Pular para o conteúdo principal



Agenda de Sarto

Prefeito de Fortaleza, José Sarto: Finalizei a sexta-feira (29),entregando mais um equipamento de incentivo ao lazer, ao esporte e à economia. Devolvendo a Areninha Jornalista Tomaz Coelho e o seu entorno completamente requalificados, no Jangurussu.  O Projeto Atleta Cidadão chega junto com a Areninha, promovendo atividades físicas para a criançada;  O empreendedor movimenta o seu negócio, gerando mais renda para sua casa. Ver a alegria no rosto da galera por ter esse espaço de convivência mostra que estamos no caminho certo". 



Comentários


Comentários

Para comentários públicos, favor utilizar campo ao final da notícia, logo acima da publicidade.

Notícias mais acessadas do mês