Pular para o conteúdo principal

Toddy homenageia Nordeste com carreta musical e embalagens regionais


A presença de TODDY® no Nordeste será celebrada com duas ações especiais em novembro. A marca preparou uma homenagem aos consumidores da região por meio de embalagens comemorativas e da Vacarreta, uma carreta musical que vai levar diversão, música e convidados especiais para cinco cidades: São Luís (MA), Fortaleza (CE), Recife (PE), Feira de Santana (BA) e Salvador (BA).

A primeira parada da Vacarreta já aconteceu no último dia 5 de novembro, na cidade de São Luís. A Capital cearense é a segunda a )receber neste sábado (12), no MEGA Atacadista - Avenida Frei Cirilo, 3270 - Messejana, das 15 às 18 horas. Os consumidores serão recebidos com uma estrutura que contará com música e distribuição de pipoca doce feita com o achocolatado, em um copo exclusivo da marca que as pessoas poderão levar para casa.

A ação contará também com a participação das icônicas Vacas de TODDY® e dos influenciadores Rayssa Buq e Meu País Ceará, agitando o público com as famosas dancinhas e trends das redes sociais. Depois da concentração no supermercado, a Vacarreta vai passar por várias ruas de Fortaleza, entre as 18 e 21 horas. Na rota, estão as avenidas Washington Soares, Clóvis Arrais Maia e Dom Manoel.

- Como TODDY® também é produzido na Região Nordeste não poderíamos deixar de promover uma ação especial para os consumidores nordestinos, dentro da nossa campanha 'Mistura com TODDY®'. No DNA da marca carregamos diversão, momentos de descontração e, claro, muito sabor; mensagens que queremos amplificar cada vez mais", afirma Thais Nascimento, gerente de Marketing da PepsiCo Brasil.

Roteiro- Após a passagem por São Luís e Fortaleza, a Vacarreta segue por mais três cidades do Nordeste, em diferentes datas. No dia 19 de novembro, a ação chega em Recife-PE, com concentração no Big Bompreço de Casa Forte (Praça Jornalista Francisco Pessoa de Queiroz, 23), a partir das 15h. Os influenciadores Thiago Barros e Recife Para Dois marcarão presença para curtir com o público.

Depois, será a vez de Feira de Santana-BA, no dia 25 de novembro. A ação vai percorrer diversas ruas e avenidas da cidade, como Avenida Presidente Dutra, Avenida Getúlio Vargas, Avenida. Senador Quintino e Rua Comendador Gomes.

O último encontro com as Vacas de Toddy na Vacarreta acontece em 26 de novembro em Salvador, com a presença dos influenciadores Leo Marques e Pedro Tozzi. A concentração será às 15 horas no Atakadão Atakarejo, em Brotas (Avenida Santiago de Compostela, 425).

Embalagem comemorativa - Em mais uma surpresa, os consumidores de TODDY® no Nordeste vão encontrar o achocolatado de aparência nova nas prateleiras dos supermercados, com uma homenagem a elementos da cultura nordestina. Serão três embalagens comemorativas nos formatos sachet 175g, sachet 300g e pote 370g, que serão comercializados somente nos estados da região.

Ainda segundo Thaís Nascimento, TODDY® tem orgulho de dizer que é feito no Nordeste, por isso o orgulho do povo nordestino em pertencer à Região foi o mote principal da Campanha. 

- Ao voltarmos nosso olhar para o Nordeste, percebemos o orgulho que o público tem de cada detalhe da sua terra. Nossa intenção é fazer uma verdadeira homenagem para o nosso consumidor, que já integrou TODDY® ao seu dia a dia, seja na mistura simples com leite ou na produção das receitas da culinária tradicional da região”, destaca.

Personagens como a baiana, o sanfoneiro, o pescador, os passistas de frevo, a rabeca, os mamulengos, além da arquitetura, fauna, flora, gastronomia, o litoral e a mistura de ritmos musicais foram as principais inspirações para a criação artística dos rótulos comemorativos. E se a aparência dos desenhos trazem alguma memória afetiva, é proposital, o estilo teve como referência a arte dos escultores do Cariri, naturais do estado do Ceará. Que não por coincidência, também é a casa do Baião Studio, estúdio criativo de design e ilustração que ficou responsável pelo projeto visual dos novos rótulos.

