Prefeito de Fortaleza, José Sarto: Finalizei a sexta-feira (29),entregando mais um equipamento de incentivo ao lazer, ao esporte e à economia. Devolvendo a Areninha Jornalista Tomaz Coelho e o seu entorno completamente requalificados, no Jangurussu. O Projeto Atleta Cidadão chega junto com a Areninha, promovendo atividades físicas para a criançada; O empreendedor movimenta o seu negócio, gerando mais renda para sua casa. Ver a alegria no rosto da galera por ter esse espaço de convivência mostra que estamos no caminho certo".


Comentários
Postar um comentário