Pular para o conteúdo principal

Futricas Leoninas


O Conselho Deliberativo aplicou penalidades a três associados em decorrência de infrações praticadas em jogos do Fortaleza Esporte Clube.

Foram apreciados casos referentes a tentativa de invasão de campo, arremesso de objeto e também de distúrbios, e confusões dentro da Arena Castelão. 

Um associado foi expulso do quadro de sócios, e outros dois foram suspensos por um período de seis meses.

Ainda em 2022, ao todo, quatro associados foram advertidos e outros dois foram suspensos em decorrência de fatos ocorridos em jogos do Fortaleza.

A Mesa Diretora do Conselho Deliberativo conclama a todos os torcedores e todas as torcedores que prezem por um clima de paz e festividade em jogos do Leão do Pici, evitando a aplicação de punições tanto ao Clube quanto aos torcedores infratores, e que possamos ter um ambiente seguro para torcer e incentivar aquilo que nos une: o Fortaleza Esporte Clube.

Conselho - O presidente do Conselho Deliberativo do Fortaleza Esporte Clube, de acordo com as disposições estatutárias, convoca Conselheiros e Conselheiras adimplentes para a Reunião Ordinária que será realizada no dia 31 de janeiro de 2023, terça-feira, em 1ª convocação às 18h30 e em 2ª convocação às 19 horas, na plataforma virtual Zoom, com a seguinte pauta:

1) Apresentação e votação das contas do 3º trimestre de 2022;

2) Apresentação sobre o desempenho do Fortaleza na Copa São Paulo de Futebol Júnior;

3) Outros assuntos de interesse do Clube.
  • Wendell Fábio de Miranda Regadas - presidente do Conselho Deliberativo do Fortaleza Esporte

Volt Sport - A temporada de 2023 do Fortaleza Esporte Clube começa com importantes reforços dentro e fora das quatro linhas. O Leão do Pici anuncia a Volt Sport como nova fornecedora de material esportivo. Atualmente, o Manto Tricolor conta com a assinatura da marca própria, a Leão 1918, que continuará presente nos uniformes da equipe na temporada.

O Clube assinou um acordo com a Volt Sport por cinco anos. Uma marca que chega como um dos principais patrocinadores da história do Tricolor e passará a fabricar os uniformes a partir da Série A do Campeonato Brasileiro desta temporada.

A negociação entre o Clube e a empresa foi amparada por um detalhado planejamento elaborado para incrementar os cofres do Leão nesta e nas próximas temporadas. Além da produção dos Mantos Tricolores, a empresa será responsável pela gestão das lojas oficiais, com a previsão de pagamento de royalties significativos para o Fortaleza alcançar os objetivos esportivos e administrativos.




— A Volt vai cuidar das lojas do Fortaleza por cinco anos, a gente não está vendendo as lojas. As lojas voltam para o clube ou não após cinco anos, aí depende do momento e entender se continua parceria ou não. E entendemos também que é algo muito vantajoso para o Fortaleza nesse momento fazer essa mudança e, além de tudo, que é o principal, é a gente pensar na satisfação do nosso torcedor, que é o cliente. Todo esse movimento que está sendo feito visa melhorias na gestão do clube, porque vai deixar de se preocupar com uma área muito impactante, e visa uma melhoria financeira e de serviço - explica o presidente Marcelo Paz.

Com a parceria, o Fortaleza receberá R$ 6 milhões e 250 mil de luvas ao longo do contrato, e uma garantia anual mínima de R$ 4 milhões, tendo royalties de 15% de tudo que for vendido. Caso essa porcentagem passe o valor da garantia mínima, o Clube receberá a mais.

A parceria prevê ainda uma série de investimentos e iniciativas para fortalecer os laços do Fortaleza com seu torcedor e com sua torcedora. Além da abertura de novas lojas - com conceito diferenciado e experiências inovadoras -, está previsto em contrato o pagamento de valores destinados à aplicação na infraestrutura do Leão do Pici, deixando um legado que transcende a relação de um clube de futebol com seu patrocinador.

