Pular para o conteúdo principal

Theatro Via Sul Fortaleza reabre com temporada inédita de Whindersson Nunes


O Via Sul Shopping reabre as cortinas do Theatro Via Sul nesta sexta-feira (1° de abril), em grande estilo, após dois anos sem apresentações. 

O espaço retoma suas atividades com o espetáculo "Isso não é um culto", de Whindersson Nunes, fenômeno nos palcos e na internet. 

Com a maioria das sessões esgotadas e uma grande expectativa do público, a temporada vai até 1º de maio, sempre de quarta a domingo.

Com o novo show de Whindersson, o Theatro resgata uma tradição antiga da casa, que é a realização de sessões diárias de quarta a domingo. A iniciativa é uma parceria do Via Sul Shopping, Non Stop e a produtora Brain +. Quinze sessões esgotaram logo após o anúncio das vendas.

- Estamos muito felizes em poder oferecer entretenimento de qualidade à cidade de Fortaleza novamente", ressalta Afrânio Câmara, superintendente do Via Sul Shopping. 

- O público estava carente de lazer. O sucesso nas vendas mostra isso. E esse é apenas o primeiro passo. Estamos elaborando uma programação para audiências de todas as idades".

Frederico Reder, da Brain+, gestora do teatro desde 2016, destaca a importância do evento. 

- Abrir um teatro é abrir a nossa possibilidade de sonhar. Reabrir as cortinas com a maior estrela do norte e nordeste é um momento histórico, o início de uma nova jornada para os artistas e para o público cearense, que somos muito gratos”.

Sobre Whindersson Nunes
- Nascido em Bom Jesus do Piauí, é comediante, youtuber, cantor, ator, escritor, empresário e um dos maiores influenciadores digitais do mundo. Em 2015 e 2016, seu espetáculo “Marmininu” atingiu mais de 200 mil espectadores. Com “Proparoxítona”, conseguiu alcance internacional, levando seu show para a Europa. Em 2019, realizou sua mais longa turnê internacional: dois meses fora do Brasil, se apresentando em mais de quinze países, em shows com lotação máxima.

Como ator, pode ser visto na série “Os Roni”, do Multishow, e nos filmes “Os Parças” e “Detetive Madeinusa”. Na carreira musical, além de parcerias com diversos artistas, lançou trabalho autoral como cantor e compositor. Em 2021, entrou para a lista dos 50 maiores influenciadores do mundo, lançou o livro "Vivendo como um guerreiro" e foi eleito um dos 100 empreendedores do ano na América Latina.

No Instagram, mais de 56 milhões de seguidores se divertem com suas fotos engraçadas e stories bem-humorados. Pelo Twitter, 23 milhões acompanham suas tiradas rápidas, cômicas e super sinceras. No TikTok, são 19 milhões de seguidores. Seu canal no YouTube contabiliza mais 43 milhões de inscritos, gerando um engajamento de mais de 3 bilhões de visualizações.

Sobre o Via Sul Shopping - Inaugurado em 2008 e sob a administração da Ancar Ivanhoe desde 2013, o Via Sul Shopping possui 25.847metros quadrados em Área Bruta Locável e está localizado em um dos principais corredores econômicos da cidade. O mix atual conta com 124 lojas, ofertando uma diversidade de operações para o consumidor.

Sobre a produtora Brain+Em 2022 a produtora Brain+ comemorou 13 anos de atuação, e é um dos importantes motores da economia criativa no Brasil. Com seis teatros distribuídos em São Paulo, Rio de Janeiro, Campinas e Fortaleza, além de produzir espetáculos, shows e musicais, é uma produtora de conteúdo multimidia.

Por meio de contratos de Naming Rights e patrocínios, a Brain+ tem em seus cases de sucesso os Teatros Claro com uma unidade no Rio de Janeiro, em Copacabana, e em São Paulo, na Vila Olímpia. Palcos para todas as artes e, portanto, para todos os públicos, oferecendo diversidade, acessibilidade e inclusão.