Cada um dos três modelos traz uma frase diferente e homenageia um aspecto da cultura. Um celebra a dança, outro o povo e por fim, a música. 

- A originalidade nordestina vem da sua especialidade em misturar. E como um largo sorriso que cruza dois pontos de um rosto feliz, esse povo é apaixonado pela sua própria cultura e jeito de ser. Essa embalagem é uma homenagem à autenticidade do povo nordestino”, diz um dos rótulos para a Região.

A partir de novembro, as embalagens comemorativas começam a ser distribuídas para os principais pontos de venda e aos poucos devem chegar às prateleiras em todos os estados da região Nordeste. Para saber mais e acompanhar todas as novidades de TODDY®, o público pode seguir @vacarealoficial nas redes sociais.

Sobre TODDY® - TODDY® é uma marca de achocolatados que está no Brasil há mais de 80 anos. Amada pelos adolescentes, a marca aposta na diversão com uma comunicação disruptiva e autêntica. A @VacaRealOficial é a influenciadora oficial de TODDY® e fala diretamente com o público que não dispensa uma receita fácil e rápida, por meio das redes sociais (Instagram, TikTok e YouTube).

Sobre a PepsiCo - Os produtos da PepsiCo são apreciados pelos(as) consumidores(as) mais de um bilhão de vezes por dia em mais de 200 países e territórios ao redor do mundo. A PepsiCo gerou mais de US$ 79 bilhões em receita líquida em 2021, impulsionada por um portfólio complementar de alimentos e bebidas que, no Brasil, inclui PEPSI®, GATORADE®, QUAKER®, LAY’S®, DORITOS®, RUFFLES®, CHEETOS®, KERO COCO®, H2OH!®, TODDY® entre outras. O portfólio de produtos da PepsiCo conta com uma ampla variedade de alimentos e bebidas para diversas ocasiões de consumo, incluindo diversas marcas icônicas que geram mais de US$ 1 bilhão cada em vendas anuais estimadas no varejo.

A PepsiCo é guiada pela visão de Ser a Líder Global em Alimentos e Bebidas Convenientes, ao Vencer com PepsiCo Positive (pep+). pep+ é uma estratégia de transformação de ponta a ponta, que coloca a sustentabilidade no centro de como a PepsiCo cria valor e cresce operando dentro dos limites do planeta e inspirando mudanças positivas para o meio ambiente e para as pessoas. Para mais informações, visite www.pepsico.com.br e siga no Twitter, Instagram, Facebook e LinkedIn.

Comentários


Comentários

Para comentários públicos, favor utilizar campo ao final da notícia, logo acima da publicidade.

Notícias mais acessadas do mês

Juiza nega pedidos de DJ Ivis

O DJ Ivis através de nota de sua assessoria jurídica informa que 'aguarda o curso da investigação e cumpre a decisão de medida protetiva, além de permanecer à disposição da Justiça'. DJ Ivis é acusado de bater na ex-esposa a arquiteta Pamella Holanda. Nesta segunda-feira (12 de julho) a juiz Maria José Sousa Rosado de Alencar negou pedido de Ivis para que fosse removido da Internet o vídeo onde aparece ele batendo em Pamella. A juiz negou também a solicitação para que Pamella fosse proibida de comentar a agressão na imprensa, 'principalmente onde cite a filha menor'. - Ela (Pamella) comunicou a imprensa fatos mentirosos relativos à violência doméstica veiculada em sites de Internet prejudicial a minha reputação", alegava DJ Ivis. - Não verifico no conteúdo divulgado qualquer conduta que ultrapasse o direito de expressão. Em isso, ocorrendo, torna-se impossível analisar o pedido, além de quer a concessão de tal pretensão, nos moldes formulados representaria ao direi