— O Fortaleza é um dos poucos clubes do Brasil, talvez um dos únicos, que ainda administrava o seu próprio varejo, que tinha sua quantidade de lojas administradas pela própria instituição. Então, entendeu que nesse momento era um momento de mudança, era um momento de dar esse passo de concentrar cada vez mais as nossas operações no nosso dia a dia do clube no Departamento de Futebol. No futebol, que é o que faz o clube crescer como um todo. E esse setor específico de lojas a gente tem um parceiro, e um parceiro no sentido de arrendamento", concluiu Marcelo Paz.


— Para a Volt Sport, é um grande orgulho firmar parceria com o Fortaleza, que faz um trabalho profissional e com grande reconhecimento no futebol brasileiro. Desde que surgiu a possibilidade de fecharmos com o Tricolor, consideramos que essa não era apenas uma oportunidade de patrocínio, mas também de construção de um grande case nacional, com aspectos que vão além das propostas tradicionais. O Fortaleza tem uma gigante e apaixonada torcida e nós produzimos camisas com muita tecnologia, respeitando as cores e a tradição do time, além de um modelo de negócio inovador. Estamos unindo o que temos de melhor para fazer um trabalho focado em busca de um resultado melhor para todas as partes - enaltece Fernando Kleimann, sócio-diretor da Volt Sport.

Com prazo inicial de cinco anos, o contrato se configura como um dos maiores da história do Fortaleza. O acordo prevê ainda o pagamento de um valor anual mínimo ao Fortaleza, além de um percentual sobre as vendas nas lojas oficiais e e-commerce, e também por metas atingidas dentro de campo.

A expectativa é de crescimento nas vendas, impactando diretamente no valor arrecadado. Outro detalhe previsto na proposta é a construção de uma megaloja, que irá agregar um vasto mix de produtos além de experiências inéditas para os amantes do futebol. Os mantos produzidos pela nova parceira estão previstos para estrearem a partir de abril, na disputa da Série A do Campeonato Brasileiro.

Com informações do FEC.

Comentários


Comentários

Para comentários públicos, favor utilizar campo ao final da notícia, logo acima da publicidade.

Notícias mais acessadas do mês

Juiza nega pedidos de DJ Ivis

O DJ Ivis através de nota de sua assessoria jurídica informa que 'aguarda o curso da investigação e cumpre a decisão de medida protetiva, além de permanecer à disposição da Justiça'. DJ Ivis é acusado de bater na ex-esposa a arquiteta Pamella Holanda. Nesta segunda-feira (12 de julho) a juiz Maria José Sousa Rosado de Alencar negou pedido de Ivis para que fosse removido da Internet o vídeo onde aparece ele batendo em Pamella. A juiz negou também a solicitação para que Pamella fosse proibida de comentar a agressão na imprensa, 'principalmente onde cite a filha menor'. - Ela (Pamella) comunicou a imprensa fatos mentirosos relativos à violência doméstica veiculada em sites de Internet prejudicial a minha reputação", alegava DJ Ivis. - Não verifico no conteúdo divulgado qualquer conduta que ultrapasse o direito de expressão. Em isso, ocorrendo, torna-se impossível analisar o pedido, além de quer a concessão de tal pretensão, nos moldes formulados representaria ao direi

Polícia Federal prende suspeitos de golpes via Aplicativos de Mensagens

A Polícia Federal (PF) deflagrou hoje (17/7), a Operação Swindle (Fraude, em inglês), com objetivo de desarticular grupo que realizava clonagens de números telefônicos para aplicar golpes via Aplicativo de Trocas de Mensagens. Policiais Federais cumprem cinco Mandados de Busca e Apreensão e dois Mandados de Prisão Preventiva no Maranhão e Mato Grosso do Sul expedidos pela Justiça Federal, em Brasília. O grupo abria contas bancárias falsas e utilizava contas "emprestadas” por partícipes para receber valores provenientes das fraudes aplicadas em razão do desvio dos terminais telefônicos, em que os agentes criminosos se “apossavam” das contas de WhatsApp de autoridades públicas e, fazendo-se passar por estas, solicitavam transferências bancárias das pessoas constantes de suas listas de contato. Os investigados responderão, na medida de suas participações, pelos crimes de de invasão de dispositivo informático, estelionato e associação criminosa, previstos nos artigos 154-A, parágrafo