Como produtora levou aos palcos sucessos de público e crítica, como Tango, Bolero e Cha Cha Cha; O Pacto das 3 Meninas; Romeu e Julieta; Avenida Q; Qualquer Gato Vira-Lata Tem a Vida Sexual Mais Sadia Que a Nossa; E Aí, Comeu?; Constellation, O Musical; O Último Lutador; Ou Tudo Ou Nada, 60! - Década de Arromba, Doc. Musical, 70? - Década do Divino Maravilhoso – Doc Musical e hoje se prepara para a mais nova superprodução: “Vozes – Elas Mudaram o Mundo – Doc. Musical”.

Sobre a Non Stop - Fundada em 2015, a Non Stop é referência em marketing de influência na América Latina. A empresa é especializada na produção de conteúdo multiplataforma, gerenciamento de carreira, publicidade, turnês nacionais e internacionais. Com escritórios em Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro, a Non Stop possui um casting diverso e exclusivo, contabilizando milhões de seguidores.

SERVIÇO

WHINDERSSON NUNES
Theatro Via Sul Fortaleza - Via Sul Shopping
Avenida Washington Soares, 4335 - Sapiranga | Fortaleza - CE
Temporada: 01 de abril até 01 de maio
Horário: Quarta, Quinta, Sexta e Sábado às 20h | Domingo às 19h
Ingresso: R$ 120,00 (plateia) R$ 90,00 (balcão)
Vendas: https://ingressodigital.com/evento/4364,4435,4366,4436,4367,4437,4368,4293/Whindersson_Nunes__Isso_No__um_Culto
Capacidade: 732 lugares
Classificação: 16 anos
Duração: 100 minutos

Comentários


Comentários

Para comentários públicos, favor utilizar campo ao final da notícia, logo acima da publicidade.

Notícias mais acessadas do mês

Juiza nega pedidos de DJ Ivis

O DJ Ivis através de nota de sua assessoria jurídica informa que 'aguarda o curso da investigação e cumpre a decisão de medida protetiva, além de permanecer à disposição da Justiça'. DJ Ivis é acusado de bater na ex-esposa a arquiteta Pamella Holanda. Nesta segunda-feira (12 de julho) a juiz Maria José Sousa Rosado de Alencar negou pedido de Ivis para que fosse removido da Internet o vídeo onde aparece ele batendo em Pamella. A juiz negou também a solicitação para que Pamella fosse proibida de comentar a agressão na imprensa, 'principalmente onde cite a filha menor'. - Ela (Pamella) comunicou a imprensa fatos mentirosos relativos à violência doméstica veiculada em sites de Internet prejudicial a minha reputação", alegava DJ Ivis. - Não verifico no conteúdo divulgado qualquer conduta que ultrapasse o direito de expressão. Em isso, ocorrendo, torna-se impossível analisar o pedido, além de quer a concessão de tal pretensão, nos moldes formulados representaria ao direi

Polícia Federal prende suspeitos de golpes via Aplicativos de Mensagens

A Polícia Federal (PF) deflagrou hoje (17/7), a Operação Swindle (Fraude, em inglês), com objetivo de desarticular grupo que realizava clonagens de números telefônicos para aplicar golpes via Aplicativo de Trocas de Mensagens. Policiais Federais cumprem cinco Mandados de Busca e Apreensão e dois Mandados de Prisão Preventiva no Maranhão e Mato Grosso do Sul expedidos pela Justiça Federal, em Brasília. O grupo abria contas bancárias falsas e utilizava contas "emprestadas” por partícipes para receber valores provenientes das fraudes aplicadas em razão do desvio dos terminais telefônicos, em que os agentes criminosos se “apossavam” das contas de WhatsApp de autoridades públicas e, fazendo-se passar por estas, solicitavam transferências bancárias das pessoas constantes de suas listas de contato. Os investigados responderão, na medida de suas participações, pelos crimes de de invasão de dispositivo informático, estelionato e associação criminosa, previstos nos artigos 154-A, parágrafo