Polícia Federal prende suspeitos de golpes via Aplicativos de Mensagens

A Polícia Federal (PF) deflagrou hoje (17/7), a Operação Swindle (Fraude, em inglês), com objetivo de desarticular grupo que realizava clonagens de números telefônicos para aplicar golpes via Aplicativo de Trocas de Mensagens. Policiais Federais cumprem cinco Mandados de Busca e Apreensão e dois Mandados de Prisão Preventiva no Maranhão e Mato Grosso do Sul expedidos pela Justiça Federal, em Brasília. O grupo abria contas bancárias falsas e utilizava contas "emprestadas” por partícipes para receber valores provenientes das fraudes aplicadas em razão do desvio dos terminais telefônicos, em que os agentes criminosos se “apossavam” das contas de WhatsApp de autoridades públicas e, fazendo-se passar por estas, solicitavam transferências bancárias das pessoas constantes de suas listas de contato. Os investigados responderão, na medida de suas participações, pelos crimes de de invasão de dispositivo informático, estelionato e associação criminosa, previstos nos artigos 154-A, parágrafo

Saiba quem é a atriz cearense que está fazendo sucesso na Netflix

Com apenas 21 anos de idade, Mariana Costa vem fazendo sucesso na plataforma internacional de streaming, Netflix, com todo o seu charme e talento. A atriz é a caçula do elenco da série escrita por Halder Gomes, "O Cangaceiro do Futuro", e é uma artista cearense nata que ganhou as telas do cinema atuando ao lado de Edmilson Filho, protagonista da comédia. Fotos: Divulgação/Mariana Costa O diretor ressaltou que Mariana Costa “expressa na alegria do seu sorriso e na sua beleza “Pocahontas” - a dimensão do seu talento, dedicação, profissionalismo, graça e carisma. Ela tem a magia de hipnotizar a câmera sem esforço e tornar cada cena um deleite que transcende o “ver” e nos leva ao verbo apreciar”. A atriz enxerga nesse projeto a oportunidade de "levar as raízes nordestinas" em diversos espaços, inclusive na música. Desde os 7 anos de idade, Mariana se apaixonou pelos palcos artísticos ganhando ainda mais destaque ao atuar no musical "Ceará Show", onde atuava e

Acidente fatal

"Um acidente envolvendo quatro veículos, entre eles um ônibus que fazia o trajeto São Paulo/Ceará, deixou cinco pessoas mortas na BR-135, em Montes Claros, no norte de Minas Gerais, na noite de ontem. De acordo com agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no município, o ônibus teria perdido o freio na descida e atingido um caminhão bitrem, uma carreta e uma moto, em um trevo da rodovia. Entre as vítimas fatais estão um bebê de nove meses, um passageiro e o motorista reserva, que estavam no ônibus, e o condutor da carreta. Uma pessoa chegou a ser socorrida, mas morreu na Santa Casa de Misericórdia de Montes Claros. A mãe do bebê está entre as vítimas feridas. No ônibus haviam 50 passageiros, e os feridos foram atendidos em hospitais da região. Segundo a PRF, o ônibus tinha autorização de viagem e lista de passageiros. ( Redação O POVO Online com informações do G1).

Morre irmão mais velho de Renato Aragão

Morreu neste sábado (13), em Parnaíba (PI), o contador José Rufino Aragão, aos 90 anos, irmão mais velho do humorista cearense Renato Aragão. A família não informou a causa da morte de Rufino Aragão que era o contador mais antigo do Piauí.