Saiba quem é a atriz cearense que está fazendo sucesso na Netflix

Com apenas 21 anos de idade, Mariana Costa vem fazendo sucesso na plataforma internacional de streaming, Netflix, com todo o seu charme e talento. A atriz é a caçula do elenco da série escrita por Halder Gomes, "O Cangaceiro do Futuro", e é uma artista cearense nata que ganhou as telas do cinema atuando ao lado de Edmilson Filho, protagonista da comédia. Fotos: Divulgação/Mariana Costa O diretor ressaltou que Mariana Costa “expressa na alegria do seu sorriso e na sua beleza “Pocahontas” - a dimensão do seu talento, dedicação, profissionalismo, graça e carisma. Ela tem a magia de hipnotizar a câmera sem esforço e tornar cada cena um deleite que transcende o “ver” e nos leva ao verbo apreciar”. A atriz enxerga nesse projeto a oportunidade de "levar as raízes nordestinas" em diversos espaços, inclusive na música. Desde os 7 anos de idade, Mariana se apaixonou pelos palcos artísticos ganhando ainda mais destaque ao atuar no musical "Ceará Show", onde atuava e

Acidente fatal

"Um acidente envolvendo quatro veículos, entre eles um ônibus que fazia o trajeto São Paulo/Ceará, deixou cinco pessoas mortas na BR-135, em Montes Claros, no norte de Minas Gerais, na noite de ontem. De acordo com agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no município, o ônibus teria perdido o freio na descida e atingido um caminhão bitrem, uma carreta e uma moto, em um trevo da rodovia. Entre as vítimas fatais estão um bebê de nove meses, um passageiro e o motorista reserva, que estavam no ônibus, e o condutor da carreta. Uma pessoa chegou a ser socorrida, mas morreu na Santa Casa de Misericórdia de Montes Claros. A mãe do bebê está entre as vítimas feridas. No ônibus haviam 50 passageiros, e os feridos foram atendidos em hospitais da região. Segundo a PRF, o ônibus tinha autorização de viagem e lista de passageiros. ( Redação O POVO Online com informações do G1).

Grand Shopping atinge 98% de ocupação

No decorrer do primeiro trimestre de 2024, o Grand Shopping inaugurou quatro novas operações, fortalecendo sua posição como um dos principais centros comerciais da região. Com a adição das marcas Smartfit, Sodiê Doces, ST Bags e Marmig Frutos do Mar, o shopping atingiu uma taxa de ocupação de 98%. Gesley Siqueira, superintendente do Grand Shopping, destaca a importância dessas novas operações para o empreendimento.  - Recebemos essas novas lojas com muito entusiasmo, pois com elas vamos oferecer uma ampla variedade de serviços aos clientes e frequentadores do shopping. A chegada da Smartfit, Sodiê Doces, ST Bags e Marmig Frutos do Mar reforça nosso compromisso em proporcionar experiências diversas e de qualidade para todos os que nos visitam", enfatiza Siqueira. Com a abertura da Smartfit no Grand Shopping, a rede de academias expande sua presença no estado, somando agora 32 unidades, das quais 27 estão localizadas em Fortaleza. A nova unidade no shopping ocupa uma área de 1062 m²

Postagens mais visitadas deste blog

Juiza nega pedidos de DJ Ivis

O DJ Ivis através de nota de sua assessoria jurídica informa que 'aguarda o curso da investigação e cumpre a decisão de medida protetiva, além de permanecer à disposição da Justiça'. DJ Ivis é acusado de bater na ex-esposa a arquiteta Pamella Holanda. Nesta segunda-feira (12 de julho) a juiz Maria José Sousa Rosado de Alencar negou pedido de Ivis para que fosse removido da Internet o vídeo onde aparece ele batendo em Pamella. A juiz negou também a solicitação para que Pamella fosse proibida de comentar a agressão na imprensa, 'principalmente onde cite a filha menor'. - Ela (Pamella) comunicou a imprensa fatos mentirosos relativos à violência doméstica veiculada em sites de Internet prejudicial a minha reputação", alegava DJ Ivis. - Não verifico no conteúdo divulgado qualquer conduta que ultrapasse o direito de expressão. Em isso, ocorrendo, torna-se impossível analisar o pedido, além de quer a concessão de tal pretensão, nos moldes formulados representaria ao direi