Saiba quem é a atriz cearense que está fazendo sucesso na Netflix

Com apenas 21 anos de idade, Mariana Costa vem fazendo sucesso na plataforma internacional de streaming, Netflix, com todo o seu charme e talento. A atriz é a caçula do elenco da série escrita por Halder Gomes, "O Cangaceiro do Futuro", e é uma artista cearense nata que ganhou as telas do cinema atuando ao lado de Edmilson Filho, protagonista da comédia. Fotos: Divulgação/Mariana Costa O diretor ressaltou que Mariana Costa “expressa na alegria do seu sorriso e na sua beleza “Pocahontas” - a dimensão do seu talento, dedicação, profissionalismo, graça e carisma. Ela tem a magia de hipnotizar a câmera sem esforço e tornar cada cena um deleite que transcende o “ver” e nos leva ao verbo apreciar”. A atriz enxerga nesse projeto a oportunidade de "levar as raízes nordestinas" em diversos espaços, inclusive na música. Desde os 7 anos de idade, Mariana se apaixonou pelos palcos artísticos ganhando ainda mais destaque ao atuar no musical "Ceará Show", onde atuava e

Acidente fatal

"Um acidente envolvendo quatro veículos, entre eles um ônibus que fazia o trajeto São Paulo/Ceará, deixou cinco pessoas mortas na BR-135, em Montes Claros, no norte de Minas Gerais, na noite de ontem. De acordo com agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no município, o ônibus teria perdido o freio na descida e atingido um caminhão bitrem, uma carreta e uma moto, em um trevo da rodovia. Entre as vítimas fatais estão um bebê de nove meses, um passageiro e o motorista reserva, que estavam no ônibus, e o condutor da carreta. Uma pessoa chegou a ser socorrida, mas morreu na Santa Casa de Misericórdia de Montes Claros. A mãe do bebê está entre as vítimas feridas. No ônibus haviam 50 passageiros, e os feridos foram atendidos em hospitais da região. Segundo a PRF, o ônibus tinha autorização de viagem e lista de passageiros. ( Redação O POVO Online com informações do G1).

Morre Mister Babão

  Jornalista e advogado  César Espíndola :   Soube há pouco do falecimento do cantor Mr Babão, ícone das noites do inesquecível Mucuripe Club, no início dos anos 2000. Quem viveu aquelas noites animadas de axé music, no auge, sabe como Mr Babão era querido pelo público. Partiu precocemente, mas a sua alegria, simpatia, carisma e talento ficarão na memória de uma geração inteira que curtiu esse verdadeiro trio "elétrico humano", que era o Mr Babão. Apesar de se consagrar com o axé music, Mr Babão era cearense, mas morava há muitos anos em Salvador, onde foi enterrado. Meus sentimentos à família e a todos o amigos desse grande artista".

Postagens mais visitadas deste blog

Juiza nega pedidos de DJ Ivis

O DJ Ivis através de nota de sua assessoria jurídica informa que 'aguarda o curso da investigação e cumpre a decisão de medida protetiva, além de permanecer à disposição da Justiça'. DJ Ivis é acusado de bater na ex-esposa a arquiteta Pamella Holanda. Nesta segunda-feira (12 de julho) a juiz Maria José Sousa Rosado de Alencar negou pedido de Ivis para que fosse removido da Internet o vídeo onde aparece ele batendo em Pamella. A juiz negou também a solicitação para que Pamella fosse proibida de comentar a agressão na imprensa, 'principalmente onde cite a filha menor'. - Ela (Pamella) comunicou a imprensa fatos mentirosos relativos à violência doméstica veiculada em sites de Internet prejudicial a minha reputação", alegava DJ Ivis. - Não verifico no conteúdo divulgado qualquer conduta que ultrapasse o direito de expressão. Em isso, ocorrendo, torna-se impossível analisar o pedido, além de quer a concessão de tal pretensão, nos moldes formulados representaria ao direi