Postagens mais visitadas deste blog

Juiza nega pedidos de DJ Ivis

O DJ Ivis através de nota de sua assessoria jurídica informa que 'aguarda o curso da investigação e cumpre a decisão de medida protetiva, além de permanecer à disposição da Justiça'. DJ Ivis é acusado de bater na ex-esposa a arquiteta Pamella Holanda. Nesta segunda-feira (12 de julho) a juiz Maria José Sousa Rosado de Alencar negou pedido de Ivis para que fosse removido da Internet o vídeo onde aparece ele batendo em Pamella. A juiz negou também a solicitação para que Pamella fosse proibida de comentar a agressão na imprensa, 'principalmente onde cite a filha menor'. - Ela (Pamella) comunicou a imprensa fatos mentirosos relativos à violência doméstica veiculada em sites de Internet prejudicial a minha reputação", alegava DJ Ivis. - Não verifico no conteúdo divulgado qualquer conduta que ultrapasse o direito de expressão. Em isso, ocorrendo, torna-se impossível analisar o pedido, além de quer a concessão de tal pretensão, nos moldes formulados representaria ao direi

Polícia Federal prende suspeitos de golpes via Aplicativos de Mensagens

A Polícia Federal (PF) deflagrou hoje (17/7), a Operação Swindle (Fraude, em inglês), com objetivo de desarticular grupo que realizava clonagens de números telefônicos para aplicar golpes via Aplicativo de Trocas de Mensagens. Policiais Federais cumprem cinco Mandados de Busca e Apreensão e dois Mandados de Prisão Preventiva no Maranhão e Mato Grosso do Sul expedidos pela Justiça Federal, em Brasília. O grupo abria contas bancárias falsas e utilizava contas "emprestadas” por partícipes para receber valores provenientes das fraudes aplicadas em razão do desvio dos terminais telefônicos, em que os agentes criminosos se “apossavam” das contas de WhatsApp de autoridades públicas e, fazendo-se passar por estas, solicitavam transferências bancárias das pessoas constantes de suas listas de contato. Os investigados responderão, na medida de suas participações, pelos crimes de de invasão de dispositivo informático, estelionato e associação criminosa, previstos nos artigos 154-A, parágrafo

Saiba quem é a atriz cearense que está fazendo sucesso na Netflix

Com apenas 21 anos de idade, Mariana Costa vem fazendo sucesso na plataforma internacional de streaming, Netflix, com todo o seu charme e talento. A atriz é a caçula do elenco da série escrita por Halder Gomes, "O Cangaceiro do Futuro", e é uma artista cearense nata que ganhou as telas do cinema atuando ao lado de Edmilson Filho, protagonista da comédia. Fotos: Divulgação/Mariana Costa O diretor ressaltou que Mariana Costa “expressa na alegria do seu sorriso e na sua beleza “Pocahontas” - a dimensão do seu talento, dedicação, profissionalismo, graça e carisma. Ela tem a magia de hipnotizar a câmera sem esforço e tornar cada cena um deleite que transcende o “ver” e nos leva ao verbo apreciar”. A atriz enxerga nesse projeto a oportunidade de "levar as raízes nordestinas" em diversos espaços, inclusive na música. Desde os 7 anos de idade, Mariana se apaixonou pelos palcos artísticos ganhando ainda mais destaque ao atuar no musical "Ceará Show", onde atuava e

Acidente fatal

"Um acidente envolvendo quatro veículos, entre eles um ônibus que fazia o trajeto São Paulo/Ceará, deixou cinco pessoas mortas na BR-135, em Montes Claros, no norte de Minas Gerais, na noite de ontem. De acordo com agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no município, o ônibus teria perdido o freio na descida e atingido um caminhão bitrem, uma carreta e uma moto, em um trevo da rodovia. Entre as vítimas fatais estão um bebê de nove meses, um passageiro e o motorista reserva, que estavam no ônibus, e o condutor da carreta. Uma pessoa chegou a ser socorrida, mas morreu na Santa Casa de Misericórdia de Montes Claros. A mãe do bebê está entre as vítimas feridas. No ônibus haviam 50 passageiros, e os feridos foram atendidos em hospitais da região. Segundo a PRF, o ônibus tinha autorização de viagem e lista de passageiros. ( Redação O POVO Online com informações do G1).

Morre irmão mais velho de Renato Aragão

Morreu neste sábado (13), em Parnaíba (PI), o contador José Rufino Aragão, aos 90 anos, irmão mais velho do humorista cearense Renato Aragão. A família não informou a causa da morte de Rufino Aragão que era o contador mais antigo do Piauí.