamella) comunicou a imprensa fatos mentirosos relativos à violência doméstica veiculada em sites de Internet prejudicial a minha reputação", alegava DJ Ivis. - Não verifico no conteúdo divulgado qualquer conduta que ultrapasse o direito de expressão. Em isso, ocorrendo, torna-se impossível analisar o pedido, além de quer a concessão de tal pretensão, nos moldes formulados representaria ao direi

Polícia Federal prende suspeitos de golpes via Aplicativos de Mensagens

A Polícia Federal (PF) deflagrou hoje (17/7), a Operação Swindle (Fraude, em inglês), com objetivo de desarticular grupo que realizava clonagens de números telefônicos para aplicar golpes via Aplicativo de Trocas de Mensagens. Policiais Federais cumprem cinco Mandados de Busca e Apreensão e dois Mandados de Prisão Preventiva no Maranhão e Mato Grosso do Sul expedidos pela Justiça Federal, em Brasília. O grupo abria contas bancárias falsas e utilizava contas "emprestadas” por partícipes para receber valores provenientes das fraudes aplicadas em razão do desvio dos terminais telefônicos, em que os agentes criminosos se “apossavam” das contas de WhatsApp de autoridades públicas e, fazendo-se passar por estas, solicitavam transferências bancárias das pessoas constantes de suas listas de contato. Os investigados responderão, na medida de suas participações, pelos crimes de de invasão de dispositivo informático, estelionato e associação criminosa, previstos nos artigos 154-A, parágrafo

Saiba quem é a atriz cearense que está fazendo sucesso na Netflix

Com apenas 21 anos de idade, Mariana Costa vem fazendo sucesso na plataforma internacional de streaming, Netflix, com todo o seu charme e talento. A atriz é a caçula do elenco da série escrita por Halder Gomes, "O Cangaceiro do Futuro", e é uma artista cearense nata que ganhou as telas do cinema atuando ao lado de Edmilson Filho, protagonista da comédia. Fotos: Divulgação/Mariana Costa O diretor ressaltou que Mariana Costa “expressa na alegria do seu sorriso e na sua beleza “Pocahontas” - a dimensão do seu talento, dedicação, profissionalismo, graça e carisma. Ela tem a magia de hipnotizar a câmera sem esforço e tornar cada cena um deleite que transcende o “ver” e nos leva ao verbo apreciar”. A atriz enxerga nesse projeto a oportunidade de "levar as raízes nordestinas" em diversos espaços, inclusive na música. Desde os 7 anos de idade, Mariana se apaixonou pelos palcos artísticos ganhando ainda mais destaque ao atuar no musical "Ceará Show", onde atuava e

Acidente fatal

"Um acidente envolvendo quatro veículos, entre eles um ônibus que fazia o trajeto São Paulo/Ceará, deixou cinco pessoas mortas na BR-135, em Montes Claros, no norte de Minas Gerais, na noite de ontem. De acordo com agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no município, o ônibus teria perdido o freio na descida e atingido um caminhão bitrem, uma carreta e uma moto, em um trevo da rodovia. Entre as vítimas fatais estão um bebê de nove meses, um passageiro e o motorista reserva, que estavam no ônibus, e o condutor da carreta. Uma pessoa chegou a ser socorrida, mas morreu na Santa Casa de Misericórdia de Montes Claros. A mãe do bebê está entre as vítimas feridas. No ônibus haviam 50 passageiros, e os feridos foram atendidos em hospitais da região. Segundo a PRF, o ônibus tinha autorização de viagem e lista de passageiros. ( Redação O POVO Online com informações do G1).

Morre Paulo Soriano

O radialista e cantor Paulo Soriano (foto) morreu, na noite desta quinta-feira (23/5/2024).