Polícia Federal prende suspeitos de golpes via Aplicativos de Mensagens

A Polícia Federal (PF) deflagrou hoje (17/7), a Operação Swindle (Fraude, em inglês), com objetivo de desarticular grupo que realizava clonagens de números telefônicos para aplicar golpes via Aplicativo de Trocas de Mensagens. Policiais Federais cumprem cinco Mandados de Busca e Apreensão e dois Mandados de Prisão Preventiva no Maranhão e Mato Grosso do Sul expedidos pela Justiça Federal, em Brasília. O grupo abria contas bancárias falsas e utilizava contas "emprestadas” por partícipes para receber valores provenientes das fraudes aplicadas em razão do desvio dos terminais telefônicos, em que os agentes criminosos se “apossavam” das contas de WhatsApp de autoridades públicas e, fazendo-se passar por estas, solicitavam transferências bancárias das pessoas constantes de suas listas de contato. Os investigados responderão, na medida de suas participações, pelos crimes de de invasão de dispositivo informático, estelionato e associação criminosa, previstos nos artigos 154-A, parágrafo

Saiba quem é a atriz cearense que está fazendo sucesso na Netflix

Com apenas 21 anos de idade, Mariana Costa vem fazendo sucesso na plataforma internacional de streaming, Netflix, com todo o seu charme e talento. A atriz é a caçula do elenco da série escrita por Halder Gomes, "O Cangaceiro do Futuro", e é uma artista cearense nata que ganhou as telas do cinema atuando ao lado de Edmilson Filho, protagonista da comédia. Fotos: Divulgação/Mariana Costa O diretor ressaltou que Mariana Costa “expressa na alegria do seu sorriso e na sua beleza “Pocahontas” - a dimensão do seu talento, dedicação, profissionalismo, graça e carisma. Ela tem a magia de hipnotizar a câmera sem esforço e tornar cada cena um deleite que transcende o “ver” e nos leva ao verbo apreciar”. A atriz enxerga nesse projeto a oportunidade de "levar as raízes nordestinas" em diversos espaços, inclusive na música. Desde os 7 anos de idade, Mariana se apaixonou pelos palcos artísticos ganhando ainda mais destaque ao atuar no musical "Ceará Show", onde atuava e

Acidente fatal

"Um acidente envolvendo quatro veículos, entre eles um ônibus que fazia o trajeto São Paulo/Ceará, deixou cinco pessoas mortas na BR-135, em Montes Claros, no norte de Minas Gerais, na noite de ontem. De acordo com agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no município, o ônibus teria perdido o freio na descida e atingido um caminhão bitrem, uma carreta e uma moto, em um trevo da rodovia. Entre as vítimas fatais estão um bebê de nove meses, um passageiro e o motorista reserva, que estavam no ônibus, e o condutor da carreta. Uma pessoa chegou a ser socorrida, mas morreu na Santa Casa de Misericórdia de Montes Claros. A mãe do bebê está entre as vítimas feridas. No ônibus haviam 50 passageiros, e os feridos foram atendidos em hospitais da região. Segundo a PRF, o ônibus tinha autorização de viagem e lista de passageiros. ( Redação O POVO Online com informações do G1).

Grand Shopping atinge 98% de ocupação

No decorrer do primeiro trimestre de 2024, o Grand Shopping inaugurou quatro novas operações, fortalecendo sua posição como um dos principais centros comerciais da região. Com a adição das marcas Smartfit, Sodiê Doces, ST Bags e Marmig Frutos do Mar, o shopping atingiu uma taxa de ocupação de 98%. Gesley Siqueira, superintendente do Grand Shopping, destaca a importância dessas novas operações para o empreendimento.  - Recebemos essas novas lojas com muito entusiasmo, pois com elas vamos oferecer uma ampla variedade de serviços aos clientes e frequentadores do shopping. A chegada da Smartfit, Sodiê Doces, ST Bags e Marmig Frutos do Mar reforça nosso compromisso em proporcionar experiências diversas e de qualidade para todos os que nos visitam", enfatiza Siqueira. Com a abertura da Smartfit no Grand Shopping, a rede de academias expande sua presença no estado, somando agora 32 unidades, das quais 27 estão localizadas em Fortaleza. A nova unidade no shopping ocupa uma área de 1062 m²