Polícia Federal prende suspeitos de golpes via Aplicativos de Mensagens

A Polícia Federal (PF) deflagrou hoje (17/7), a Operação Swindle (Fraude, em inglês), com objetivo de desarticular grupo que realizava clonagens de números telefônicos para aplicar golpes via Aplicativo de Trocas de Mensagens. Policiais Federais cumprem cinco Mandados de Busca e Apreensão e dois Mandados de Prisão Preventiva no Maranhão e Mato Grosso do Sul expedidos pela Justiça Federal, em Brasília. O grupo abria contas bancárias falsas e utilizava contas "emprestadas” por partícipes para receber valores provenientes das fraudes aplicadas em razão do desvio dos terminais telefônicos, em que os agentes criminosos se “apossavam” das contas de WhatsApp de autoridades públicas e, fazendo-se passar por estas, solicitavam transferências bancárias das pessoas constantes de suas listas de contato. Os investigados responderão, na medida de suas participações, pelos crimes de de invasão de dispositivo informático, estelionato e associação criminosa, previstos nos artigos 154-A, parágrafo

Saiba quem é a atriz cearense que está fazendo sucesso na Netflix

Com apenas 21 anos de idade, Mariana Costa vem fazendo sucesso na plataforma internacional de streaming, Netflix, com todo o seu charme e talento. A atriz é a caçula do elenco da série escrita por Halder Gomes, "O Cangaceiro do Futuro", e é uma artista cearense nata que ganhou as telas do cinema atuando ao lado de Edmilson Filho, protagonista da comédia. Fotos: Divulgação/Mariana Costa O diretor ressaltou que Mariana Costa “expressa na alegria do seu sorriso e na sua beleza “Pocahontas” - a dimensão do seu talento, dedicação, profissionalismo, graça e carisma. Ela tem a magia de hipnotizar a câmera sem esforço e tornar cada cena um deleite que transcende o “ver” e nos leva ao verbo apreciar”. A atriz enxerga nesse projeto a oportunidade de "levar as raízes nordestinas" em diversos espaços, inclusive na música. Desde os 7 anos de idade, Mariana se apaixonou pelos palcos artísticos ganhando ainda mais destaque ao atuar no musical "Ceará Show", onde atuava e

Acidente fatal

"Um acidente envolvendo quatro veículos, entre eles um ônibus que fazia o trajeto São Paulo/Ceará, deixou cinco pessoas mortas na BR-135, em Montes Claros, no norte de Minas Gerais, na noite de ontem. De acordo com agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no município, o ônibus teria perdido o freio na descida e atingido um caminhão bitrem, uma carreta e uma moto, em um trevo da rodovia. Entre as vítimas fatais estão um bebê de nove meses, um passageiro e o motorista reserva, que estavam no ônibus, e o condutor da carreta. Uma pessoa chegou a ser socorrida, mas morreu na Santa Casa de Misericórdia de Montes Claros. A mãe do bebê está entre as vítimas feridas. No ônibus haviam 50 passageiros, e os feridos foram atendidos em hospitais da região. Segundo a PRF, o ônibus tinha autorização de viagem e lista de passageiros. ( Redação O POVO Online com informações do G1).

Morre Mister Babão

  Jornalista e advogado  César Espíndola :   Soube há pouco do falecimento do cantor Mr Babão, ícone das noites do inesquecível Mucuripe Club, no início dos anos 2000. Quem viveu aquelas noites animadas de axé music, no auge, sabe como Mr Babão era querido pelo público. Partiu precocemente, mas a sua alegria, simpatia, carisma e talento ficarão na memória de uma geração inteira que curtiu esse verdadeiro trio "elétrico humano", que era o Mr Babão. Apesar de se consagrar com o axé music, Mr Babão era cearense, mas morava há muitos anos em Salvador, onde foi enterrado. Meus sentimentos à família e a todos o amigos desse grande artista".