Pular para o conteúdo principal



Ano Letivo Municipal começa em 27 de janeiro

 Prefeito de Fortaleza, José Sarto (PDT) - A partir de hoje (16), estamos reabrindo o sistema de pré-matrículas para alunos novatos que pretendem ingressar na Rede Municipal de Ensino. Já havíamos realizado pré-matrícula para novatos em dezembro do ano passado. Com a nova iniciativa, nosso objetivo é ampliar e assegurar o acesso e a permanência dos alunos nas nossas escolas. O Sistema virtual ficará aberto até o próximo dia 23 de janeiro. Todas as informações sobre as etapas de matrícula e documentação necessária estão disponíveis no portal da Prefeitura de Fortaleza. As aulas deste ano letivo terão início no dia 27 deste mês.



Comentários


Comentários

Para comentários públicos, favor utilizar campo ao final da notícia, logo acima da publicidade.

Notícias mais acessadas do mês