A Agenda do Blog do Lauriberto para esta quinta-feira (29 de setembro de 2022):
- 9h30 - 70ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Fortaleza.
- 10 horas - O Banco do Nordeste do Brasil (BNB) reúne empresários e representantes de entidades ligadas à Educação no Ceará para apresentação das linhas de crédito voltadas a Escolas e Faculdades. Durante o evento, serão apresentadas condições para as operações e valores disponíveis para financiamento. O encontro será na Superintendência Estadual do BNB, em Fortaleza (Avenida Santos Dumont, 2287-Aldeota) e nas demais representações estaduais na área de atuação da instituição. A ação compõe a estratégia de fortalecimento da atividade de formação básica e profissional “BNB +Educação”, que visa estimular melhorias na estrutura de centros educacionais e apoio ao capital de giro das empresas utilizando recursos do Fundo Constitucional de Financiamentos do Nordeste (FNE).
- 11 horas - Debate na TV Jangadeiro com os governamentáveis Elmano de Freitas (PT), Capitão Wagner (União Brasil) e Roberto Cláudio (PDT).
- 16 horas - Sala de Redação, na Rádio Fortaleza FM 90.7 com Lauriberto Braga, Edigar Monteiro e Hélio Malveira.

- 18 horas - Programa Oração e Fé 1140, na Rádio Fortaleza FM 90.7 com Lauriberto Braga, Edigar Monteiro e Hélio Malveira, apresentando obra de Kléber Lucas.
- 19 horas - Grupo Mulheres do Brasil, núcleo Fortaleza, realiza a Roda de Conversa "+Mulheres na política" (Rua Desembargador Feliciano de Ataíde, 2309, Parque Manibura-Fortaleza). No evento, serão reunidas várias personalidades do grupo e candidatas a cargos públicos nas eleições deste ano. O momento será para falar sobre a participação feminina na política, incluindo a paridade de gênero, a importância do voto feminino e a força das mulheres no processo democrático. Elinete Torres, candidata a deputada federal, foi uma das convidadas para participar do momento. O Grupo Mulheres do Brasil está há quase 8 anos atuando com o protagonismo das mulheres em todas as áreas de carreira. São 110 mil voluntárias no Brasil e no exterior com o mesmo objetivo em comum: estimular a participação feminina na construção de um Brasil que seja melhor para todos os cidadãos. "Fico honrada pelo convite do grupo. Acredito muito no poder das mulheres e como podemos ser ainda mais destaque em um país machista. Espero que esse momento seja transformador para todas nós que queremos transformar a vida das pessoas que mais precisam", fala Elinete.
Comentários
Postar um comentário