Prefeito de Fortaleza, José Sarto (PDT) - A partir de hoje (16), estamos reabrindo o sistema de pré-matrículas para alunos novatos que pretendem ingressar na Rede Municipal de Ensino. Já havíamos realizado pré-matrícula para novatos em dezembro do ano passado. Com a nova iniciativa, nosso objetivo é ampliar e assegurar o acesso e a permanência dos alunos nas nossas escolas. O Sistema virtual ficará aberto até o próximo dia 23 de janeiro. Todas as informações sobre as etapas de matrícula e documentação necessária estão disponíveis no portal da Prefeitura de Fortaleza. As aulas deste ano letivo terão início no dia 27 deste mês.

Comentários
Postar um comentário